[Magazina Luiza] Mais de 80% em relógios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui o Fossil, paguei com cartão

Se cancelarem, pelo menos minha compulsão será detida rs
 
Não tô conseguindo logar no site. :poker:
 
nao consegui... alguma dica... quero o Fossil

Minha dica eh: vá dormir e esqueça isso. A loja não tem 100 unidades de um relógio de 900 reais por 1/9 do preço, talvez isso não seja nem o preço de atacado e a loja tá tomando prejuízo, o que claramente não é o objetivo . Quem tá conseguindo boletos, inclusive eu, provavelmente foi por bug e os pedidos vão ser cancelados.
Desculpa eu estar sendo grosso, mas só estou mandando a real.
 
Não da mais pra logar no site. Será que vão cancelar kkk? Quero meus 3 relógios u.u
 
Tbm não tava conseguindo logar, mas foi só ir em modo anônimo.
 
Consegui o Fossil, paguei com cartão

Se cancelarem, pelo menos minha compulsão será detida rs

Eu consegui pelo chrome o fossil, mas não confirmava a compra, ai com o IE não consegui mais. Acho que foi um sinal pra não comprar :haha::haha:.
 
Eu tenho certeza que todas compras serão canceladas.. kkk

Imposíivel a loja ter centenas desses relógios para todos kkk
 
Isso ai galera.

Novidades, postemos aqui!!

Boa noite pra quem fica.
 
Também não consegui nada, aqui não logou. :haha:

Eu queria comprar, mas tá bom, pelo menos não gasto grana. :haha::feelbad:
 
Também não consegui nada, aqui não logou. :haha:

Eu queria comprar, mas tá bom, pelo menos não gasto grana. :haha::feelbad:

Luks baitola. Usa o IE. Aqui to fechando normal. Acabei de boletar pro brother aqui.
 
Pelo jeito vou continuar com o meu X-Games mesmo. :feelbad:

:haha:
 
milhares de fossil vendidos já, para dar conta dessa demanda só se o magazine luiza comprou a marca.. kkk
 
vou dormir com a certeza que levantarei com todos meus pedidos cancelados, e nao tem nem como reclamar, pois o povo abusou UHASHuAHusahusa
 
Aqui tá foda, aparece tudo com valor acima no carrinho, os anna hickman de 90 por 150, e assim com todos, sempre proximo a esta prorporção em cima do preço da pagina do produto... muito estranho. Se conseguisse ia pegar um relogio pra mim e um pra namorada...
 
Aqui tá foda, aparece tudo com valor acima no carrinho, os anna hickman de 90 por 150, e assim com todos, sempre proximo a esta prorporção em cima do preço da pagina do produto... muito estranho. Se conseguisse ia pegar um relogio pra mim e um pra namorada...

esse é o valor do frete velho, kkk, voce deve morar no acre para ser tão caro assim kkkkkk
 
Nada, aparece o valor unitário do PRODUTO no carrinho, e não total da compra. Frete aparece gratis aqui.
 
Consegui comprar um seiko e um Just Cavalli, com frete grátis por 155 reais. Será que dá pra revender por um preço bom???:hmm:
 
É, tá buggado mesmo. Consegui colocar um Fossil no carrinho mas nem vou me dar o trabalho de boletar, vai ser cancelado 100%.

Só espero receber o Sector, Seiko, AH e JC. :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo