Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

To com uma duvida aqui, so pra quem jogou, passou despercebido pra mim, não sei se fala ou se falou eu não vi

Quanto tempo exatamente ele fica preso? Naquele capitulo que vc joga na cadeia talz

A proposito a fisica desse jogo eh muito boa, nem to usando physx aqui

Ele fica preso por 6 anos

BTW, jogo excelente, não parei enquanto não zerei.
 
49 a 52 +-
Eu acho que é isso...
Ele pegou 10 anos e ficou 3 ou 4...não lembro exatamente...

Ele fica preso por 6 anos

BTW, jogo excelente, não parei enquanto não zerei.

Vlws, eu tinha visto que ele pegou 10 anos mas conseguiu sair mais cedo, mas eu achei que fosse menos, bem menos, tipo meses ou semanas, pq nem o Vito nem o Joe mudam nada na aparencia, mas por outro lado a cidade muda muito, os carros, aparecem mais musicas no radio etc...
 
Última edição:
Poxa vida, reinstalei o jogo, onde joguei o jimmy vendeta por um longo tempo sem problema algum, fiquei mto feliz pensando q tinha acabado com os crashes, porem hoje depois de 1 hora jogando o jimmy a porcaria do jogo da crash de novo, oooo sacoooo!!! Ouvi um boato no forum oficial q isso acontece com quem tem mobo da asus, mas não sei se isso tem fundamento.

Pior q quando da crash ele zoa com todas as aplicações graficas do windows, parece q sua VGA foi pro saco, ae sou obrigado a reiniciar o pc. Se pelo menos ele saisse do jogo e desse para voltar sem reiniciar tudo bem.

Alguem sabe pq qdo ele crasha o jogo, ele mexe com as aplicações graficas do windowns?
 
Gostaria de saber se mais alguém teve o mesmo problema que eu aqui:Quando fecho o jogo o monitor fica com a tela preta,só volta ao normal quando reinicia o pc.No mais que jogão e que gráficos,aqui no meu pc peba ta rodando de boa em 1680x1050,high sem aa,fica praticamente todo o tempo com 60 fps constantes,abraços!
 
Última edição:
Resumindo, ele dá um aspecto mais realista, por conta da inclusão de mais sombras. Se não for bem otimizado, é um efeito q pode pesar bastante. No Mafia II eu joguei com ele ligado numa boa.

Valeu Lancelot pela explicação. Vou deixar ligado pra ver como fica.
 
Poxa vida, reinstalei o jogo, onde joguei o jimmy vendeta por um longo tempo sem problema algum, fiquei mto feliz pensando q tinha acabado com os crashes, porem hoje depois de 1 hora jogando o jimmy a porcaria do jogo da crash de novo, oooo sacoooo!!! Ouvi um boato no forum oficial q isso acontece com quem tem mobo da asus, mas não sei se isso tem fundamento.

Pior q quando da crash ele zoa com todas as aplicações graficas do windows, parece q sua VGA foi pro saco, ae sou obrigado a reiniciar o pc. Se pelo menos ele saisse do jogo e desse para voltar sem reiniciar tudo bem.

Alguem sabe pq qdo ele crasha o jogo, ele mexe com as aplicações graficas do windowns?

Já tentou desativar o overclock do processador e o da vga pra ver o que acontece?
 
Gostaria de saber se mais alguém teve o mesmo problema que eu aqui:Quando fecho o jogo o monitor fica com a tela preta,só volta ao normal quando reinicia o pc.No mais que jogão e que gráficos,aqui no meu pc peba ta rodando de boa em 1680x1050,high sem aa,fica praticamente todo o tempo com 60 fps constantes,abraços!

Ta falando da tela escura depois de sair?

"
Have a look in here for the actual exe for the game (from memory it could be in a folder called PC so C:\Program Files\Steam\steamapps\common\Mafia II\PC)

Right click the game exe (Think its just called Mafia2.exe), properties and under compatibility select "Disable Desktop Composition"

That should fix it for you Seem's to affect ATi cards more than nVidia ones, its a bug carried over from the Demo. 10.8 cats sort it for the older cards, the 58xx series you do the fix above (fix still works regardless of model)

Obviously if your version isn't steam just go to the Mafia 2 folder you installed it to and do the same on the game exe "



Ou só da um ctrl+alt+del que volta pro normal, não precisa reiniciar
 
Já tentou desativar o overclock do processador e o da vga pra ver o que acontece?

Bom na VGA não tenho over, uso ela em stock. Ja o processador ainda não tentei, mas não sei se isso tem haver com os crashes, pois os outros jogos rodam normalmente (GTA IV, Battlefield BC2....) e tb tem 2 usuarios daki do forum com o problema identico ao meu.
 
Última edição:
Ta falando da tela escura depois de sair?

"
Have a look in here for the actual exe for the game (from memory it could be in a folder called PC so C:\Program Files\Steam\steamapps\common\Mafia II\PC)

Right click the game exe (Think its just called Mafia2.exe), properties and under compatibility select "Disable Desktop Composition"

That should fix it for you Seem's to affect ATi cards more than nVidia ones, its a bug carried over from the Demo. 10.8 cats sort it for the older cards, the 58xx series you do the fix above (fix still works regardless of model)

Obviously if your version isn't steam just go to the Mafia 2 folder you installed it to and do the same on the game exe "



Ou só da um ctrl+alt+del que volta pro normal, não precisa reiniciar

Valeu,pior que nem pensei nessa de dar ctrl+alt+del,blz,vou testar depois,obrigado!
 
Bom na VGA não tenho over, uso ela em stock. Ja o processador ainda não tentei, mas não sei se isso tem haver com os crashes, pois os outros jogos rodam normalmente (GTA IV, Battlefield BC2....) e tb tem 2 usuarios daki do forum com o problema identico ao meu.

Quem tem modo da ASUS coooom ctz não é pois aki roda uhauhahuauha... a não ser q seja expecifico para AMD... coisa q eu duvido... agora overclock... vai saber! Tem q tentar de tudo po

Valeu,pior que nem pensei nessa de dar ctrl+alt+del,blz,vou testar depois,obrigado!

Cara... é só ir nas propriedades do executavel e colocar para desabilitar o Aero quando entrar no jogo :yes:
 
Bom na VGA não tenho over, uso ela em stock. Ja o processador ainda não tentei, mas não sei se isso tem haver com os crashes, pois os outros jogos rodam normalmente (GTA IV, Battlefield BC2....) e tb tem 2 usuarios daki do forum com o problema identico ao meu.

Cara, aqui dava problema por causa do overclock, ajustei um pouco melhor e parou. Tenta ai
 
Cara, aqui dava problema por causa do overclock, ajustei um pouco melhor e parou. Tenta ai

vou fazer assim, qdo for jogar mafia II, vo no AMD overdrive e vou baixar o multi para 15x = 3Ghz = clock stock, mas vou manter o vcore, se travar ja sei q não eh cpu.
 
Terminei a história principal e agora estou jogando a DLC. O jogo é muito bom mas é muito curto. Acham que vale à pena pegar o Mafia I?
 
Vlws, eu tinha visto que ele pegou 10 anos mas conseguiu sair mais cedo, mas eu achei que fosse menos, bem menos, tipo meses ou semanas, pq nem o Vito nem o Joe mudam nada na aparencia, mas por outro lado a cidade muda muito, os carros, aparecem mais musicas no radio etc...

Ta certo...ele ganhou 4 anos do veio la... =P
Realmente eles não mudaram nada, mais a epoca mudou... :)
 
Tem como mudarmos as músicas do rádio, colocando outras?
PS: Não falo de mudar de sintonia, mas adicionarmos músicas nossas.
 
Poxa vida, reinstalei o jogo, onde joguei o jimmy vendeta por um longo tempo sem problema algum, fiquei mto feliz pensando q tinha acabado com os crashes, porem hoje depois de 1 hora jogando o jimmy a porcaria do jogo da crash de novo, oooo sacoooo!!! Ouvi um boato no forum oficial q isso acontece com quem tem mobo da asus, mas não sei se isso tem fundamento.

Pior q quando da crash ele zoa com todas as aplicações graficas do windows, parece q sua VGA foi pro saco, ae sou obrigado a reiniciar o pc. Se pelo menos ele saisse do jogo e desse para voltar sem reiniciar tudo bem.

Alguem sabe pq qdo ele crasha o jogo, ele mexe com as aplicações graficas do windowns?

Então...

Tenho o mesmo problema que voce e isso ocorre desde a versão demo. Para resolver fiz o seguinte: coloquei o processador totalmente em stock - 3.0 GHz para 1.3 de Vcore. Deve ser algum bug do jogo, pois o meu over é completamente estável. Rodo todos os jogos e aplicativos de stress sem nenhum problema. Mas no Mafia II... :boring:

Para facilitar a minha vida criei um perfil no K10Stat e funcionou de boa!

:yes:
 
Então...

Tenho o mesmo problema que voce e isso ocorre desde a versão demo. Para resolver fiz o seguinte: coloquei o processador totalmente em stock - 3.0 GHz para 1.3 de Vcore. Deve ser algum bug do jogo, pois o meu over é completamente estável. Rodo todos os jogos e aplicativos de stress sem nenhum problema. Mas no Mafia II... :boring:

Para facilitar a minha vida criei um perfil no K10Stat e funcionou de boa!

:yes:

Eh vo reduzir no AOD o clock para 3Ghz, mas vou manter o vcore.
 
Então...

Tenho o mesmo problema que voce e isso ocorre desde a versão demo. Para resolver fiz o seguinte: coloquei o processador totalmente em stock - 3.0 GHz para 1.3 de Vcore. Deve ser algum bug do jogo, pois o meu over é completamente estável. Rodo todos os jogos e aplicativos de stress sem nenhum problema. Mas no Mafia II... :boring:

Para facilitar a minha vida criei um perfil no K10Stat e funcionou de boa!

:yes:

Isso acontece comigo tb, dá pra jogar legal até, mas tenho crashes após um bom tempo de jogo. O jogo fecha, volta para o desktop e dá uma mensagem de erro. Chato pacas. Meu sistema é totalmente overclocado e estável.
 
Aqui o jogo tá normal, sem qlqr travamento ou crash, rodando em 99% acima de 50 fps com qualidade máxima, exceto Phyx.

Apesar do jogo ter melhorado muito, eu ainda acho um grande caça-níquel. Custava colocar um modo livre? O jogo é curto demais e ñ tem multiplayer. E pelo que vi (ainda ñ acabei) a história ñ acaba. Aí ficam lançando esses DLCs que só enchem linguiça pra faturarem mais...

Depois o jogo ñ faz sucesso e o pessoal ñ sabe pq. Agora, imagina a turma dos consoles pagar R$ 200 num jogo assim? :eek:
 
Isso acontece comigo tb, dá pra jogar legal até, mas tenho crashes após um bom tempo de jogo. O jogo fecha, volta para o desktop e dá uma mensagem de erro. Chato pacas. Meu sistema é totalmente overclocado e estável.

Caramba Lancelot...

Por aqui basta tirar o over para rodar tranquilo. Mas uma coisa é certa: muito chato isso!

:boring:

Eh vo reduzir no AOD o clock para 3Ghz, mas vou manter o vcore.

Então...

Rodo meu processador a 3.0 Ghz com um pequeno undervolt de 1.300 para 1.250 de vcore com total estabilidade. Mas se logar no Mafia II... :ranting3:

Se aumentar o vcore para mais de 1.300 com o processador a 3.0 Ghz o jogo trava. A única CFG que funcionou foi 3.0 Ghz para 1.300 de vcore. Bizarro...

E como mencionei acima: over totalmente estável em todos os jogos e aplicativos de stress. Vai entender...
 
acabei comprando o DLC depois de comparar com os de outros jogos.. jogos famosos nao existe DLC bom por menos de 10 dolares.. quando existe, eh so um mapa multiplayer aqui.. um outro de arma ali, etc..

esse Jimmy Vendetta ta se saindo melhor que a encomenda.. o tempo de jogo eh pouca coisa menor do que a historia original..alias, tem BEM MAIS jogo que a historia original.. pq a historia original tem as CGs que demora um bocado.. a historia original eu terminel em exatas 10 horas, vendo todas as CG's..
ja o Jimmy nao tem CG a nao ser a do inicio que mostra quem eh o cara.. mesmo assim eh bem curta.. o resto eh 100% jogabilidade.. sem parar..

se for calcular horas de jogatina, tirando CG's, as do Jimmy sao maiores do que a historia principal.. eh so fazerem as contas..

isso sem falar que vc pode zuar pela cidade.. com opcoes novas, carros mais tunados, tem areas novas na cidade que no jogo principal nao se tem acesso, etc..
 
Galera, impressionante o impacto visual e de performance que o Apex Physx da no Mafia 2.

Rodando o benchmark do jogo, aquele do armazem, da pra ver legal a diferença do Apex Physx High para o Medium, e o desligado a diferença é monstruosa, no visual e na performance. É muita diferença, esse jogo é puro Physx, nunca vi nada igual, enche de lascas de paredes no chão, pedaços de madeira, e mesmo do High para o Medium da uma diferença até considerável.

Physx pesa muito nesse jogo.

Com SLI de GTX 480 + QX9650 3.8ghz - Mafia 2 Benchmark - Tudo no máximo - AA on e 16x filter 1920 x 1080

Apex Physx Off - Average 83.5 FPS Rank A
Apex Physx Medium - Average 40.1 FPS Rank C
Apex Physx High - Average 32.3 FPS Rank D

O que é muito bizarro nesse jogo é que o 3D Vision num tem impacto algum nos FPS desse jogo, pelo menos no Benchmark, rodando o teste com 3D ligado e desligado eu tenho a mesma média de frames por segundo. Nunca vi isso em nenhum jogo, muito estranho. No jogo tem pouca diferença de perda de performance com 3D ligado ou desligado, tanto faz jogar em 2D ou 3D.
 
Última edição:
acabei comprando o DLC depois de comparar com os de outros jogos.. jogos famosos nao existe DLC bom por menos de 10 dolares.. quando existe, eh so um mapa multiplayer aqui.. um outro de arma ali, etc..

esse Jimmy Vendetta ta se saindo melhor que a encomenda.. o tempo de jogo eh pouca coisa menor do que a historia original..alias, tem BEM MAIS jogo que a historia original.. pq a historia original tem as CGs que demora um bocado.. a historia original eu terminel em exatas 10 horas, vendo todas as CG's..
ja o Jimmy nao tem CG a nao ser a do inicio que mostra quem eh o cara.. mesmo assim eh bem curta.. o resto eh 100% jogabilidade.. sem parar..

se for calcular horas de jogatina, tirando CG's, as do Jimmy sao maiores do que a historia principal.. eh so fazerem as contas..

isso sem falar que vc pode zuar pela cidade.. com opcoes novas, carros mais tunados, tem areas novas na cidade que no jogo principal nao se tem acesso, etc..

tbm gostei mto da DLC valeu mto a pena as $10 doletas. comprei no dia do lançamento e ñ consegui jogar mais de 4 missões tda hora q' entro no jogo fico zuando na city, assaltando tdo e tunando os carros. vou ver se jogo as missões esse fim de semana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo