[PREVIEW] Mafia III

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Seria legal se Vito Scalleta desse uma passada no III, assim como Tom Angelo deu no II, mas não tendo o mesmo final que Angelo teve é claro.
 
Lembrei de uma coisa...antes do lançamento de Mafia 2, eles soltaram uma espécie de open beta que nos permitia jogar o jogo por tempo limitado, e o pessoal conseguiu burlar a trava do tempo e jogavam o quanto queria, eu mesmo consegui fazer pra burlar o tempo :lol2:



Poderiam ter feito o mesmo com o 3 né :mas:
 
Não sei por que mas to achando que esse jogo não vai ser isso tudo. :feelbad:

Espero estar errado pq Mafia 1 foi muito foda, melhor que ele só o jogo do Poderoso Chefão e Scarface que joguei no PS2 e depois no PC. :mr:
 
Seria legal se Vito Scalleta desse uma passada no III, assim como Tom Angelo deu no II, mas não tendo o mesmo final que Angelo teve é claro.


 


Lembraram até da cicatriz... :notbad:

23af4c3fcc1bc887f209f6a535b30a62753c1a96.png
 
O que eu queria mesmo é um The Godfather 3,mas como está nas mãos da EA,duvido que um dia vai existir.:feelbad:
 
 
Doido pra jogar ! 1 foi top , curti MUITO o 2 , com certeza o 3 não vai ser diferente.
 
Ainda faltam duas semanas... poutz...

Chega Natal e não chega dia 07 de Outubro...
 
Muito louco esse último gameplay, me convenceu, pré-order garantida.
 


Comigo o hype vem com a aproximação do lançamento aí basta eu ver os 1 ou outro dos vários gameplays inclusive esse pra eu broxar legal. A IA dessa jogo é de uma podridão sem tamanho, nesse mesmo gameplay os capanga aponta o ferro pra vc e num atira kkkkkkkk e tem + nas poucas vezes q o jogo propõe algum desafio + até pela preguice do cara nesse gameplay jogando aliado ao nº de inimigos o manolo consome uma pill e instantaneamente o cara ta completamente curado, sei não + se bobear tu fecha esse jogo sem morrer.O "mini boss ou melhor senhor esponja" ali no fim parece até o the division e como não poderia faltar sempre no fim mesmo tomando 1 milhão de chumbo tu interroga o zumbi mt sem noção. Ao menos nessa gameplay num tem + retrovisor na lancha:yellow:.
 
Comigo o hype vem com a aproximação do lançamento aí basta eu ver os 1 ou outro dos vários gameplays inclusive esse pra eu broxar legal. A IA dessa jogo é de uma podridão sem tamanho, nesse mesmo gameplay os capanga aponta o ferro pra vc e num atira kkkkkkkk e tem + nas poucas vezes q o jogo propõe algum desafio + até pela preguice do cara nesse gameplay jogando aliado ao nº de inimigos o manolo consome uma pill e instantaneamente o cara ta completamente curado, sei não + se bobear tu fecha esse jogo sem morrer.O "mini boss ou melhor senhor esponja" ali no fim parece até o the division e como não poderia faltar sempre no fim mesmo tomando 1 milhão de chumbo tu interroga o zumbi mt sem noção. Ao menos nessa gameplay num tem + retrovisor na lancha:yellow:.

Acho que faltou uma visão mais holística sua na hora de tecer esse comentário.

Quando você fala da IA do jogo, dos capangas lerdos, da regeneração de vida, enfim, das dificuldades que o game deveria lhe impor, você tem que lembrar que todo game possuí pelo menos 3 níveis de dificuldade: Fácil, médio, difícil. Quem te garante que a IA não está reagindo de forma demente no vídeo acima pelo fato do player ter colocado o game no Fácil? (estilo um Zangado da vida!).

O próprio Mafia II quando jogado no Médio é BEM tranquilo! Regen de vida super rápido e infinito, minimap spotando os inimigos, vários tiros pra morrer, inimigos vesgos (imagina como deve ser no Fácil!). Você põe no Difícil e quase chora! Morre com 2 tiros, o regen demora mais, não tem spot no minimap e os inimigos parecem o Bob Lee Swagger.

Eu sinceramente acredito que esse game no Hard vai ser embaçado.

Sobre o mini-boss, entenda que os desenvolvedores tem que aliar desafio e enredo. Se o mini-boss fosse derrotado com 3 tiros, para assim justificar o fato dele estar vivo para o interrogatório, você estaria aqui reclamando que os bosses são fáceis demais de derrotar.
Vários e vários jogos que trabalham com mini-bosses usam esse mesmo sistema e nunca me incomodou, porque sei que em alguns momentos o realismo tem que ficar de lado em prol do desenvolvimento do enredo.
 
a unica coisa que estragou o 2... foi o fato de nao poder jogar apos o final do jogo...

de resto.. foi excelente...

GodFather podem esquecer.. a historia ja esta velha... nao tem pq reviverem o titulo..

espero que esse jogo seja bom.. PELO menos.. o preco e justo,.
 
Ainda faltam duas semanas... poutz...

Chega Natal e não chega dia 07 de Outubro...
Pois é, pre order feita aqui dia 22/7/2016 hehe adorei mafia II, não joguei o I, mas pelo que dizem é ótimo também...

Na maior expectativa pelo III...
 
Pois é, pre order feita aqui dia 22/7/2016 hehe adorei mafia II, não joguei o I, mas pelo que dizem é ótimo também...

Na maior expectativa pelo III...

Também não joguei o I, aliás, jogar eu joguei bem pouco, deveria ter jogado na época dele. Mafia II foi sensacional, zerei 3 vezes, uma esse ano.

Também estou na expectativa do Mafia III, comprei a Deluxe logo igual fiz com Mafia II. A vontade de jogar é imensa, todo dia assisto os mesmos gameplays hehe.
 
Putz, tô tentando fugir do hype mas esses gameplays matam a pau.
 
Quando você fala da IA do jogo, dos capangas lerdos, da regeneração de vida, enfim, das dificuldades que o game deveria lhe impor, você tem que lembrar que todo game possuí pelo menos 3 níveis de dificuldade: Fácil, médio, difícil. Quem te garante que a IA não está reagindo de forma demente no vídeo acima pelo fato do player ter colocado o game no Fácil? (estilo um Zangado da vida!).

O próprio Mafia II quando jogado no Médio é BEM tranquilo! Regen de vida super rápido e infinito, minimap spotando os inimigos, vários tiros pra morrer, inimigos vesgos (imagina como deve ser no Fácil!). Você põe no Difícil e quase chora! Morre com 2 tiros, o regen demora mais, não tem spot no minimap e os inimigos parecem o Bob Lee Swagger.

Puts, velho. Mas isso é a definição mais furada de dificuldade na minha opinião. As coisas tem que ir além de inimigos esponja de balas com super mira vs inimigos vesgos de papelão. A única coisa interessante aí fica por conta de eliminar o spot via minimap. :apelo: :feelbad:
 
Puts, velho. Mas isso é a definição mais furada de dificuldade na minha opinião. As coisas tem que ir além de inimigos esponja de balas com super mira vs inimigos vesgos de papelão. A única coisa interessante aí fica por conta de eliminar o spot via minimap. :apelo: :feelbad:

Eu citei esses elementos só como exemplos, pra mostrar para o cara ali de cima que talvez a dificuldade do game não seja tão medíocre quanto parece.

Realmente essa definição de dificuldade é bem 'paia', mas em um jogo de tiro, quão mais longe poderíamos ir? De repente inimigos utilizando melhor os covers e flanqueando você? Talvez! Agora isso acontece em quantos games?

Tenho jogado alguns games SP nos últimos dias e a IA dos inimigos é extremamente parecida, eles não conseguem fugir do padrão. Inclusive eu gasto 90% do meu tempo em games Online exatamente porque todo SP que jogo acho a IA fraca e previsível, as vezes até no Hard... (não que muitos jogadores de MP também não sejam fracos e previsíveis! Hahaha...).

A maioria dos games que vejo aumenta ou diminui a dificuldade apenas alterando elementos como quantidade de recursos disponíveis (ammunition, bandages, health, stamina, etc) ou agindo na quantidade e 'dureza' dos inimigos (mais resistentes, infligindo maior dano e com melhor accuracy).

Foi assim com o Mafia 2 e Bioshock 1 que zerei essa semana. Também está sendo com Rage, Enemy Front e Bioshock 2 que comecei a jogar agora. Acho que nunca vi um game que modificasse o comportamento e movimentação dos inimigos de acordo com a dificuldade. Se vi não lembro.

Acho que a maioria das empresas tem investido muito nas melhorias gráficas dos games, mas deixado a IA de lado. Daí nos resta os inimigos esponja e/ou papelão que você citou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo