[Magazina Luiza] Mais de 80% em relógios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Link do preto em promoçâo plz !
 
Consegui o Fossil agora tbm! Amanha pago, vamos ver o q acontece.
 
To com o Just Cavalli no carrinho mas quando vou concluir o pagamento nao consigo selecionar cartão ou boleto =[
Alguma dica?
 
ah vai se **** ele n entregam pra bahia ? nada av! vou perder o fóssil, seiko e o roberto cavali ? :fuuu::fuuu::fuuu:
Como não, conseguir comprar o seiko aqui de boas.. deu 19 pila de frete + 89 do relógio, total de 108 pila .. Frete ficou 5 dias úteis após a confirmação do pagamento
 
Ninguem tem o link daquele fossil preto ?? :magico:
 
Ninguem tem o link daquele fossil preto ?? :magico:

p0rr@ maluco, tu quer q o cara vai na sua casa digitar o endereço?!?!?!?!?

:seferrou:
 
p0rr@ maluco, tu quer q o cara vai na sua casa digitar o endereço?!?!?!?!?

:seferrou:

esse dai eu ja to tentando achei que fosse do fossil preto com a borda preta =/
 
Consegui o fossil tb... Depois de muita luta!!! Fiz três boletos, um do seiko, um para o jc e outro para o fóssil...amanhã eu pago os três!!! Vamos ver no q da... Qualificado!!!
 
esse dai eu ja to tentando achei que fosse do fossil preto com a borda preta =/

ah não explica também :haha3:

mas o unico que vi na promo foi esse.
 
Nenhum mais vai

Essa acabou rápido
 
Consegui o fossil tb... Depois de muita luta!!! Fiz três boletos, um do seiko, um para o jc e outro para o fóssil...amanhã eu pago os três!!! Vamos ver no q da... Qualificado!!!

como tu fez ? ficou indo e voltando na pagina ?
 
caraca, tah em estoque depois qd conclui ele sai de estoque... ia pegar facil esse fossil, nem preciso... mas neh, dificil aguentar..

Então, mas fechei o boleto aqui R$ 116,91.
O preço ta extremamente baixo, o relógio custa R$ 900 normalmente.
Mas dps que me fodi com Razr I +-R$ 360 do balão to meio com o pé atrás.
Vamos ver se vai virar novela isso tbm.
 
como tu fez ? ficou indo e voltando na pagina ?
O seiko foi de primeira, mas o jc e o fóssil fiquei atualizando a página direto...Olhei meu email e não chegou os pedidos, dei print dos boletos, anúncios e pedidos... No email de vcs confirmou os pedidos?!
 
Essa galera que ta falando que fechou boleto, só acredito se ver o print do pedido :cereal:

******* cara, to bolado aqui, so fissurado em relógio, ja fui e voltei ná pagina 100x e n fecha =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo