[PREVIEW] Mafia III

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma feature muito simples e que pra mim fez muita falta no Mafia II e eles implementaram no III foi esse 'mostrador' de distância até o seu objetivo.

No II você marcava um ponto e não fazia muito ideia da distância, ou quanto tempo demoraria pra chegar, ou se estava perto.

Outra feature que fez uma falta dos infernos no II e colocaram no III é você poder atirar de dentro do carro.
 
Uma feature muito simples e que pra mim fez muita falta no Mafia II e eles implementaram no III foi esse 'mostrador' de distância até o seu objetivo.

No II você marcava um ponto e não fazia muito ideia da distância, ou quanto tempo demoraria pra chegar, ou se estava perto.

Outra feature que fez uma falta dos infernos no II e colocaram no III é você poder atirar de dentro do carro.
Verdade, essas coisas novas que colocaram no III deixaram ele mais top ainda... ansiedade a mil, pre load concluído no Steam :)
 
To pensando em comprar.. Mas forza me quebrou. Fora que tem ainda BF1! Tá brabo esse ano. rs

Pelos vídeos gostei muito da parte do combate. Parece muito divertido. Lembro do Mafia 1. Joguei muito haha
 
Tá liberado o Pre-load na Steam. 40GB
 
Quem for comprar melhor pegar na nuuvem, ta com desconto e ainda da pra aplicar o cupom nuvem10
 
Estou com pé atrás em relação ao desempenho, não vi em nenhum vídeo o game fluir bem nem mesmo nos videos a 60fps, nestes do AngryJoe chega dar agonia, parece rodar a menos de 30fps.
 
Estou com pé atrás em relação ao desempenho, não vi em nenhum vídeo o game fluir bem nem mesmo nos videos a 60fps, nestes do AngryJoe chega dar agonia, parece rodar a menos de 30fps.

Mas esse do Angry Joe não está rodando em um PS4?

Porque pelo menos o joystick é do PS4. Se for, é normal ficar a 30fps.
 
TXbwQ5A.gif

:chan::wat:





:notbad:
 
pre load babys :0)

258pch2.jpg
 
Última edição:
comprei ontem na steam , agora é rezar pra rodar na minha humilde 750TI 2GB , se ficar a 30 fps no médio já estou no lucro :thathue:
 
Angry Joe tá jogando.




It's fine. And worth your money from what I've played.
Just in side missions OtherJoe and I were having ridiculous amounts of fun, just as in GTAV:

There's a danger of slight repetition when taking down rackets, as you have to cause X amount of monetary damage before a "boss" will come out to end that mission to take over a district but so far all the main line missions have either been pretty entertaining or slow intentionally for atmosphere.

I've no idea why they wouldn't give review copies to the "Big Guys" like IGN and Gamespot, maybe they felt bad since they didnt give them to the smaller outlets and went for parity?
The feeling I get was that it's just 2K being EXTREMELY paranoid and overprotective about Pirated Copies since its a high value triple AAA single player game that 2K has very high hopes for. They had the game on mobile PS4's under 2 layers of lock and key when they were traveling around to various outlets who couldn't make it to their HQ.

Is it as good as GTAV?
I can't tell from only 4 hours played but I can say there's no way this game is "bad" and posting buggy funny gif's is just as easy as with GTAV, so that's no real indicator, hell those things are in our opinion good for the game as it makes for funny videos! (as long as those bugs are infrequent as they seemed to be)
After playing it we felt it was a pretty easy buy in our minds, but can only say for sure after a full review.

I estimate that outlets will give it between 8-9's, maybe one or two 7's on the low end. Im sure the press will dock it for no multiplayer since they will compare it so closely to GTAV.
 
Esse gif da explosão :bwahaha: :bwahaha:



Preloadado aqui :challenge:

"Loadado" aqui também tem uns 2 dias... dia 7 que não chega nunca... :fanboys:

Mal posso esperar para colocar tudo no máximo e curtir esse jogaço... :cuti:

Me divertindo com Mafia II aqui que estava por 8 reais no Steam semana passada... só tinha jogado ele na versão "paralela" à muitos anos atrás... :sefu:
 
Ainda bem que teve pre load pq ainda faltam 10gb pra mim.
Agora magine se tivesse o mm tamanho do gow que tem + de 70gb ?! kkkk
 
Na nuuvem tá saindo 104 reais o que acham? Vale a compra agora? Acho que demora para aparece promocao dele ne.....
 
PQ DIABOS EU FUI ENTRAR NESSE MALDITO TOPICO E VER QUE ESSA PORCARIA DESGRAÇADA TA COM PROMO?????


To seriamente cogitando comprar na Nuuvem. Eu oficialmente odeio todos vocês :(

Ps: mas pensando bem, é o único game que me interessa até o fim do ano. Aiaiai minha carteira.
 
Dependendo de como forem os relatos, compro o meu no dia 18.

Será que até lá rola esse preço ainda?
 
PQ DIABOS EU FUI ENTRAR NESSE MALDITO TOPICO E VER QUE ESSA PORCARIA DESGRAÇADA TA COM PROMO?????


To seriamente cogitando comprar na Nuuvem. Eu oficialmente odeio todos vocês :(

Ps: mas pensando bem, é o único game que me interessa até o fim do ano. Aiaiai minha carteira.
 


Será que até lá rola esse preço ainda?

Ah, não sei, hein. Tem algo escrito na página? Li por cima aqui e parece ser apenas durante a pré venda, ou seja, até o dia 7. O preço está no padrão que a gente já conhecia, ou seja, OK. Vou esperar cair os meus trocados e ver se rola. Fueda é fazer pré-order e vier uma nhaca de performance/jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo