Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Com certeza, eu sempre adorei esse universo Mafioso dos anos 50, ainda mais do que o universo do Mafia 1, os anos 50 era muito intenso com musicas memoraveis, carros marcantes, roupas estilosas e mulherada encorpada, sem aquela nóia em ser magrela que as mulheres tem hj, eu gosto de mulher daquela época.
 
Alguem sabe me dizer se pode entrar na agua? Porque o Demo nao dava para fazer isso....
 
Alguem sabe me dizer se pode entrar na agua? Porque o Demo nao dava para fazer isso....
nem tentei, e nem lembro disso no meio do jogo...

e tnc desses pedestres ***, só queria assaltar a porra da loja, o maluco vem dar uma de machão e me da uns socos, do nada, ai saco a arma, e ele rapido que só ja saca a dele tbm e me da um tiro, mato ele e saio correndo da loja, do nada aparece outro e me mata, shit...
 
AlecMoon
Usuário Registrado


Com certeza, eu sempre adorei esse universo Mafioso dos anos 50, ainda mais do que o universo do Mafia 1, os anos 50 era muito intenso com musicas memoraveis, carros marcantes, roupas estilosas e mulherada encorpada, sem aquela nóia em ser magrela que as mulheres tem hj, eu gosto de mulher daquela época.


Cara, tu que gosta das mulheres dessa época, pode ficar essa, mas acho que nem ela vai te querer :lol:

velha.gif
 
Alguém sabe quais arquivos devem ser deletados para deixar o physx ativado apenas no Vito e nas cenas de tiroteio?

Deletei vários e não funcionou!

:cry:

Na demo fiz isso e jogo ficou ótimo!
 
Alguém sabe quais arquivos devem ser deletados para deixar o physx ativado apenas no Vito e nas cenas de tiroteio?

Deletei vários e não funcionou!

:cry:

Na demo fiz isso e jogo ficou ótimo!

tem um tutorial na primeira página, só olhar lá :yes:

Abçs!
 
HAHAHAH...eu gosto de mulheres uns 50 anos mais jovens....mas com as curvas das mulheres daquela época...como aquelas que frequentam a casa do amigo do Vito...mulher tem que ter curvas..rsrsrs
 
Algumas vezes o jogo está tendo umas quedas de frame violentas. Na verdade foram em apenas duas partes e, depois que os frames
cairam, o jogo ficou assim e não voltou mais ao normal.

Mais alguém passou por isso?
 
Só eu adoro aquele Ascot Bailey? Nossa, adoro aquele carro e o som então...
 
tem um tutorial na primeira página, só olhar lá :yes:

Abçs!

Valeu mesmo. Vou testar e depois posto se funcionou ou não!

Abraço.
 
terminei o jogo agora, to sem palavras. :p
que jogo, que jogo!!! aliás, que obra de arte.
palmas pra 2k Czech!!

já tem data para os DLCs?
 
Dae galera, estou com o jogo aqui, mas queria saber se alguem teve problema com o AUDIO.
Nos videos o som fica dando umas travadas, e fica repetindo várias vezes a mesma coisa, e depois volta a ficar normal, e em instantes ja fica repetindo várias vezes...

O som fica travando, e o video segue...

O som que tenho é onboard...

Placa-mãe: Asus P5Q-E
Processador: Core 2 Duo E8400 @ 3.0ghz
Placa de Vídeo: ATI Radeon HD4850 512mb
Memória RAM: 4gb

Queria saber se preciso atualizar algum driver para o som parar de travar... E se preciso, onde eu consigo?

E aproveitando o post:
Nao entendo muita coisa de configurações de PC, da evolução.. Tanto que nem sei o que é esse PhysX que vcs falam...
Isso só funciona em placas da NVIDIA, certo?

Obrigado!
 
O gráfico e impressionante, mas o jogo tem algum bugs tosco

Instalei aqui e joguei até o capitulo 3, sou fã de carterinha do 1 então to curtindo demais esse p**

Dae galera, estou com o jogo aqui, mas queria saber se alguem teve problema com o AUDIO.
Nos videos o som fica dando umas travadas, e fica repetindo várias vezes a mesma coisa, e depois volta a ficar normal, e em instantes ja fica repetindo várias vezes...

O som fica travando, e o video segue...

O som que tenho é onboard...

Placa-mãe: Asus P5Q-E
Processador: Core 2 Duo E8400 @ 3.0ghz
Placa de Vídeo: ATI Radeon HD4850 512mb
Memória RAM: 4gb

Queria saber se preciso atualizar algum driver para o som parar de travar... E se preciso, onde eu consigo?

E aproveitando o post:
Nao entendo muita coisa de configurações de PC, da evolução.. Tanto que nem sei o que é esse PhysX que vcs falam...
Isso só funciona em placas da NVIDIA, certo?

Obrigado!



Opa, vc está usando Windows Seven? aqui deu problema semelhante, reinstalei e voltou ao normal. Physx somente com Nvidia, resumindo é fisica do jogo como vidros estilhaçando, sangue espirrando, fumaça entre outros, para vc ter uma ideia melhor tem comparacao no Youtube com e sem physX:yes:
 
ñ pode entrar na água a pé

Isso é muita sacanagem, jogo muito bem detalhado e muito interativo... Esses pequenos detalhes o cara desanima. Enfim, pelo que percebi tu nem chega muito proximo da agua mesmo, só na cidade.
 
A unica maneira de entrar na agua é de carro pena que ele não sabe nadar tambem.
 
Opa, vc está usando Windows Seven? aqui deu problema semelhante, reinstalei e voltou ao normal. Physx somente com Nvidia, resumindo é fisica do jogo como vidros estilhaçando, sangue espirrando, fumaça entre outros, para vc ter uma ideia melhor tem comparacao no Youtube com e sem physX:yes:

Não cara, estou usando o XP SP3.

Ah tá, entendi! Sempre fui mais fan das placas da ATI, e será que as novas placas da ATI vão vir com algo parecido?
Se nao vier, vou mudar pra NVIDIA mesmo! :D
 
Não cara, estou usando o XP SP3.

Ah tá, entendi! Sempre fui mais fan das placas da ATI, e será que as novas placas da ATI vão vir com algo parecido?
Se nao vier, vou mudar pra NVIDIA mesmo! :D


Opa, então atualiza seu driver de som que funciona.

PhysX é esclusivo da nvidia,o que vc pode fazer é usar ATI para jogo e Nvidia para fisica, tem Tuto ai no Forum, mas posso te adiantar uma coisa ,nesse jogo a fisica tá bom pra @#@@$lho...........
 
Isso é muita sacanagem, jogo muito bem detalhado e muito interativo... Esses pequenos detalhes o cara desanima. Enfim, pelo que percebi tu nem chega muito proximo da agua mesmo, só na cidade.

exatamente, vc fica no límite ali , mas ñ da pra entrar.....só no parte lá perto da casa dele q vem na demo, tem um pequeno espaço q dá pra entrar com água até o joelho
 
exatamente, vc fica no límite ali , mas ñ da pra entrar.....só no parte lá perto da casa dele q vem na demo, tem um pequeno espaço q dá pra entrar com água até o joelho


Aproveitando, o jogo full tem Benchmark interno ??? onde está ???
 
Não terminei o jogo, mas creio estar perto. Muitos vão me xingar, mas GTA IV é muito mais jogo. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo