[PREVIEW] Mafia III

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também não joguei o I, aliás, jogar eu joguei bem pouco, deveria ter jogado na época dele. Mafia II foi sensacional, zerei 3 vezes, uma esse ano.

Também estou na expectativa do Mafia III, comprei a Deluxe logo igual fiz com Mafia II. A vontade de jogar é imensa, todo dia assisto os mesmos gameplays hehe.
Também fechei o II 3 vezes, coincidência... mas faz uns 2 ou 3 anos já a última vez, acho que vou pegar o II no steam de novo só para aquecer até sair o III...

Isso se estiver num preço bom né...hehe a época que jogava o Mafia II não tinha aderido ao Steam e à vida dos jogos originais... :bat::awesome:

Abraços amigo, tamo junto na expectativa pelo game!!:money:

EDIT: R$8,99 Mafia II no steam, comprei pra dar uma aquecida até lançar o III, já que qdo zerei 3x o II eu usava versões "paralelas" ainda. Agora vou me divertir aqui com o II.. :megusta:
 
Última edição:
Também fechei o II 3 vezes, coincidência... mas faz uns 2 ou 3 anos já a última vez, acho que vou pegar o II no steam de novo só para aquecer até sair o III...

Isso se estiver num preço bom né...hehe a época que jogava o Mafia II não tinha aderido ao Steam e à vida dos jogos originais... :bat::awesome:

Abraços amigo, tamo junto na expectativa pelo game!!:money:

EDIT: R$8,99 Mafia II no steam, comprei pra dar uma aquecida até lançar o III, já que qdo zerei 3x o II eu usava versões "paralelas" ainda. Agora vou me divertir aqui com o II.. :megusta:

Caramba, barato, valeu a dica, vou comprar aqui só prá ter mesmo guardadinho.
 
Versão box pra quem curte colecionar, vem com key pra ativar no Steam.

Pensei em cancelar a deluxe no Steam e comprar, eu coleciono, mas como as lojas brasileiras demoram a entregar, pegarei mais tarde com desconto e revendo a key.
 
Versão box pra quem curte colecionar, vem com key pra ativar no Steam.

Pensei em cancelar a deluxe no Steam e comprar, eu coleciono, mas como as lojas brasileiras demoram a entregar, pegarei mais tarde com desconto e revendo a key.
Bah pra quem coleciona as box vale a pena mesmo, pena a demora... aqui os meus são todos digitais, então nem rola... estou com a deluxe do steam só esperando o pre load.
 
Ia comprar na promoção da Nuuvem, mas me segurei. Esse vou esperar o lançamento.
 
Comprei o meu no Xbox One, já tem pré load 43GB mas até o lançamento eles colocam umas atualizações, o bom é que dia 7 00:00 já libera.

6Vr9wXV.jpg


Ia comprar no PC cheguei a comentar com o @Panda mas tava com medo da minha VGA não resistir, já tinha morrido e mandei consertar, semana passada morreu de vez :feelbad:

Mafia 2 foi o jogo SP que mais joguei no steam :megusta:
 
Vou esperar cair de preço um pouco. Mesmo não sendo caro, a fila ainda tem outros jogos. Depois encavalo tudo de novo e ciclo se repete.
 
Comprei o meu no Xbox One, já tem pré load 43GB mas até o lançamento eles colocam umas atualizações, o bom é que dia 7 00:00 já libera.

6Vr9wXV.jpg


Ia comprar no PC cheguei a comentar com o @Panda mas tava com medo da minha VGA não resistir, já tinha morrido e mandei consertar, semana passada morreu de vez :feelbad:

Mafia 2 foi o jogo SP que mais joguei no steam :megusta:
Já que falou de pre load.. :megusta:

Alguém sabe quando o steam libera o pre load pra galera? :banderas:
 
Pego a Deluxe na nuvem....esse merece.:cuti:
 
Pego a Deluxe na nuvem....esse merece.:cuti:
Pois é, jogaço... o chato da nuuvem é que demoram às vezes pra liberar a key pro steam.... o Doom eu comprei lá e na steam já estavam fazendo pre load e a Nuuvem não tinha me mandado a key ainda..
 
Pois é, jogaço... o chato da nuuvem é que demoram às vezes pra liberar a key pro steam.... o Doom eu comprei lá e na steam já estavam fazendo pre load e a Nuuvem não tinha me mandado a key ainda..

Eu comprei o meu na Steam Russa, saiu algo em torno de 145,00 com o IOF (versão Deluxe). Na Steam China acho que sai um pouco mais barato, coisa de 140,00.

___________________________________________

 
Última edição:
Pois é, jogaço... o chato da nuuvem é que demoram às vezes pra liberar a key pro steam.... o Doom eu comprei lá e na steam já estavam fazendo pre load e a Nuuvem não tinha me mandado a key ainda..

É minha terceira compra com eles. Nas duas anteriores não tive problema com key atrasada.

Eu comprei o meu na Steam Russa, saiu algo em torno de 145,00 com o IOF (versão Deluxe). Na Steam China acho que sai um pouco mais barato, coisa de 140,00.

Ta 159 na nuvem o deluxe.:notbad:
 
É minha terceira compra com eles. Nas duas anteriores não tive problema com key atrasada.



Ta 159 na nuvem o deluxe.:notbad:

Pois é... estão com preço bem competitivo... essas versões que coloquei acima também são as Deluxe em cada país.

A diferença é que, além de ser uns quebrados mais baratos, o jogo já vai pra biblioteca e é só aguardar o pre-load. O da nuuvem acredito que eles mandem a key só no dia do lançamento, não?
 
Pois é... estão com preço bem competitivo... essas versões que coloquei acima também são as Deluxe em cada país.

A diferença é que, além de ser uns quebrados mais baratos, o jogo já vai pra biblioteca e é só aguardar o pre-load. O da nuuvem acredito que eles mandem a key só no dia do lançamento, não?

Nos dois jogos anteriores(minhas unicas compras) recebi a partir do dia que ficou disponível pra pre-load. Na verdade eu nem recebi email deles, me loguei no site e a Key estava disponivel la.
 
Ta kill pariu... onde tenho mais grana na wallet é na india e ta mais caro lá, kkkk.. misericordia, sem grana p BF e M3 tb, putz vai ta liso assim la na casa do caraious.
 
Pois é... estão com preço bem competitivo... essas versões que coloquei acima também são as Deluxe em cada país.

A diferença é que, além de ser uns quebrados mais baratos, o jogo já vai pra biblioteca e é só aguardar o pre-load. O da nuuvem acredito que eles mandem a key só no dia do lançamento, não?
Quando comprei DOOM lá na nuuvem, me mandaram a key no dia do lançamento, e quem tinha comprado via steam, já estava com o load completo pois já tinham liberado uns 2 dias antes.
 
Gente, como já dito na Nuvem tá saindo R$ 159,00 a versão Deluxe (Com Season Pass), com o cupom GAMERCOMOVC sai por R$ 144,00. Mais barato que Steam Russa.
Estou bem tentado a pegar!
 
Eu ia comprar na Rússia, mas agora a Nuuvem tá com um bom preço. O único porém seria o pre-load, mas como disseram que enviam antes... Tô bem tentado também!
 
Eu ia comprar na Rússia, mas agora a Nuuvem tá com um bom preço. O único porém seria o pre-load, mas como disseram que enviam antes... Tô bem tentado também!

Eu disse que no meu (dois) caso eu recebi antes. Ja houve posts dizendo que só receberam quando o jogo foi disponibilizado. E alguns com atraso acho.

Eu não me preocupo muito com pre load até porque minha internet é rapida.
 
Eu disse que no meu (dois) caso eu recebi antes. Ja houve posts dizendo que só receberam quando o jogo foi disponibilizado. E alguns com atraso acho.

Eu não me preocupo muito com pre load até porque minha internet é rapida.
Sabe dizer se eles cobram quando lança o jogo ou quando compra?
 
Sabe dizer se eles cobram quando lança o jogo ou quando compra?

Eu paguei com cartão de credito....minha fatura vai vir só depois do meio do outro mes. Mas acho que cobram de imediato.
 
Pegando na nuuvem como funcionaria o esquema de devolução? Direto com a steam? Com a loja (nuuvem)? Ou é inexistente?
 
Perdi a promoção do 2. Tava louco pra rejogar.

Pegando na nuuvem como funcionaria o esquema de devolução? Direto com a steam? Com a loja (nuuvem)? Ou é inexistente?
Não tem devolução com key comprada fora da steam.
 
Pegando na nuuvem como funcionaria o esquema de devolução? Direto com a steam? Com a loja (nuuvem)? Ou é inexistente?

péssimo...

Qual a política de reembolso da Nuuvem?
Todas as compras são finais e não são reembolsáveis (e nem passíveis a troca), mas há duas situações que podemos efetuar o reembolso:
1. Em caso de não recebimento da compra;
2. Em caso da não visualização da chave de ativação na conta da Nuuvem.
Principalmente com relação à situação 2, caso tenha percebido que comprou um jogo errado ou qualquer outro tipo de problema, não tenha a curiosidade de consultar a chave de ativação, pois isso anulará a possibilidade de reembolso ou troca. Nesse caso, comunique imediatamente ao suporte da Nuuvem explicando o que aconteceu para que possamos auxiliá-lo da melhor maneira possível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo