[Magazina Luiza] Mais de 80% em relógios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que eles estão tentando "empurrar" esses Technos para quem comprou os Seiko, se 200 pessoas compraram, e umas 150 aceitarem a troca, eles fazem o pedido direto com fornecedor dessa quantidade e o preço final sai bem mais em conta doque solicitar um lote dos Seiko, vou aceitar a troca porem estipular um prazo de 15 dias para entrega, caso contrario vou querer meu Seiko!

Ps.

MAGALU:
Informo que tivemos que encomendar peças com fornecedor para entregar aos cliente, peço desculpas novamente e informo que será prazo máximo podendo ser antecipado.
Bemsafadaum:
ta certo então. só confirmando o modelo a ser enviado será o Technos Classic Grandtech OS10CS/1M né?
MAGALU:
Relógio Seiko 7T94AJ/1 - Masculino Social Analógico (cód. magazineluiza.com 0861524).
MAGALU:
Algo mais em que eu possa auxiliar no momento?
Bemsafadaum:
Vou aguardar então, posso solicitar a copia da conversa por email por gentileza?
MAGALU:
[FONT=&amp]Informo que enviarei agora para seu e-mail, tenha boa noite.[/FONT]
 
Acho que eles estão tentando "empurrar" esses Technos para quem comprou os Seiko, se 200 pessoas compraram, e umas 150 aceitarem a troca, eles fazem o pedido direto com fornecedor dessa quantidade e o preço final sai bem mais em conta doque solicitar um lote dos Seiko, vou aceitar a troca porem estipular um prazo de 15 dias para entrega, caso contrario vou querer meu Seiko!

Ps.

MAGALU:
Informo que tivemos que encomendar peças com fornecedor para entregar aos cliente, peço desculpas novamente e informo que será prazo máximo podendo ser antecipado.
Bemsafadaum:
ta certo então. só confirmando o modelo a ser enviado será o Technos Classic Grandtech OS10CS/1M né?
MAGALU:
Relógio Seiko 7T94AJ/1 - Masculino Social Analógico (cód. magazineluiza.com 0861524).
MAGALU:
Algo mais em que eu possa auxiliar no momento?
Bemsafadaum:
Vou aguardar então, posso solicitar a copia da conversa por email por gentileza?
MAGALU:
[FONT=&amp]Informo que enviarei agora para seu e-mail, tenha boa noite.[/FONT]

Então quer dizer que ela disse Seiko por engano e ainda vai mandar a prova por email? rs
 
de verdade, todo mundo aqui pegou no bug, pois todos davam como indisponível desde o começo da promoção. para quem pagou, basta pedir reembolso se claro, não quiser outro produto.

e no próprio email que eles mandaram, eles avisaram que o preço estava errado estando muito abaixo do praticado no mercado. então esqueçam esses relógios, eles vão oferecer produtos com valores similares ao que foi pago.

eu também boletei o fossil, mas eu sei que foi no bug, então nem me preocupei em pagar tendo em vista os eventos posteriores.
 
Então pessoal, me ligaram por volta das 14hrs do dia 09.
O papo foi o seguinte, o senhor escolhe um dos pedidos e vamos honrar, sorte que fiz um pedido com 4 relógios, 2 Just Cavalli, um Sector ou Seiko (nao lembro qual...) e um ana hick!man.
Bom, pro primeiro relógio ofereceram o Technos ali, comparei com o que ofereceram pelo Fóssil (que custa uns 230 reais por aí) e achei melhor aceitar, valor médio como falaram uns 500 reais do Technos Grand alguma coisa.
O Ana Hic!Man ofereceram um da mesma marca que custa uns 250 reais no site da Magalu, ainda argumentei que era bem inferior ao que eu tinha comprado, ela falou "Senhor, já está bem acima do que o senhor pagou, é pegar ou largar, não temos obrigação de honrar e ainda estamos tendo a gentileza de ligar". Me diz de indignado, mas querem saber? Temos que concordar, menos de 30% do valor total de mercado a justiça não pode obrigar eles a entregar, seria vender abaixo do custo.
Já os 2 Just Cavalli, receberei pois eles tem em estoque.
Então, até que foi tudo bem, achei legal a atitude deles de tentarem resolver, mas pra quem comprou apenas um Fòssil por exemplo, aceitar aquele relógio lixo de 200 reais é foda, peçam no mínimo esse Grandtech aí que custa uns 500 reais e tá tudo certo, não deixa de ser uma bela "promobug" comprar relógio de 500 conto por 100.
 
Então pessoal, me ligaram por volta das 14hrs do dia 09.
O papo foi o seguinte, o senhor escolhe um dos pedidos e vamos honrar, sorte que fiz um pedido com 4 relógios, 2 Just Cavalli, um Sector ou Seiko (nao lembro qual...) e um ana hick!man.
Bom, pro primeiro relógio ofereceram o Technos ali, comparei com o que ofereceram pelo Fóssil (que custa uns 230 reais por aí) e achei melhor aceitar, valor médio como falaram uns 500 reais do Technos Grand alguma coisa.
O Ana Hic!Man ofereceram um da mesma marca que custa uns 250 reais no site da Magalu, ainda argumentei que era bem inferior ao que eu tinha comprado, ela falou "Senhor, já está bem acima do que o senhor pagou, é pegar ou largar, não temos obrigação de honrar e ainda estamos tendo a gentileza de ligar". Me diz de indignado, mas querem saber? Temos que concordar, menos de 30% do valor total de mercado a justiça não pode obrigar eles a entregar, seria vender abaixo do custo.
Já os 2 Just Cavalli, receberei pois eles tem em estoque.
Então, até que foi tudo bem, achei legal a atitude deles de tentarem resolver, mas pra quem comprou apenas um Fòssil por exemplo, aceitar aquele relógio lixo de 200 reais é foda, peçam no mínimo esse Grandtech aí que custa uns 500 reais e tá tudo certo, não deixa de ser uma bela "promobug" comprar relógio de 500 conto por 100.

Bom saber que eles estão honrando com os seus 4 relogios. Porque para mim falaram que somente um dos dois que eu comprei que serão entregues por similares.
 
Então pessoal, me ligaram por volta das 14hrs do dia 09.
O papo foi o seguinte, o senhor escolhe um dos pedidos e vamos honrar, sorte que fiz um pedido com 4 relógios, 2 Just Cavalli, um Sector ou Seiko (nao lembro qual...) e um ana hick!man.
Bom, pro primeiro relógio ofereceram o Technos ali, comparei com o que ofereceram pelo Fóssil (que custa uns 230 reais por aí) e achei melhor aceitar, valor médio como falaram uns 500 reais do Technos Grand alguma coisa.
O Ana Hic!Man ofereceram um da mesma marca que custa uns 250 reais no site da Magalu, ainda argumentei que era bem inferior ao que eu tinha comprado, ela falou "Senhor, já está bem acima do que o senhor pagou, é pegar ou largar, não temos obrigação de honrar e ainda estamos tendo a gentileza de ligar". Me diz de indignado, mas querem saber? Temos que concordar, menos de 30% do valor total de mercado a justiça não pode obrigar eles a entregar, seria vender abaixo do custo.
Já os 2 Just Cavalli, receberei pois eles tem em estoque.
Então, até que foi tudo bem, achei legal a atitude deles de tentarem resolver, mas pra quem comprou apenas um Fòssil por exemplo, aceitar aquele relógio lixo de 200 reais é foda, peçam no mínimo esse Grandtech aí que custa uns 500 reais e tá tudo certo, não deixa de ser uma bela "promobug" comprar relógio de 500 conto por 100.
Sério que a atendente falou isso? :lol2:
 
Então pessoal, me ligaram por volta das 14hrs do dia 09.O papo foi o seguinte, o senhor escolhe um dos pedidos e vamos honrar, sorte que fiz um pedido com 4 relógios, 2 Just Cavalli, um Sector ou Seiko (nao lembro qual...) e um ana hick!man.Bom, pro primeiro relógio ofereceram o Technos ali, comparei com o que ofereceram pelo Fóssil (que custa uns 230 reais por aí) e achei melhor aceitar, valor médio como falaram uns 500 reais do Technos Grand alguma coisa.O Ana Hic!Man ofereceram um da mesma marca que custa uns 250 reais no site da Magalu, ainda argumentei que era bem inferior ao que eu tinha comprado, ela falou "Senhor, já está bem acima do que o senhor pagou, é pegar ou largar, não temos obrigação de honrar e ainda estamos tendo a gentileza de ligar". Me diz de indignado, mas querem saber? Temos que concordar, menos de 30% do valor total de mercado a justiça não pode obrigar eles a entregar, seria vender abaixo do custo.Já os 2 Just Cavalli, receberei pois eles tem em estoque.Então, até que foi tudo bem, achei legal a atitude deles de tentarem resolver, mas pra quem comprou apenas um Fòssil por exemplo, aceitar aquele relógio lixo de 200 reais é foda, peçam no mínimo esse Grandtech aí que custa uns 500 reais e tá tudo certo, não deixa de ser uma bela "promobug" comprar relógio de 500 conto por 100.
Como assim vai receber os 2 just Cavalli? Dos meus 4 relógios eles cancelaram 3 e vão mandar apenas um.
 
Então pessoal, me ligaram por volta das 14hrs do dia 09.
O papo foi o seguinte, o senhor escolhe um dos pedidos e vamos honrar, sorte que fiz um pedido com 4 relógios, 2 Just Cavalli, um Sector ou Seiko (nao lembro qual...) e um ana hick!man.
Bom, pro primeiro relógio ofereceram o Technos ali, comparei com o que ofereceram pelo Fóssil (que custa uns 230 reais por aí) e achei melhor aceitar, valor médio como falaram uns 500 reais do Technos Grand alguma coisa.
O Ana Hic!Man ofereceram um da mesma marca que custa uns 250 reais no site da Magalu, ainda argumentei que era bem inferior ao que eu tinha comprado, ela falou "Senhor, já está bem acima do que o senhor pagou, é pegar ou largar, não temos obrigação de honrar e ainda estamos tendo a gentileza de ligar". Me diz de indignado, mas querem saber? Temos que concordar, menos de 30% do valor total de mercado a justiça não pode obrigar eles a entregar, seria vender abaixo do custo.
Já os 2 Just Cavalli, receberei pois eles tem em estoque.
Então, até que foi tudo bem, achei legal a atitude deles de tentarem resolver, mas pra quem comprou apenas um Fòssil por exemplo, aceitar aquele relógio lixo de 200 reais é foda, peçam no mínimo esse Grandtech aí que custa uns 500 reais e tá tudo certo, não deixa de ser uma bela "promobug" comprar relógio de 500 conto por 100.

Tá de sacanagem que o atendente falou isso?
não interessa se erraram o valor.. não tem o direito de tratar o consumidor assim não..
 
Pior que falou, então pessoal, eu fiz um pedido com o Seiko, um Ana Hickmann e 2x Just Cavalli, e tinha +3 pedidos com 1 relógio em cada, ela falou que honrariam apenas UM PEDIDO, óbvio que escolhi este que tinha 4 relógios...
E sim, ela falou aquilo, não tão diretamente, mas falou que já estavam fazendo a gentileza de oferecer algum produto similar, pois poderiam simplesmente cancelar, e sim eles podem porque o valor ficou menos que 20% do valor normal comercializado, o que configura sim uma "desobrigação" deles. E esta proposta de acordo que estão fazendo já quebra qualquer tentativa de bater o pé e procurar teus direitos, já que judicialmente o máximo que você conseguiria era um acordo exatamente como este que estão propondo.

A verdade é que todo mundo comprou pra ver no que ia dar, se vai valer a pena o "similar" que tão oferecendo, ai é critério de cada um, eu já apoiei muito em outros promobugs que ocorreu, mas realmente neste a loja tomou a atitude que tinha que tomar, tem que agradecer que não cancelaram foi tudo. Tentem pedir outros relógios como opção... mas fiz minhas consultas rapidinho e eles estão bem orientados no caso pelo que já falei acima.
 
Pior que falou, então pessoal, eu fiz um pedido com o Seiko, um Ana Hickmann e 2x Just Cavalli, e tinha +3 pedidos com 1 relógio em cada, ela falou que honrariam apenas UM PEDIDO, óbvio que escolhi este que tinha 4 relógios...
E sim, ela falou aquilo, não tão diretamente, mas falou que já estavam fazendo a gentileza de oferecer algum produto similar, pois poderiam simplesmente cancelar, e sim eles podem porque o valor ficou menos que 20% do valor normal comercializado, o que configura sim uma "desobrigação" deles. E esta proposta de acordo que estão fazendo já quebra qualquer tentativa de bater o pé e procurar teus direitos, já que judicialmente o máximo que você conseguiria era um acordo exatamente como este que estão propondo.

A verdade é que todo mundo comprou pra ver no que ia dar, se vai valer a pena o "similar" que tão oferecendo, ai é critério de cada um, eu já apoiei muito em outros promobugs que ocorreu, mas realmente neste a loja tomou a atitude que tinha que tomar, tem que agradecer que não cancelaram foi tudo. Tentem pedir outros relógios como opção... mas fiz minhas consultas rapidinho e eles estão bem orientados no caso pelo que já falei acima.

A atendente falou algo parecido comigo, que o msm código que protege o consumidor, diz que nesses casos a loja tem direito de cancelar tudo, portanto eles estão me fazendo um "favor" oferecendo um relógio que ainda sim estará acima do que paguei.
 
Última edição:
A atendente falou algo parecido comigo, que o msm código que protege o consumidor, diz que nesses casos a loja tem direito de cancelar tudo, portanto eles estão me fazendo um "favor" oferecendo um relógio que ainda sim estará acima do que paguei.

Bem por aí, pra resumir, se vc quiser ir na justiça ou tentar bater o pé, o melhor acordo que alguém poderá conseguir, isso se a loja QUISER, será algo do tipo, um meio termo, e olhe lá ainda. Então temos é que dar parabéns pra Magazine Luiza, e eu dei sorte de ter feito um pedido grande e de ter os Just Cavalli pra entregar...
 
Então pessoal, me ligaram por volta das 14hrs do dia 09.
O papo foi o seguinte, o senhor escolhe um dos pedidos e vamos honrar, sorte que fiz um pedido com 4 relógios, 2 Just Cavalli, um Sector ou Seiko (nao lembro qual...) e um ana hick!man.
Bom, pro primeiro relógio ofereceram o Technos ali, comparei com o que ofereceram pelo Fóssil (que custa uns 230 reais por aí) e achei melhor aceitar, valor médio como falaram uns 500 reais do Technos Grand alguma coisa.
O Ana Hic!Man ofereceram um da mesma marca que custa uns 250 reais no site da Magalu, ainda argumentei que era bem inferior ao que eu tinha comprado, ela falou "Senhor, já está bem acima do que o senhor pagou, é pegar ou largar, não temos obrigação de honrar e ainda estamos tendo a gentileza de ligar". Me diz de indignado, mas querem saber? Temos que concordar, menos de 30% do valor total de mercado a justiça não pode obrigar eles a entregar, seria vender abaixo do custo.
Já os 2 Just Cavalli, receberei pois eles tem em estoque.
Então, até que foi tudo bem, achei legal a atitude deles de tentarem resolver, mas pra quem comprou apenas um Fòssil por exemplo, aceitar aquele relógio lixo de 200 reais é foda, peçam no mínimo esse Grandtech aí que custa uns 500 reais e tá tudo certo, não deixa de ser uma bela "promobug" comprar relógio de 500 conto por 100.

Está me zoando né? Se for para pegar esses "Technos" da vida, prefiro então é ter meu dinheiro de volta... ¬¬
 
Ah, acho que o Technos Classic Grandtech OS10CS/1M, vale as 100 pilas, quem tiver precisando mesmo vale a pena pegar. Quem não tiver pegue seu dinheiro de volta, hehe. Nada que se compare a um Fossil ou um Seiko.
 
Está me zoando né? Se for para pegar esses "Technos" da vida, prefiro então é ter meu dinheiro de volta... ¬¬

Então pega os 100 pilas cara. Foi exatamente isto o que falei, se achar que o oferecido vale os 100 pilas pega, se não saiba que não pode nem achar ruim.
 
Recebi o tal email tb e respondi encarecidamente que nao irei aceitar o relegio e que aguardarei ele voltar em estoque :fuckyeah:
 
Olha ja conversei com um advogado e o jeito caso não entreguem sera acionar judicialmente, porque o que informava no produto era uma promoção de 80% e não que o produto estava no valor de 900 e você conseguiu comprar por 100, caracterizando menos que 20% do valor normal comercializado, isso sim configura o que o atendente falou de ser um erro no site. Mas no caso haviam vários outros relógios na promoção então compramos pelo valor da promoção e não pelo valor real do produto.

Porem nesse caso eles fizeram uma promoção o único erro pelo que parece constar seria erro de estoque pois quando acabassem o estoque deveria não poder vender mais, porem isso não seria problema do consumidor.

Eu fiz a compra de Just cavali e vou querer receber o mesmo paguei no mesmo dia o boleto ainda não consta aprovado mandei e-mail ontem vou esperar a resposta.
 
Alguem recebeu e-mail ou algo do tipo anunciando promoção de 80% na sessão de relógios? Ou o único local foi os sites que monitoram preços que acusaram o desconto lá?
 
A atendente falou algo parecido comigo, que o msm código que protege o consumidor, diz que nesses casos a loja tem direito de cancelar tudo, portanto eles estão me fazendo um "favor" oferecendo um relógio que ainda sim estará acima do que paguei.

Auauua, a loja falou mesma coisa para minha irmã que comprou uma bolsa de r$600 que valia r$6000 Hehehehe....ofereceu a ela algo em troca mais barato , ela não aceitou e rolou processo.

Mas aí é contigo, já cansei de discutir sobre direito de consumidor pela internet, o ideal é vc procurar o numero de atendimento do procon ou falar diretamente com um advogado, essa de ficar no eu acho vc só tenha a perder.

Logo não vou nem discutir sobre isso.....


Isso me lembra esse caso
http://g1.globo.com/sao-paulo/notic...faz-consumidor-prestar-queixa-na-policia.html



A loja sabe que quem comprou tem direito de receber , e sinceramente vcs acham que esses relógios por r$100 é abaixo do custo de producao deles ? Um fóssil nos EUA custa $90 e eles lucram 100% na China esses relógios custam $10 a $20 para produzir...
 
Última edição:
Vou aceita o Technos OS10CS/1M Casual vendo que o valor do mesmo praticado no Brasil é maior que o valor do Seiko que é vendido sem promoção.. Não gostei do mesmo parece que é feminino saporra .. O valor do Technos OS10CS/1M Casual varia entre 400/500 reais já o Seiko que peguei era vendido na Magazine Luiza por 355 reais ou seja vou ter lucro do mesmo jeito, Dia 9 recebi o E-mail e vou responder dizendo que vou querer o relógio Similar, mas vou vender pra alguém e lucrar .. Como Seiko custou apenas 89,90 com a venda desse Technos posse recuperar meu gasto e ter um lucro de 4 vezes o valor do Seiko :haha:
 
Não recebi email do magazine e nem contato via fone.

O que estão fazendo sobre o Fossil ?

Não vou aceitar o Technos, tenho um similar, comprei em outro bug, não rola, é bonitinho.
 
Galera, cancelaram meu JC. Porém, vão entregar o Fossil, produto a caminho pra casa. :challenge:
 
Flaviana Mota:
Oferecemos como similar sem diferença os produtos de código: 202060500 em substituição do produto: 202076600 e oferecemos o produto similar: 089125700 em substituição do produto: 086123200.


me ofereceram o Sector 240 WS30205Q, e ofereceram um LINCE no FOSSIL, falei q nao aceitaria, perguntei se tinha outro modelo ela falo q somente esse, nao aceitei e bye
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo