MAJOR LEAGUE BASEBALL 2k9 - Demo

Pra PC!? xD Adoro Baseball e agora a 2k \o/

Porra já tava animado com o jogo no PS2, que não estava fazendo tão feio quando se esperava digo que até mais bonito, next-gen no PC vai rular.

Hj a noite posto screens então...
 
Poxa, só achei o filne nesse Fileplanet que tenq registrar e ainda aguardar na fila... Vo esperar sair mais mirros pra baixar.

Enquanto isso, uns vídeos, vale a pena ver em HD, muito bonito mesmo o jogo:



 
Aqui aguardei 30 minutos e está vindo numa velo até boa (variando entre 90 e 120 kb). Net de 1MB aqui. :thumbs_up

Só tem o Fileplanet por enquanto com o demo.

Se alguém achar outro link, coloque ae.

Vlwz.
 
Vão ae duas imagens do jogo. O menu é igual ao do NBA 2k9.

Detalhe: não consegui acertar nenhuma tacada :lol:
 

Attachments

  • 1.JPG
    1.JPG
    108.5 KB · Visitas: 370
  • 2.JPG
    2.JPG
    70.6 KB · Visitas: 358
Nossa que show.. sendo da 2k sports deve ser um jogao.
Pena que queimou minha fonte :( Mas quando arrumar ela vou baixar mesmo nao sabendo NADA de baseball auhhuahua
 
a galera o jogo vem tudo desconfigurado, da uma configurada nos controles

pra quem joga nu teclado, poe la no Batting o AIM nas setinhas, pra rebater é facil, mira pra algum lado e segura o 2 (teclado numerico), ai quanto a bola vim você aperta o 8 e solta o 2.

no fielding la no fim poe pra aremessar pras bases os botões:

D - first base
w- second base
a - third base
s - home plate

e imagina que as letras são as bases, ai fica masi facil

qualquer duvida quanto a regras, posta ae que eu repondo :)
 
a galera o jogo vem tudo desconfigurado, da uma configurada nos controles

pra quem joga nu teclado, poe la no Batting o AIM nas setinhas, pra rebater é facil, mira pra algum lado e segura o 2 (teclado numerico), ai quanto a bola vim você aperta o 8 e solta o 2.

no fielding la no fim poe pra aremessar pras bases os botões:

D - first base
w- second base
a - third base
s - home plate

e imagina que as letras são as bases, ai fica masi facil

qualquer duvida quanto a regras, posta ae que eu repondo :)

Tira uma screen de como estão os comandos ae no seu jogo. :thumbs_up
 
Parece bem bacana, acho que vou testar mais tarde.
 
Segue ae as minhas config:

Na corrida, se você der uma rebatida po Outfield, shift avança os corredores e control recua
83246834.png


Aqui quanto você estiver na defesa, para lançar a bola para as bases
28670130.png


Aqui para rebater
67986364.png



só que toda vez que você entrar vai te que faze isso :boring:


:fun:
 
Jogão! Agora que já lançou alguem com tempo livre podia fazer um tópico oficial...

Estou jogando com o controle o X360 e a jogabilidade está perfeita, o nível de dificuldade está tbm muito equilibrado.

Pena que tiraram o multiplayer da versão do PC :( Parece que sempre tem que capar alguma coisa quando fazem o port...
 
Pex, com o controle do X360 fik outra coisa, to jogando com ele aki tb... Tentei jogar pelo teclado na num dah. Nas rebatidas o analogico esq vc escolhe pra ond ker mandar a bola e o analogico direito vc faz o movimento do taco, to pegando jeito ainda mas foda msm é qnd a gnt lança a bola, msm no Easy. Dev c pq sou novato nisso!
 
O jogo é bem legal, mas só depois de configurar o controle. Felizmente chutei uma config e caiu muito bem, nem sei direito o que fiz, mas ficou bom.

Os gráficos, em geral estão medianos, em exceção pelos uniformes, torcida, modelos, shaders (começar um jogo a tarde e terminar a noitinha ficou bme bonito) e animações, pq as texturas do campo e da pele dos jogadores está bem lavada. Achei que o NBA ficou melhor nesse quesito. A jogabilidade está OK e meio simples, e tá fácil demais rebater, tenq ajustar aqules sliders.
Outra coisa legal é a atenção aos detalhes, da pra ver o aremessador botando os dedos nas costuras da bola a cada tipo de aremesso diferente, os jogadores ficam p*** quando rebatem uma bola pra cima ou são eliminados e até da pra ver o tabaco (ou sei la o ficam mastigando) SEMPRE presente na boca do Pedroia.

Infelizmente não teremos o MLB The Show para PC que é da Sony, pq esse supera em vários quesitos o 2k9, por exemplo, até no PS2 os uniformes sujam e vão ficando mais limpos a cada entrada.
 
Uma foto do full ae galera !

dps posto mais

Campeonato de Home Run, meros 520 pés (quase 160 metros) :eek:

520.png



ta mtoooo loko o jogo, as faces tão perfeitas, a narração então nem se fala, torcida :fist::fist::fist::fist::fist::fist:
 
Parece muito bom....
Mais não faço a minima idéia de como se joga isso...
 
Fiquei reparando uma coisa nos vídeos do jogo rodando no Xbox 360: muitos slowndows.

É assim mesmo? O jogo ficou pesado para os consoles (assim como o PES 2008 na época)?
 
Esse jogo tirou notas ridículas na IGN e Gamespot, tb não gostei muito do demo no X60.
 
To usando um controle generico de PS2 e tá impossível jogar, não consigo nem arremeçar a 1ª bola.
 
Fiquei reparando uma coisa nos vídeos do jogo rodando no Xbox 360: muitos slowndows.

É assim mesmo? O jogo ficou pesado para os consoles (assim como o PES 2008 na época)?

aqui não senti nenhum até agora


mais um SS, Big papi, imagina no que deu né ?

ortiz.png
 
Pow tem algum segredo para fazer um HR durante um jogo...mo treta ><
 
Ae Xandegil, num consegui bater seu recorde mais to perto...

mlb2k92009031123333109.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo