[PREVIEW] Mafia III

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu Deus... acabei de zerar o Mafia 2 aqui e que jogo COCO! Jesus, Maria e José!

Vou até postar aqui o post que fiz no tópico do Movimento Zeranista:


MAFIA-II-LOGO-BLACK.jpg

Olha só, eu vou ser sincero, é RARO eu achar um game ruim e eu NUNCA imaginei que pensaria isso de um game da franquia Mafia, tendo em vista que Mafia I foi um dos jogos mais fenomenais que já joguei na minha vida.
Mas esse game é MUITO fraco! Eu só não vou falar que é ruim porque ele leva o nome Mafia nele!

Já comecei não gostando do game quando percebi que 80% dos diálogos são executados dentro de carros! Você tem que dirigir e ler a legenda ao mesmo tempo! Eu faço inglês, mas meu listening não é tão refinado ainda. É um saco ficar dirigindo e lendo a porcaria das legendas para entender o que está acontecendo e isso é inevitável, já que o game não possuí dublagem.

Depois de jogar um pouco você percebe também que o game é um falso Open World. Você está sim em um mundo 'aberto', mas NADA acontece nesse mundo aberto! Você simplesmente não tem missões secundárias para fazer, apenas as principais! O que você pode fazer de secundário é roubar lojas e levar carros para o ferro velho. Uma bela de uma falsa liberdade.

Outro ponto, eles tem mania de se referir aos personagens hora pelo primeiro nome, hora pelo segundo nome e as vezes pelo nome completo. Daí uma hora falam "O Carlo", depois falam "O Falcone" que no fim é um cara só "Carlo Falcone". Essa alternância de nomes confunde bagarai o entendimento da história. Tem horas que eles se referem a um personagem e você não faz ideia quem é o maldito. No Mafia I era Salieri, Morelo, Sam e Paulie! Fim! Nesse virou uma salada de nomes e sobrenomes.

Ai você parte para os personagens, meu Deus, chatos, sem graça, sem carisma, sem profundidade. Até a relação entre Vito e Leo, que parece ter sido copiada da relação entre Frank e Tommy do Mafia I, é extremamente mais rasa!
Outra coisa, no Mafia I a primeira vez que Morelo aparece é amassando a cara de um civil no para-choque de um carro por ele ter batido na traseira do carro do Morelo. Isso cria em você uma raiva imediata do vilão do jogo! Joguei o jogo faz mais de 10 anos e lembro até hoje da cena de tão marcante que foi! O 'vilão' do Mafia 2 eu nem sabia direito quem era! Você encontra o cara na última missão do jogo! Quando você mata Morelo no Mafia I faz com gosto! Lava a alma! Nesse você mata um cara que não te trás satisfação nenhuma!

A história também é extremamente solta, não tem um foco, fica oscilando entre momentos completamente distintos. O game começa a tomar forma lá pelo 14º capítulo, ai ele começa a crescer e então acaba no capítulo 16!!! São dois capítulos com uma história mais concisa!

E o FINAL??? Meeeeeuuu Deuuuusssss!!! Que final BOOOOOOOSTA!!! Daqueles que acaba e você solta um belo de um WHAT THE FUCK?!?!?!?! E fica se perguntando "Mas e ai? O que aconteceu? Cade?". Eu nunca imaginei que o game ia acabar naquele momento e muito menos daquela forma! Decepcionante!

Pra não falar que o jogo é de todo ruim, os gráficos continuam bonitos mesmo para os dias de hoje. Joguei em 4k e ficou lindão. E só!

Na boa, vou dar um 6/10 e afirmo novamente, só porque carrega o nome MAFIA.

Deus nos ajude que o Mafia III renasça das cinzas. Porque a queda de qualidade do Mafia I para o Mafia II foi monstruosa! Decepcionante!
Mas cara, ele ser inferior ao primeiro, não quer dizer que seja ruim... Do jeito que você postou ... Eu gostei dos 2, lógico que o primeiro é superior pelo enredo, mas são muito bons...
 
Mas cara, ele ser inferior ao primeiro, não quer dizer que seja ruim... Do jeito que você postou ... Eu gostei dos 2, lógico que o primeiro é superior pelo enredo, mas são muito bons...

Mas cara... eu não falei que ele foi o pior jogo que eu joguei na minha vida! Dei um 6/10 pra ele! Se você pensar que uma nota 5 seria de um jogo mediano, com 6 ele seria um mediano com alguns elementos de um bom game!

Agora RUIM COM FORÇA é a expansão Jimmy's Vendetta... Meu Deus do céu! Acho que em 23 anos jogando vídeo games foi uma das piores experiências da minha vida! Vou fazer o review dela também e vai levar 1/10!!!
 
Mas cara... eu não falei que ele foi o pior jogo que eu joguei na minha vida! Dei um 6/10 pra ele! Se você pensar que uma nota 5 seria de um jogo mediano, com 6 ele seria um mediano com alguns elementos de um bom game!

Agora RUIM COM FORÇA é a expansão Jimmy's Vendetta... Meu Deus do céu! Acho que em 23 anos jogando vídeo games foi uma das piores experiências da minha vida! Vou fazer o review dela também e vai levar 1/10!!!
Esse não joguei, ainda bem !!! :haha:
 
Esse não joguei, ainda bem !!! :haha:

Cara, eu to jogando ele no Hard, gastei basicamente 5 horas pra chegar na ultima missão, o problema é que você só tem 4 tipos de missão a DLC inteira!
  • Vá em tal lugar e mate fulano;
  • Vá em tal lugar e exploda ou destrua algo;
  • Vá em tal lugar e proteja ciclano;
  • Vá em tal lugar, roube o carro X e leve até uma garagem.
Velho, sem brincadeira, não tem NENHUMA missão que foge desses 4 tipos acima! Você faz lá uma pancada de missões, sempre alternando entre esses 4 tipos e só!
Outra, a história é: "Você era da Mafia, foi traído e preso. Mate todos." Ela é tão complexa que é apresentada na primeira missão através de um texto de 3 linhas.
E ai o que eles fazem pra aumentar ainda mais o tempo de gameplay? Colocam todas as missões nas periferias do mapa, para que você precise atravessa-lo sempre de ponta a ponta para ativar e fazer as missões.

Cara, eu fiquei muito put* com essa DLC... hahaha. Se fosse o pessoal da 2K teria vergonha de soltar uma tranqueira dessa.

Já estou até com medo do pre-order que fiz do Mafia 3... ainda peguei a versão Deluxe... :sefu:
Espero que as DLCs desse jogo não sejam desde nível patético!
 
O povo paga tanto pau no Mafia 1, não desmerecendo o game e nem querendo flammear, mas não consigo curtir muito aquele jogo, a mecânica do jogo é muito travada, mesmo pra proposta do jogo (a época que se passa, e a época que o jogo foi lançado). Mas isso é só uma opinião pessoal, e inclusive penso que, se a 2K fosse mais esperta, lançaria uma versão remasterizada de Mafia 1.



Eu curti a história do 2, já fiz o modo campanha umas 3 vezes, e zerei as 3 DLCs, espero gostar assim do 3 também.
 
Onde tem o 1 pra comprar? Queria terminar o 1 e 2 antes de jogar esse.
 
Realmente a mecânica do Mafia 1 é terrivel... to sofrendo aqui. Capaz que vou fazer o mesmo que The Witcher 1, assistir as scenes pelo youtube só pra pegar a história mesmo.
 
Requisitos Revelados

a5bde61964.jpg


Especificações minimas:

Sistema Operacional: Windows 7 64-bit
Processador: Intel Core I5-2500K / AMD FX-8120
RAM: 6GB
Placa de vídeo: Radeon HD7870 / GeForce GTX 660
Memória de vídeo: 2GB
Espaço no HD: 50GB

Especificações recomendadas:

Sistema Operacional Windows 7 64-bit
Processador: Intel Core I7-3770 / AMD FX 8350 4.0 Ghz
RAM: 8 GB AMD
Placa de vídeo: Radeon R9 290X / GeForce GTX 780 ou GeForce GTX 1060
Memória de vídeo: 4GB
Espaço no HD: 50GB
 
Requisitos Revelados

a5bde61964.jpg


Especificações minimas:

Sistema Operacional: Windows 7 64-bit
Processador: Intel Core I5-2500K / AMD FX-8120
RAM: 6GB
Placa de vídeo: Radeon HD7870 / GeForce GTX 660
Memória de vídeo: 2GB
Espaço no HD: 50GB

Especificações recomendadas:

Sistema Operacional Windows 7 64-bit
Processador: Intel Core I7-3770 / AMD FX 8350 4.0 Ghz
RAM: 8 GB AMD
Placa de vídeo: Radeon R9 290X / GeForce GTX 780 ou GeForce GTX 1060
Memória de vídeo: 4GB
Espaço no HD: 50GB

Ai vejo esses requisitos e depois olho para os requisitos dos jogos "exclusivos" do Windows 10 pedindo 16GB de memória e não entendo nada.
 
Vi uma gameplay da IGN e percebi que não mudaram a física ridícula dos carros que apareceu nos primeiros trailers.

Continua o carro do player mais forte que os outros, vi até um cara bater de lado na viatura da polícia e ela pegar fogo e capotar.

Isso desanima, ainda mais um jogo que se passa na cidade e, em tese, se usa bastante o veículo.
 
Vi uma gameplay da IGN e percebi que não mudaram a física ridícula dos carros que apareceu nos primeiros trailers.

Continua o carro do player mais forte que os outros, vi até um cara bater de lado na viatura da polícia e ela pegar fogo e capotar.

Isso desanima, ainda mais um jogo que se passa na cidade e, em tese, se usa bastante o veículo.

Estranho isso, pois no Mafia 1 tinha uma missões muito difíceis, por conta de fugir da policia e destruir o carro fácil.
 
Sem comentários viu,pode falar nada que é censurado,e nem vem com esse papo furado de apologia a pirataria,que eu falei que ia comprar o game,vai enganar outro com essa conversa bosta que eu não caio .
 
Eu tenho Mafia 1 no steam, acho que eles removeram da loja então, como removeram o 2 por uns tempos.
 
Estranho isso, pois no Mafia 1 tinha uma missões muito difíceis, por conta de fugir da policia e destruir o carro fácil.

Sim, a física do carro até no 2 era boa. Nesse achei terrível, talvez a dirigibilidade esteja boa ainda, mas a física das colisões me assustou negativamente.
 
 


Rapaz, nas cutscenes realmente está BEM diferente... mas no gameplay em si ficou mais difícil de ver... não sei se pelo fato de serem cenas diferentes, no caso do gameplay de carro, parece que no primeiro havia acabado de chover (repare como o farol reflete no chão) e o clima estava mais acinzentado, enquanto o segundo vídeo é quase o final de um por do sol, com a noite já se iniciando. Sem contar que o tipo de asfalto é diferente (no primeiro é uma rua de pedra, tipo paralelepípedo, que é mais brilhante e reflete mais a luz que o asfalto comum do segundo vídeo). Por isso é importante comparar cenas idênticas em horários idênticos para constatar downgrade.

Outro ponto, nos comentários do vídeo algumas pessoas afirmam que os gameplays foram capturados em fontes diferentes (PC e Consoles), talvez seja isso também.

Enfim... vamos saber dia 07/10! hahaha.

Mas sinceramente, eu ando me preocupando mais com o enredo do que com downgrade gráfico. Jogo bonito a gente já tem um monte! Agora jogo com história realmente boa, está difícil!

Contudo, espero que a versão final continue bonita. Jogar esse game a 3440x1440 e 100Hz/100Fps vai ser coisa linda de papai! :magico:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo