[Magazina Luiza] Mais de 80% em relógios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Powwwwwwwww queria o Fossil, mas comprei um Anna Hickman para presentear minha mãe =] e um JusCavali para mim
 
Ninguem recebeu emaill?
 
nada de email =(
 
Consegui pelo ie caraiuuuuu!!

Edit: trava na janela etapa de identificação...cu!
 
Espero que tenha estoque pra todos aheuhauehuae
 
Consegui um just cavalli e o Seiko. se não reclamarem daqui 2 dias eu pago e ja era :joia:
 
Boletei um Sector 240 WS30205Q mas duvido que vão entregar, principalmente este fossivel, boletaram centenas, nem a fabrica deve ter tanto :bwahaha::bwahaha:
 
É aconselhável pagar o boleto logo ou esperar um ou dois dias?
 
Deu!!

Fechei o Ana Hickman pra minha mina. Aniversario economico! Valeu cara. Qualificadasso!
 
Ta no meu carrinho mas o CHROME nao seleciona a forma de pagamento
 
Vou pagar, FUCK, dps se der bost@ eles devolvem =/

Quero ver quantos aqui que ficaram boletando freneticamente vao comprar de verdade.

aczLgBg.png
 
Última edição:
Ta no meu carrinho mas o CHROME nao seleciona a forma de pagamento

Usa o IE. Chrome ta bugado.

Comprei um Seiko e o Just Cavalli, espero que cheguem :haha:.
 
Aêw galera.. é só clicar em comprar e toda vez que dar FALTA DE ESTOQUE, é só apertar ESC e clicar logo depois (rápido)
Aí.. depois de algumas tentativas ele vai dar certo...

Comigo o fossil foi assim 2 vezes!
 
Aêw galera.. é só clicar em comprar e toda vez que dar FALTA DE ESTOQUE, é só apertar ESC e clicar logo depois (rápido)
Aí.. depois de algumas tentativas ele vai dar certo...

Comigo o fossil foi assim 2 vezes!

E não é que deu certo?? Hahahahahha

Valeu!
 
Só quero ver como vão fazer para eles distribuirem tantos relógios AHUSHusaUHsUHASUHshuhusa
 
É aconselhável pagar o boleto logo ou esperar um ou dois dias?

O boleto vence segunda, vamos tentar entrar em contato com o SAC de manhã pra ver se tá tudo OK. Isso se o Magalu mesmo não cancelar os pedidos.
Vamos manter o feedback por aqui.
POR FAVOR NÃO FECHEM O TÓPICO.

PS:mas quem não pegou também não fique enchendo o saco no tópico. Quem pegou, pegou.

Edit: virou festa isso já, e óbvio q isso eh um bug e eles não tem os produtos em estoque.
 
Última edição:
O boleto vence segunda, vamos tentar entrar em contato com o SAC de manhã pra ver se tá tudo OK. Isso se o Magalu mesmo não cancelar os pedidos.
Vamos manter o feedback por aqui.
POR FAVOR NÃO FECHEM O TÓPICO.

PS:mas quem não pegou também não fique enchendo o saco no tópico. Quem pegou, pegou.


:badass::badass::badass::badass::badass::badass::badass::badass::badass::badass:
 
Pessoal, alguem aqui recebeu e-mail confirmando pedido ou algo do tipo?
 
Pagar pelo CARD eh arriscado, pq eles podem cancelar e não ser faturado.

Consegui boletar aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo