• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Magazineluiza] Logitech F310 - R$80,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até pensei em aproveitar mas para minha surpresa: Até 9 dias úteis* - R$ 59,55
Não da para encarar um frete desses. Se perde toda a graça da promoção.
 
Alguém sabe dizer se esse controle tem os 2 gatilhos analógicos?

http://gaming.logitech.com/en-us/product/f310-gamepad

Tem sim...

Ele funciona exatamente como um de x360, o logo da Logitech no centro funciona como o botão home e tem uma chave seletora para funcionar como um joystick "antigo" (direct input).
Isso é útil para usar com jogos antigos ou emuladores que não se dão bem com o xinput (padrão do x360).

Eu ganhei um destes com minha TV Samsung, mas só testei e guardei como backup, pois já tenho um de x360 sem fio para o PC.
O único "problema" é que ele é com fio, tem o f710 que é semelhante à este mas é sem fio, e bem mais caro.

f310-gaming-gamepad-images.png
 
Comprei um, meu do X360 tá velho e falhando as vezes, não sei até quando vai funcionar direito, por esse preço, vale a pena.
 
Até pensei em aproveitar mas para minha surpresa: Até 9 dias úteis* - R$ 59,55
Não da para encarar um frete desses. Se perde toda a graça da promoção.
Aqui deu o mesmo valor do frete, absurdo
 
Aqui pra Recife deu 36,35 de frete.. se tivesse no CD /PB sairia baratinho...
 
Será que ele é inferior a um controle de Xbox 360 para PC?
 
Será que ele é inferior a um controle de Xbox 360 para PC?

Logitech tem produtos de qualidade, eu tenho os dois aqui, mas o Logitech está guardado.
Acho que são "semelhantes" em qualidade, sendo que o Logitech usa a posição "Playstation" nos direcionais.

O direcional digital do Logitech deve ser melhor para jogos de luta, em relação ao do x360 que é muito ruim...
 
Será que ele é inferior a um controle de Xbox 360 para PC?
Logitech tem produtos de qualidade, eu tenho os dois aqui, mas o Logitech está guardado.
Acho que são "semelhantes" em qualidade, sendo que o Logitech usa a posição "Playstation" nos direcionais.

O direcional digital do Logitech deve ser melhor para jogos de luta, em relação ao do x360 que é muito ruim...
Nunca tive controle da Logitech, apenas mouse. Os gatilhos do L2 e R2 são ok?
 
Já tive um F710 e vendi por não ter gostado da pegada, mas o controle tem uma boa qualidade, acabei pegando um controle de xbox one por 160 reais na submarino, acho que valeu apena.
 
Macho, são 3 anos de garantia! Vale muito! Acreditem, eu já sou satisfeito com os Multilaser de 1 ano de garantia... de certo que deu problema 2 vezes, mas, garantia funcionou sempre.
Principalmente, num item que sofre na mão de um gamer... seja ele uso leve ou pesado.
 
Aqui deu 20,00 reais de frete, totalizando 100,00. Vou escolher mais um produto de 20 reais e comprar com frete grátis pelos mesmo 100,00 :melior4:
 
como consigo o frete gratis?

coloquei 2 controles e ta cobrando frete
 
Bom preço mas o frete putz...Não está ajudando...:feelbad:
 
Fe Garai! não rola no XCaixa 360 ?!! em quê, então??.. pensei que rola a putaria toda.. pc,3260, xone, ps3...
 
O único "problema" é que ele é com fio, tem o f710 que é semelhante à este mas é sem fio, e bem mais caro.

Nossa, mas mim isso é uma bela qualidade, não ter que ficar carregando / trocando de pilha é muito bom. :mr:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo