Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que já foi dito que não irá adicionar nada na main story. Irá se passar no tempo em que o Vito estava preso.
 
[seko];1063988279 disse:
O steam acabou de atualizar o jogo. Joe’s Adventure ta chegando...

ótimo ein... vi agora tbm q tem esse patch :D

Ja tem data pro lançamento dessa DLC do Joe?
 
Mafia 2 DLC 'Joe's Adventures' makes you an offer on November 23

The third DLC pack for Mafia 2, entitled "Joe's Adventures," will open up more of Empire Bay on November 23. It'll set back wannabe wiseguy types a cool $10 across the board -- $9.99 on PSN and 800 MS Points ($10) on Xbox Live and Windows PC.

Now, we know what you're thinking: sorry, it's not about how Joe had a falling out with Mac, found himself frozen for centuries only to be thawed out in Empire Bay and within the employ of the mob. In fact it's about Joe Barbaro, protagonist Vito Scaletta's best friend, and follows the events of Joe's life while Vito finds himself in prison. While the former sounds amazing, if there's one thing Encino Man taught us, it's that recently thawed cavemen are too pre-occupied with wheezin' the juice to commit any crimes.

http://www.joystiq.com/2010/10/22/mafia-2-dlc-joes-adventures-makes-you-an-offer-on-november-23/

 
parece que não vai fechar a história, só vai pegar a parte que o Vito tava preso e mostrar o que aconteceu com o Joe nesse período.
 
a vah, eu não gasto mais meu dinheiro com isso ai, eu esperava muito do mafia 2, veio um jogo monotono na maior parte do tempo e sem um final, e agora essas ***** de dlc, o do jimmy eu nem terminei...
 
To quase terminando a do Jimmy, atraso mas estou, ai se vier com um preço interessante essa nova ai beleza. A Jimmys Vendetta eu curti, deu mais ação, mesmo sendo repetitivo as missões, é uma DLC agradável pra mim..
 
Fechei o Jimmys Vendetta tenso as ultimas fases no Hard :mad: se tivesse uma sniper ajudaria mto :fun: :sniper:mto bom.

Que venha Joe's Adventures :rungun:
 
mafia II é o q gta 4 devia ter sido....
mais envolvente, mas divertido, mais focado, mesmo sendo open...


show de jogo
 
[seko];1064009530 disse:
Fechei o Jimmys Vendetta tenso as ultimas fases no Hard :mad: se tivesse uma sniper ajudaria mto :fun: :sniper:mto bom.

Que venha Joe's Adventures :rungun:


Sniper é tudo nesse mundo :p


Esse DLC do Joe é quase que a mesma história do Mafia 2 original, é só um parênteses pra contar o que o Joe fez durante os anos que o Vitto ficou na prisão.
 
mais de 50% dos jogadores de gta nem joga de verdade, fica "putiando" em volta no mapa...

isso não é jogar....
prefiro jogar mesmo....
 
A 1ª vez eu faço o modo campanha todo, depois que só fico curtindo pela cidade...



Mafia 2 foi muito escroto não deixar o povo ficar curtindo pela cidade, acho que por isso lançaram o DLC do Jimmy.
 
Sniper é tudo nesse mundo :p


Esse DLC do Joe é quase que a mesma história do Mafia 2 original, é só um parênteses pra contar o que o Joe fez durante os anos que o Vitto ficou na prisão.

Se vc tbm fechou o Vendetta sabe bem do q' eu to falando :fun: uma Sniper facilitaria mto as coisas. Tomara q' tenha algumas coisas a mais nessa DLC tipo umas zueras o Vito é mto serio :sly: ja o Joe é mais engraçado :wacko:, e mais carros, mais armas.


A 1ª vez eu faço o modo campanha todo, depois que só fico curtindo pela cidade...



Mafia 2 foi muito escroto não deixar o povo ficar curtindo pela cidade, acho que por isso lançaram o DLC do Jimmy.

Sem o Vendetta Mafia 2 ñ teria mais graça depois q' fosse zerado. e o Vendetta é bem legal o final é massa e zuar na cidade é tdo robar as lojas fazer os drift e principalmente pq a policia é tensa
 
mafia II é o q gta 4 devia ter sido....
mais envolvente, mas divertido, mais focado, mesmo sendo open...


show de jogo

Na boa vc só pode estar brincando. Ninguém pode pensar uma coisa dessas.

Falar que um jogo simplório, linear e caça-níquel como o Mafia II é o que o GTA IV devia ser sido é o cúmulo. Fico admirado como existem jogadores que idolatram o mal feito. Acho (pra ñ dizer que tenho certeza) que vc nunca jogou o GTA IV ou jogou meia hora e parou. Pq ñ tem como achar o Mafia II mais divertido (até pelo jogo ser mais sério). Mais focado ele tem que ser, pq é um jogo ridiculamente linear.

Joguinho como o Mafia 2 a Rockstar faz em meia hora. Essa "Nova Iorquesinha" dos anos 50 do Mafia é uma piada perto da NY do GTA IV. Aí sai um joguinho meia boca incompleto caça-níquel que depois tem que ser complementado com DLCs para os jogadores que gostam de serem feitos de bobos darem mais dinheiro para produtoras incompetentes que só sabem fazer marketing de joguinhos com apresentação bonitinha.

Mafia 2 é a mesma coisa do que uma Ferrari com motor 1.0. Vc olha e fica admirado, mas na hora de jogar (dirigir) vc pensa: Era isso?!?
 
o meu limite de jogar gta era meia hr mesmo, nunca vi nada mais chato e sem propósito q akilo.....
preferia ver a grama crescendo, q jogar gta....


mafia é apenas curto demais.... ,uma pena


quer virar panda49 versão II? tá no caminho....
 
Já fechei o story 2 vezes (normal e hard) e o Jimmy's Vendetta apenas uma vez porque não me agradou muito. Vamos ver esse Joe's Adventures que pelo menos tem um desfecho, não tem que ficar indo de ponto a ponto e fazer missões repetitivas.

No aguardo do Joe's Adventures.
 
o meu limite de jogar gta era meia hr mesmo, nunca vi nada mais chato e sem propósito q akilo.....
preferia ver a grama crescendo, q jogar gta....


mafia é apenas curto demais.... ,uma pena


quer virar panda49 versão II? tá no caminho....

GTA IV da de 10 a 2 no Mafia II, Mafia II é curto, DLCs chatas, pelo menos o JV ta chato D+ no começo, Mafia II ficou interessante no final, começo é xato, fica indo em capitulo, nao pode fazer nada, só missão atras de missão, no GTA IV vc pode sai com as pessoas, fazer amizades e namorar, vida quase real o GTA se aproxima a cada versão, Mafia I foi O MAFIA, agora o II deu uma regredida.
 
Na boa vc só pode estar brincando. Ninguém pode pensar uma coisa dessas.

Falar que um jogo simplório, linear e caça-níquel como o Mafia II é o que o GTA IV devia ser sido é o cúmulo. Fico admirado como existem jogadores que idolatram o mal feito. Acho (pra ñ dizer que tenho certeza) que vc nunca jogou o GTA IV ou jogou meia hora e parou. Pq ñ tem como achar o Mafia II mais divertido (até pelo jogo ser mais sério). Mais focado ele tem que ser, pq é um jogo ridiculamente linear.

Joguinho como o Mafia 2 a Rockstar faz em meia hora. Essa "Nova Iorquesinha" dos anos 50 do Mafia é uma piada perto da NY do GTA IV. Aí sai um joguinho meia boca incompleto caça-níquel que depois tem que ser complementado com DLCs para os jogadores que gostam de serem feitos de bobos darem mais dinheiro para produtoras incompetentes que só sabem fazer marketing de joguinhos com apresentação bonitinha.

Mafia 2 é a mesma coisa do que uma Ferrari com motor 1.0. Vc olha e fica admirado, mas na hora de jogar (dirigir) vc pensa: Era isso?!?

Gosto é que nem c*. Eu gostei dos dois, mas uma coisa é fato: Mafia II me prendeu MUITO mais que o GTA4, terminava uma missão e ficava curioso pra ver como iria se desenrolar a história. O único defeito é ser curto mesmo.
Já o DLC do Jimmy achei uma grande bost*, esse esquema de ficar fazendo missão aqui e ali sem muito sentido não é pra mim.
 
o meu limite de jogar gta era meia hr mesmo, nunca vi nada mais chato e sem propósito q akilo.....
preferia ver a grama crescendo, q jogar gta....


mafia é apenas curto demais.... ,uma pena


quer virar panda49 versão II? tá no caminho....
não dá bola não cara, deixa falar sozinho.
tem gente que acha que pode impôr opinião nesse fórum, escreve bunitinho pra bancar o culto mas não poupa comentários agressivos pra gerar polêmica.
quando o "circo pega fogo" vem com papinho de que é apenas opinião pessoal.
negócio é ignorar igual o outro lá e deixar sumir. ;)
 
Galera,
Vamos deixar de ser radical, os dois são excelentes jogos, cada um tem seu propósito.
um detalhe, existe a possibilidade de explorar o mapa no Mafia 2 sim, é só fazer isso antes das missões principais.
 
o meu limite de jogar gta era meia hr mesmo, nunca vi nada mais chato e sem propósito q akilo.....
preferia ver a grama crescendo, q jogar gta....


mafia é apenas curto demais.... ,uma pena


quer virar panda49 versão II? tá no caminho....

Dá pra jogar GTA IV de forma linear perfeitamente. A ñ ser pra quem tem problema de desvio de atenção. Bom, como vc realmente parece conhecer muito mal o jogo, ñ dá msm pra levar a sério suas comparações.

E viva os jogos meia-boca, simplórios, lineares e repetitivos. :fist:

Panda49? WTF? O mais ridículo é amiguinho defendendo. :rolleyes:

Gosto é que nem c*. Eu gostei dos dois, mas uma coisa é fato: Mafia II me prendeu MUITO mais que o GTA4, terminava uma missão e ficava curioso pra ver como iria se desenrolar a história. O único defeito é ser curto mesmo.
Já o DLC do Jimmy achei uma grande bost*, esse esquema de ficar fazendo missão aqui e ali sem muito sentido não é pra mim.

A história realmente é o destaque do jogo. Pena ter uma execução tão porca. 90% das missões ñ fogem da mesmice. Fora o desenrolar sonolento. Como jogo, o Mafia II é um ótimo filme.

De qlqr forma, se Mafia II tivesse feito metade do sucesso do GTA, seria uma tragédia para os jogos desse estilo. Estaria feita a receita do sucesso da forma mais fácil para as produtoras. Mafia II é trabalho que a Rockstar faz em 5 minutos (exagero a parte, é claro).
 
Uma dúvida tosca: alguns carros soltam uma fumaça vermelha do escapamento em alguns momentos. O que seria aquilo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo