Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Em outras palavras é um jogo pra quem gosta de assistir filmes e ñ jogar. :rolleyes:

Jogar esse jogo é um saco. Ele ainda te prende pela história que pelo menos é um pouco interessante. Ainda acho que eles deveriam ter lançado um filme. Seria muito melhor. Só que com um filme eles ñ iriam poder ganhar dinheiro com DLCs. E como os jogadores de hj engolem qlqr coisa msm...

É um jogo como qualquer outro, em terceira pessoa, tem historia e estilo gta só que não tem um cenário vastos nem a libertardade, missões secundárias etc. O jogo é bom, pra mim o melhor jogo do ano. Acho sacanagem tmb com essas DLCs, de anunciarem uma expansão ele ficam inventando algo pra ganhar $$
 
Galera, quem pode me dar um help, to meio perdido com o DLC do Jimmy Vendetta.

Acabei de zerar o story mode do Mafia 2, e agora estou partindo para esse novo DLC do Jimmy Vendetta, o carecão mercenário.

Bom, comecei o jogo, saí da cadeia e de cara tinha uma missão pra fazer que era ir até um alojamento e destruir uns 4 carros caros de um chefão da Mafia.
Blz, até aí tudo bom, explodi os 4 carros e depois fui até o ícone de salvar o jogo e salvei o meu progresso, agora eu não sei mais o que tenho que fazer, o jogo não me fala mais nada???
Eu volto para a minha casa, aquela que vc sobe uma escada do lado de fora, e chego la e tem outro icone de salvar o jogo, eu salvo o jogo mais uma vez. Aí eu saio de casa e vejo um outro ícone de missão girando, vou la e é a porra da mesma missão que eu ja fiz, idêntica, no mesmo lugar e com o mesmo objetivo, aí eu vou lá e faço tudo de novo, e isso fica se repetindo, ja fiz essa missão de explodir os 4 carros umas 3 vezes, e num consigo achar a tal Next Mission que tenho de fazer????

Me ajudem, onde estão as outras missões, no mapa num tem nada apontando com novas missões, apenas uma estrela que é onde esta minha casa que tem o ícone dessa missão que ja fiz 3 vezes, e no mapa só vejo o desenho das minhas 3 casas que é representado por uma chave verde, e o resto é loja de armas, comida, posto de gasolina, roupas, etc...

Onde estão as missões desse jogo, como procuro isso no mapa??? Estou perdidão nesse DLC do Jimmy.

Fala Senhor do 3D! Cara procura uns ícones coloridos no mapa. Da uma olhada na imagem

mafia2h.jpg
 
Bom gente o tópico eh imenso, então não rola ler inteiro, saguém sabe sobre o problema de ficar o jogo todo meio cinza estou com 3 atis drivers atualizados roda normal no beench, mas no jogo fica tudo cinza uma porcaria ai vem os videos e a cor volta troquei driver de video e nada alguém já relatou problema parecido, ta loko aqui em casa eh ati e eh tudo normal, mas na LAN fica tudo cinza meio sem cor, uma verdadeira porcaria!!!!

Alguém por favor?????
 
Em outras palavras é um jogo pra quem gosta de assistir filmes e ñ jogar. :rolleyes:

Jogar esse jogo é um saco. Ele ainda te prende pela história que pelo menos é um pouco interessante. Ainda acho que eles deveriam ter lançado um filme. Seria muito melhor. Só que com um filme eles ñ iriam poder ganhar dinheiro com DLCs. E como os jogadores de hj engolem qlqr coisa msm...

Meio que concordo, eu particulamente só jogo até o fim esse tipo de game onde realmente tem uma história por traz e te envolve nela a cada passo que vc dá no game.

Bom, acabei de zerar o game com 11:00 de jogatina, pra min foi como esperado depois de ter jogado o primeiro mafia onde tb é um jogaço, mas esse o final do game não ficou muito claro, espero que venha o mafia III. :D
 
Poxa, num ficou claro.... Tem certeza???

Smeagol, muito obrigado pela imagem, agora ta mais fácil. valeu!!!
 
Meio que concordo, eu particulamente só jogo até o fim esse tipo de game onde realmente tem uma história por traz e te envolve nela a cada passo que vc dá no game.

Bom, acabei de zerar o game com 11:00 de jogatina, pra min foi como esperado depois de ter jogado o primeiro mafia onde tb é um jogaço, mas esse o final do game não ficou muito claro, espero que venha o mafia III. :D

tanto que vão lançar a expansão de verdade que é a continuação provavelmente do final. Minha opinião é que vem várias expansões e DLCS por aí, eles vão utilizar a engine por muito tempo, pois o jogo em si é um pouco curto.
 
Vou tentar mais uma vez...

Alguém aqui sabe dizer com coloco o volante para funcionar nesse game? Nas opções do controle, fica desabilitado aqui a função de Vibração e do "Personalizar controles". Só aparece aquele "personalizar" (somente), porém só consigo redefinir ali funções do teclado. Alguém sabe me dizer o porquê disso?
Algum arquivo .ini para alterar algo? Não achei nenhum na pasta do jogo.

Dá um help aí quem puder. Agradeço!
 
Poxa, num ficou claro.... Tem certeza???

Não totalmente, faltou ser mais direto.

Ao que parece Joe é morto e Vito é poupado.

tanto que vão lançar a expansão de verdade que é a continuação provavelmente do final. Minha opinião é que vem várias expansões e DLCS por aí, eles vão utilizar a engine por muito tempo, pois o jogo em si é um pouco curto.

Que venha a continuação, graficamente o game está acima da média, e um toque todo especial dos efeitos physX/Apex.
 
Última edição:
Ola, gostaria de saber aonde fica o save game deste jogo? eu ja procurei nos meus documentos e nada!! estaria em algum pasta aculta? obrigado desde ja!!
 
Pessoal, to com um bug chato aqui

To com o patch 1 aplicado e depois que eu faço uma missão em que eu tenho que salvar o Joe e descer um prédio, quando eu saio do prédio, eu apareço abaixo do solo e andando em qualquer direção eu começo uma queda sem fim. Alguem teve algo parecido e pode me ajudar, obrigado!
 
Pessoal alguem me tira uma duvida por favor: Essa Apex Physx ae quando rodado por uma ATI pesa tanto assim ?
Fiz um teste ontem e com a fisica setado em Alto, tive uma média de 15fps. Em Médio, 19fps.
Deixei em Médio para ficar jogavel, fica sempre em torno de 55~60fps, mas em alguns lugares da cidade cai pra 35fps, as vezes despenca pra 25fps.
Queria saber se eh realmente pesado assim, ou tem algo de errado com o sistema aki ?!
(OBS: Configurações no maximo/AA off/1440x900/Vsync ON)
 
Pessoal, to com um bug chato aqui

To com o patch 1 aplicado e depois que eu faço uma missão em que eu tenho que salvar o Joe e descer um prédio, quando eu saio do prédio, eu apareço abaixo do solo e andando em qualquer direção eu começo uma queda sem fim. Alguem teve algo parecido e pode me ajudar, obrigado!

Que raiva, refiz o Chapter 14 denovo só por causa disso e quando chego no mesmo lugar, acontece a mesma coisa, que raiva. Ainda bem que era o fim do capitulo, então vou baixar um save com o jogo completo e jogar o 15 e ultimo capitulo.

EDIT 1: Pronto, historia principal zerada, Jimmys Vendetta adiciona alguma coisa na historia?
 
Última edição:
Que raiva, refiz o Chapter 14 denovo só por causa disso e quando chego no mesmo lugar, acontece a mesma coisa, que raiva. Ainda bem que era o fim do capitulo, então vou baixar um save com o jogo completo e jogar o 15 e ultimo capitulo.

EDIT 1: Pronto, historia principal zerada, Jimmys Vendetta adiciona alguma coisa na historia?
Não, é um dlc de estória completamente separada, tanto que o personagem é outro.
As missões são bem no estilo de gta.
 
Pessoal alguem me tira uma duvida por favor: Essa Apex Physx ae quando rodado por uma ATI pesa tanto assim ?
Fiz um teste ontem e com a fisica setado em Alto, tive uma média de 15fps. Em Médio, 19fps.
Deixei em Médio para ficar jogavel, fica sempre em torno de 55~60fps, mas em alguns lugares da cidade cai pra 35fps, as vezes despenca pra 25fps.
Queria saber se eh realmente pesado assim, ou tem algo de errado com o sistema aki ?!
(OBS: Configurações no maximo/AA off/1440x900/Vsync ON)

Physx,se vc usar uma ATI,é rodado no teu processador nesse jogo.

Mas isso explica esse "Apex" pesar tanto assim ?
 
OgAAAFKmI6IHWFasH_OZyB71N9rPruH4ntSrtkNda35GvzhEkJlzkFAIQ_HLawbOjImLmlASRAFQKfzNvSLveDef9xoAm1T1ULuMwyso82UTFjVhphg7_fTCwDtp.jpg


Alguém poderia me ajudar, porque esse jogo fica assim no meu pc ?

ja aconteceu isso com alguém ?

Minha config:

Windows 7 Ultimate x64 (Todos os Drivers atualizados)
Athlon x2 240 2.8 @ 3.3 Ghz (máxima de 33º ~ 35º jogando)
HD 4670 1 GB GDDR3 750/1746 com biosmod 800/1746 idle e 850/2100 full (temperatura maxima jogando nao passa dos 60º, artic silver 5 ajuda pakas, rsrs)
6 Gb DDR2 800Mhz @ 940 Mhz

Jogo na resolução nativa da tv, 1366x768 com HDMI
 
Última edição:
Mas isso explica esse "Apex" pesar tanto assim ?

Physx é tecnologia da nvidia, e por isso não roda nas ATIs, por isso vai pro processador no teu caso e fica pesado assim. desencana desse physx e joga sem ele, que nem é tão bom assim pra valer a perda de performance.

eta
 
Última edição:
O steam acabou de atualizar o jogo. Joe’s Adventure ta chegando...

Mafia II Update Released

Updates to Mafia II have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The major changes include:
Achievement Support for Joe’s Adventure
Additional Leaderboard support for Joe’s Adventure
Fix to Chapter 14 problem
 
Alguém poderia me ajudar, porque esse jogo fica assim no meu pc ?

ja aconteceu isso com alguém ?

Minha config:

Windows 7 Ultimate x64 (Todos os Drivers atualizados)
Athlon x2 240 2.8 @ 3.3 Ghz (máxima de 33º ~ 35º jogando)
HD 4670 1 GB GDDR3 750/1746 com biosmod 800/1746 idle e 850/2100 full (temperatura maxima jogando nao passa dos 60º, artic silver 5 ajuda pakas, rsrs)
6 Gb DDR2 800Mhz @ 940 Mhz

Jogo na resolução nativa da tv, 1366x768 com HDMI

Desliga o AA pelo driver, aqui deu isso quando tentei forçar AA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo