• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mafia III anunciado, mais detalhes na Gamescom dia 05/08

O Mafia II se tivesse sniper e as armas não tivessem um alcance zuado teria sido muito mais top!






Hoje eu jogo as expansões, só pra ficar curtindo pela cidade...não tenho mais paciência pra jogar a campanha.





Amanhã é o anúncio oficial né?:magico:
 
Nunca gostei de nenhum GTA, mas Mafia 1 achei muito legal. Não joguei o 2.
 
Na foto, anos 70, mas lembrem que geralmente os jogos da série se passam em vários períodos de tempo. O 2 começa antes da guerra e se estende bastante. O primeiro também. Talvez esse jogo comece em algum momento nos anos 60, passe pelos anos 70 e termine nos anos 80? Claro, talvez eles deixem os anos 80 para um futuro Mafia 4... :D

Sobre os jogos, o primeiro é tão bom que mesmo hoje, datado em termos de gráficos, ainda é um jogão. No segundo eles não conseguiram dar um ritmo legal a história. Ela ficou muito solta e acaba de repente... não teve um crescendo para o clímax, sem falar que faltou carisma ao personagem principal.

Explorando os anos 60/70 eles têm muitas fontes de inspiração em filmes e no próprio cerco que o FBI fechou sobre a máfia nos anos 70 e 80. O diferencial do primeiro foi a simetria entre história e ação. Se conseguirem reencontrar o terceiro será um jogo esplendido.
 
Nossa, arrepiei aqui. Olha esse trailer :fovhappy::fovhappy::fovhappy::megusta::megusta::megusta:
 
E mesmo que fosse concorrente, Mafia >>> GTA. :sefu:

.

Não joguei o primeiro, mas o II zerei umas 4 vezes. Muito bom mesmo. Quando o assunto é história, está no meu TOP 5 junto com Shadow Warrior, Bioshock Infinite, Binary Domain e Max Payne 3.

Filho de deus KD Metal Gear nesse top 5 ai? ASUDHSAUdh
TMB TO LOCO pra jogar esse máfia. Vamos ver q q rola né

[seko];1071447683 disse:
CHOREI AQUI MANOLO, que trailer é esse. Meu deus
 
Última edição:
Muito bom, e o inocente aqui achando que ia chegar esse ano ainda :haha3:
 
pqp :magico:
 
PQP:poker::lol2::megusta::fovhappy::fovhappy:

Esse traile tras cenas da jogabilidade aparti de 1:05...q coisa LINDA



detalhe q e num Xone...imagina no master race
 
Última edição:
Isso aí tem 0% de Mafia.

Que decepção. Destruíram a série.
 
Tá sertoooooooo :sefu:
 
o cara parece o blake griffin :sefu:
 
Esta parecendo com a historia do filme american gangster, o primeiro negro na mafia dos estados unidos.
 
Só achei zoado as colisões entre os veículos, que mania que as pessoas tem de achar que só bater um carro no outro causa explosão?
 
Só achei zoado as colisões entre os veículos, que mania que as pessoas tem de achar que só bater um carro no outro causa explosão?
Realmente, ficou tosco isso, mas devem arrumar com o tempo.
 
Só achei zoado as colisões entre os veículos, que mania que as pessoas tem de achar que só bater um carro no outro causa explosão?




Pode não ser realista, mas é muito divertido na hora de sair aprontando pela cidade! :bwahaha:
 
Só achei zoado as colisões entre os veículos, que mania que as pessoas tem de achar que só bater um carro no outro causa explosão?

isso e vdd...pior, o carro do personagem nem amassa...deve ser feito com mesmo material do Batmovel:lol2:
ao menos a explosao e bem foda..hahaha
 
"Family ain't who you born with, is who you die for"

Rapaaaaaaaaaaaaaais, O TREM DO HYPE TA SEM FREIO!!!!
 
Só achei zoado as colisões entre os veículos, que mania que as pessoas tem de achar que só bater um carro no outro causa explosão?
Também não gostei disso, tomara que deixem mais realista como era no Mafia II, de jogo com esse tipo de coisa ja tem o Just Cause e tá ótimo. Mafia tem q ser mais "pé no chão", na minha opinião
 
Isso aí tem 0% de Mafia.

Que decepção. Destruíram a série.

Vi o vídeo e só pensei nisso também, não me animei com o jogo.
 
Esse promete viu!
 
Hype caiu aqui com esse gameplay lixoso.
 
Isso aí tem 0% de Mafia.

Que decepção. Destruíram a série.


Cara ainda bem que não fui o único... Desanimou total aqui. Não parece Máfia. Esse lance de gangster me lembra GTA, não adianta.. Mafia sempre foi diferente exatamente por isso, pra que mudar a década? Deixa o jogo se passando nos anos 30, no máximo 50. Após isso é tudo GTA pra mim, ou então o cara tem que ter um celular sinistro:)coolface:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo