Lost Planet 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Muito bom o review. Realmente vale a conferida. Estou jogando e a história vai ficando melhor.

A faca vc acaba usando contra alguns bixos em certas situações. Também não vi muito mais utilidade pra ela dentro do jogo.

So far, so good.

Pensei que ficasse disponível em algum lugar e eu que estava comendo bola. :fovhappy:


Vlw, abçs

mas a capcom nao fez o raccoon city


LP3 não é tão ruim qto dizem ,
mas eu acho que só pego numa promo

A Capcom fez por merecer essa má fama toda... E vai precisar de muito mais do que um LP3 para reverter essa situação.


Abçs
 
Os eventos do LP3 são pré LP1 e 2?

Terminei agora a pouco, eu gostei rs.
 
Anteriores ao original.


Abçs
 
P0rr4 ta de sacanagem falar que o jogo é ruim e feio putz,ai ja e frescura de nerd maluco, de boa,jogo com belos graficos e jogabilidade muito boa e tbm boa historia,fala serio,falar que e ruim so pq um nerd que nunca nem jogou o jogo falou que é feio sem ao menos testar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JOGAO
 
Nem todo mundo gosta de jiló e pé de galinha... ;)


Abçs
 
É...

Comparações com o Original sempre vai existir, mas por via das dúvidas...

Na espera de uma Promo em breve. Dou um mês para aparecer.

É o tempo que termino de jogar outras coisas hehehehe.
 
Estranho que até hoje espero uma promo boa para o primeiro e nada, tá apodrecendo na minha wishlist. Duvido que apareca promo para o terceiro logo.
 
Cara, mas também, jogo de anos atrás, realmente não convém fazer promo.

E também o preço... R$34,00...

Lembro que na época do HAWX 2, coisa de mês depois comprei ele pela metade do preço numa promo.
 
A Capcom fez por merecer essa má fama toda... E vai precisar de muito mais do que um LP3 para reverter essa situação.
Abçs

com certeza, talvez só um ótimo megaman pra salvar (até que o street ta bem)
mas se bem que na fase atual é melhor deixar quieto mesmo
 
Última edição:
quando vi isso la no começo do topico:

"Há motores e diversos dispositivos para que o jogador os conserte. O problema que basta segurar uma tecla por determinado tempo para que o reparo aconteça e isso é chato demais"

Inevitavel lembrar de Red faction Armageddon, otimo jogo, mas um pe no saco por isso
 
quando vi isso la no começo do topico:

"Há motores e diversos dispositivos para que o jogador os conserte. O problema que basta segurar uma tecla por determinado tempo para que o reparo aconteça e isso é chato demais"

Inevitavel lembrar de Red faction Armageddon, otimo jogo, mas um pe no saco por isso

Será que os devs não enxergam um negócio tão óbvio? :conte:


Abçs
 
Finalizei o jogo aqui, bem divertido, apesar do fator replay não ser muito grande. Mas depois de jogar esse jogo e agora jogando Castlevania: Lords of Shadow, fico me perguntando quando veremos o fim dessa merd@ de QTE, coisa irritante e sem sentido isso, espero que na next-gen seja abolido esse sistema imbecil nos jogos.
 
Todo jogo que tem QTE deveria ter opção pra que fosse automático, sem intervenção do jogador.
 
Finalizei o jogo aqui, bem divertido, apesar do fator replay não ser muito grande. Mas depois de jogar esse jogo e agora jogando Castlevania: Lords of Shadow, fico me perguntando quando veremos o fim dessa merd@ de QTE, coisa irritante e sem sentido isso, espero que na next-gen seja abolido esse sistema imbecil nos jogos.

hj em dia no minimo 50% de cada jogo é QTE, tomb raider msm foi campeão.. Ainda se fosse um QTE espeçifico pra cada boss, ou determinada fase, mas não, sempre o mesmo qte pra o msm tipo "ação"
 
Um vídeo falando um pouco do jogo que passou quase batido por aqui e por vários gamers.
[video=youtube;9n8_sSkIsBc]https://www.youtube.com/watch?v=9n8_sSkIsBc&list=UUnIz6lZrvcxCtDnM4c-dRBg[/video]
 
Ainda pretendo jogar esse game em breve, só esperando uma promo do Steam.
 
Parece que os poucos que jogaram não tiveram problema. Aqui na versão Steam tenho tido um erro incômodo. É como se estivesse jogando online e me conectasse novamente por algum outro lugar e com isso perdesse a conexão com o jogo.

Nisso aparece uma mensagem de aviso de "sign-in" e o jogo volta para a tela principal.

Alguém sabe como resolver este problema? Li várias páginas na comunidade da steam, no suporte da capcom e pela internet afora mas nada, nenhuma luz.
 
Vou deixar aqui a informação de como resolver, caso alguém tenha tido ou venha a ter algum problema semelhante ao meu.

Alguns jogos necessitam das bibliotecas redistribuíveis do Visual C++ da Microsoft. É o caso deste jogo. O que fazer então? Ir à página da Microsoft e fazer uma busca que vai trazer os resultados com os arquivos das versões:

MS Visual C++ Redistributable Packages 2005, 32 bits e 64 bits;
MS Visual C++ Redistributable Packages 2008, 32 bits e 64 bits;
MS Visual C++ Redistributable Packages 2010, 32 bits e 64 bits;
MS Visual C++ Redistributable Packages 2012, 32 bits e 64 bits.

Baixar os pacotes e atualizações (Service Packs e atualizações de segurança desses pacotes), instalar e reiniciar o sistema. Um a um. Caso já tenha algum instalado peça para repará-lo.

Depois disso feito pode brincar à vontade que o jogo não mais voltará para a tela inicial apresentando erro de "sign-in".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo