Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

senhores meu jogo ta estranho, a imagem fica digamos piscando com um fundo branco e mais ou menos isso!!!


alguem sabereia me dizer oq pode ser????

Sim saberia. O teu jogo pirata tá com um bad crack. Compre o original que isso não se repetirá.


Ou procure um pouco mais na net. :D
 
Você precisa de $ 55.000 se não me engano e entrar em um beco. Lá terá uma porta brilhando, com o acesso ao cara que emprestou a grana.


Resolvido galera,acho que era um bug,pois reiniciei o capitulo 14 e deu tudo certo,fica a dica ai para quem tiver o mesmo problema.Galera aqui é gente boa,mas tem uns caras aqui que devem sonhar ser moderador,pois a galera vem aqui postar uma duvida e o cara ja vai falando que o jogo dele é pirata,sem ao menos ter provas,aposto que o deles deve ser original,hauahua,patético.
 
Última edição:
Resolvido galera,acho que era um bug,pois reiniciei o capitulo 14 e deu tudo certo,fica a dica ai para quem tiver o mesmo problema.Galera aqui é gente boa,mas tem uns caras aqui que devem sonhar ser moderador,pois a galera vem aqui postar uma duvida e o cara ja vai falando que o jogo dele é pirata,sem ao menos ter provas,aposto que o deles deve ser original,hauahua,patético.

Sim, igual o post acima do seu, ignorancia da mulecada aqui as vezes passa dos limites, eu acho que um pessoa que joga um jogo tipo Mafia deveria ter um pouco mais de maturidade e pensar antes de postar qualquer tipo de ajuda.
Se não vai ajudar, nao atrapalhe. Fica só flodando o forum #child
 
Então galera, antes de mais nada pelo que vi aqui meu jogo não é pirata.
Tenho uma 5770... simplesmente não aparece quase nada no jogo... só o Céu (inclusive o céu no chão) e algumas bandeiras e as sobrancelhas do meu boneco... é tudo isso que consigo ver do cenário.

Catalyst 10.9... alguém sabe como resolver?

(isso só acontece em full screen)

__________
EDIT

Problema resolvido! Era só o Catalyst entrando em conflito com o jogo :)
 
Última edição:
pelo visto não fui o único que achei o jogo chato... e olha que joguei só 3 missões até agora.... pelos comentários nem vou continuar

no treinamento achei q o jogo ia ser muito bom... muita ação dentro do prédio, vários caras pra detonar e tal.. mirar e acertar, jogar granada etc..

dae começou o jogo só tem que ficar andando de carro pra la e pra cá e de vez em quando dar uns socos em alguém

WTF

é só isso mesmo? tem missões com + ação depois ou desinstalo logo essa coisa e nem perco tempo?
 
Mafia 2

ótimos gráficos, anos 40 50 maneiro, história boazinha e pequena..

pronto..
 
Aconteceu uma coisa meio bizarra comigo.
O jogo tava rodando com FPS 20~30 com tudo no máximo, inclusive Physx e resolução 1280x800. Então eu tirei o AA, Oclusion e Physx e o jogo ainda tava bonito e com fps 40~60, mas depois de um tempo caía para 17~20 nos mesmos lugares que antes pegava 40+.
Eu estava com o último driver da NVidia um tal de 25xxxxx.

Bom, parei de jogar um tempo por não ter a mínima vontade de fazer uma missão chatinha lá de vender selos. =/

Esses dias voltei meu driver favorito: 186.02
Digo favorito, pois resolveu problemas em Oblivion, Farcry 2 e Fallout 3 e sempre volto pra esse driver quando resolvo jogar algum desses jogos e só coloco outro driver quando algum jogo não roda no 186.02.
Então resolvi entrar no Mafia II pra dar uma zuada no Jimmy's Vendetta e para meu espanto o FPS estava a 150+.
Andei de carro pela ciadade, explodi coisas e pessoas e nada do FPS baixar. Fui no menu e coloquei de volta o AA, Oclusion e Physx no HIGH.
O FPS não ficou menos que 80.

Estranho isso porque na Steam diz que esse jogo requer driver 19xxxxx.

Bom, fica aí a dica pra quem não está satisfeito com a performance do jogo e quiser testar.
 
Queria colocar uma opção para dirigir usando meu volante aqui (G25), porém não consigo configurar. Alguém saberia me dizer como posso fazer isso?
 
pelo visto não fui o único que achei o jogo chato... e olha que joguei só 3 missões até agora.... pelos comentários nem vou continuar

no treinamento achei q o jogo ia ser muito bom... muita ação dentro do prédio, vários caras pra detonar e tal.. mirar e acertar, jogar granada etc..

dae começou o jogo só tem que ficar andando de carro pra la e pra cá e de vez em quando dar uns socos em alguém

WTF

é só isso mesmo? tem missões com + ação depois ou desinstalo logo essa coisa e nem perco tempo?
sim cara, desinstala logo pls.
assim vc nos poupa de mais 150 comentários falando a mesma coisa, que o jogo não tem ação e blablabla.
tem uns aí que fecharam o jogo e foi do início ao fim postando cada pixel defeituoso desse jogo, não tem quem aguente tanta abobrinha. iuhwiua
 
DLC: ta Phoda esse jogo :ranting3: $2.99 obamas cada. :slap:

http://store.steampowered.com/

header.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg
 
Caraca...

DLC novo? Por $ 2.99 cada? :yucky:

Os caras da 2K só podem estar de brincadeira...

Abraço.
 
Editado pela moderação.
 
Editado por um moderador:
é obvio que é só carros, eu nao compro isso, se ao menos viesse de graça, mas va, empresa mercenária...
 
[JT];1063925080 disse:
é obvio que é só carros, eu nao compro isso, se ao menos viesse de graça, mas va, empresa mercenária...

O Jimmy's Vendetta comprei d'boa, mais a 2k Cobrar por isso realmente é palhaçada...
 
Eu sinto falta do The Betrayal of Jimmy msm.Afinal,so fui entender o Jimmy Vendeta dps de ler e spoleiar mt sobre o 1º.
Ah,**** falta de sacanagem esses DLC's ai.Se o 1º ja era um roubo,por 10 dolares,esses por 12 sao uma f***
 
Palhaçada isso ai hein. Se for DLC pra campanha eu até compro, mas pagar $2,99 por 2 carrinhos e 2 jaquetas, ai é tiração de sarro.
 
tão fazendo a mesma coisa que a Eidos fez com o Just Cause 2.
ridículo, não compro nunca.
 
Se viessem novas armas (como sniper por exemplo) eu até compraria....mas vsf com essa palhaçada hein...
 
Ai galera meio off topico me desculpe, mas acho que quem ta aqui deve curtir GTA e tals...

aquele GTA ultimo que saiu, que o cara e um motoqueiro e bom? ou muito infantil? nao gostei de o cara ser um motoqueiro daquelas gangues e tals... to na duvida se testo ou nem procuro...
 
pelo visto não fui o único que achei o jogo chato... e olha que joguei só 3 missões até agora.... pelos comentários nem vou continuar

no treinamento achei q o jogo ia ser muito bom... muita ação dentro do prédio, vários caras pra detonar e tal.. mirar e acertar, jogar granada etc..

dae começou o jogo só tem que ficar andando de carro pra la e pra cá e de vez em quando dar uns socos em alguém

WTF

é só isso mesmo? tem missões com + ação depois ou desinstalo logo essa coisa e nem perco tempo?

Esse é o tipo de game pra quem gosta de um bom enredo e ser jogado no início ao fim. Game com tiros pra todos os lados e sem fim, somente em COD da vida.
 
Esse é o tipo de game pra quem gosta de um bom enredo e ser jogado no início ao fim. Game com tiros pra todos os lados e sem fim, somente em COD da vida.

Em outras palavras é um jogo pra quem gosta de assistir filmes e ñ jogar. :rolleyes:

Jogar esse jogo é um saco. Ele ainda te prende pela história que pelo menos é um pouco interessante. Ainda acho que eles deveriam ter lançado um filme. Seria muito melhor. Só que com um filme eles ñ iriam poder ganhar dinheiro com DLCs. E como os jogadores de hj engolem qlqr coisa msm...
 
Aqui tah fechando quando entro no carro logo no início do capítulo 7, que está acontecendo ?
 
Galera, quem pode me dar um help, to meio perdido com o DLC do Jimmy Vendetta.

Acabei de zerar o story mode do Mafia 2, e agora estou partindo para esse novo DLC do Jimmy Vendetta, o carecão mercenário.

Bom, comecei o jogo, saí da cadeia e de cara tinha uma missão pra fazer que era ir até um alojamento e destruir uns 4 carros caros de um chefão da Mafia.
Blz, até aí tudo bom, explodi os 4 carros e depois fui até o ícone de salvar o jogo e salvei o meu progresso, agora eu não sei mais o que tenho que fazer, o jogo não me fala mais nada???
Eu volto para a minha casa, aquela que vc sobe uma escada do lado de fora, e chego la e tem outro icone de salvar o jogo, eu salvo o jogo mais uma vez. Aí eu saio de casa e vejo um outro ícone de missão girando, vou la e é a porra da mesma missão que eu ja fiz, idêntica, no mesmo lugar e com o mesmo objetivo, aí eu vou lá e faço tudo de novo, e isso fica se repetindo, ja fiz essa missão de explodir os 4 carros umas 3 vezes, e num consigo achar a tal Next Mission que tenho de fazer????

Me ajudem, onde estão as outras missões, no mapa num tem nada apontando com novas missões, apenas uma estrela que é onde esta minha casa que tem o ícone dessa missão que ja fiz 3 vezes, e no mapa só vejo o desenho das minhas 3 casas que é representado por uma chave verde, e o resto é loja de armas, comida, posto de gasolina, roupas, etc...

Onde estão as missões desse jogo, como procuro isso no mapa??? Estou perdidão nesse DLC do Jimmy.
 
Bom gente o tópico eh imenso, então não rola ler inteiro, saguém sabe sobre o problema de ficar o jogo todo meio cinza estou com 3 atis drivers atualizados roda normal no beench, mas no jogo fica tudo cinza uma porcaria ai vem os videos e a cor volta troquei driver de video e nada alguém já relatou problema parecido, ta loko aqui em casa eh ati e eh tudo normal, mas na LAN fica tudo cinza meio sem cor, uma verdadeira porcaria!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo