[ Magazine Luiza ] - Liquidação Fantástica 2014 !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha noiva já trabalhou nessa aqui da baixada santista, e a melhor coisa que ela fez (diz ela) foi sair de lá.<br>Esse dia, todos os vendedores trabalham de graça.<br>Eles informam que: A ML trabalha por eles o ano todo, então nesse dia, eles trabalham pro ML...<br>Vai entender né...
 
isso nao e promoção, ate no walmart esta esse preço, no cartao submarino sai por 1350, fazem um barulho pra nada afff, so brasil mesmo.
Ninguem aki fez barulho nenhum colega só coloquei o link e perguntei se a Tv eh boa. E se vc fizer esse preço no submarino parcelado no cartão me passa o link, nem todos tem seu dinheiro pra comprar a vista e nem todos tem cartão submarino.
 
Simplesmente nada em promoção hahaha
 
Olha eu fui na Magazine Luiza aqui de Fortaleza não vi nada em conta em questão de eletronicos(tablet tvs) agora tinha alguns aparelhos de bluray que estavam baratos tipo 129 e os aparelhos 3d estavam 179 um da lg e 169 um da samsung mais todos sem controle e peça unica e não testavam. Fora que o vendedor éra um poço de simpatia parece que tinha o favor de atender as pessoas.

Quem compra Blu-Ray sem controle por esse preço????

Isso se essa bomba tiver funcionando né. Esses players blu-ray de mostruário ficam meses rodando filme 10~12 horas por dia. Nego compra pra durar nem 1 ano.

Muito hu3hu3hu3 :br::br::br::br::br::br:
 
Amigo, peguei essa tv no walmart por 1000 reais com o cupom de 30% de desconto, o preço dela esta isso...
Chegou hj pra mim, parece ser uma otima tv sim viu, gostei dela, ainda não fiz mto teste, mas veio com suporte pra base e tbm para parede, o de parede parece mto bom, bem feito...e qualidade nem se fla ne...
Valeu amigo acho que vou pegar pro meu pai, afinal foi o melhor preço parcelado que encontrei até então.
 
Não tem uma promoção de verdade... só desconto ridículo (quando tem)... Magazine Trolliza como um user daqui já disse :dadtroll:
 
Comprei 2 Norton (x3 licenças), o problema é que agora o link do produto não abre mais, e to com medo que eles enviem uma licença apenas para cada um...
Alguém tem alguma ideia sobre o que dá pra fazer?
 
Promoção?

Vergonha fazerem essa propaganda toda e não tem nada de promoção nisso.
Denunciar no Procon.
 
Ninguem aki fez barulho nenhum colega só coloquei o link e perguntei se a Tv eh boa. E se vc fizer esse preço no submarino parcelado no cartão me passa o link, nem todos tem seu dinheiro pra comprar a vista e nem todos tem cartão submarino.

Vagner, acho que ele estava se referindo ao próprio Magazine Luísa fazer barulho (agitar, pagar anúncios e matérias na TV, etc), sendo que na real dá pra contar nos dedos o que está realmente com um desconto considerável.
 
Vagner, acho que ele estava se referindo ao próprio Magazine Luísa fazer barulho (agitar, pagar anúncios e matérias na TV, etc), sendo que na real dá pra contar nos dedos o que está realmente com um desconto considerável.
Eh pode ser mesmo, obrigado pela ajuda na interpretação:joia:
 
Vagner, acho que ele estava se referindo ao próprio Magazine Luísa fazer barulho (agitar, pagar anúncios e matérias na TV, etc), sendo que na real dá pra contar nos dedos o que está realmente com um desconto considerável.
eu penso assim, so o fato dela divulgar muita, ja mostra que nao vem promoção boa, pois promoção boa se esgota muito rapido, pra que irei divulgar algo que se esgotará com 5 minutos? pra se esgotar em 2 minutos? essa divulgação toda e porque até em queima de estoque eles só visam lucro, coisas como tv que passa o ano rodando filmes no estoque, que vai sem controle, toda avariada, que deveria ser doada pra instituições eles simplismente, abaixam 20% do preço e vendem, lamentavel.
 
Minha noiva já trabalhou nessa aqui da baixada santista, e a melhor coisa que ela fez (diz ela) foi sair de lá.<br>Esse dia, todos os vendedores trabalham de graça.<br>Eles informam que: A ML trabalha por eles o ano todo, então nesse dia, eles trabalham pro ML...<br>Vai entender né...

Magazine Luiza :br::br::br::br:

Tem que denunciar essas lojas, não é possível nos enganarem o ano todo
 
eu penso assim, so o fato dela divulgar muita, ja mostra que nao vem promoção boa, pois promoção boa se esgota muito rapido, pra que irei divulgar algo que se esgotará com 5 minutos? pra se esgotar em 2 minutos? essa divulgação toda e porque até em queima de estoque eles só visam lucro, coisas como tv que passa o ano rodando filmes no estoque, que vai sem controle, toda avariada, que deveria ser doada pra instituições eles simplismente, abaixam 20% do preço e vendem, lamentavel.

é exatamente assim que funciona
 
Magazine Luiza :br::br::br::br:

Tem que denunciar essas lojas, não é possível nos enganarem o ano todo

Pelo menos a mim ela não está enganando.

Só ter um mínimo de esclarecimento que não cai nessas empresas fundo de quintal brasileiras.
Empresário lixo tem que ser tratado como lixo.
 
eu penso assim, so o fato dela divulgar muita, ja mostra que nao vem promoção boa, pois promoção boa se esgota muito rapido, pra que irei divulgar algo que se esgotará com 5 minutos? pra se esgotar em 2 minutos? essa divulgação toda e porque até em queima de estoque eles só visam lucro, coisas como tv que passa o ano rodando filmes no estoque, que vai sem controle, toda avariada, que deveria ser doada pra instituições eles simplismente, abaixam 20% do preço e vendem, lamentavel.

O departamento de marketing aprovou mas o financeiro nao rsrs
 
Até que peguei umas coisinhas baratas, peguei jogo de lençol de casal de 4 peças por R$29,90, travesseiros por R$19,90, roteador TP Link por R$45,90 e fraldas pampers com 126, da verde por R$89,90
 
Dia 18 de fevereiro é minha audiência contra eles que não entregaram o relógio que comprei....


Essa loja é maior propaganda enganosa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo