• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Sywo está ao vivo fazendo um podcast agora com Wilky, Lin-0 e a CM Roxx para discutir feedback do CBT (em inglês):
 
Sobre o endgame do Lost Ark

 
Resumo





CieYT8Y.jpeg


K9T0cVS.jpeg
 
Última edição:
No final das contas, ele será pay to win?
 


O jogo é bom mas ser sucesso no oriente não significa nada... o estilo de mmorpg deles é mais voltando ao grind e pay-to-win

Só pra ter idéia, PoE que é um dos melhores FREE2PLAY que existe no mercado atual, totalmente justo sem nada pay to win, a versão dele no oriente é pay to win e tem até PET pra coletar loot do chão.
 
O jogo é bom mas ser sucesso no oriente não significa nada... o estilo de mmorpg deles é mais voltando ao grind e pay-to-win

Só pra ter idéia, PoE que é um dos melhores FREE2PLAY que existe no mercado atual, totalmente justo sem nada pay to win, a versão dele no oriente é pay to win e tem até PET pra coletar loot do chão.
Honestamente, meu sonho ter pet pra pegar loot no chao no PoE, pagaria achando ruim de boa.
 
No final das contas, ele será pay to win?
Depois de ter jogado por um tempo na russia aqui minha opinião sobre isso.

Geralmente um jogo Pay to Win você esta competindo contra alguem no meu entendimento, por exemplo BDO aonde ser pay to win faz você ser mais forte que o inimigo e levando em conta que é open world pvp isso importa bastante.

Agora levando isso em consideração, Lost ark PRA MIM, não é P2W, talvez pay to progress, mas você não esta competindo diretamente e o fato de outros gastarem ou não tecnicamente não te afeta, pois o PVP por exemplo aonde isso seria o maior problema é equalizado então nada disso importa.

Um dos beneficios em ser pay to win nesse jogo que eu vi é que você vai completar o conteúdo disponível mais rápido que outros players. Obvio que existem algumas coisas que ajudam na conveniência do jogo que podem ser compradas, mas na minha experiência essas coisas estão longe de serem necessárias para jogar.

Resumindo, pra mim não é pay to win por que voce nao ta competindo contra ninguem alem de voce mesmo
 
Depois de ter jogado por um tempo na russia aqui minha opinião sobre isso.

Geralmente um jogo Pay to Win você esta competindo contra alguem no meu entendimento, por exemplo BDO aonde ser pay to win faz você ser mais forte que o inimigo e levando em conta que é open world pvp isso importa bastante.

Agora levando isso em consideração, Lost ark PRA MIM, não é P2W, talvez pay to progress, mas você não esta competindo diretamente e o fato de outros gastarem ou não tecnicamente não te afeta, pois o PVP por exemplo aonde isso seria o maior problema é equalizado então nada disso importa.

Um dos beneficios em ser pay to win nesse jogo que eu vi é que você vai completar o conteúdo disponível mais rápido que outros players. Obvio que existem algumas coisas que ajudam na conveniência do jogo que podem ser compradas, mas na minha experiência essas coisas estão longe de serem necessárias para jogar.

Resumindo, pra mim não é pay to win por que voce nao ta competindo contra ninguem alem de voce mesmo

Mas se o pay to progress for absivo então de qualquer maneira é um jogo "pay to win". o Win ai é pra você mesmo vencer o jogo hahaha

Esquecendo o PvP do BDO, pra você maximizar um char no BDO sem pagar absolutamente nada demora-se 2.5 anos em média enquanto um jogador que paga com frequência leva 6 meses segundos os ultimos calculos que vi, então é uma forma muito absusiva pro jogador.

Não ach que o Lost Ark vai ser assim, creio que vai ser até mais light do que comparado com a Russia, mas vamos ver.
 
Poxa tanto conteúdo que o pessoal postou aqui dos BRs falando sobre o jogo, mano imp etc, é só ver os vídeos deles, esse jogo não é p2w nunca, você consegue tudo no jogo e a única coisa que ele acelera é o epen1s, que é elevar uma arma ou armadura no nível máximo onde não tem necessidade alguma para o PvE e não funciona no PvP.

Os cara fizeram todo conteúdo do jogo praticamente em 1 semana no CBT vei kkk, colocaram nível 50 em 12~18 horas, você precisa de 1 dia para "vencer" o jogo.
 
opinioes tirada do umbigo... a monetização total do NA nao foi mostrada então nao da pra alegar que ele é p2w...
Se vier a loja como veio no beta, ele zerou qualquer p2w q ele teria :)
 
opinioes tirada do umbigo... a monetização total do NA nao foi mostrada então nao da pra alegar que ele é p2w...
Se vier a loja como veio no beta, ele zerou qualquer p2w q ele teria :)
Horra ai outro cara fera, vejo sempre video de você e do pessoal, só o pessoal acompanhar vocês que sabem a verdade!

Fala nisso até queria falar com você, queria patrocinar você haha, depois mando uma mensagem, eu tenho loja.
 
Horra ai outro cara fera, vejo sempre video de você e do pessoal, só o pessoal acompanhar vocês que sabem a verdade!

Fala nisso até queria falar com você, queria patrocinar você haha, depois mando uma mensagem, eu tenho loja.
opa aí sim ahuahuhauha
qualquer coisa só mandar msg aqui ou na live :D

Em relação ao lost ark, eu jogo desde 2018.. ouve a call do pai poxa hauhauh rlx q vai dar bom o SA (q provavel saia em janeiro)
 
Mais um gringo que curiu

 
 
 
Alguma previsão de data de lançamento ou é aquela data da steam mesmo?
 
Rumores da Sorceress no lançamento:



 

Lost Ark, 'Loa on Winter' anunciado em 18 de dezembro​



u0qYdr3.jpeg


Smilegate RPG (CEO Jiwon Ji-gil) abriu a página de informações do festival online de aventureiros de Lost Ark 'LOA ON WINTER' no dia 24 e divulgou a programação de eventos e o evento de participação de aventureiros.

O festival 'Loa on Winter', que revela o roteiro de atualização do Lost Ark do próximo ano e se comunica com os aventureiros, será transmitido ao vivo online através do canal oficial de Lost Ark no YouTube a partir das 14h de sábado, 18 de dezembro. Para encontrar mais aventureiros em tempo real, este 'Loa no Inverno' será realizado em um método 'ONTACT' em que um total de 100 pessoas participam por meio de chat de vídeo.

Na página de informações 'Loa no inverno' aberta hoje, você pode conferir vários eventos com aventureiros, como ▲ Inscrição online, ▲ Registro de pré-pergunta, ▲ Aplicativo de história e parabéns, ▲ Elogie meu próprio Mococo alto, alto.

Os aventureiros que desejam participar dos vários programas preparados para o 2021 Lost Ark Winter Festival podem se inscrever para 'Online Rust' através da página de informações 'Loa on Winter' antes da inspeção regular na quarta-feira, 1 de dezembro. 100 candidatos serão selecionados e receberão um 'Kit Especial Loa On Winter' contendo pequenos presentes e adereços necessários para participar do evento 'Loa On Winter'.

Antes de 'Loa on Winter', o 'registro de pré-pergunta' também começará. Você pode participar através da página de informações até a inspeção regular do dia 1º de dezembro (Quarta), e pode consultar os arcos perdidos por categoria. Qualquer aventureiro com personagem que tenha alcançado o nível de batalha 50 pode participar do cadastro de pré-perguntas, e as perguntas cadastradas serão reveladas no painel de perguntas e respostas no dia do festival.

Além disso, o evento especial 'Story & Congratulatory Application' para comemorar a abertura do 'Loa On Winter' aguarda os usuários. Você pode participar inscrevendo-se em uma história interessante relacionada a Lost Ark ou fazendo uma celebração. A participação é possível até a vistoria regular no dia 1º de dezembro (quarta-feira), e 50 participantes serão selecionados por sorteio para receber '4 Figuras SD' e 'Conjunto de Bens Mococo' como brindes. Além disso, planejamos preencher este 'Loa no inverno' com as calorosas histórias de aventureiros por meio do evento 'Eu recomendo Mococo minhas próprias pernas altas', que elogia os aventureiros que desejam expressar sua gratidão.

As notícias sobre o Festival de Inverno de Lost Ark de 2021 'Loa on Winter' podem ser encontradas mais rapidamente no canal oficial do Lost Ark no YouTube e na assinatura oficial do canal KakaoTalk.

Por outro lado, Smilegate RPG tem se comunicado ativamente com os aventureiros, começando com o primeiro festival de aventureiros 'Luteran New Year's Thanksgiving', e a prévia da atualização de verão 'LOA ON mini' realizada em junho é lançada simultaneamente. Superou 190.000 espectadores e recebeu uma ótima resposta dos aventureiros.

Jiwon Ji-gil, CEO do Smilegate RPG, disse: "Espero que seja um momento significativo para se comunicar com os aventureiros sobre a estrada que Lost Ark percorreu por três anos e o roteiro para seguir em frente." para que se torne uma realidade. ”


Informações detalhadas sobre a Lost Ark podem ser encontradas no site oficial da Lost Ark.

Lost Ark​



Smilegate RPG (CEO Jiwon Ji-gil) e a empresa global Amazon conduziram um teste beta fechado em grande escala (CBT) do carro-chefe do Smilegate RPG 'Lost Arc' na 'América do Norte', 'Europa', 'América do Sul' e 'Austrália' anunciou no dia 5 (sexta-feira, KST) que Em particular, neste CBT, 'América do Sul' e 'Austrália', bem como América do Norte e Europa, que estavam previamente programados para serem atendidos, foram incluídos novamente, aumentando as expectativas de que será o ponto de partida para a completa expansão global desenvolvida.

Este CBT será realizado por um total de 7 dias, de 4 a 11 de novembro, na América do Norte, por meio da plataforma global de jogos Steam. Apenas aventureiros que compraram o 'Pacote de Fundadores' com antecedência ou foram selecionados por meio de um aplicativo de testador separado podem participar do teste. Durante o período do CBT, um código especial para participar do CBT será distribuído no evento Drops no Lost Arc's oficial Twitch. É esperado.

No CBT, um total de 15 classes, incluindo a nova classe striker, são abertas, e vários novos conteúdos, como o continente Ro Handel e mais de 70 ilhas, aguardam aventureiros globais. Os aventureiros que participam do teste podem discutir e compartilhar livremente suas opiniões sobre o jogo por meio do fórum oficial Lost Arc CBT e do Amazon Games Discord.

Por outro lado, Smilegate RPG e Amazon Games anunciarão oficialmente os serviços sul-americanos e australianos de Lost Arc começando com este CBT, e planejam focar suas capacidades para que Lost Arc possa se tornar um IP amado em todo o mundo. Para isso, o serviço será iniciado na América do Sul e Austrália, e servidores na América do Sul serão adicionados da mesma forma que a programação oficial de serviço para a América do Norte e Europa prevista para o início de 2022. Também continuamos a expandir o suporte a idiomas em nosso site e nas lojas de novos países.

"A Amazon Games tem orgulho de ser a parceira norte-americana do Smilegate RPG", disse Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games. Ele disse: "Para jogadores de todo o mundo que estão dando uma resposta calorosa a Lost Ark, espera-se que este CBT ser uma experiência especial e uma oportunidade de explorar diretamente a Lost Ark. "

Jiwon Ji-gil, CEO da Smilegate RPG, disse: "Graças ao apoio entusiástico dos fãs de MMORPG em todo o mundo, é uma honra poder apresentar Lost Arc à América do Sul e Austrália, seguindo a América do Norte e Europa. Como Amazon Games, uma empresa global com capacidades excepcionais, está conosco, faremos o nosso melhor para tornar Lost Ark um IP que é amado em todo o mundo. ”

Mais informações sobre o Lost Ark podem ser encontradas no site oficial do Lost Ark.


Smilegate RPG (CEO Jiwon Ji-gil) e a empresa global Amazon conduziram um teste beta fechado em grande escala (CBT) do carro-chefe do Smilegate RPG 'Lost Arc' na 'América do Norte', 'Europa', 'América do Sul' e 'Austrália' Foi anunciado no dia 19 (sexta-feira) que encerrou com críticas favoráveis.

Este CBT foi realizado por um total de 7 dias, de 4 a 11 de novembro, na América do Norte, por meio da plataforma global de jogos Steam.

Em 4 de novembro, o primeiro dia do teste (com base na América do Norte), o número máximo de espectadores simultâneos que assistiram ao conteúdo de 'Lost Ark' na plataforma de transmissão global 'Twitch' ultrapassou 260.000, ocupando o terceiro lugar em todas as categorias. Neste dia, o tempo acumulado de visualização de espectadores em todo o mundo que assistiram a conteúdo relacionado ao Lost Ark ultrapassou 3.152.700 horas. Além disso, nos fins de semana de 5 e 6 de novembro, o número de espectadores simultâneos de mais de 110.000 foi registrado de forma constante.

Além disso, mais de 5.600 avaliações foram registradas no 'Steam', uma plataforma de teste, e mais de 95% dos usuários deram uma avaliação positiva, registrando a maior 'esmagadoramente positiva' entre os usuários do Steam. Em particular, este teste beta ficou em sétimo lugar no gráfico do Steam, registrando um máximo de 88.000 usuários simultâneos, apesar do fato de que apenas um número limitado de pessoas foi capaz de participar para verificar a estabilidade da tecnologia. primeiro na categoria.

Por outro lado, Smilegate RPG e Amazon Games planejam lançar oficialmente Lost Arc na 'América do Norte', 'Europa', 'América do Sul' e 'Austrália' no início de 2022 após a extinção com base no feedback deste teste fechado em grande escala . A área de serviço será significativamente expandida para incluir a América do Norte e Europa, que respondem por mais de 50% do mercado global de jogos, para a América do Sul e Austrália.

O CEO do Smilegate RPG, Jiwon Ji-gil, disse: "Farei o meu melhor para preparar o Lost Arc para divulgar o status de um MMORPG doméstico para o mundo. Pedimos o seu apoio e encorajamento dos fãs locais do MMORPG."


Mais informações sobre o Lost Ark podem ser encontradas no site oficial do Lost Ark.
 
Update: Sorceress substituirá a Summoner no lançamento:

 
Só para eu entender, esse jogo lançara gratis e esta em fase beta agora? Na steam ta custando 83 reais, quem compra lá pode jogar agora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo