Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

A tradução tb funciona no DCL? Agradeço sua atenção.

Boa Noite a Todos

Sou um dos administradores do Traduz Games e com muita satisfação que venho comunicar que lançamos hoje a tradução do Mafia II para Português BR

Tradução Lançada Mafia II

Venha comunicar a essa comunidade que lançamos a tradução do Mafia II - Português BR
Entrem no site www.traduzgames.com.br façam seus cadastro e podem baixar a tradução qualquer suporte será dado aqui nesta comunidade ou no nosso site.

Caso aqui não seja o local adequado para informar isso peço desculpas a comunidade.

Atenciosamente,

Equipe Traduz Games
 
Nossa cara, mais que DLC ruim pqp, ô négocio enjoativo, ja fiz umas 13 missões e é sempre a mesma coisa, rouba carro, mata o gangster, rouba carro, mata o gangster, rouba carro, mata o gangster, tava ficando maluco já, tentei jogar 2 vezes mais me emputeci e dei ALT+F4 nas duas, vou deixar ele para lá, achei a maior cara de pau da 2k cobrar por isso em menos de 1 mês de lançamento(Chamar de caça niqueis e pouco), sem falar que e um DLC completamente vazio, não tem enrredo, diálogo, e poucas coisas novas (Só aquela parada de modificar os carros mesmo) faltou muita criatividade por parte da produtora.
 
Acabei de terminar a história principal...aparente vai ter contiinuação ou um DLC que inclua na historia....
 
eu tenho um duvida, tenho uma 5770 e habilitei o APEX, assim ele é processado pelo processdor.
mais quando to em alguma parte de destruição( com APEX ativado) quanto mais estilhaço aparece mais o fps vai caindo. Porque isso acontece se o processador nao ta a 100%?

duvida2y.jpg

http://img203.imageshack.us/img203/5089/duvida2y.jpg
 
O processador não vai ficar a 100 sempre, e se estiver vai ficar lento e não só pelo jogo, não é normal ficar colado no 100 mesmo..

E isso ai é fraqueza da engine, esse pshysx só calcula esses detalhes, se tu desativar não vai mudar muito, mas melhora o fps
 
Instalei a traduçaõ PT-BR do outro topico, vou começar a jogar a bagaça agora.
 
Aqui não funfou a traducão!!!
Coloquei como administrador mas não sai do 0% na instalação....
 
Resolvi o problema do 0% na hora de instalar a tradução, o .exe do game está na pasta PC dentro do Mafia2....
 
"Story-Based" Mafia 2 DLC 'Joe's Adventures' Announced

Vito Scaletti's chum Joe Barbaro will take centre stage to star in 'Joe's Adventures,' the third piece of downloadable content for Mafia 2, publisher 2K Games announced today.

Set during the years Vito was in jail, Joe's Adventures will see Mr. Barbaro uncover "the truth behind Vito's prison sentence and what's really going on in the Clemente family."

While on his adventures, Joe will get to enjoy new clothes, collectibles, music and locations, "including a train station, the cathouse, a boat yard, a seasonally-changing lakefront and some never-before-seen buildings in Empire Bay." 2K also promises "a slew" of arcade-y, points-based, optional missions with online leaderboards.

http://www.shacknews.com/onearticle.x/65609

image-o-matic.x


image-o-matic.x


image-o-matic.x


image-o-matic.x
 
17092010938.jpg


box original do mafia II
 
[seko];1063889968 disse:
"Story-Based" Mafia 2 DLC 'Joe's Adventures' Announced



image-o-matic.x


image-o-matic.x


image-o-matic.x


image-o-matic.x

Opaaaa, tomara que tenha uma história boa e não seja algo tão ruim quanto o Jimmy.
 
to achando q ñ vai falar nada sobre o q acontece com ele no final do jogo

Abçs!
 
[seko];1063889968 disse:
"Story-Based" Mafia 2 DLC 'Joe's Adventures' Announced



image-o-matic.x


image-o-matic.x


image-o-matic.x


image-o-matic.x

Show de bola! :yes:

Será que vai rolar algumas missões em "casas de massagem"? :rolleyes:


Abçs
 
O 1º DLC não foi baseado no Modo História...


Já foi divulgada a data e o preço?
 
Última edição:
to achando q ñ vai falar nada sobre o q acontece com ele no final do jogo

Abçs!
Set during the years Vito was in jail, Joe's Adventures will see Mr. Barbaro uncover "the truth behind Vito's prison sentence and what's really going on in the Clemente family."

não vai contar o que acontece com o joe no final.
 
O 1º DLC não foi baseado no Modo História...


Já foi divulgada a data e o preço?

Parece q' no fim do ano, espero q' alem das missões tenha coisas novas como uma nova parte da cidade, posters e playboys.

Joe's Adventures is heading to PC, Xbox 360 and PlayStation 3 "later this year." 2K has yet to reveal how much it'll cost, though $10 seems likely as it was the price for each of the first two DLC packs--The Betrayal of Jimmy and Jimmy's Vendetta

http://www.shacknews.com/onearticle.x/65609

==========------------------==================--------------=================--------------=========[]

P' quem esta tentando achar tdas Playboys e Wanted Posters como eu tem esse mapa interativo q' é mto bom.

http://www.msxbox-world.com/features/Mafia-II/index.php
 
Estou com um problemão, logo após que ele sai da prisão, o jogo fica dando uns crash, e piscando preto e branco, impossível de jogar.


Copia Original estou usando a tradução pt-br.

alguem sabe como resolvo?
 
O jogo tem defeitos, mas para quem gosta do estilo ação criminosa, gostaria que houvessem mais 50 missões nesse game...

E reclamar de quando morrer voltar a missão, tem sempre uns 3 ou 2 saves em uma missão, é moleza, além de ser fácil, pois a vida sempre recupera rápido, e a IA dos inimigos é do tipo, vou colocar a cara a cada 10 segundos kkk

né nao... conta até 10 e solta o dedo q o infeliz vai por a cara pra fora hahahahaah
 
Comecei a jogar ontem. No momento estou achando mais do mesmo, mas vou esperar a história engrenar para traçar uma opinião mais contundente.

Os gráficos ficaram show e no talo aqui :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo