Mais uma dúvida. CPU agora

skatero

Fly away on my Zephyr!
Registrado
Bom dia galera, depois do esclarecimento das memórias venho aqui perguntar sobre CPU, visto que quero tirar todas minhas dúvidas das peças que eu pretendo comprar (ano que vem - ainda).

Como ta suave no trampo agora, la vai a questão:

Eu estava pensando em pegar um Core i7 860, por 580,00 mais ou menos.. ele tem 2,8, HT ON, e tudo mais que vcs já sabem, e até ví uns reviews que ele escontou no i7 920.. muito bom!

Mas ontem eu lí em outro lugar um tal de i5 760, (111,00 mais barato que o acima na mesma loja), só que não tem o "tar" de HT ON.

Pelo que eu lí nos reviews e tudo mais, o i5 também encostou no 860, principalmente em jogos, que "dizem" que o HT não roda como tantos queriam, o mesmo diz que o HT serve mesmo pra benchs, renderização e otras cositas más..

A questão toda é: eu quero um cpu bom, não precisa ser TOP, mas que não seja defasado, só que eu tenho que trocar meu PC INTEIRO, e não quero gastar muito, pq eu não tenho grana mesmo, valeria o gasto no 860, pensando que o HT poderia ser melhor pra um futuro, já que vou "casar" com essa máquina? ou o i5 760 já é uma grande pedida??


OFF: escrevi um texto grande tentando "simplificar" todas minhas dúvidas, para não ficar muitas questões pra vcs responderem!

Abraço.
 
como vocÊ vai comprar só ano que vem, os Sandy Bridge já vão estar ai e vai ser mais uma opção.
 
como vocÊ vai comprar só ano que vem, os Sandy Bridge já vão estar ai e vai ser mais uma opção.

É muito pouco provável que eu pegue um Sandy, como eu disse, vendo o almoço pra comprar a janta =/ (por enquanto).

mas é uma questão a ser considerada, já que com a chegada dele, os demais podem sofrer uma queda de preço (será? - Tomara!).
 
Isso mesmo que te indicaria a fazer comprar um i5/i7(1156)/i7(1366 pela maior longevidade da plataforma, acredito eu), pois com os sandy que vem por ai os demais devem cair um pouco de preço e te deixará mais folgado no pagamento dos brinquedos novos :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo