• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Magazine Luiza] Monitor LG IPS 24" 75Hz - R$632,21

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem freesync mesmo ??
 
Galera, comprei ontem um monitor Acer vurvo ED242QR 23,6" 75hz por 880,00. Será que vale a pena cancelar e comprar este da LG?
Cara, não sei se teria intensão de 144hz.
Mas no meu da acer 144hz, o modelo novo ainda, eu paguei 1k.
880 pra 75hz +TN ta meio caro. (qualquer monitor 60hz sobre pra 74hz)
 
Tem freesync mesmo ??
Cara, o modelo da kabum e das b2w tenho quase certeza que tem, porque a nomenclatura é 24MK430H-B. Tem review no youtube de uns asiáticos que mostram o menu funcionando, e lá tem a opção de ligar o FS.
O do magazine Luiza tem um final meio duvidoso no nome: 24MK430HN/AB.AWZ
Veja a diferença.
Então eu compraria na B2W por via das dúvidas. Acho que tem mais chances de ser freesync.
Pode ser que esse modelo do magazine seja "capado", voltado pro consumidor brasileiro :nooo:
 
Muito difícil de saber... Dá vontade de comprar, abrir e testar. Se não tiver, dá pra devolver tbe por arrependimento.
 
phoda... é que a TV HD de 32 foi pro saco, aí vou ter de tirar do PC a 32 FHD . Como não tô com cacife pra muito, pensei nesse.
 
que no final da na mesma, 60 pra 75 não sente nada, pode confiar.

Não da mesma não.

A maior diferença fica justamente no range de 60 à 100hz. Acima de 100hz que começa a ficar pouco perceptível a mudança.
 
Não da mesma não.

A maior diferença fica justamente no range de 60 à 100hz. Acima de 100hz que começa a ficar pouco perceptível a mudança.

Acabei de fazer um overclock pra teste nesse meu monitor da assinatura. de 60 pra 75Hz dá MUITA diferença sim, pelo menos pra minha percepção! Sem nem falar em games, pra navegar e ler fica show!!
 
Acabei de fazer um overclock pra teste nesse meu monitor da assinatura. de 60 pra 75Hz dá MUITA diferença sim, pelo menos pra minha percepção! Sem nem falar em games, pra navegar e ler fica show!!
Eu senti uma puta diferença também quando fiz o overzinho básico de 60 pra 74hz no meu lg
 
Acabei de fazer um overclock pra teste nesse meu monitor da assinatura. de 60 pra 75Hz dá MUITA diferença sim, pelo menos pra minha percepção! Sem nem falar em games, pra navegar e ler fica show!!

ensina esse troço ai kkk sera q no meu samsung S22C300 vira?
 
Como faz over em, monitor ?
 
Acabei de fazer um overclock pra teste nesse meu monitor da assinatura. de 60 pra 75Hz dá MUITA diferença sim, pelo menos pra minha percepção! Sem nem falar em games, pra navegar e ler fica show!!
Nem quero imaginar você jogar a 144hz.

Só olhar no youtube.
Depende da placa de video amd/nvidia é um local, onde "cria" uma resolução personalizada.
 
se der ruim, estraga vga ou monitor ?
 
Joguei o meu aqui pra 75H, mas n percvebi nada de diferente
 
Será que essse LG com IPS tem uma qualidade de imagem, cores bem melhor que o AOC G2260VWQ6 Freessync ? to pensando em pegar um monitor 24 IPS só para ver filmes no PC e jogar games sem ser FPS...
 
É painel VA. Não sei se tem tanta diferença.
Qual modelo do seu?
Painéis VA são excelentes em qualidade de imagem, só não tem um angulo de visão tão bom quanto os IPS, porém, não são tão ruins quanto os TNs.
Na verdade é um meio termo entre IPS e TN. (tanto em qualidade de imagem, quanto angulo de visão)
Esse aqui:
https://www.amazon.com.br/dp/B07GXX8752/?tag=mundoconectad-20

Aí tem que entrar o estilo de jogo que tu joga.
Sinceramente, fui pro 144hz + freesync e não quero outra coisa. (aliás, quero, IPS+144hz+freesync - ou seja, impossível pro meu bolso)
Agora, se tu não liga pros 144hz, aconselho a ir em paineis VA ou IPS + freesync.


se der ruim, estraga vga ou monitor ?
 
Joguei o meu aqui pra 75H, mas n percvebi nada de diferente
Também não notei quando mudei em um monitor que tive. Mas....
Em questão de danificar, pode ficar tranquilo, se o monitor não suportar a tela ficaria preta, e ficaria naquela contagem quando faz alteração de vídeo, e voltaria a configuração inicial.

Não da mesma não.

A maior diferença fica justamente no range de 60 à 100hz. Acima de 100hz que começa a ficar pouco perceptível a mudança.
Como disse, na MINHA visão, de 60 para 75 (75 não é 100) não nota-se quase nenhuma mudança.
60 para 75 (+25% de quadros)
60 para 100 (+66% de quadros)
60 para 144hz (+140% de quadros)

Enfim, apenas tentei contribuir ao user.
 
Painéis VA são excelentes em qualidade de imagem, só não tem um angulo de visão tão bom quanto os IPS, porém, não são tão ruins quanto os TNs.
Na verdade é um meio termo entre IPS e TN. (tanto em qualidade de imagem, quanto angulo de visão)
Esse aqui:
https://www.amazon.com.br/dp/B07GXX8752/?tag=mundoconectad-20

Aí tem que entrar o estilo de jogo que tu joga.
Sinceramente, fui pro 144hz + freesync e não quero outra coisa. (aliás, quero, IPS+144hz+freesync - ou seja, impossível pro meu bolso)
Agora, se tu não liga pros 144hz, aconselho a ir em paineis VA ou IPS + freesync.



Também não notei quando mudei em um monitor que tive. Mas....
Em questão de danificar, pode ficar tranquilo, se o monitor não suportar a tela ficaria preta, e ficaria naquela contagem quando faz alteração de vídeo, e voltaria a configuração inicial.


Como disse, na MINHA visão, de 60 para 75 (75 não é 100) não nota-se quase nenhuma mudança.
60 para 75 (+25% de quadros)
60 para 100 (+66% de quadros)
60 para 144hz (+140% de quadros)

Enfim, apenas tentei contribuir ao user.
Certo mas um processador, quando força um over ele desliga pra n queimar, no entanto o pc inicia e funciona mas tem essa proteção ..

O monitor, se n suportar a tela fica preta, ok, mas e se os tal 75hz estiver forçando ??? ele pode queimar do nada ?
 
Será que essse LG com IPS tem uma qualidade de imagem, cores bem melhor que o AOC G2260VWQ6 Freessync ? to pensando em pegar um monitor 24 IPS só para ver filmes no PC e jogar games sem ser FPS...
Provavelmente sim, porém, não será tão gritante já que ambos são paineis de entrada.
Porém, fisicamente os IPS possuem melhor qualidade e principalmente angulo de visão melhores que TN.
Só que cara, se esse monitor está te atendendo bem para esses fins, eu não faria esse investimento.
Se você estivesse falando em algum monitor IPS adobe RGB 10bits HDR e bla bla bla até poderia falar OK, vá fundo. Nesse caso, não. Abrs!
 
se der ruim, estraga vga ou monitor ?
 
Joguei o meu aqui pra 75H, mas n percvebi nada de diferente

Nenhuma diferença tb, meu monitor é um S22C300.
 
Certo mas um processador, quando força um over ele desliga pra n queimar, no entanto o pc inicia e funciona mas tem essa proteção ..

O monitor, se n suportar a tela fica preta, ok, mas e se os tal 75hz estiver forçando ??? ele pode queimar do nada ?
Não, quando o monitor não suporta a tela fica simplesmente preta, fique tranquilo. Mas, já que não sentiu nada de diferença, aconselho a deixar normal para não ficar encucado =)
 
Não, quando o monitor não suporta a tela fica simplesmente preta, fique tranquilo. Mas, já que não sentiu nada de diferença, aconselho a deixar normal para não ficar encucado =)
Preguiça, vai ficar em 75hz mesmo

Ate to buscando um monitor melhor, e tava de olho num de 75hz, mas se eu n notei diferença agora, provavelmente tenho que mudar ,minha escolha e partir pra um de 100hz ne ?
 
Preguiça, vai ficar em 75hz mesmo

Ate to buscando um monitor melhor, e tava de olho num de 75hz, mas se eu n notei diferença agora, provavelmente tenho que mudar ,minha escolha e partir pra um de 100hz ne ?
Com certeza, 144hz da uma suavidade que depois de usar NUNCA mais vai querer 60hz. (não precisa cravar 144, 100~120 já da uma diferença absurda na suavidade)
Quando tu usa 144hz (claro, depende do hardware e jogos), quando volta pra 60hz parece que o jogo está lagado.
 
Com certeza, 144hz da uma suavidade que depois de usar NUNCA mais vai querer 60hz. (não precisa cravar 144, 100~120 já da uma diferença absurda na suavidade)
Quando tu usa 144hz (claro, depende do hardware e jogos), quando volta pra 60hz parece que o jogo está lagado.
Blz, meu problema agora é o bolso, pq eu queria um curvo de 27, full hd pelo menos, dai passa dos 1600 reais ..

Pensei ate numa TV de 28, mas n sei se a imagem vai ser tão boa

meu setup vai ser r5 2600 + rx 580 8GB + Bios Star B359 GT3 racing + 2x8 gb ddr4 2400
 
Blz, meu problema agora é o bolso, pq eu queria um curvo de 27, full hd pelo menos, dai passa dos 1600 reais ..

Pensei ate numa TV de 28, mas n sei se a imagem vai ser tão boa

meu setup vai ser r5 2600 + rx 580 8GB + Bios Star B359 GT3 racing + 2x8 gb ddr4 2400
Só recomendo pegar 144hz se você joga mtos jogos eSports (cs:go, lol, overwatch, pubg, apex, dota... etc). Se você joga mais singleplayer melhor procurar um bom ips/va 75hz que já ta perfeito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo