Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Danelon,o ultimo é o 15.
Sobre os itens,nao entendi mt bem.
Miguelito,que feio,baixando mp3 pirata.Como tua banda vai sobreviver?Ou melhor,como tua gravadora vai sobreviver?
 
Pessoal, tô no capítulo 13. O último é o 14 ou o 15? E depois que eu termino tudo ñ dá mais pra pegar os itens ñ né? Ainda ñ peguei nada. Tô só avançando o jogo por enquanto.

Também estou com a mesma dúvida. Para pegar as playboys e aqueles "procurados" que ficam nas ruas é preciso recomeçar o jogo, ou mesmo depois de zerar é possivel pegar ?
 
Também estou com a mesma dúvida. Para pegar as playboys e aqueles "procurados" que ficam nas ruas é preciso recomeçar o jogo, ou mesmo depois de zerar é possivel pegar ?

Se não me engano é o 15 o ultimo. E pode jogar qualquer capitulo denovo quando quiser, só assim pra pegar as coisas que ficaram para tras.
 
O último capitulo é o 15 mesmo. Ainda to vendo se pego o DLC ou não, mas acho que não vou não, ele tá me parecendo ser bem repetitivo, esse mês tem coisas que eu quero jogar mais.

Pirataria é igual a assalto só que de outra forma.

Eu te pergunto Lucas, e o cara que faz o jogo e tem filhos, e vem um malandrão e "baixa" o jogo, que ele ralou pra fazer, pela net e o cara é demitido pq sua produtora faliu, e ai como faz?

Minha opinião é pura e simples se não tem dinheiro não compre e nem pegue pirata.

Não vou julgar aqui o que cada um faz com o seu dinheiro mas só o fato do cara ter jogo pirata já me diz que no mínimo essa pessoa é non-sense

Mas não se preocupe brasileiro é assim mesmo, acha certo assaultar alguma coisa em nome da humildade.

Seu argumento e completamente furado, só porque ela não baixa um jogo não significa que ela compraria o jogo, comparar assalto com download ilegal ? Julgar uma pessoa pelo avatar ? Julgar pelo o que ela tem ? pelo amor..... volta pro seu mundo de fantasia....não vale nem a pena ficar discutindo com uma pessoa assim.
 
Última edição:
Até agora to achando Mafia muito superior ao GTA em trama e missões, só que se for apenas 15, ai ele perde feio para as mais de 40 50 do GTA...
 
gta tem missoes infinitas uAEIEAHEAIHEAIU, mas po o jogo é animal.... soh fiquei puto na 14.... não consigo juntar a grana, vou usar xit nessa p
 
gta tem missoes infinitas uAEIEAHEAIHEAIU, mas po o jogo é animal.... soh fiquei puto na 14.... não consigo juntar a grana, vou usar xit nessa p

"Pega" uns carros na rua e leva lá pro tiozinho da letra "B". Vai ganhar na média uns $400 por veículo.
 
Boa Noite a Todos

Sou um dos administradores do Traduz Games e com muita satisfação que venho comunicar que lançamos hoje a tradução do Mafia II para Português BR

Tradução Lançada Mafia II

Venha comunicar a essa comunidade que lançamos a tradução do Mafia II - Português BR
Entrem no site www.traduzgames.com.br façam seus cadastro e podem baixar a tradução qualquer suporte será dado aqui nesta comunidade ou no nosso site.

Caso aqui não seja o local adequado para informar isso peço desculpas a comunidade.

Atenciosamente,

Equipe Traduz Games
 
gta tem missoes infinitas uAEIEAHEAIHEAIU, mas po o jogo é animal.... soh fiquei puto na 14.... não consigo juntar a grana, vou usar xit nessa p

Acabei de fazer a missão.... quando vc mata o derick tem 99% da grana na mesa dele
 
Acabei de fazer a missão.... quando vc mata o derick tem 99% da grana na mesa dele

sim, daí vc rouba um pouco e aparece a missao.... daí blz... e agora não consigo entrar no monalisa, nao sei pq RAIOS....

ja troquei de roupa, usei xit pra grana..... desisto, no detonado diz q precisa da divida + metade.... acredito q 41 mil e uns quebrados... é isso mesmo?
 
sim, daí vc rouba um pouco e aparece a missao.... daí blz... e agora não consigo entrar no monalisa, nao sei pq RAIOS....

ja troquei de roupa, usei xit pra grana..... desisto, no detonado diz q precisa da divida + metade.... acredito q 41 mil e uns quebrados... é isso mesmo?

São $27.500.
Muito fácil. Roubei 2 lojas de armas e 2 de roupas e já tava com a grana.
 
Sobre o jogo, pra mim é um jogo nota 6. Apesar de ter melhorado com o decorrer, já piorou de novo. No final das contas é um jogo muito paradão, com missões repetitivas e que enche muita "linguiça" com diálogos e cgs.

Enfim, um baita potencial desperdiçado por um jogo bem fraquinho na parte da execução.

Só pra fazer uma leve comparação, GTA IV ñ é o meu GTA favorito (gosto mais do GTA SA), mas se o Mafia II tivesse 10% do tamanho dele, acho que ninguém conseguiria zerar o jogo (todo mundo enjoaria antes).

Boa Noite a Todos

Sou um dos administradores do Traduz Games e com muita satisfação que venho comunicar que lançamos hoje a tradução do Mafia II para Português BR

Tradução Lançada Mafia II

Venha comunicar a essa comunidade que lançamos a tradução do Mafia II - Português BR
Entrem no site www.traduzgames.com.br façam seus cadastro e podem baixar a tradução qualquer suporte será dado aqui nesta comunidade ou no nosso site.

Caso aqui não seja o local adequado para informar isso peço desculpas a comunidade.

Atenciosamente,

Equipe Traduz Games

Trabalho louvável colega, mas aqui ñ funcionou. Dá erro de aplicativo na hora de executar.
 
Sobre o jogo, pra mim é um jogo nota 6. Apesar de ter melhorado com o decorrer, já piorou de novo. No final das contas é um jogo muito paradão, com missões repetitivas e que enche muita "linguiça" com diálogos e cgs.

Enfim, um baita potencial desperdiçado por um jogo bem fraquinho na parte da execução.

Só pra fazer uma leve comparação, GTA IV ñ é o meu GTA favorito (gosto mais do GTA SA), mas se o Mafia II tivesse 10% do tamanho dele, acho que ninguém conseguiria zerar o jogo (todo mundo enjoaria antes).

GTA só é grande por causa das missões paralelas, e muitas delas não contribuem em nada pra o andamento da história, diferentemente do Máfia que é praticamente focado a uma missão central. Concordo que poderia ser maior, se fosse do tamanho do primeiro tava bom demais.
 
GTA só é grande por causa das missões paralelas, e muitas delas não contribuem em nada pra o andamento da história, diferentemente do Máfia que é praticamente focado a uma missão central. Concordo que poderia ser maior, se fosse do tamanho do primeiro tava bom demais.

Ñ cara, msm a campanha principal do GTA IV é pelo menos umas 5 vezes maior (isso chutando baixo) do que a campanha do Mafia II. Essas CGs do Mafia II enchem muita linguiça. O jogo em si é muito pequeno.

E pra mim o Mafia II ñ podia ser maior ñ. Se fosse maior eu ñ terminaria o jogo, hehe.
 
Chega de discussão sobre pirataria, caso queiram discutir isso abram um tópico, comunique um moderador antes.Voltando ao assunto central dos tópico: MAFIA II

Alguém sabe algo sobre o próximo DLC ? Acabei de zerar o Jimmy's Vendetta e não me agradou muito, algumas missões achei bem fracas.



Exatamente, chega desse assunto sobre pirataria; todo post relacionado a isso vai ser deletado (assim como já deletamos vários nesses moldes).
 
São $27.500.
Muito fácil. Roubei 2 lojas de armas e 2 de roupas e já tava com a grana.

exato, eu aprendi a roubar lojas de armas assim, eu achei q nao dava EUAEHEHUIe, da moh grana... mas nao da pra assaltar toda hora... tem dia q fecha para pericia.

mas então.... pq não entro no monalisa? ao chegar na porta ela está dourada.... aperto E e a porta fica da cor normal mas nada acontece..... é a roupa? WTF ?
 
É o jogo podia ser melhor, tem uns bugs brabos, carros na garagem tudo bem, mas completar as missões só chegando no local com a policial te perseguindo do seu lado e depois desaparecer, dai é feio..

Outra coisa notável, depois que voltamos da prisão o jogo fica muito mais lagado..

Mas, ainda assim, é muito bom
 
Última edição:
exato, eu aprendi a roubar lojas de armas assim, eu achei q nao dava EUAEHEHUIe, da moh grana... mas nao da pra assaltar toda hora... tem dia q fecha para pericia.

mas então.... pq não entro no monalisa? ao chegar na porta ela está dourada.... aperto E e a porta fica da cor normal mas nada acontece..... é a roupa? WTF ?

Comigo aconteceu a mesma coisa, esse jogo é todo bugado, pesquisei em uns fóruns gringos e a única solução que achei foi:

- Recomeçar o capitulo inteiro.

- Juntar o dinheiro que falta apenas vendendo os carros sem assaltar nenhuma loja.
 
Comigo aconteceu a mesma coisa, esse jogo é todo bugado, pesquisei em uns fóruns gringos e a única solução que achei foi:

- Recomeçar o capitulo inteiro.

- Juntar o dinheiro que falta apenas vendendo os carros sem assaltar nenhuma loja.

É tem logica, pois quanto eu catei a grana, ficou um icone toda hora em cima, dizendo para levar carros ao Bruski.
pra reiniciar o cap. é só dar LOAD né? nao tentei ainda... vou ver em casa. Sempre clico em continuar.
 
deve ter alguma explicação, pois tem uma lanchonete q eu nunca consegui assaltar sem morrer.... deve ter algo relacionado ao dono, ou que emprestou a grana pro vito.
 
Boa Noite a Todos

Sou um dos administradores do Traduz Games e com muita satisfação que venho comunicar que lançamos hoje a tradução do Mafia II para Português BR

Tradução Lançada Mafia II

Venha comunicar a essa comunidade que lançamos a tradução do Mafia II - Português BR
Entrem no site www.traduzgames.com.br façam seus cadastro e podem baixar a tradução qualquer suporte será dado aqui nesta comunidade ou no nosso site.

Caso aqui não seja o local adequado para informar isso peço desculpas a comunidade.

Atenciosamente,

Equipe Traduz Games

Instalei a tradução aqui, e está funcionando perfeitamente, parabéns!!! :yes:





 
quantas horas leva pra zerar este jogo pessoal?
 
Sobre o jogo, pra mim é um jogo nota 6. Apesar de ter melhorado com o decorrer, já piorou de novo. No final das contas é um jogo muito paradão, com missões repetitivas e que enche muita "linguiça" com diálogos e cgs.

Enfim, um baita potencial desperdiçado por um jogo bem fraquinho na parte da execução.

Só pra fazer uma leve comparação, GTA IV ñ é o meu GTA favorito (gosto mais do GTA SA), mas se o Mafia II tivesse 10% do tamanho dele, acho que ninguém conseguiria zerar o jogo (todo mundo enjoaria antes).



Trabalho louvável colega, mas aqui ñ funcionou. Dá erro de aplicativo na hora de executar.

EU já não consigo jogar o GTA..... acabo enjoando e nãovejo tanta variedade nas missões, como a história é um pouco mais pobre, nem jogo tanto...
 
Eu gostei das missoes desse Mafia, nao tem aquela coisarada de criança que nem o GTA tem de baboseira, mas o GTA e bem mais dificil, a policia principalmente..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo