Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Game é Excelente, porem caga** puramente em sua programação, da umas congeladas de vez em quando que irritam, e por motivo besta...

Tanto no 360 como no PC...

Jogo Hagado em 1 plataforma, sai assim em todas, não tem jeito..

Até o Gta IV por ex, que é uma depressão jogar nos consoles e só agora com um pc melhorzinho, consigo jogar o game na boa... mas é assim HAGADO!
 
Tou no cap 8 na parte que tamos no caminhão vendendo cigarros na hora que o guarda chega pede cigarros não consigo fazer com que ele entregue ao jak alguem sabe o que pode-ser?
 
Tou no cap 8 na parte que tamos no caminhão vendendo cigarros na hora que o guarda chega pede cigarros não consigo fazer com que ele entregue ao jak alguem sabe o que pode-ser?

Então, tem 3 tipos de maços de cigarros, você terá que jogar para o Joe o maço da cor que ele está pedindo...
 
Então, tem 3 tipos de maços de cigarros, você terá que jogar para o Joe o maço da cor que ele está pedindo...

Mas eu jogo ele finge que vai voltar e joga o março de volta pra caixa
 
Mas eu jogo ele finge que vai voltar e joga o março de volta pra caixa

Mas o que o Joe fala???
No começo me bati um pouco tambem, se ele pedia o maço azul, e eu pegava o marron (exemplo), o Joe falava que era o maço errado, e o Vito colocava o maço novamente no caminhão...
Vou dar uma olhada aqui, já te falo... :yes:
 
Mas o que o Joe fala???
No começo me bati um pouco tambem, se ele pedia o maço azul, e eu pegava o marron (exemplo), o Joe falava que era o maço errado, e o Vito colocava o maço novamente no caminhão...
Vou dar uma olhada aqui, já te falo... :yes:

Obrigado mesmo vou ficar aqui on line no aguardo da resposta abraço

PS: usa msn?
 
Opa agora consegui era o branco não tinha visto a caixa aberta
 
Opa agora consegui era o branco não tinha visto a caixa aberta

Hehehe, fiz lá, mas vc já conseguiu... :p
O primeiro cara pede o maço azul, depois o segundo o maço vermelho, dae aparece o policial, que só quer o maço...
Joe pede o maço, mas eu tambem achava que existia só o aul e vermelho, depois de um tempo que percebi que tinha o branco...
Pow, mas branco??? Confunde com os maços de cigarro, poderia ser de qualquer cor, menos branco... :lol:
A respeito do MSN, estou no trampo, aqui é bloqueado por proxy...
 
instalei aqui a ultima DLC do jimmy mais como faço pra jogar? não tem nada a parte no menu...
 
Qual forma mais facil foi para vocês na hora de juntar os 27 mil e poucos para pagar o agiota bruno
 
Casanova,tu ja deve ter boa parte do dinheiro.Ao menos aqui,eu ja tinha 25k.
Eh,pega carros e leva la no carinha que destroi eles.Tu ganha 400 por carro.Tu pega 3 que ja tao estacionados por ali,corre,pega 1 na rua,e dps,os 3 ja spawnarao denovo.Easy.
 
Pow acabei de zerar o jogo depois de muito tempo, kcate jogo dos melhores que já jogei com certeza...
Eu só acho que no final o Joe não precisava ter tido este fim, o cara é mó fanfarrão eheh o jogo poderia ter terminado numa bocada ou no ap dele cheiod e mulheres e tal ninguém eh de ninguém algo assim shaushuashu
 
Hehehe, fiz lá, mas vc já conseguiu... :p
O primeiro cara pede o maço azul, depois o segundo o maço vermelho, dae aparece o policial, que só quer o maço...
Joe pede o maço, mas eu tambem achava que existia só o aul e vermelho, depois de um tempo que percebi que tinha o branco...
Pow, mas branco??? Confunde com os maços de cigarro, poderia ser de qualquer cor, menos branco... :lol:
A respeito do MSN, estou no trampo, aqui é bloqueado por proxy...

Me parece que tem alguma expansão para este game estou certo? finalmente consegui zera-lo
 
Já era pra ter aparecido no steam pra pre-order...será que eles vão colocar a venda só no dia do lançamento?
 
essa DLC está me parecendo muito boa, com uma trama mais bem feita do que a do Jimmy que só serve mesmo como um freeride, a do Joe está com uma jogabilidade interessante, missões em stealth, gostei do video que vi. Se tiver umas 4 ou 5 horas de jogo ja se torna bem atrativo, é como as expansões que saia em disco uns anos atras mas agora não lançam em disco e se chama DLC, isso já tem faz tempo...mas agora com a ascenção da banda larga ficou mais facil lançar conteudo extra com frequencia. Eu curti esse ai e pretendo jogar.
 
essa DLC está me parecendo muito boa, com uma trama mais bem feita do que a do Jimmy que só serve mesmo como um freeride, a do Joe está com uma jogabilidade interessante, missões em stealth, gostei do video que vi. Se tiver umas 4 ou 5 horas de jogo ja se torna bem atrativo, é como as expansões que saia em disco uns anos atras mas agora não lançam em disco e se chama DLC, isso já tem faz tempo...mas agora com a ascenção da banda larga ficou mais facil lançar conteudo extra com frequencia. Eu curti esse ai e pretendo jogar.
A do Jimmy veio complementar uma falta no game. Nem consigo considerá-la uma DLC mesmo. E é bem fraca.
 
Não concordo com essa idéia dos DLCs, mas fazer o quê? No aguardo.

Jimmy's Vedeta eu naum gostei, mas creio que Joes Adventures parece ser uma boa pedida...

essa DLC está me parecendo muito boa, com uma trama mais bem feita do que a do Jimmy que só serve mesmo como um freeride, a do Joe está com uma jogabilidade interessante, missões em stealth, gostei do video que vi. Se tiver umas 4 ou 5 horas de jogo ja se torna bem atrativo, é como as expansões que saia em disco uns anos atras mas agora não lançam em disco e se chama DLC, isso já tem faz tempo...mas agora com a ascenção da banda larga ficou mais facil lançar conteudo extra com frequencia. Eu curti esse ai e pretendo jogar.

Para não dizer que está igual ao GTA IV hehe naum tem Nico Belick

No aguardo
 
Que horas será que vai liberar DLC ?

ansioso aqui...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo