• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mais um pra família - me abracem irmãos carecas!

Deimos

Hungry Member
Registrado
É, galerinha, tô achando que só tô boladasso, perdendo muito cabelo durante dia. Durante o banho então até dói de ver. E quando ele fica molhado, dá pra ver claramente. É algo que não consigo identificar se é o couro cabeludo que já dá para ver por causa do cabelo raleando ou caspa, que a dermatologista disse que eu tenho.

Nessas andanças da vida descobri muitas coisas. Nenhuma mais importante do que essa: nossa genética determina 70% da nossa vida. De acordo com os cientistas, são 50%, mas minhas pesquisas levam a concluir que são 70%; e a segunda lição que aprendi é que batalha contra genética é geralmente uma batalha perdida! Natureza rules!


Well, what the hell! É a impiedosa natureza fazendo sua seleção sexual! Ainda bem que já usei o cabelo raspado com máquina zero várias vezes. Acho melhor pra treinar, pra malhar e etc. Então pra mim não será o menor problema!

Hueee

Alguém aqui também foi "abençoado" com esses queridos genes dominantes?
 
Editado por um moderador:
Cara

eu te entendo, acho que também vou ficar careca. Eu fico boladasso com isso também :/
 
Ahn mas eu nem to bolado...eu já usei várias vezes máquina zero,e acho que até combina comigo.

E tipo,se for pra ter cabelo e ficar aquelas coroinhas,ou então aqueles combover a la donald trump,aí é melhor ainda ser careca.

images


Mas careca pra mim tem que ter a pele mais morena,e fazer academia.Senão parece que fugiu do SUS.
 
Todos na minha familia são calvos, eu apesar de ser novo já to com entrada :fuuu:

Acho que depende muito da pessoa, alguem consegue imaginar o Vin Diesel com cabelo? rs
agora a maioria fica com cara de velho =/
 
Eu to com entradas tb só com 21 anos.. Ta muito tenso!
 
Por favor,

sem apologias ao nazismo, skinheads ou coisa assim... editei a foto.
 
Reabri o tópico e tirei a menção a um medicamento. Se houver qualquer menção desse tipo (medicamentos), eu apago e perigas do usuário levar infração. Se houver qualquer menção a skinheads e/ou violência, xenofobia ou racismo/preconceito de qualquer tipo, fecho o tópico e puno os responsáveis.

Espero que o tópico renda bons frutos (sem flood) e não haja nenhum tipo de briga aqui!

SEGUE O TÓPICO!!
 
foda... jah toh fazendo igual meu velho... penteando o cabelo para frente

tenho duas entras enormes :no:
 
É cara... com 19 anos ja começou a aparecer minhas entradas... hoje com 23 + 12 meses ( :rolleyes: ) tenho entradas bem aparentes e parece q ja tenho falha na parte de traz... to ferrado! uhauhahuauhauha
 
agradeça a testosterona pela tua queda de cabelo!
 
Cara, se tem uma coisa que me incomoda mesmo, é essa maldita genética que irá me perseguir
Avô>pai> e no futuro eu.... hehhee
mas de boa, não há nada a ser feito, remédios, ajudam um pouco, não é milagroso.
Enfim, encare isso porque tu não vai ter como fugir dessa.
Abraços
 
agradeça a testosterona pela tua queda de cabelo!

Tem em parte a ver sim cara,na verdade a queda ocorre devido ao DHT,que se liga a testosterona,e mata seus cabelos.O que um (bom) dermatologista faz é recomendar tratamentos (não estou falando o nome nem nada, quem tiver dúvida pergunte ao seu dermatologista,porque cada corpo é muito específico e reage de um jeito) que inibam o DHT.

Só que tem casos que nem isso funciona.Não adianta quando a genética não quer,não quer.

Mas é isso aí,eu não vejo deméritos em ficar careca não,até pelo contrário as vezes.O exemplo do edward nortom que eu usei no primeiro post teve que ser apagado,rsrs,mas esse aqui ainda vale.


matthew_mcconaughey1.jpg


Reign-of-Fire_l.jpg


O mesmo ator,cabeça raspada,e cabeludão.

Pra mim o de cabeça raspada passa uma cara de mau muito maior,de firmeza e tal.Eu acho legal ser careca,só acho muito feio coroinhas, comb-overs e tal.
 
Última edição:
Meu ta caindo tb... faz um tempinho rs
 
O meu cai muito. Meu pai e careca, digamos, 35% da cuca sem nda. Eu li que quem tem estress de forma cronica tende a piorar muito a queda de cabelo. O problema e que estresse hj e cotidiano, nao tem como fugir.
 
Meu pai tem 60 anos e tem praticamente todos os fios de cabelo na cabeço ainda
só estão brancos, mais tem todos

eu tenho 21 e até hoje não vi cair nenhum fio de cabelo
to achando que tive essa sorte
em compensação meu irmao, tem 36 e seus cabelos começaram a cair com 20 oO
 
Vixe eu sou mais um , com 28 ja perdi 40% cabelo . Minha esposa até diz, ainda bem que vc casou antes uahuahauah . Porque querendo ou não, a um certo preconceito contra os carecas, ainda mais qndo é jovens .

Qndo começou as quedas fui em 3 dermatologistas, pra minha supresa, os 3 é careca , ali minhas esperanças ja foram embora uahuaha, se o proprio é careca , não tem solução uaha . resumindo usei varios remedios e até esse que os amigos indicou acima e nao obtive resultados . Jeito esperar cair mais uns 20% e raspar tudo Lol .
 
Pô galera, por mais que eu queira, o moderador avisou pra não falar de medicamentos, também queria poder falar da fina, dosagens, colaterais (QUE TEM SIM!) e tal,mas acho que nem pode...

Mas Dimitri,o que você falou está certinho sim.Ela age fazendo exatamente isso.

Vou manter o tratamento por ums meses, afinal quem paga o remédio é meu pai, mas qualquer coisa não hesitarei em raspar,afinal já o fiz antes.

O de camisa verde listrada

OgAAABRApZvGG_csWibis_TrnoOQd9dcCeOAHnKn1dhtyfIDGSYc7HQ44wh5IaPDGHTB_1NqSkGlb1AgHgHZGWk0sY8Am1T1UEFfoYpCVkIk9sU0YCA00nzvpSy4.jpg


Adivinhem!

OgAAAKInm-GWYRhASv7XG7VO7sYAdmz01KM9K9qS0hzDyM2QNmB8s8xU161vqm4YV-HZpX5o5J1N9R00DEjZ48dRAXsAm1T1UMibtm4A0FTta68IINv5-u0CpURJ.jpg
 
Pô galera, por mais que eu queira, o moderador avisou pra não falar de medicamentos, também queria poder falar da fina, dosagens, colaterais (QUE TEM SIM!) e tal,mas acho que nem pode...

Mas Dimitri,o que você falou está certinho sim.Ela age fazendo exatamente isso.

Vou manter o tratamento por ums meses, afinal quem paga o remédio é meu pai, mas qualquer coisa não hesitarei em raspar,afinal já o fiz antes.

O de camisa verde listrada

http://images.orkut.com/orkut/photo...ZGWk0sY8Am1T1UEFfoYpCVkIk9sU0YCA00nzvpSy4.jpg

Adivinhem!

http://images.orkut.com/orkut/photo...Z48dRAXsAm1T1UMibtm4A0FTta68IINv5-u0CpURJ.jpg

Nossa, fala sério ñ poder falar de medicamento. Ñ tinha visto isso. É cada uma... :slap:
Isso vai soar meio gay, hehehehe. Mas vc ñ fica esquisito careca (com o cabelo raspado pelo menos). Tipo, parece que vc usa cabeça raspada normalmente.
Então vc já tá fazendo tratamento? Há muito tempo? Notou algum resultado? Pra mim aqui o resultado positivo começou a ser percebido em + ou - 3 meses.

Por falar nisso, vou tomar o meu comprimido diário e depois dormir hehehe. Boa sorte aí com a sua calvície. :yes:
 
Nossa, fala sério ñ poder falar de medicamento. Ñ tinha visto isso. É cada uma... :slap:
Isso vai soar meio gay, hehehehe. Mas vc ñ fica esquisito careca (com o cabelo raspado pelo menos). Tipo, parece que vc usa cabeça raspada normalmente.
Então vc já tá fazendo tratamento? Há muito tempo? Notou algum resultado? Pra mim aqui o resultado positivo começou a ser percebido em + ou - 3 meses.

Por falar nisso, vou tomar o meu comprimido diário e depois dormir hehehe. Boa sorte aí com a sua calvície. :yes:

Valeu, rsrs, como eu disse, não quero ficar careca, mas se tiver que ficar, pra mim não é demérito algum, até acho estiloso.

Cara,sem citar o remédio e tal (embora seja óbvio qual é), sim estou tomando-o faz apenas 1 mês,e é muito pouco tempo para poder falar da eficácia do mesmo, os médicos recomendam de 6 a 8 meses para poder ter uma "preview" da eficácia.

É complicado, tem gente que o remédio segura a cabeleira, freando completamente a Alopecia Andro Genética. Mas para outros, nem com uma dosagem maior a genética é vencida.

No seu deu resultado positivo? Maneiro cara, mas positivo você diz de os fios terem engrossado, de estarem caindo menos e tal?

Espero que nós dois pertencamos ao grupo dos que vão ter resultado com o remédio.

Dica: Tome toda dia na mesma hora,pois a eficácia do mesmo é por 24 horas.
 
Na minha familia mesmo negada com 80+ não tem careca.. Mas em compensação, 25~30 anos o pessoal já começa a ficar cabeça branca, esse destino eu ja aceitei rsrs
 
Reza a lenda que geralmente se puxa ao avô materno, logo se ele é careca, você também será calvo.
 
É, galerinha, tô achando que só tô boladasso, perdendo muito cabelo durante dia. Durante o banho então até dói de ver. E quando ele fica molhado, dá pra ver claramente. É algo que não consigo identificar se é o couro cabeludo que já dá para ver por causa do cabelo raleando ou caspa, que a dermatologista disse que eu tenho.

Nessas andanças da vida descobri muitas coisas. Nenhuma mais importante do que essa: nossa genética determina 70% da nossa vida. De acordo com os cientistas, são 50%, mas minhas pesquisas levam a concluir que são 70%; e a segunda lição que aprendi é que batalha contra genética é geralmente uma batalha perdida! Natureza rules!


Well, what the hell! É a impiedosa natureza fazendo sua seleção sexual! Ainda bem que já usei o cabelo raspado com máquina zero várias vezes. Acho melhor pra treinar, pra malhar e etc. Então pra mim não será o menor problema!

Hueee

Alguém aqui também foi "abençoado" com esses queridos genes dominantes?

Se depender da família eu vou ter cabelo até morrer. Mas neguei a genética e raspo a cabeça. Problema que meu cabelo cresce muito rápido.
Durante um tempo eu passava a gilete. Hoje de 2 em 2 semanas eu raspo a cabeça.
Ser careca é um estilo de vida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo