Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

[seko];1063866379 disse:
tbm gostei mto da DLC valeu mto a pena as $10 doletas. comprei no dia do lançamento e ñ consegui jogar mais de 4 missões tda hora q' entro no jogo fico zuando na city, assaltando tdo e tunando os carros. vou ver se jogo as missões esse fim de semana.

O problema é pensar que o jogo saiu 10 dolares mais caro, porque isso já poderia ter vindo como um extra depois de terminar a campanha principal.
 
O problema é pensar que o jogo saiu 10 dolares mais caro, porque isso já poderia ter vindo como um extra depois de terminar a campanha principal.

Verdade.

Eu tbm achei um absurdo cobrar por uma coisa q' tem q' fazer parte de um jogo desse tipo. Todos os jogos nesse estilo, gta, saits row, saboteur, the godfather 2, etc... tem free ride com submissões. Na minha opinião isso foi planejado pela 2k pq ja se falava dessa DLC antes do jogo ser lançado talves eles queriam ver qual a reação dos Players com um jogo sem Free raid, e como o jogo se sairia nas vendas dai então decidir se ia ser cobrado ou não a DLC. Não sei como estão as vendas do jogo no geral mais no Steam está entre os mais vendidos desde o lançamento. sera q' se o jogo ñ tivesse indo bem nas vendas a DLC ñ seria grates ?. Infelizmente essa moda de DLC só está no começo.

PS: Essa é uma DLC indispensável p' quem gostou do jogo.
 
Poxa vida, reinstalei o jogo, onde joguei o jimmy vendeta por um longo tempo sem problema algum, fiquei mto feliz pensando q tinha acabado com os crashes, porem hoje depois de 1 hora jogando o jimmy a porcaria do jogo da crash de novo, oooo sacoooo!!! Ouvi um boato no forum oficial q isso acontece com quem tem mobo da asus, mas não sei se isso tem fundamento.

Pior q quando da crash ele zoa com todas as aplicações graficas do windows, parece q sua VGA foi pro saco, ae sou obrigado a reiniciar o pc. Se pelo menos ele saisse do jogo e desse para voltar sem reiniciar tudo bem.

Alguem sabe pq qdo ele crasha o jogo, ele mexe com as aplicações graficas do windowns?

Tirei o overclock do meu processador, e fui jogar, aconteceu q msm assim o jogo deu crash, porem desta vez ele não afetou o desktop, ele soh saiu do jogo, com isso consegui voltar ao jogo sem precisa reiniciar o pc. Ja eh um avanço hehehehehehe, agora falta descobri pq o jogo ta dando crash.
 
[seko];1063867069 disse:
Verdade.

Eu tbm achei um absurdo cobrar por uma coisa q' tem q' fazer parte de um jogo desse tipo. Todos os jogos nesse estilo, gta, saits row, saboteur, the godfather 2, etc... tem free ride com submissões. Na minha opinião isso foi planejado pela 2k pq ja se falava dessa DLC antes do jogo ser lançado talves eles queriam ver qual a reação dos Players com um jogo sem Free raid, e como o jogo se sairia nas vendas dai então decidir se ia ser cobrado ou não a DLC. Não sei como estão as vendas do jogo no geral mais no Steam está entre os mais vendidos desde o lançamento. sera q' se o jogo ñ tivesse indo bem nas vendas a DLC ñ seria grates ?. Infelizmente essa moda de DLC só está no começo.

PS: Essa é uma DLC indispensável p' quem gostou do jogo.

Amigo, falou tudo, agora está na moda lançarem o jogo pela metade, e depois lançam esses DLCs para pegarem mais grana, vide Mass Effect 2... :no:
 
Amigo, falou tudo, agora está na moda lançarem o jogo pela metade, e depois lançam esses DLCs para pegarem mais grana, vide Mass Effect 2... :no:

No caso do ME2 eu até aprovo pois tem bastante DLC gratuito tb. E tem uns pagos de muita qualidade, vide esse último (The Shadow Broker), q todos dizem ser excelente com notas altíssimas em reviews.
 
Se pudesse eu teria comprado só o DLC.

Testando as carangas

mfia220100910235604.jpg


mfia220100911000946.jpg
 
No caso do ME2 eu até aprovo pois tem bastante DLC gratuito tb. E tem uns pagos de muita qualidade, vide esse último (The Shadow Broker), q todos dizem ser excelente com notas altíssimas em reviews.

A questão não é ter qualidade e sim, quem faz jogos pela metade, que foi o caso do Mafia....

O Mass Effect não tive essa sensação, o jogo pareceu vir completo
 
To com o bug da cidade ficar sem chão alguem no jimmy da um help ai ? :evil:
 
To com o bug da cidade ficar sem chão alguem no jimmy da um help ai ? :evil:

tb tava com esse problema, ae comecei em outro slot e deixei rolar os videozinhos.
 
Só eu achei esse DLC pior que o jogo original?
Faço duas missões e já enche o saco, enquanto que na campanha principal eu sempre estava curioso pra ver o que iria acontecer no capítulo seguinte.
 
Só eu achei esse DLC pior que o jogo original?
Faço duas missões e já enche o saco, enquanto que na campanha principal eu sempre estava curioso pra ver o que iria acontecer no capítulo seguinte.

tb estou axando essa dlc mto massante, depois de um tempo vc começa a se encher.
 
eu fiz uma coisa interessante, eu parei de jogar Mafia 2 depois que zerei, apenas testei o Dlc e fui jogar outras coisas, e isso é bom, porque quando der vontade de novo de jogar Mafia 2, terei conteudo novo, em vez de jogar d enovo o modo história ja de cara.
 
Ahhhh tbm to achando muito ruim essa DLC nova, pqp! E eu doido pra ter alguma coisa boa pra jogar... =S
 
não da pra esperar muito mesmo dessa dlcs coisa que tiraram do jogo pra poderem cobrar depois como expanção!
 
po quem já jogou e tiver paciencia... posta ai as configs dos carros, é legla roubar os bons na rua..... to meio cabaço ainda, pego cada um q a policia me atropela na fuga =/

os roadsters já sei q sao fortin... mas e o resto =D
 
Meu Mafia 2 não funciona, sempre ao abrir aparece:

pshyx sdk not initialized. pshysx will be instaled

mas nada acontece, ja reinstalei o driver, parece o mesmo bug que acontecia com algumas pessoas no demo..

pshysx esta ativado no painel da nvidia, placa 9600gt
 
Meu Mafia 2 não funciona, sempre ao abrir aparece:

pshyx sdk not initialized. pshysx will be instaled

mas nada acontece, ja reinstalei o driver, parece o mesmo bug que acontecia com algumas pessoas no demo..

pshysx esta ativado no painel da nvidia, placa 9600gt

Um jogo original geralmente resolve isso
 
Meu Mafia 2 não funciona, sempre ao abrir aparece:

pshyx sdk not initialized. pshysx will be instaled

mas nada acontece, ja reinstalei o driver, parece o mesmo bug que acontecia com algumas pessoas no demo..

pshysx esta ativado no painel da nvidia, placa 9600gt

Tinha o mesmo problema, resolvi fazendo o seguinte procedimento: desinstala o physx pelo painel de controle, depois vai no dirétorio on o mafia 2 está instalado em seguida vai na pasta 3RD que está dentro da pasta mafia 2, lá tem um .EXE do physx (PhysX_9.10.0513_SystemSoftware) executa ele e instala.Tenho a mesma VGA que você e resolve esse problema fazendo isso, boa sorte.
 
Acabei o jogo com 14 horas, a historia é boa, porém o jogo é cheio de bugs, muito mal feito, e o pior de tudo, quando o jogo acaba não tem a opção de free mode.

Fiquei com a sensação de ter jogado dinheiro fora, me deu saudades do bom e velho GTA, 2K Games nunca mais...

:no:
 
Alguém sabe quando sai a tradução...
 
esse forum tem esnobeeee????? Acho q no forum do bozo tem mais !

po, to no cap 10, tem como tunar os carros com supercharge já? ou tenho q jogar mais?
vi os carros dos caras todo fodaum ai, mas o meu só tunou o sport e disse q ta no máximo. =/ Ou tem uma mecanica especial?

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo