[Magazina Luiza] Mais de 80% em relógios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui comprar mais um fossil e um sector porém o pagamento não foi confirmado ainda. Está demorando bastante. Será que vão cancelar tudo?:hmm:

Só consegui comprar o fossil e o sector depois que coloquei alguns relógios Ana Hickmann no carrinho, daí foi. Mas se tentar colocar só o fossil no carrinho não vai. :poker:
 
Eu nao recomendo pagar por boleto, pois é certeza que será tudo cancelado, e vai ter maior trabalho para reaver o dinheiro rs..

Paguem por cartão mais seguro rs
 
QChTJtg.png


Agora e esperar até as 10 da manhã...
Boa noite! :haha:
 
Quem conseguiu comprar e pagou no cartão, está demorando pra confirmar o pagamento? Eu paguei com o cartão da própria magazine luiza e nada de confirmar o pagamento! E eu tenho limite de sobra pra pagar. :fuuu:
 
Quem conseguiu comprar e pagou no cartão, está demorando pra confirmar o pagamento? Eu paguei com o cartão da própria magazine luiza e nada de confirmar o pagamento! E eu tenho limite de sobra pra pagar. :fuuu:

Relaxa que pelo visto esse bug vai dar o que falar amanhã...
Agora é esperar até o horário comercial e ver o que eles vão dizer.
Mas pode ter certeza que se cancelarem não tem o que fazer já que e menos de 70% do valor de mercado...
 
Eu paguei tudo pelo cartão, mas também não recebi nenhum e-mail confirmando o pedido ou cancelando.
O jeito é esperar, mas não tô muito esperançoso.
Total deu $350 dilmas numa compra avaliada em $2,4K. :megusta:

2 good 2 be true.
 
O relógio ta no meu carrinho, mas na hora de escolher a forma de pagamento eu clicko em qualquer uma e não aparece nada, não deixa eu colocar os dados :nooo::nooo:
 
Comprei o da Fossil! HUE

Vamo ve se nao vão cancelar :fovhappy:
 
O relógio ta no meu carrinho, mas na hora de escolher a forma de pagamento eu clicko em qualquer uma e não aparece nada, não deixa eu colocar os dados :nooo::nooo:
Isso é um bug da porra do chrome presumo que esta usando o chrome? Alguem sabe como consertar isso parece algum defeito do flash maldito?
 
Coloquei no carrinho mas não consigo fechar a forma de pagamento, eu clico e não acontece nada.
ja to ficando maluco aqui :lol2: quero fechar o pedido mas ta fod..

alguem concluiu a compra?
 
Velho do ceu... Só traça aqui.
Em vez de pegar um produto o filho de uma mae pega varios.

É BUG adrenaline como vcs permitem ese topic?
 
Comprei relógio pro pessoal de casa :)
ao contrário da galera, peguei um de cada, comprei pro pessoal (2 pessoas -.-) aqui do trabalho também que pediu já vo receber umas gorjetas se vier hehe.
Espero que quem tenha comprado 5-10 de cada, receba apenas um, sério...
 
Este Just Cavalli é bom mesmo? Nunca ouvi falar.
EDIT: É grife né? Cartonei um, pelo preço! :lol2::lol2::lol2:

Espero que o cartão não me trolle.
 
Última edição:
Retiraram todos os 3 relógios do meu carrinho. Que ***** =[
Aprovaram o pedido de alguém?
 
Retiraram todos os 3 relógios do meu carrinho. Que ***** =[
Aprovaram o pedido de alguém?
Aguardando confirmação de pagamento!
Estou puto porque não consegui colocar o FOSSIL! ::poker:
Ele é lindo :muchwin:
 
Retiraram todos os 3 relógios do meu carrinho. Que ***** =[
Aprovaram o pedido de alguém?
Besteira minha, tinha acabado de acordar e olhei o carrinho em vez dos meus pedidos aheuaheu
Tão la ainda =D
 
nunca comprei relogio pela net, pra saber o tamanha é so medir a circunferencia do pulso?
 
Comprei um sector e um JC. Esperando confirmar pagamento. :megusta:

Pretendo presentear o meu pai com o Sector.
 
Acabou a barganha..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo