• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Malwee 5 x 3 Joinville - Malwee Campeão da Liga Futsal 2007

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Registrado
Jogão povo, Ari e Falcão jogaram demais. Sob os gritos de "Hei Joinville VAI TOMAR NO CoO" e "JoinVice" a malwee goleou novamente e é bi-campeã da Liga Futsal. O jogo ocorreu na Arena Jaraguá, um moderno complexo poli-esportivo na cidade de Jaraguá do Sul - SC. 3000 torcedores do Jaraguá/Malwee não deixarm que os 80 torcedores do Joinville/Krona/Dalponte apoiassem seu time. O barulho na arena era incrível, a torcida cheia de gente bonita e muito animada. O destaque do jogo foi o ala Ari, que fez uma partida perfeita, jogando melhor que Falcão inclusive.:D:D

1
Ver anexo 92536
2
Ver anexo 92537
3
Ver anexo 92538
4
Ver anexo 92539
5
Ver anexo 92562
 
......................

16 Marcação implacável encima do Ari, craque do jogo
Ver anexo 92552
17 Jogadores da Malwee comemoram gol de Falcão
Ver anexo 92553
18 Ricardinho do Joinville tentando atacar.
Ver anexo 92554
19 Os irmãos Junior (5- Joinville) e Leco (8 - Malwee). Companheiros de seleção e adversários na Liga.
Ver anexo 92555
20 Falcão deixou Frede e James do Joinville correndo sozinhos, parou e ficou esperando os dois voltarem.
Ver anexo 92556
 
Muito boas fotos...

Quando começar a fotografar na Playboy, vê se não esquece de colocar aqui.

[]´s
Kaos
Ps.: Deveria ter mais fotos igual a 14.
 
Muito boas fotos...

Quando começar a fotografar na Playboy, vê se não esquece de colocar aqui.

[]´s
Kaos
Ps.: Deveria ter mais fotos igual a 14.

Lindassa né, tem algumas ainda, depois do povo comentar essas eu posto as outras, tem até uma garota de jaraguá que está concorrendo a uma vaga no BBB.
 
Lindo trabalho smilito, como sempre :D ta mandando muito, foto 21 eh pra capa.... :D

uma coisa que tem em esporte profissional e nao vi no de college eh comemoracao, no college sai correndo de volta pro outro lado do campo com um sorrisinho e ja era :S nao da pra fazer foto de alegria digamos...

Mandou ver smile :D Sabe que teu fan sou eu x) o/
vamo que vamo
 
Muito boa as fotos como sempre!
 
huhu se tivesse que escolher uma foto favorita eu nem saberia por onde começar hahaha perfeitas as fotos Smile...
Apesar de que a 1 ta com cara de cú, a 14 salvo o dia :D huahuahuahua
e apesar da foto 17 ser um monte de homem se abraçando eu gostei da foto ! :p
 
Lindo trabalho smilito, como sempre :D ta mandando muito, foto 21 eh pra capa.... :D

uma coisa que tem em esporte profissional e nao vi no de college eh comemoracao, no college sai correndo de volta pro outro lado do campo com um sorrisinho e ja era :S nao da pra fazer foto de alegria digamos...

Mandou ver smile :D Sabe que teu fan sou eu x) o/
vamo que vamo

Valeu queridão (L)(L)

Muito boa as fotos como sempre!

Brigadão cara. :D

huhu se tivesse que escolher uma foto favorita eu nem saberia por onde começar hahaha perfeitas as fotos Smile...
Apesar de que a 1 ta com cara de cú, a 14 salvo o dia :D huahuahuahua
e apesar da foto 17 ser um monte de homem se abraçando eu gostei da foto ! :p

huahua, eu achei uma injustiça essa menina da primeira foto ser escolhida pra entregar as medalhas. :D:D

Dahora as fotos, TODAS, curto esse uniforme da Malwee :D

A melhor foto eu tenho que procurar aqui, é de uma velhinha que uma hora que tava tudo quieto berrou, ABUSA DELES FALCÃO. ahuahua rolei de rir com essa. :D

Sobre o uniforme, achei animal, muito imponente, preto com dourado. eles tem o azul tradicional também, mas esse uniforme preto é um baita.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo