Lula lidera votação do programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

Manoketo

Plata
Registrado
O ex-presidente Lula é o favorito ao título de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".

"O Maior Brasileiro" é para gerar polêmica, não suspense


Segundo fontes do SBT, ele teve o dobro de votos do segundo colocado durante a votação inicial do programa.

A atração estreou anteontem no SBT com média de 6,2 pontos de audiência (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).

Ficou em segundo lugar no horário, além de causar burburinho nas redes sociais com a lista de indicados.
A informação é da coluna Outro canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (13).

12194696.jpeg


UOL
Onde esse país vai parar? :poker:
 
Normal. Basta ver seu índice de popularidade. A Dilma não vai ficar longe não, apesar dela estar quebrando o Brasil a passos largos. Eu ainda fico na esperança de ver o Santos Dumont, o pai da aviação, nenhum outro brasileiro chega perto do que ele fez, dominou o mais leve que o ar e depois o mais pesado que o ar.

Se a galera da antiga votasse, os velhinhos com 90 anos ou mais, Getúlio ou Médici tinham grandes chances, mas esse pessoal que fica o dia inteiro no facebook não sabem nem quem era o presidente antes do FHC. Acredito que nenhum político tem o mérito de ser considerado o MAIOR brasileiro.
 
Última edição:
O programa não avaliou quem é o maior brasileiro na visão dos brasileiros, e sim quem é o maior brasileiro na visão do povão.
Não são muitos os inteligentes que vão perder tempo votando.
Porque realmente, a lista dos 60 primeiros é triste.
 
Normal. Basta ver seu índice de popularidade. A Dilma não vai ficar longe não, apesar dela estar quebrando o Brasil a passos largos. Eu ainda fico na esperança de ver o Santos Dumont, o pai da aviação, nenhum outro brasileiro chega perto do que ele fez, dominou o mais leve que o ar e depois o mais pesado que o ar.

Se a galera da antiga votasse, os velhinhos com 90 anos ou mais, Getúlio ou Médici tinham grandes chances, mas esse pessoal que fica o dia inteiro no facebook não sabem nem quem era o presidente antes do FHC. Acredito que nenhum político tem o mérito de ser considerado o MAIOR brasileiro.

Concordo. Apesar de eu ter achado o Lula um bom presidente,não votaria em politico algum para ser considerado o maior brasileiro de todos os tempos. Também acho que Santos Dumont foi o maior de todos.
 
O programa não avaliou quem é o maior brasileiro na visão dos brasileiros, e sim quem é o maior brasileiro na visão do povão.
Não são muitos os inteligentes que vão perder tempo votando.
Porque realmente, a lista dos 60 primeiros é triste.
Exatamente. Joelma em 83º, Tiririca em 48º, Dedé do Vasco 63º :poker:
 
O programa não avaliou quem é o maior brasileiro na visão dos brasileiros, e sim quem é o maior brasileiro na visão do povão.
Não são muitos os inteligentes que vão perder tempo votando.
Porque realmente, a lista dos 60 primeiros é triste.

E o povão é de que país?

O erro foi deles de ter colocado nomes que não tem nada a ver com o nível da votação.
 
78º - Fernando Collor (Político)

:poker:
 
bem temos que reconhecer que ele foi bem visto em varios paises e abriu muitas portas pro brasil, mas o maior é exagero...
 
Lula um bom brasileiro?Sim!
Mas eu consideraria Santos Drummond como vcs disseram, ou até mesmo Ayrton Senna:poker:
 
Também, com o povo que se tem no Brasil, não era de se esperar por menos.
 
Do 100º até o 41º,não recomendo ler com nada na boca.

100º = Maria da Penha
99º = Jô Soares
98º = Vital Brazil
97º = Ana Paula Valadão
96º = Roberto Justus
95º = Itamar Franco
94º = Ronald Golias
93º = Jorge Amado
92º = Romário
91º = Pe. Landell de Moura
90º = Anderson Silva
89º = Tom Jobim
88º = Cazuza
87º = William Bonner
86º = Amado Batista
85º = Chacrinha
84º = Chico Buarque
83º = Joelma
82º = Ronaldinho Gaúcho
81º = Datena
80º = Sócrates
79º = *
78º = Fernando Collor de Mello
77º = Marcos Pontes
76º = Luís Carlos Prestes
75º = Claudia Leitte
74º = Lampião
73º = Garrincha
72º = Michel Teló
71º = Lua Blanco
70º = Marechal Rondon
69º = Antônio Ermírio de Moraes
68º = Duque de Caxias
67º = Monsenhor Jonas Abib
66º = Carlos Chagas
65º = Reynaldo Gianecchini
64º = Ulisses Guimarães
63º = Dedé do Vasco
62º = Mazzaropi
61º = Zico
60º = Pe. Marcelo Rossi
59º = Marcos do Palmeiras
58º = Roberto Marinho
57º = Monteiro Lobato
56º = Hebe Camargo
55º = Paulo Freire
54º = Missionário RR Soares
53º = Zumbi dos Palmares
52º = Carlos Drummond de Andrade
51º = Paiva Neto
50º = Rogério Ceni
49º = Gugu Liberato
48º = Tiririca
47º = Leonel Brizola
46º = Raul Seixas
45º = Visconde de Mauá
44º = Elis Regina
43º = Ivete Sangalo
42º = Luan Santana
41º = Machado de Assis

*
*Nome não divulgado, por se tratar de um político que concorre às eleições deste ano.

Cara,Dedé do Vasco ?? Luan Santana ?? :damn::yuno::nooo::okay::pirata:

Espero,que Renato Russo esteja no top 40º,se não... :haha:
 
Chega a dar vergonha de nascer e morar em um país que um dos maiores lesa-pátria ainda apareça como uma grande personalidade. Quem vota no Collor devia tomar um tiro na cabeça, meu pai levou anos pra receber o dinheiro que esse FD.P roubou.
 
Talvez muita gente tenha confundido com o pior...
 
A grande maioria que pensa de verdade , nem mesmo assiste TV direito , essa lista é só um reflexo do nivel que esta o "povão" , e creio eu que a partir de agora só irá piorar , mais um programa que é uma verdadeira piada , unico que penso que merecia este titulo era Santos Drummond .
Tem até jogador de futebol nesta lista .:kidding:
 
Essa pesquisa mostra uma coisa muito importante, dizem que brasileiro tem memória curta, esta provado que isso não é verdade, brasileiro não tem memória NENHUMA.
 
Lula... esse cara é totalmente conivente com a corrupção e ainda é votado como o maior brasileiro de todos os tempos?:mesa:
Povão brasileiro me da nojo, mesmo...
Assim que me formar eu vou para a Alemanha e não volto mais:nothing:
 
PT trolando fortemente a votação :yellowface:
 
Os únicos políticos que eu consideraria seria o economista Rômulo Almeida, ou Ruy Barbosa. Mas mesmo eles eu não acho que seriam opções tão boas. Nos abolicionistas tem algumas opções, mas difícil apontar um.

Eu pensaria no médico genial Juliano Moreira. Ou no escritor Machado de Assis, ou nos artistas como Villa-lobos, Tom Jobim, ou no aviador já citado Santos Dumont.

Lula, além da popularidade, participou de um momento recente, e de grande transformação na vida de muita gente, mesmo com seus equívocos, a combinação de uma figura afável, que teve uma administração que contribuiu para uma diminuição grande da pobreza,fora uma trajetória espetacular pensando suas origens e onde chegou, explica estar em primeiro, embora claro, não seria a minha opção.
.
 
Última edição:
Acho que tá certo do Lula estar ganhando, mas essas votações são muito sensacionalistas.
Lula foi um bom presidente, Dilma ta fudendo o país.
Sem mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo