Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aqui pra mim o processador acho que ta segurando um pouico...pq com as mesmas settings do Cheiro, to fazendo de média 10fps a menos que ele.

Mas é como eu disse, nem to ligando mt. Negocio é jogar e se divertir =)

é, pra mim tbm....ruim q pra trocar ele vou ter q trocar a placa mãe tbm, ai to segurando um pouco pra trocar tudo de uma vez....msm assim tah rodando de boa aqui :yes:
 
Aqui pra mim o processador acho que ta segurando um pouico...pq com as mesmas settings do Cheiro, to fazendo de média 10fps a menos que ele.

Mas é como eu disse, nem to ligando mt. Negocio é jogar e se divertir =)

Faço das suas palavras as minhas. :thumbs_up
Só uma coisa: cheiro não... :p

.
.
.

Tocando o terror na polícia: :evil:








E ainda consegui escapar... :D


Abçs
 
Última edição:
Fresquinho, feito agora... ;)



Pode ser alguma coisa ativada no jogo...

45FPS de média? E esta achando ruim? :eek::lol: Pensei que estivesse dando lag em tudo, vai jogar... :p


Abçs

A resolução que está pesando muito no Mafia 2, nessa msm que vc setou(1280x1024) ai roda igual no high e com af16x (50 fps) aqui, agora tenta colocar 1680x1050 a coisa muda totalmente pra 9600 só no low ou medium pra ficar um fps razoavél, mais sinceramente em resolução baixa sendo que meu monitor é nativo 1680x1050 fica feio demais qualquer resolução inferior, por isso prefiro jogar no medium com af2x e só :said:
 
Última edição:
A resolução que está pesando muito no Mafia 2, nessa msm que vc setou(1280x1024) ai roda igual no high e com af16x (50 fps) aqui, agora tenta colocar 1680x1050 a coisa muda totalmente pra 9600 só no low ou medium pra ficar um fps razoavél, mais sinceramente em resolução baixa sendo que meu monitor é nativo 1680x1050 fica feio demais qualquer ou resolução inferior, por isso prefiro jogar no medium com af2x e só :said:

Vc esta certo, OK... Só que tem um porém: a questão é que o meu monitor e o do colega que pediu as SS's é de 17''. ;) Acima dessa resolução vai pesar, disso não há duvida.


Abçs
 
Ops..Chero :p
asuahsuahsuasaw
 
é, pra mim tbm....ruim q pra trocar ele vou ter q trocar a placa mãe tbm, ai to segurando um pouco pra trocar tudo de uma vez....msm assim tah rodando de boa aqui :yes:

Eu depois que comprei o PS3, deixei o PC um pouco de lado, então nem ligo muito pra upgrade. To com um E7400 aqui, 6gb de memo e uma 9600GT rodando windows 7 64bits. Por enquanto ta rodando todos os jogos q eu quero de boa. Quando a situação se tornar insustentavel eu troco processador e placa de video :p Mas isso vai demorar mt, pq quando sair GT5 pro ps3..adeus PC
 
cheguei na parte da prisao. poxa o jogo eh bem envolvente, mas o que mais gostei foi o sistema de cover.bem legal mesmo.
 
cheguei na parte da prisao. poxa o jogo eh bem envolvente, mas o que mais gostei foi o sistema de cover.bem legal mesmo.

Eu to bem no começo, achei o sistema de cover bem parecido com GTA IV, mas a dificuldade é bem maior... tem nem comparação. Nego que tá jogando no Hard deve tá sofrendo legal.
 
Eu to bem no começo, achei o sistema de cover bem parecido com GTA IV, mas a dificuldade é bem maior... tem nem comparação. Nego que tá jogando no Hard deve tá sofrendo legal.

Jogando no Hard aqui e jogo tá fácil. Não tem nada de desafiador.
 
Jogando no Hard aqui e jogo tá fácil. Não tem nada de desafiador.

[2]

Depois que pega a manha do cover...fica izy

que nem nas lutas...a maioria dos caras é dois socos e depois relaxa...ai fica facil
 
O pessoal que tem Steam tá conseguindo jogar? Pq aqui fica aparecendo Coming Soon e nem baixar eu posso.
 
Cheguei no capítulo 11, putz só melhora!!!!:yes:
Agora sim to rico, heheheh.
 
Para eu ter uma noção o Mafia 2 é mais pesado ou mais leve que o GTA 4? É a mesma engine?

Mafia muito mais leve. Nem se compara. GTA IV tem mais física para ser calculado pela CPU, cidade com mais interação entre outros efeitos que não tem no mafia II (n falei de physx).

Um C2D com @3000 e uma 96GT já roda esse jogo tranquilamente.
 
O pessoal que tem Steam tá conseguindo jogar? Pq aqui fica aparecendo Coming Soon e nem baixar eu posso.
Baixe o jogo usando esse endereço no seu browser para fazer o Steam iniciar o download: steam://install/50130 . Qdo o jogo estiver 100% baixado, vá até a mesma pasta onde o executável Mafia2.exe está e crie um arquivo de texto chamado steam_appid.txt , depois abra ele em algum editor de texto e coloque este número: 50130
Agora salve, feche o arquivo e rode o executável Mafia2.exe ! Have fun!
ou só baixe ele e espere até de noite quando o steam liberar...
 
Jogão, quando sai o Mafia III?? :lol: Única coisa que não gostei: Mto curto!! Levei pocuo mais de 10 horas para virar.. no hard... agora vou começar de novo...
 
Poxaaa, to curtinho pra caramba o jogo... jogando aos poucos, no tempo que resta livre, to no 5 capitulo e ta ficando cada vez mais legal.. é o tipo de jogo que pelo jeito vai ser zerado 2 ou 3 vezes...
 
São 15 capítulos ao total.

O melhor é que estou terminando e já pensando nas coisas que vou fazer quando começar de novo, hehe.

Nas coisas que vai fazer? Sei... :rolleyes: Ou nas Playboy que deixou para trás? :boring:


:p
Abçs


existem missoes alternativas?? tipo eu so to seguindo o ponto vermelho do mapa e tals.

Não, só extras a serem desbloqueados conforme vc avança pelo jogo ou acha determinadas coisas escondidas...


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo