Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

os NPC são tudo gêmeo igual ao demo ou no full tem mais skins?
infelizmente os clones continuam, ja vi umas 3 velhinhas iguais andando quase juntas, só mudava a cor da roupa, bem tosco isso, mas não chega atrapalhar a jogatina
 
[JT];1063819671 disse:
to la botando tudo na 1ª pagina, obrigado ao ivowns pelas imagens dos carros e ao dj losada pelas lista de musicas e localização das playboys...
bom, vou jogar um pouco agora....

edit
eeeeeeeeeeeeeeeee, o jogo enlocou... 1º, tentei entrar e o jogo não iniciava, fui ver o arquivo de texto la na pasta do jogo com o numero do app do steam e tinha mudado de nome, ta blz, deixei certo e iniciou o jogo, fui dar load e não deu, diz que o dlc não ta instalado, fui ver nos chapters e tinha umas missões a mais pra frente, muito sem noção, e ninguem jogou, pra acabar isso...

Aqui ta igualzinho... nao roda mais o jogo.. diz que o DLC nao esta instalado e os saves sao da versao com DLC, dai da um aviso no Load que eh pra eu comprar o DLC se quiser continuar jogando.. saco isso.. ta desde cedo esse problema..
 
jeito é esperar amanhã, quando laçar, foda, bom, jogar SC2 então...
 
Ixi não ta saindo o som das vozes nas cenas =/
Ate no cap 3 saiu, agora não ta saindo mais...

PS: Jogo original....
 
[JT];1063819750 disse:
infelizmente os clones continuam, ja vi umas 3 velhinhas iguais andando quase juntas, só mudava a cor da roupa, bem tosco isso, mas não chega atrapalhar a jogatina

era só curiosidade mesmo
ainda sim comprarei o jogo assim que puder, valeu
 
Ixi não ta saindo o som das vozes nas cenas =/
Ate no cap 3 saiu, agora não ta saindo mais...

PS: Jogo original....
Amigo vi gente comentando sobre este erro. Alguns resolveram indo no painel de controle de som e diminuindo a "qualidade". Se estiver 48000, bota em 24000.
 
Amigo vi gente comentando sobre este erro. Alguns resolveram indo no painel de controle de som e diminuindo a "qualidade". Se estiver 48000, bota em 24000.

Vlww... deu certo =D
 
Tá, zerei, iai, perdeu a graça. CADE O MODO FREE RIDE IGUAL AO DO MAFIA I!? Ou pelo menos um modo que te permita interagir com o jogo, tipo do GTA, zerou, começa na tua casa e pronto. Alias, li em algum lugar sobre comprar casas... wtf?
 
Fiz um ícone rapidinho aqui pra quem usa objetdock ou similares, estou indo sofrer com o tricolor agora.

mafiaiit.png
 
Esse ai vc fez "rapidin"?? Não consigo imaginar como teria ficado se vc tivesse demorado um pouco mais... ;)


Ótimo trabalho AdrB-T_Godoy, bom sofrimento e abçs
 
galera, é normal eu sentir umas travadas no jogo no meu pc??da umas quedas do nd...
 
Zerei aqui com 71% completo, com 10 horas e 40 minutos, só achei 5 playboy, ja tem alguns videos no youtube mostrando aonde encontrar as revistas e todas ficam no meio das missões, vou ter que zerar de novo pra pegar todas heauehauhaehuae
 
testei aqui, e vo concordar com alguns users, o jogo eh bom, divertido mas não fodastico, lindo pra cacete porém não eh jogo pra nota 10 ou 9, no maximo 8, jogo extremamente hypado, não eh tudo isso não, entrete mas pessoal exagera demais, sinto um ligeiro desespero por parte do pessoal com lançamentos q ofusca uma analise geral!
 
Vcs rusham muito nos jogos.. tá louco hehe

Já tenho dezenas de playboys e estou no cap. 11 ainda. E todas pegas apenas explorando o ambiente das missões, coisa fácil até.

Aqui ta igualzinho... nao roda mais o jogo.. diz que o DLC nao esta instalado e os saves sao da versao com DLC, dai da um aviso no Load que eh pra eu comprar o DLC se quiser continuar jogando.. saco isso.. ta desde cedo esse problema..

Fala Losada, meu PC deu pau e não conseguir te responder.. Então, se vc estiver usando o macete pra jogar antes do lançamento, é meio que previsível acontecer esse problema, pois o Steam deve ter por algum motivo obscuro, liberado o acesso ao DLC pra vc, mas depois voltou ao normal e com isso os saves deram conflito pois eles necessitam do DLC habilitado. Aqui não liberaram o DLC pra mim ainda, então meus saves e meu jogo está tudo OK.

testei aqui, e vo concordar com alguns users, o jogo eh bom, divertido mas não fodastico, lindo pra cacete porém não eh jogo pra nota 10 ou 9, no maximo 8, jogo extremamente hypado, não eh tudo isso não, entrete mas pessoal exagera demais, sinto um ligeiro desespero por parte do pessoal com lançamentos q ofusca uma analise geral!

Claramente acho que esse jogo foi produzido com DLCs em mente. A área de jogo é muito grande e detalhada, a campanha não faz vc explorar nem 30% dela. Com o tempo essa área será bem usada e teremos muitas coisas pra fazer, o problema é esperar para que isso aconteça.
 
Última edição:
pessoal uma perguntinha para quem ta jogando ae. Ainda tem recionamento de agua no jogo? As piscinas estão com agua?
 
Nops...piscina sem agua!
 
Zerei aqui com 71% completo, com 10 horas e 40 minutos, só achei 5 playboy, ja tem alguns videos no youtube mostrando aonde encontrar as revistas e todas ficam no meio das missões, vou ter que zerar de novo pra pegar todas heauehauhaehuae

ficam todas no meio das missões? eu crente q tinha algumas escondidas em lojas e lanchonetes igual era no demo, me ferrei hehehehe

ainda to no capítulo 12, ainda deve ter umas 5 revistas pela frente :yes:

Abçs!
 
to na prisão agora uauha
 
Esse jogo então é 50% do preço no jogo + os outros 50% de DLCs pra vc aproveitar ele 100% né? Sacanagem isso... Acham que nosso bolso é sem fundo
 
Esse jogo então é 50% do preço no jogo + os outros 50% de DLCs pra vc aproveitar ele 100% né? Sacanagem isso... Acham que nosso bolso é sem fundo

Games movimentam tanta grana que já deixaram de achar, muitos têm a certeza... :whistle:

Saudades da época das expansões, quando uma expansão era realmente uma expansão - quase um jogo independente. Não essa frescura "1,99 compra cueca tal; 2,99 compra um saquinho de pipocas; 3,98 vc adquire um papel"... :boring:


Abçs
 
Última edição:
sumiu o contador da store page no Steam.
só falta adiarem o lançamento. :no:

edit: esquece, na página do delux tem, +21h pra lançar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo