• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mais um problema amoroso. Estou sendo enrolado?

Sim sou mulher :p, nao digo que vc nao a tenha valorizado, mas talvez pelo fato dela ser mais "dificil" de se conquistar (nao que ela nao esteja na sua), ela e uma moca compricada:said:, homens adoram muieres compricadas:said:, eles reclamam, reclamam, choram :no:, mas e por essas que se arrastam :p

Pra nenhum engracadinho dizer que e erro de portugues: compricada=complicadas e mulheres sem comentarios
 
Sim sou mulher :p, nao digo que vc nao a tenha valorizado, mas talvez pelo fato dela ser mais "dificil" de se conquistar (nao que ela nao esteja na sua), ela e uma moca compricada:said:, homens adoram muieres compricadas:said:, eles reclamam, reclamam, choram :no:, mas e por essas que se arrastam :p

Pra nenhum engracadinho dizer que e erro de portugues: compricada=complicadas e mulheres sem comentarios

Pior que eu nem prefiro... Digamos que eu me arrasto por quem amo. Seja complicada ou não :fist::fist::fist:.

Eu acho que é tudo questão de eu chutar o pau da barraca e evitá-la de tudo que é forma... Acho que já essa história já deu tudo que tinha que dar :no::no:
 
cara poe o numero dela e renomeia pra NAO ATENDER , assim como o telefone de demais pessoas que vc que vc nao queira atender

ai vc poe o toque do telefone em mudo ( pega um mp3 de 5kb e tira o som no pc), pronto tu so vai saber que ela ligou quando olhar o telefone e como ta NAO ATENDER , vc nao vai nem saber quem foi
 
Ela e muito novinha para um relacionamento serio, nessa idade realmente ha muita indecisao, entao nao espere seriedade de alguem que ainda nao tem maturidade suficiente para isso. Parta para outra e seja feliz :)
 
calmaaa calmaa
deixa eu entender..
você gosta dela?
você quer ficar com ela?


Ah eu achei as atitudes dela bem chatas, parece que queria ficar com um, mas manter o outro na reserva!
POXA!
mancada!


Primeiro: Se valorizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ela fez vc de "bobo", agora faz ela de "boba"!
Ela ligou? Não atende..
No outro dia vc manda msg: "Me ligou? o que foi?"

entendeu o outro dia? ela vai acha que vc n ta nem ai...

Depois de um tempo gruda ela num canto e pergunta: "O que vc quer comigo?" Fala que se ela n quer nada pq fica ligando e deixa bem claro que é a ultima chance dela ficar com vc, e caso ela nao fique é tchau!

pronto, feito isso, vc n tem mais o que fazer é so esperar a resposta dela e caso ela diga nao IGNORE totalmente.. e va curtir sua vida..
agora caso ela diga sim, felicidades com a dona moça, mas nunca mais deixe ela de lero com outro...Sem ser grosso é claro(homem tem mania de falar essas coisas com grosserias ou então tentando mandar o_O)

=D
 
Quando comecei a ler previ a história inteira, como todo mundo aqui, era certo o ex ficar de cima, esqueceu que os homens também tem seu ego, nunca gostamos de sair perdendo, e temos nossa estratégia que nunca falha "Eu mudei, não serei mais assim, eu prometo".
Mas me diga, como se sente deixando a moça mais infeliz de quando estava com o ex-namorado?
 
calmaaa calmaa
deixa eu entender..
você gosta dela?
você quer ficar com ela?


Ah eu achei as atitudes dela bem chatas, parece que queria ficar com um, mas manter o outro na reserva!
POXA!
mancada!


Primeiro: Se valorizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ela fez vc de "bobo", agora faz ela de "boba"!
Ela ligou? Não atende..
No outro dia vc manda msg: "Me ligou? o que foi?"

entendeu o outro dia? ela vai acha que vc n ta nem ai...

Depois de um tempo gruda ela num canto e pergunta: "O que vc quer comigo?" Fala que se ela n quer nada pq fica ligando e deixa bem claro que é a ultima chance dela ficar com vc, e caso ela nao fique é tchau!

pronto, feito isso, vc n tem mais o que fazer é so esperar a resposta dela e caso ela diga nao IGNORE totalmente.. e va curtir sua vida..
agora caso ela diga sim, felicidades com a dona moça, mas nunca mais deixe ela de lero com outro...Sem ser grosso é claro(homem tem mania de falar essas coisas com grosserias ou então tentando mandar o_O)

=D

concordo...:thumbs_up



oooooooooooAlandelon achoq ela esta t usando,ela ñ quer + saber do namorado q ja enjuoo e ta curtido com vc sem comprmisso nenhum so para ñ perder o costume ela esta viciada , nova com desejos a flor da pele,pois vc ta caidinho por ela e é um rostinho bonito,como deu para perceber nas suas palavras pelo - tem auto confiança,joga com ela tambem e faça-a morrer com o proprio veneno...curta com ela e se apaixone por outra s tivese que rolar com essa ai vcs nunka teriam s afastados isso e uma coisa natural independente q esteja no caminho superamos sem dificuldade quando ha vontade então ela fica com vc de vez em quando e de vez em quando fica com o ex ganhando o dobro dos presentes e o dobro do carinho...
 
Cara, esse é o problema... Ela VEM atrás, mas nunca quer nada. Eu SEMPRE dou o fora nela, mas ela não me deixa em paz...

po cara, manda a real, fala assim:

'seguinte, chega desse negócio aí de ficar correndo atrás e não querendo nada depois, escolhe agora.'

auhauhau
 
solta o clássico "ou caga, ou desocupa a moita"

:said:
 
Desencana cara... SEJA FIEL A PUTARIA!! Como diz um video no youtube.... rsrs
 
Velho.. se você confia no seu taco.. dexa a sogra maldita fazer que for, e deixa o cara fazer o que for..

É de você que ela gosta.. que se foda ele.. passado..

Você não faz parte do passado dela.. você faz parte do futuro.. nem esquenta com o cara..
 
Ela e muito novinha para um relacionamento serio, nessa idade realmente ha muita indecisao, entao nao espere seriedade de alguem que ainda nao tem maturidade suficiente para isso. Parta para outra e seja feliz :)
Acho que o problema é realmente ela ser muito novinha mesmo...
cara poe o numero dela e renomeia pra NAO ATENDER , assim como o telefone de demais pessoas que vc que vc nao queira atender

ai vc poe o toque do telefone em mudo ( pega um mp3 de 5kb e tira o som no pc), pronto tu so vai saber que ela ligou quando olhar o telefone e como ta NAO ATENDER , vc nao vai nem saber quem foi
Meu telefone fica no vibratório e, à partir do momento que eu mudei o nome, eu saberia que o NÃO ATENDER seria ela :p:p
calmaaa calmaa
deixa eu entender..
você gosta dela?
você quer ficar com ela?


Ah eu achei as atitudes dela bem chatas, parece que queria ficar com um, mas manter o outro na reserva!
POXA!
mancada!


Primeiro: Se valorizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ela fez vc de "bobo", agora faz ela de "boba"!
Ela ligou? Não atende..
No outro dia vc manda msg: "Me ligou? o que foi?"

entendeu o outro dia? ela vai acha que vc n ta nem ai...

Depois de um tempo gruda ela num canto e pergunta: "O que vc quer comigo?" Fala que se ela n quer nada pq fica ligando e deixa bem claro que é a ultima chance dela ficar com vc, e caso ela nao fique é tchau!

pronto, feito isso, vc n tem mais o que fazer é so esperar a resposta dela e caso ela diga nao IGNORE totalmente.. e va curtir sua vida..
agora caso ela diga sim, felicidades com a dona moça, mas nunca mais deixe ela de lero com outro...Sem ser grosso é claro(homem tem mania de falar essas coisas com grosserias ou então tentando mandar o_O)

=D
Sim, eu gosto dela e ela diz gostar de mim... Vou tentar seguir seus conselhos :).
Quando comecei a ler previ a história inteira, como todo mundo aqui, era certo o ex ficar de cima, esqueceu que os homens também tem seu ego, nunca gostamos de sair perdendo, e temos nossa estratégia que nunca falha "Eu mudei, não serei mais assim, eu prometo".
Mas me diga, como se sente deixando a moça mais infeliz de quando estava com o ex-namorado?
Se ela fosse mais infeliz quando estava comigo, teria voltado para o Ex. Ela mesma diz que preferia estar comigo e não vai voltar pro ex. O problema nunca foi apenas o ex dela.
concordo...:thumbs_up



oooooooooooAlandelon achoq ela esta t usando,ela ñ quer + saber do namorado q ja enjuoo e ta curtido com vc sem comprmisso nenhum so para ñ perder o costume ela esta viciada , nova com desejos a flor da pele,pois vc ta caidinho por ela e é um rostinho bonito,como deu para perceber nas suas palavras pelo - tem auto confiança,joga com ela tambem e faça-a morrer com o proprio veneno...curta com ela e se apaixone por outra s tivese que rolar com essa ai vcs nunka teriam s afastados isso e uma coisa natural independente q esteja no caminho superamos sem dificuldade quando ha vontade então ela fica com vc de vez em quando e de vez em quando fica com o ex ganhando o dobro dos presentes e o dobro do carinho...
Eu não sou do tipo de curtir os outros sem compromissos. Se eu estiver com ela, é porque sinto um "q" a mais por ela. E não ficarei aproveitando-me dela, no bom sentido. Se ela não quer algo sério, não teremos nada. Nem ficaremos...
Velho.. se você confia no seu taco.. dexa a sogra maldita fazer que for, e deixa o cara fazer o que for..

É de você que ela gosta.. que se foda ele.. passado..

Você não faz parte do passado dela.. você faz parte do futuro.. nem esquenta com o cara..

O problema é que MÃE É MÃE. Ela leva em conta o que a mãe fala. Ela diz que não vai conseguir me fazer feliz e vai me gerar vários problemas... Entendeu? O problema não é EU ignorar ex, a mãe ou o diabo. O problema é que ela ouve a mãe e fica com esse pensamento ridículo de que não me fará feliz =/.


Acho que é hora de desencanar. Acho que, realmente, ela é muito nova e está cheia de indecisões e problemas. Hora de esperar ela amadurecer.

Obrigado aos que deram dicas. Vou analisar elas e ver o que será melhor... Abraços!
 
Brother, tem um MONTE de mulher ai pelo mundo pra vc conhecer e ficar, manda essa pro inferno e arruma outra.
Se ela fez esses lances ai com o ex, guardou fotos e tal... isso mostra que ela não te respeita, não seja bobo de deixar por isso mesmo.
Não vale a pena não, se só tivessem poucas mulheres ou fosse difícil arrumar outra.
 
Brother, tem um MONTE de mulher ai pelo mundo pra vc conhecer e ficar, manda essa pro inferno e arruma outra.
Se ela fez esses lances ai com o ex, guardou fotos e tal... isso mostra que ela não te respeita, não seja bobo de deixar por isso mesmo.
Não vale a pena não, se só tivessem poucas mulheres ou fosse difícil arrumar outra.
Só complementando a parte que está em negrito:
Não te respeita e parece que ainda não esqueceu o ex.
De resto, tudo que o João falou está certo.
 
Ela acaba de falar comigo via msn... Disse que queria me emprestar um filme e tudo mais. Que viria aqui me entregar e de repente, a gente podia ver juntos. Mas que, de repente, não veríamos porque faríamos outra coisa (Vcs entenderam tão bem quanto eu entendi ¬¬)...

Aí depois veio com joguinho que os dias que eu podia ela não podia... Eu não sei mais o que faço galera. Sou "bonzinho" demais para simplesmente virar e apagar ela da minha vida. Mas não tenho alternativas... Alguém pode me dar alguma dica do que fazer? =//////
 
Pessoal gosta de desistir em qualquer problema q vem
Sua ex nao tem personalidade nenhuma, fica quando papo pro EX dela
afff

quando acaba eh acabou nada de sair escondidim ou trocar palavras.

Se vc gosta dela e ela de vc vai em frente corra atras e batalhe pelo seu relacionamento

Por mais q dificuldade venha tem q encarar de frente, pense como se vc tivesse um empresa e um dia aparece uma crise grande vc resolve abandonar tudo. A vida nao eh assim.
 
Pessoal gosta de desistir em qualquer problema q vem
Sua ex nao tem personalidade nenhuma, fica quando papo pro EX dela
afff

quando acaba eh acabou nada de sair escondidim ou trocar palavras.

Se vc gosta dela e ela de vc vai em frente corra atras e batalhe pelo seu relacionamento

Por mais q dificuldade venha tem q encarar de frente, pense como se vc tivesse um empresa e um dia aparece uma crise grande vc resolve abandonar tudo. A vida nao eh assim.

Cara, eu já lutei de tudo que é forma. Mas TODA VEZ ela fala que não me faria feliz, que não é para estarmos juntos. E quando vou evitando ela, ela vem com esses papinhos no msn... =/
 
Cara, eu já lutei de tudo que é forma. Mas TODA VEZ ela fala que não me faria feliz, que não é para estarmos juntos. E quando vou evitando ela, ela vem com esses papinhos no msn... =/

Pergunta para ela "Você quer tentar me fazer feliz ou me fazer infeliz de certeza?", aí dependendo da resposta você dá o fora nela ou é feliz... :wave:
 
muito bom os conselhos da galera. =)
 
Ela acaba de falar comigo via msn... Disse que queria me emprestar um filme e tudo mais. Que viria aqui me entregar e de repente, a gente podia ver juntos. Mas que, de repente, não veríamos porque faríamos outra coisa (Vcs entenderam tão bem quanto eu entendi ¬¬)...

Aí depois veio com joguinho que os dias que eu podia ela não podia... Eu não sei mais o que faço galera. Sou "bonzinho" demais para simplesmente virar e apagar ela da minha vida. Mas não tenho alternativas... Alguém pode me dar alguma dica do que fazer? =//////

Pelo amor de Deus! Você devia chamá-la para uma conversa séria, ser bem objetivo com ela, fazer ela se decidir: se ela te ama, terá que ignorar o ex e as minhocas que a mãe dela coloca na cabeça dela e ficar contigo; se ela acha que vocês não deveriam ficar juntos, então ela terá que te esquecer pra sempre!
Quando eu tinha 17 anos, realmente, eu fiquei por várias vezes confusa e ouvia muito a minha mãe, porém jamais fiquei de "joguinho" com dois homens ao mesmo tempo, né?! Aí já acho que é falta de respeito por parte dela! Parece mesmo que ela quer um pra reserva!
Se você é tão bonzinho assim, então ela realmente não te merece... :no:
 
Pelo amor de Deus! Você devia chamá-la para uma conversa séria, ser bem objetivo com ela, fazer ela se decidir: se ela te ama, terá que ignorar o ex e as minhocas que a mãe dela coloca na cabeça dela e ficar contigo; se ela acha que vocês não deveriam ficar juntos, então ela terá que te esquecer pra sempre!
Quando eu tinha 17 anos, realmente, eu fiquei por várias vezes confusa e ouvia muito a minha mãe, porém jamais fiquei de "joguinho" com dois homens ao mesmo tempo, né?! Aí já acho que é falta de respeito por parte dela! Parece mesmo que ela quer um pra reserva!
Se você é tão bonzinho assim, então ela realmente não te merece... :no:

Já dei um jeito na situação... Garota indecisa não é pra mim não. Tocarei minha vida =).

Obrigado pelos conselhos, pessoal
 
isso aí é mal de idade, a menina é muito imatura, pode apostar que mesmo que ela namore outro cara, vai lembrar dessa situação que ela teve com você no passado e pensar duas vezes em ficar nesse "chove-não-molha" com qualquer outra pessoa que seja.

boa atitude, abraços ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo