[Magazina Luiza] Mais de 80% em relógios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só atualizando aqui ... Respondi que aceitarei o relógio similar e no mesmo dia obtive uma resposta.. e Dia 14 iram entrar em contato comigo para que possam me posicionar sobre o assunto

A resposta da Loja foi a seguinte.

"Em atenção ao seu contato, informamos que encaminhamos a sua solicitação ao nosso departamento comercial, peço gentilmente que nos aguarde até o dia 14/10, para que possamos posicioná-lo.
Caso desejar quaisquer outros esclarecimentos, queira por gentileza entrar em contato, que estaremos à disposição."

Mas ele já teria me falo que não tinha no estoque o Technos e que estariam entrando em contato com o fornecedor para pegar um lote do relógio para a entrega de quem aceitar a troca.. E pra quem não aceitar eles iram devolver a Grana ou um Vale cupom no Valor da Compra, que no caso se resume ao valor do produto com desconto... No caso do Seiko é 89,90, do Fossil 116,32 e assim por diante... O cupom é o valor do relógio em promoção/bug ou seja não vale a pena
 
Última edição:
Última edição:
Quando me ligarem vou recusar a troca e deixar rolar, já tenho dois relógios e pegar esse Technos nem vale pra mim.
Na pior das hipóteses eu pego meu $ de volta.
 
Nesse momento estou cancelando via chat o pedido do JC... vieram me oferecer o Sector 240, relógio feio do caramba. Perguntei se havia a possibilidade de um Ana Hickman, mas ela negou, dizendo q pra cada relógio havia um similar blá blá blá

Vamos ver se demoram pra devolver o dinheiro tbm.
 
Exato! Interessante q este msm relógio estava em "promoção" junto com os outros, acho q encalhou lá :haha::haha:
Hm... Olha, você pode até ter achado o relógio feio, mas eu acho que vale a pena pegar ao invés de receber o $ de volta.
Ele vale $700~$800 dilmas. :damn:

Engraçado que o JC saia por ~$550 dilmas e te ofereceram esse pra troca. Fuck logic. :haha:
 
Hm... Olha, você pode até ter achado o relógio feio, mas eu acho que vale a pena pegar ao invés de receber o $ de volta.
Ele vale $700~$800 dilmas. :damn:

Engraçado que o JC saia por ~$550 dilmas e te ofereceram esse pra troca. Fuck logic. :haha:

Não tenho certeza se ele vale tudo isso, mas de qualquer forma não conheço ninguém q cogitaria comprar um relógio desses, ainda mais nesse preço, eu só iria ter dor de cabeça.
 
Alto lá, povo...
Deixa eu por aqui um pequeno trecho do que falei:
- Os tópicos até poderão permanecer abertos para discussões entre os usuários. Entretanto, não será tolerado qualquer discussão voltada para área judicial (processos, juizado especial, procon, modelos de petição inicial e afins).

Logo, o melhor é nem ficar entrando no assunto de quem vai processar ou deixar de processar a loja e por aí vai. Cada um sabe de si.
 
Alto lá, povo...
Deixa eu por aqui um pequeno trecho do que falei:
- Os tópicos até poderão permanecer abertos para discussões entre os usuários. Entretanto, não será tolerado qualquer discussão voltada para área judicial (processos, juizado especial, procon, modelos de petição inicial e afins).

Logo, o melhor é nem ficar entrando no assunto de quem vai processar ou deixar de processar a loja e por aí vai. Cada um sabe de si.

Esse panda é muito moderado!
 
Vou aceitar o Technos também, e dar ele para alguém, nem vai adiantar insistir em pegar Fossil, porque é certeza que negaram até o fim! rs.
 
Pedi reembolso, moça disse que ate dia 30 ta na minha conta.

E agora comprei um FOSSIL no USA modelo FS4656 e ainda usei cupom de 15 dólares de desconto.

Cara vai mandar como pessoa física, marcado como presente e declarado como $34,99 dólares.
 
Pedi reembolso, moça disse que ate dia 30 ta na minha conta.

E agora comprei um FOSSIL no USA modelo FS4656 e ainda usei cupom de 15 dólares de desconto.

Cara vai mandar como pessoa física, marcado como presente e declarado como $34,99 dólares.

AHAhahusuhashuahuas eles declarar 35 dollares é easy, quero ver a receitar cair nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode esperar uns 300 contos para ir pegar ele no minimo.
 
AHAhahusuhashuahuas eles declarar 35 dollares é easy, quero ver a receitar cair nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode esperar uns 300 contos para ir pegar ele no minimo.

Já importo a muitos anos, sei como funciona. :joia:
Inclusive tenho um contato no USA mais de 2 anos que ele me envia tudo que eu quero, sempre passa de boa.
Eu mexo com importação, então sei como fazer as coisas, rs.
 
Última edição:
Fiz o pedido de um Just Cavalli WJ30017Q que estava saindo de 599 por 69. Entrei em contato pelo chat e a atendente me ofereceu dois modelos:

http://www.magazineluiza.com.br/relogio-sector-240-ws30205q-masculino-social-analogico/p/2020605/re/rese/

http://www.magazineluiza.com.br/rel...nissex-esportivo-analogico/p/2020766/re/rejc/

O que não entendi é que ela me passou como opção o mesmo modelo que eu gavia pedido, ou seja, o Just Cavalli WJ30017Q e um sector 240, eu disse que já que podia, eu queria o modelo igual ao que eu tinha pedido :D. O que não entendi, é se tem para enviar o modelo que pedi, porque ela perguntou qual eu queria dos dois :haha:
 
Já importo a muitos anos, sei como funciona. :joia:
Inclusive tenho um contato no USA mais de 2 anos que ele me envia tudo que eu quero, sempre passa de boa.
Eu mexo com importação, então sei como fazer as coisas, rs.

Meu irmão já importou até falante de amplificador e não taxou... se fizer direitinho tem pouca chance de pegar. Há alguma, mas bem menor.

Bonitão esse modelo mesmo!
 
Bom, para aqueles que como eu ainda não receberam ligação, tive eu que ligar para o Magazine Luiza e falar com o SAC...
Após ser transferido da atendente inicial para o setor Comercial do Site, falei com a atendente do setor comercial e ela disse que meu pedido ainda não tinha gerado protocolo para contato do setor responsável por organizar os problemas dos relógios. Ela então gerou este protocolo e me disse o número e que eu aguardasse hoje que eles entrariam em contato!
 
Última edição:
Depois de aceitar o similar feminino, constou aqui para mim o Fossil como pedido cancelado.

Em breve vão me ligar para pedir o numero da conta para estorno e ai vou colocando informações aqui também sobre o envio do relógio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo