[Magazina Luiza] Mais de 80% em relógios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Panda, entraram em contato por email, apenas? Aqui me ligaram explicando o problema e que retornariam pra eu escolher um novo modelo. Mas até agora nada. Estranho.
Bom, amanhã entro em contato com eles. E concordo totalmente com suas medidas.

Só e-mail mesmo... Mas nem tenho o que responder, afinal nem paguei o boleto.
Pelo que conversei com alguns usuários por MP, outros também receberam o MESMO e-mail. Parece que a loja está resolvendo o mesmo problema de formas diferentes... O que não me parece muito acertado.
 
Só e-mail mesmo... Mas nem tenho o que responder, afina nem paguei o boleto.
Pelo que conversei com alguns usuários por MP, outros também receberam o MESMO e-mail. Parece que a loja está resolvendo o mesmo problema de formas diferentes... O que não me parece muito acertado.
De fato bem estranho. Bom ser informado a respeito, que aí posso argumentar em relação a isso. Obrigado.
Amanhã entrarei em contato com eles e posto aqui o que foi resolvido.
 
Não recebi e-mail ou telefonema ainda. Minha compra foi feita no cartão, btw.
Vamos ver amanhã.
 
Péssima noticia para quem comprou Fossil, eles não querem dar outro "similar" da mesma marca, me ofereceram um "technos" no lugar afirmando ser parecido, que foi prontamente recusado, e disse que aguardaria que chegasse no estoque, mesmo eles não tendo prazo para isso ocorrer...
 
Péssima noticia para quem comprou Fossil, eles não querem dar outro "similar" da mesma marca, me ofereceram um "technos" no lugar afirmando ser parecido, que foi prontamente recusado, e disse que aguardaria que chegasse no estoque, mesmo eles não tendo prazo para isso ocorrer...

Não só o Fossil, eu tinha boletado um seiko e ofereceram aquele technos também (tudo bem que o controle deles é horrível, pois nem foi pago o boleto...).
 
Não recebi esse email, mas a atendente que ligou falou que iriam trocar por um modelo similar. Ela me informou que tinham 2 relógios do pedido que eu fiz em estoque, mas os outros 2 não tinham em estoque e que até sexta feira iriam retornar para oferecer uma troca em 2 relógios similares. Ela não soube informar quais estavam em falta. Eu sei que eu pedi 1 seiko, 1 sector, 1 fossil e 1 just cavalli. Creio que o fossil e o seiko estejam em falta. Se me oferecerem o Relógio Technos Classic Grandtech OS10CS/1M Casual que o Panda falou ta de boa ainda pq um relogio desses custa mais de 500 dilmas!
 
Não só o Fossil, eu tinha boletado um seiko e ofereceram aquele technos também (tudo bem que o controle deles é horrível, pois nem foi pago o boleto...).

O foda é que o fossil em todas lojas possuia um valor médio de 800 reais, esses technos custam 200, para né.. ¬¬
 
Não recebi esse email, mas a atendente que ligou falou que iriam trocar por um modelo similar. Ela me informou que tinham 2 relógios do pedido que eu fiz em estoque, mas os outros 2 não tinham em estoque e que até sexta feira iriam retornar para oferecer uma troca em 2 relógios similares. Ela não soube informar quais estavam em falta. Eu sei que eu pedi 1 seiko, 1 sector, 1 fossil e 1 just cavalli. Creio que o fossil e o seiko estejam em falta. Se me oferecerem o Relógio Technos Classic Grandtech OS10CS/1M Casual que o Panda falou ta de boa ainda pq um relogio desses custa mais de 500 dilmas!

Me ofereceram esse ai também, esse Magazine só pode estar zoando com minha cara,
 
Péssima noticia para quem comprou Fossil, eles não querem dar outro "similar" da mesma marca, me ofereceram um "technos" no lugar afirmando ser parecido, que foi prontamente recusado, e disse que aguardaria que chegasse no estoque, mesmo eles não tendo prazo para isso ocorrer...

O modelo em questão é o[FONT=Arial, tahoma, verdana][/FONT]Technos Classic 6P29AFL/8P, o qual não chega nem perto do Fossil e menos ainda do modelo "Technos Grandtech" oferecido para os que pegaram o Seiko (que é mais barato)!

Eu ia apenas cancelar, mas ao ver seu comentário e esse Grandtech oferecido acho que o mínimo é pedir o próprio Fossil mesmo ou algum de valor comercial maior, como foi o caso do Seiko.
 
Aqui falaram que só vão honrar com um dos relógios...

Que estranho hen!!
 
Entraram em contato comigo hj por telefone oferecendo esses 2 no lugar do fossil:

http://www.magazineluiza.com.br/rel...lseira-de-aco-prova-d-agua/p/0891438/re/rtam/
http://www.magazineluiza.com.br/rel...l-analogico-com-calendario/p/0891251/re/rmte/

Não me interessei por nenhum, mas talvez pegue o primeiro pro meu pai.
Quando eu dizia q preferia esperar até voltar de estoque, a atendente dava a entender q nunca mais iria voltar :haha:
Ligaram pro meu irmão tbm, mas só ofereceram o primeiro no lugar do seiko.
 
Entraram em contato comigo hj por telefone oferecendo esses 2 no lugar do fossil:

http://www.magazineluiza.com.br/rel...lseira-de-aco-prova-d-agua/p/0891438/re/rtam/
http://www.magazineluiza.com.br/rel...l-analogico-com-calendario/p/0891251/re/rmte/

Não me interessei por nenhum, mas talvez pegue o primeiro pro meu pai.
Quando eu dizia q preferia esperar até voltar de estoque, a atendente dava a entender q nunca mais iria voltar :haha:
Ligaram pro meu irmão tbm, mas só ofereceram o primeiro no lugar do seiko.

Para mim foram esses dois também, esse Magazine viu.. Achando que sou trouxa...
 
Comprei 2 Ana Hickmann diferentes, um seiko, um sector, um technos e 2 fossil, em pedidos diferentes mesmo CPF e CC.
Não abri nada no reclameaqui, nem no chat online da MaLu e ainda não entraram em contato comigo. O que me sugerem?:thinking:
Abro algo no reclame aqui ou espero? :wtf:
Liguei pra central do cartão e tb não debitaram nada ainda!
 
Última edição:
Não é justo oferecerem os mesmos relógios para quem pegou o Seiko e o Fossil, não estão no mesmo patamar

A vontade é de continuar exigindo o produto adquirido em questão, mas não sei se trará resultados. O que pretendem fazer?
 
O problema dos Technos pelo que fiquei sabendo é que não tem muita assistência técnica e são produtos nacionais, ao invés de produtos americanos como os fossil ou japoneses como o seiko. A diferença de qualidade é absurda! Vou tentar ver se compensa esperar os produtos voltarem ou pegar outro similar só que da mesma marca do modelo em falta!
 
Comprei 2 Ana Hickmann diferentes, um seiko, um sector, um technos e 2 fossil, em pedidos diferentes mesmo CPF e CC.
Não abri nada no reclameaqui, nem no chat online da MaLu e ainda não entraram em contato comigo. O que me sugerem?:thinking:
Abro algo no reclame aqui ou espero? :wtf:
Liguei pra central do cartão e tb não debitaram nada ainda!

Estou na mesma que você, comprei apenas um e no CC e nenhum contato por parte deles.
Só no dia 08/10 que eu entrei no chat e perguntei se eles tinham algum parecer sobre minha compra foi quando disseram o seguinte:

Sr. informo que tivemos uma divergência interna referente ao seu pedido. O produto adquirido se encontra indisponível em nosso estoque para lhe atender com a entrega, sendo assim iremos verificar produto similar para lhe atender com troca. Dentro de 48 horas, terá o nosso contato via e-mail ou telefone, podemos sanar a situação.

Devo ligar amanhã para saber o que foi resolvido.
 
Não recebi nenhum contato :fuuu:
O valor de mercado dos produtos oferecidos são baixos demais em comparação ao Fóssil :megusta:
 
Bom eu liguei e informei que minha familia comprou relógios no meu cadastro pois moramos todos juntos, informei que o fóssil que eu escolhi para mim está a venda no site e não tem como falar que não tem em estoque ! A atendente informou que sexta feira iam ligar para mim com a solução , de certo é bom eles mandarem os relógios certos ou oferecer do mesmo modelo com cor diferente , pois minha irmã que é advogada escolheu um relogio para ela e da ultima vez que ela comprou algo e não entregaram rendeu multa diária de r$100 por dia de uma bolsa que ela comprou na loja , demoraram 35 dias para entregar a bolsa e ela ficou com 3500 reais e mais a bolsa que valia r$600 e mais outros danos de sei lá o que ... Chegou ficar com mais de r$5000 e viajou para Europa essa semana ...

Acho que é de direito entregar os relógios, estes não valem tanto assim para produzir, já comprei relogio com filmadora e câmera imbutido por $20 nos sites chineses nao vao porque não querer vender um relogio que só ínforma as horas por r$100 ...

Vou esperar, claro que se me oferecer relógios de mesmo modelo com cor diferente eu aceito na boa, não gosto de ficar processando...
 
Comprei o fóssil e não quero esse technos... Ninguém entrou em contato ainda cmg mas quando entrar vou falar que quero um similar ao fóssil!!!:fuckyeah:
 
Comprei o fóssil e não quero esse technos... Ninguém entrou em contato ainda cmg mas quando entrar vou falar que quero um similar ao fóssil!!!:fuckyeah:



Tá cheio de fóssil vendendo no site..
http://www.magazineluiza.com.br/busca/Relogio fóssil/

O minimo que podem fazer é oferecer um da mesma marca similar ...


Agora saiu do estoque o fóssil que compramos, mas hoje de manha esta vendendo ... Tirei print screen e tudo ..
 
 já comprei relogio com filmadora e câmera imbutido por $20 nos sites chineses nao vao porque não querer vender um relogio que só ínforma as horas por r$100 ...
:facepalm:

Fiz dois pedidos do Seiko, um no boleto e um no cartão, hoje me ligaram e não iram cobrar o pedido via cartão, somente o boleto que já havia sido pago.
Me ofereceram esse Technos Classic Grandtech OS10CS, tentei argumentar sobre aguardar volta ao estoque, outros modelos similares, mas ou era esse, reembolso ou um vale no site no valor de R$89.90, optei por esse mesmo, pelo valor de mercado comparando quanto paguei, vale a pena.

Só não gostei da previsão de entrega, até dia 06/11 !!
 
Bom eu ja perdi as esperanças que eles vao entregar por bem, o chato é que deveria ter feito cadastro para cada um de minha familia pois agora vao encher o saco querendo o relogio, Poxa , minha esposa foi no shopping ver o relogio da Ana hitman heheh e gostou muito, eu coloquei no pulso o fóssil e achei show, minha irmã tambem comprou um da Ana hitman que combinava com o as jóias delas de pulso, chato pacas... Esperei vários dias para ver se eles iam cancelar e paguei no ultimo dia , e depois que pagamos que eles vem conversar ?

O amigo de cima até foi perguntado se desistiu da compra... Nossa se eles colocaram preço muito abaixo que cancelasse o boleto no dia seguinte.

O pior é que eles tem esses relógios em estoque e devem somente enviar quem colocar processo neles, capaz de até quem pagou e não processar ficar sem a grana.
 
Claramente a loja não quer ter nenhum preju com essa cagada que fizeram. Pq provavelmente esses dois modelos que estão nos oferecendo tem preço de custo +- no valor que pagamos pelos "fósseis".

Ou seja, a gente não leva oq queria, e eles não saem no prejuízo. Talvez percam um pouco de lucro, mas só isso...

Picaretagem master!!! :argh:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo