Máfia do Velox e maracutaias de banda larga

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pena que a minha linha aqui é um lixo e o próprio cara do UP-Velox me disse que não pegaria bem 4Mbps, senão eu já tinha feito há tempos...

Mas tipo, dizer que essa "inviabilidade técnica" não existe é forçar a barra, quem entende um mínimo de telecom sabe disso.

O problema real é que a Oi não investe na melhoria dos cabeamentos. Só quando a ameaça de concorrência é iminente!
 
Putz velho..... To com problema de novo com a Velox, SNR cai pra 0~5 ai fica instavel d+ to achando que é o modem mas até poder testar outro vai ser foda.....

Nessas horas tem que apelar pra maracutaia pra trocarem os pares da minha linha, só pode ser isso, tava vendo um técnico mexendo na caixa de telefone hoje esse *** deve ter trocado meu par pqp!!
 
Putz velho..... To com problema de novo com a Velox, SNR cai pra 0~5 ai fica instavel d+ to achando que é o modem mas até poder testar outro vai ser foda.....

Nessas horas tem que apelar pra maracutaia pra trocarem os pares da minha linha, só pode ser isso, tava vendo um técnico mexendo na caixa de telefone hoje esse *** deve ter trocado meu par pqp!!

Pennan;... Moro do seu lado veio, se quiser manda MP, dizendo qual modem vc quer testar, aqui tenho uns 6. Facil facil ;)
 
Pô essa GVT tem que abrangir mais cidades do interior aqui em MG, tipo Juiz de fora,a minha, seria uma delas hehehehehe. Não vejo a hora de me libertar da Oi.
 
Pena que a minha linha aqui é um lixo e o próprio cara do UP-Velox me disse que não pegaria bem 4Mbps, senão eu já tinha feito há tempos...

Mas tipo, dizer que essa "inviabilidade técnica" não existe é forçar a barra, quem entende um mínimo de telecom sabe disso.

O problema real é que a Oi não investe na melhoria dos cabeamentos. Só quando a ameaça de concorrência é iminente!
E você acreditou? :ras:

Manda ele colocar 4 Megas e vê se sua conexão vai ficar normal. Testa por 1 semana, 1 mês, se não ficar, volta pra uma velocidade mais baixa...

É assim que você sabe se sua "linha é um lixo", se não suporta essa velocidade (claro, tendo bons equipamentos de modem/router e fiação interna boa, não oxidada). E não acreditando na palavra de atendentes pilantras e com QI menor de 50.

Eu fui usuário de 600K por 3 anos. Usei 1 Mega por quase 1 mês. Usei 2 Megas por quase 1 ano. E usei 300K lá pelos idos de 2004, 2005... faz tanto, mas tanto tempo, que nem eu me lembro mais.

E o que os picaretas da Velox dizem, e isso desde 2008? :rolleyes:

Que minha linha (e a do apto vizinho, separado por uma parede) não suporta mais que 300K. E pior, quando o cara vê que eu uso 2 Megas, já muda o rumo da resposta - diz que a linha não aguenta mais que 2 Megas!

Só sendo muito ingênuo pra acreditar numa empresa que sempre roubou e continuará roubando e ludibriando todos os seus consumidores, com mentiras em cima de mentiras. Que venha logo a GVT, pra, se Deus quiser, eu me livrar desses parasitas. :thumbs_up
 
Ts tanto da oi como gvt depende só de onde você mora.
No centro oeste por exemplo, é TS na testa (fato e acho impossível alguém negar!)
No nordeste parece que a OI não pratica TS, mas não sei dizer.

A gvt em muitos lugares não é lá boa, mas digo repito e rubrico:

Botando na balança, a gvt é sempre a melhor [2]
 
Ts tanto da oi como gvt depende só de onde você mora.
No centro oeste por exemplo, é TS na testa (fato e acho impossível alguém negar!)
No nordeste parece que a OI não pratica TS, mas não sei dizer.

A gvt em muitos lugares não é lá boa, mas digo repito e rubrico:

Botando na balança, a gvt é sempre a melhor [2]

Oi com TS? nunca tive. Moro no Centro - RJ o.o
 
foda q aqui soh tem boi ou seja fico com esse lixo ou fico sem internet
assim q a gvt deh as caras eu troco de operadora
 
Ts tanto da oi como gvt depende só de onde você mora.
No centro oeste por exemplo, é TS na testa (fato e acho impossível alguém negar!)
No nordeste parece que a OI não pratica TS, mas não sei dizer.

A gvt em muitos lugares não é lá boa, mas digo repito e rubrico:

Botando na balança, a gvt é sempre a melhor [2]

Também se ela fosse praticar TS aqui no nordeste já seria demais né. Imagina se quem paga 159,90 por 2 Mb ainda vai aguentar esse abuso de TS. No dia que perceber que ela tá fazendo isso cancelo e vou pro 3G (mesmo tendo franquia).
 
Nunca tive problemas de TS com a Velox enquanto usei ela, sempre fiz downloads numa boa. Mas dou graças a deus de ter a Virtua aqui no RJ, pois mudei pra ela, tenho 12mb a mais de 1 ano pagando R$ 100 por mês, e a conexão é muito mais estável, nunca tive TS também, além de ser melhor em jogos online.
 
edit: A propósito to com TS master, com a GVT, nos torrents nesse momento, affff. Não passa de 70 kbps nem a custo de bala.

pô... aí é fodz...

to empolgado com a chegada da gvt aqui em recife, mas contratar um plano de 10mb pra baixar a 70k não rola... :rolleyes:

EDIT:
existe algum esquema pra burlar o ts da gvt?
 
Última edição:
pô... aí é fodz...

to empolgado com a chegada da gvt aqui em recife, mas contratar um plano de 10mb pra baixar a 70k não rola... :rolleyes:

EDIT:
existe algum esquema pra burlar o ts da gvt?

Amigo eu duvido a GVT fazer TS no recife, ainda mais agora com as "novas" velocidades da Oi, ela com TS, seria o argumento perfeito pra Oi, porém como ela ta construindo um backbone próprio ai, duvido, igual no ES é tudo novo la, nem tem motivos pra TS, acho que ninguém do ES reclamou de TS na GVT ainda.
 
Posso afirmar, com garantia e certeza absoluta e inegável :
A OI tem O PIOR LINK INTERNACIONAL DO BRASIL!
Isso é fato, não tem como ser discutido.
Sim, alguns tem a sorte de ter velocidade boa e pings decentes, mas ainda assim a operadora tem o pior link internacional do país.
 
ou o cara que tá falando mal da GVT tá mentindo pra aparecer ou é muito bobo em continuar com um serviço que ele diz que é ruim sendo que há outra opção de serviço para o mesmo.....
queria eu ter a possibilidade de escolher entre serviços, até me arrepender se a escolha for errada e voltar pra antiga....

e como já falharam os colegas se a gvt não correspondeu suas expectativas volte para a oi ...
 
Eu já tinha visto de tudo, agora fanboy de operadora de internet é a primeira vez. Pelo visto é proibido falar mal da GVT aqui, só pode falar mal da Oi. :slap:
 
Eu já tinha visto de tudo, agora fanboy de operadora de internet é a primeira vez. Pelo visto é proibido falar mal da GVT aqui, só pode falar mal da Oi. :slap:

Pode até ser fanboy, mas nada justifica partir para os insultos e cair o nível, isto aqui não é Orkut, e por isto jamais usarei aquilo lá.

O que posso te dizer é que sou testemunha real, fui cliente GVT durante anos, e já baixei várias vezes mais de 1TB por mês apenas com link de 4Mbps. E tão logo retorne ao Brasil, não pensarei duas vezes em ser cliente novamente. Se caiu a qualidade é outra história, mas para isto temos a liberdade de escolher e nada justifica ofender os demais, se está insatisfeito, muda de operadora, e vá para o Orkut que lá é cenário para esse nível (e que nível!) de "conversa".
 
Eu já tinha visto de tudo, agora fanboy de operadora de internet é a primeira vez. Pelo visto é proibido falar mal da GVT aqui, só pode falar mal da Oi. :slap:

Cara uma coisa é ser fanboy outra coisa é defender seu ponto de vista a partir do serviço que é prestado pro individuo, no meu caso por exemplo, eu poderia abri um tópico e xingar todo mundo que reclama do atendimento da Oi só porque eu sou bem atendido sempre que ligo pra la!??! Não, mas eu tenho todo direito de dizer que, aqui a oi me atende bem, só faltam me trazer cafézinho em casa e tudo. Cada um defende o que lhe convém desde que tenha base e fundamentos para tal defesa.
 
O link de 35Mbps subiu sozinho para 45Mbps. :lol::lol::lol:

569949191.png
 
Pode até ser fanboy, mas nada justifica partir para os insultos e cair o nível, isto aqui não é Orkut, e por isto jamais usarei aquilo lá.

O que posso te dizer é que sou testemunha real, fui cliente GVT durante anos, e já baixei várias vezes mais de 1TB por mês apenas com link de 4Mbps. E tão logo retorne ao Brasil, não pensarei duas vezes em ser cliente novamente. Se caiu a qualidade é outra história, mas para isto temos a liberdade de escolher e nada justifica ofender os demais, se está insatisfeito, muda de operadora, e vá para o Orkut que lá é cenário para esse nível (e que nível!) de "conversa".

A respeito do "nível" da conversa acredito que não tenha sido direcionado a mim. Eu entendo seu ponto de vista e entendo o dele também. Você teve uma ótima experiência com a GVT e o cara não, simples assim. Logo você tem todo direito de elogiar e ele de reclamar.

Cara uma coisa é ser fanboy outra coisa é defender seu ponto de vista a partir do serviço que é prestado pro individuo, no meu caso por exemplo, eu poderia abri um tópico e xingar todo mundo que reclama do atendimento da Oi só porque eu sou bem atendido sempre que ligo pra la!??! Não, mas eu tenho todo direito de dizer que, aqui a oi me atende bem, só faltam me trazer cafézinho em casa e tudo. Cada um defende o que lhe convém desde que tenha base e fundamentos para tal defesa.

Exatamente, e no caso do amigo ali o serviço da GVT foi ruim, então ele tem mais que reclamar mesmo. O que não da pra entender é que tem users aqui que só por ter tido uma boa experiência com a GVT não aceitam que outros não tenham tido.

Eu tenho todas as razões do mundo para odiar a Oi e já reclamei muito, alias passei 9 meses reclamando, hoje não reclamo sabe porque? Porque no momento o Velox está de bom tamanho para mim, o passado ficou pra trás e o amanhã se ficar ruim de novo, eu volto a reclamar. Também estou aberto a novas experiencias, tanto que provavelmente irei colocar GVT.
 
Sim healer, não foi para vc.

Enquanto isso, aqui vai o tal TS da GVT que dizem que existe:
 
O link de 35Mbps subiu sozinho para 45Mbps. :lol::lol::lol:

569949191.png

Pq sera q aconteceu isso ? passaram vc pra o plano de 50 megas, pois o up tbm ta de 5 megas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo