[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]


--- Post duplo é unido automaticamente: ---




--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Guia de build's de classes do Lost Ark


Coreano


Site para criar build




Nesse video do guia de ilvl qual é a semanal de pvp que ele fala?
 
to curtindo meu sorcerer mas quero usar meu power pass..

Que duvida cruel em qual classe usar kkkkkk

To em duvida entre, gungslinger, artilheiro, sharpshooter, e deathblade.

gunslinger parece ser a classe q mais tem gente jogando.

Artilheiro e sharpshotter nao vejo quase ngm jogando com elas.
 
Se você deleta o personagem depois do lvl 11 precisa esperar 60 dias pra usar o mesmo nome, parabéns pra quem teve essa ideia. :que:
 
Última edição:
Eu to no level 30.
Ganhei um chest que vem 5 receitas verdes de "engraving". Peguei as 5 iguais pra minha shadowhunter, peguei tudo "demonic impulse", e aprendi elas. Agora ta la marcando 05/20 mas não tem nada ativado aparentemente.

É isso mesmo ou eu já fiz merda? Num to entendendo nada dessas receitas.
 
Cheguei no level 35 com 45 horas de jogo, infelizmente tive que rushar a main e fui pro 50 com 48 horas. Rushei a main fazendo junto as secundárias, sem focar em farmar tudo que tem nos mapas igual fiz até 45 horas.
Estava ficando sem tempo pra jogar e sem saco pra tanta leitura em inglês, quando sair tudo em pt-br pretendo upar outro personagem, nas férias, pra ir lendo tudo aos poucos
 
oq ta achando do dps do artilheiro?

Não é o maior dps do jogo mas é consistente. Ele tem tanta sobrevivência igual um warrior, tem escudo e MUITO STAGGER.

Pelo fato de ele ser mais tank eu não preciso ficar correndo muito com medo de morrer e seus ataques serem grandes tiros em area com alta distancia e grandes explosões, então eu geralmente fico no TOP DPS das dungeons porque eu fico mais tempo acertando o alvo que os dps que precisam chegar mais perto ou são frágeis.
 
Eu to no level 30.
Ganhei um chest que vem 5 receitas verdes de "engraving". Peguei as 5 iguais pra minha shadowhunter, peguei tudo "demonic impulse", e aprendi elas. Agora ta la marcando 05/20 mas não tem nada ativado aparentemente.

É isso mesmo ou eu já fiz merda? Num to entendendo nada dessas receitas.
Não fez merda, você precisa usar 20 livros pra ativar a skill, por isso que tá 5/20. Usa mais 15 livros verdes que a skill vai ativar e ficar com 3 nodes. Pra ativar o primeiro nível do efeito, como precisa de 5 nodes, você pode colocar a mesma skill nos dois slots disponíveis na janela do personagem que eles stackam.

Pra ganhar mais nodes depois você vai ver que vai pedir 20 livros azuis, e assim por diante. Não dá pra continuar upando livros verdes, precisa de 20 de cada raridade.
 
to curtindo meu sorcerer mas quero usar meu power pass..

Que duvida cruel em qual classe usar kkkkkk

To em duvida entre, gungslinger, artilheiro, sharpshooter, e deathblade.

gunslinger parece ser a classe q mais tem gente jogando.

Artilheiro e sharpshotter nao vejo quase ngm jogando com elas.
onde tem as classes mais jogadas?
 
Vendo a indisponibilidade de criar uma conta no servidor Kazeros, qual server vocês recomendar criar um personagem?
 
Uma classe que eu não vi até agora no jogo é Bardo, parece que ninguém joga com ele

Paladino e Bardo nas atividades endgame são focados em suporte. Não são necessários mas ajudam muito.

AMbos são bem abaixo da média se forem feitos pra DPS
 
onde tem as classes mais jogadas?

Do que eu vejo mais gente é gunslinger, sorcerer, deathblade e berseker. Esses 4 tem muito mesmo.

Tem algumas classes que tem pouca gente jogando, as martial artists em geral, gunlancer (raridade, pior que é uma classe boa pra kr.l no endgame), e os 3 gunners homem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendo a indisponibilidade de criar uma conta no servidor Kazeros, qual server vocês recomendar criar um personagem?
Se quiser esperar o kazeros abre de manhã, dos outros servers eu não sei qual que ta melhor. Mas me lembro que parece que o arcturus foi um dos primeiros novos que abriu
 
Última edição:
Boostei o Berserker e fiz umas chaos dungeons até o ilvl340 e gostei bastante. Vou deixar pra farmar umas chaos ou coisas mais secundárias enquanto o main continua o Paladin. Por enquanto não vou boostar outra classe pois não vou ter tempo, e nem quero, um terceiro char pra ficar repetindo o mesmo conteúdo, então vou guardar pra boostar o Lance Master ou Arcana quando chegar.

Eu gosto do Destroyer também mas acho que o tamanho do hammer é levemente exagerado :haha:
 
Boostei o Berserker e fiz umas chaos dungeons até o ilvl340 e gostei bastante. Vou deixar pra farmar umas chaos ou coisas mais secundárias enquanto o main continua o Paladin. Por enquanto não vou boostar outra classe pois não vou ter tempo, e nem quero, um terceiro char pra ficar repetindo o mesmo conteúdo, então vou guardar pra boostar o Lance Master ou Arcana quando chegar.

Eu gosto do Destroyer também mas acho que o tamanho do hammer é levemente exagerado :haha:
Pegou mayhem com o berserker?
To upando ainda, mas to achando muito divertido jogar com mayhem
 
Pegou mayhem com o berserker?
To upando ainda, mas to achando muito divertido jogar com mayhem
Não botei nenhum awakening ainda, só upei e dei uma testada nas chaos dungeons. Mas acho que vou pegar technique, pois como eu tinha postado antes, não gosto dos efeitos que fica ao redor do personagem com mayhem ativado.

Sem falar que como eu tô com paladin, tô pensando em ativar judgement pra open world e conteúdo solo, aí vou usar mais 20 livros verdes e se sobrar upo do berserker.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo