[PREVIEW] Mafia III

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não lembro de resposta sobre isso em lugar algum. Ficou um final aberto.
Se for o caso, que ao menos revelem algo no III agora. :dog:

Eu acredito que ele tá vivo e vai aparecer no III :megusta:

Top mesmo, eu coleciono BOX, então fiquei tentado demais a comprar, só que já comprei a deluxe no Steam e só não cancelo porque quero jogar no lançamento. Pra PC deve vir isso aí também, tá barato na Saraiva.

Eu comprei a versão digital no Xbox pra jogar no lançamento e a versão Box do PS4 no bug da cultura, já tava pensando em não vender o box depois dessas imagens não vendo mesmo. :megusta:
 
Tô balançado pra comprar ainda. Não sei se pego na steam ou nuuvem. Do ponto de vista de diferença seria só a política de refund?
 
Tô balançado pra comprar ainda. Não sei se pego na steam ou nuuvem. Do ponto de vista de diferença seria só a política de refund?

Acredito que sim, pois mesmos as keys do jogo ja estão sendo enviadas. As minhas ja recebi, tanto do jogo como do season pass.
 
 
Ta rolando de COMPRAR com Vodka?? :hmm: R$103 preço bom e to querendo muito já fazer o pré LOAD pra jogar no ATO!!! :)
 
Ta rolando de COMPRAR com Vodka?? :hmm: R$103 preço bom e to querendo muito já fazer o pré LOAD pra jogar no ATO!!! :)
Tá rolando sim, decido hj se pego ou não... Ontem o Quantum Break chegou << editado >> Ainda tem o Dragon Ball Xenoverse 2 esse mês e ainda tô no meio do Deus Ex, sem contar o Rise of Tomb Raider que tá paradão...
 
Editado por um moderador:
Ta rolando de COMPRAR com Vodka?? :hmm: R$103 preço bom e to querendo muito já fazer o pré LOAD pra jogar no ATO!!! :)

Será que dá 103 mesmo? Acho que deve dar um pouco mais já que a conversão é Rublo --> dólar --> real, mais o IOF safado, etc.
Deve dar uns 110 (109 e uns quebrados pelos meus cálculos), isso com o dólar a 3,25 (do cartão deve ser maior)... acho que vale mais pegar na nuuvem, visto que já estão mandando as keys.
 
Tinha terminado o pre load, qdo agora ao ligar o pc ele volta pra 34.6gb.
Aconteceu com mais alguem ?
 
quem está na Russia, vale mais comprar cartão crédito e botar no steam
economiza uns trocados de IOF
 
Tô balançado pra comprar ainda. Não sei se pego na steam ou nuuvem. Do ponto de vista de diferença seria só a política de refund?

Vantagem do reembolso e para alguns em parcelar em 3x sem juros (já que qualquer parcela na Nuuvem geram juros altos).
 
Será que dá 103 mesmo? Acho que deve dar um pouco mais já que a conversão é Rublo --> dólar --> real, mais o IOF safado, etc.
Deve dar uns 110 (109 e uns quebrados pelos meus cálculos), isso com o dólar a 3,25 (do cartão deve ser maior)... acho que vale mais pegar na nuuvem, visto que já estão mandando as keys.
Se vc colocar crédito na carteira da Steam, não tem IOF. Ontem adicionei alguns trocados lá.
 
Rapaz... comecei a fazer o TO aqui e fui pegar o ESRB do jogo:

1hFDDKC.jpg

Mas um pouquinho eles tinham que colocar um anexo pra listar tudo que tem de pesado no game... :haha:
Deu até medo de jogar... :dad:
 
Rapaz... comecei a fazer o TO aqui e fui pegar o ESRB do jogo:

1hFDDKC.jpg

Mas um pouquinho eles tinham que colocar um anexo pra listar tudo que tem de pesado no game... :haha:
Deu até medo de jogar... :dad:

Justamente o que me chama a atenção. Só estou quase abortando a compra por causa do backlog de lançamentos recentes.
 
quem está na Russia, vale mais comprar cartão crédito e botar no steam
economiza uns trocados de IOF

Tá mas daí eu compro o cartão em reais e ele vira rublos quando eu ativo?

Se sim, onde eu sei a taxa de conversão que a Steam vai usar?

Se converter direto de real pra rublo vale muito a pena mesmo.
 
Tá mas daí eu compro o cartão em reais e ele vira rublos quando eu ativo?

Se sim, onde eu sei a taxa de conversão que a Steam vai usar?

Se converter direto de real pra rublo vale muito a pena mesmo.
ja ta na russia ? ACHO que não dá nada, pois no site que compro, eu pago o boleto e recebo um código, que insiro no steam e vai de boa
mas eu volto pro Brasil sempre, nunca tentei colocar esses creditos comprados aqui numa conta russa, mas pelo que li nao tem problema
 
ja ta na russia ? ACHO que não dá nada, pois no site que compro, eu pago o boleto e recebo um código, que insiro no steam e vai de boa
mas eu volto pro Brasil sempre, nunca tentei colocar esses creditos comprados aqui numa conta russa, mas pelo que li nao tem problema

Sim, to lá desde 2014 acho ahhaah

Vou aproveitar que preciso ir no shopping amanhã e já pego um cartao na americanas e faço o teste.

EDIT: acabei de ler aqui na propria Steam "Observação: Vales Presentes Steam serão convertidos para a moeda da sua Carteira Steam no momento da ativação, não importando o local de aquisição do vale."

Uhuhuhuu
 
Última edição:
Comprei,paguei 100 na nuuvem,espero não me arrepender...
 
Sim, to lá desde 2014 acho ahhaah

Vou aproveitar que preciso ir no shopping amanhã e já pego um cartao na americanas e faço o teste.

EDIT: acabei de ler aqui na propria Steam "Observação: Vales Presentes Steam serão convertidos para a moeda da sua Carteira Steam no momento da ativação, não importando o local de aquisição do vale."

Uhuhuhuu
falei
kkkkk na proxima sale entao nem vou precisar voltar pro BR

aehooo
 
falei
kkkkk na proxima sale entao nem vou precisar voltar pro BR

aehooo

Eu tenho aquele combo de sempre, conta principal na russia há anos, conta secundária no BR pra mandar gift (em caso de ter bloqueio ou ser mais barato aqui).

E assim vivemos felizes para sempre.

Vi umas gameplays do Mafia, já no no hype de novo, acho que não vou resistir mesmo.
 
Eu tenho aquele combo de sempre, conta principal na russia há anos, conta secundária no BR pra mandar gift (em caso de ter bloqueio ou ser mais barato aqui).

E assim vivemos felizes para sempre.

Vi umas gameplays do Mafia, já no no hype de novo, acho que não vou resistir mesmo.
eu curti muito o 2 pq nao esperei muito dele
mas quanto mais eu jgava, mais eu queria kkkk

o 3 eu to meio sem hype porque nao vi nada, ultimamente to preferindo não ver muitos videos e talz, porque o cancer da geração é o hype, tudo é hype, ai no fim, acaba em decepção (vide dx12, no mans sky,etc)
 
pessoal. Comprei o jogo na Nuuven e estou com problemas de ativação no Steam, Alguém mais com o mesmo ocorrido?
 
pessoal. Comprei o jogo na Nuuven e estou com problemas de ativação no Steam, Alguém mais com o mesmo ocorrido?

mesma coisa aqui...sem problemas. Tanto o jogo como o season pass.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo