• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MAMUTEX] Mouse Óptico Gaming 4000dpi G400S Logitech - R$ 107,01

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não posso recomendar mais esse mouse, muito bom mesmo, ótima pegada, tanto claw quanto grip (se você for uma mocinha :coolface:).

Preço tá bão também, apesar de que se vc ainda achar caro, vai só de G400 mesmo, eu até recomendo ele mais porque o custo beneficio é bem melhor.

Enfim, tá ai minha opinião. :cereal:
 
Não posso recomendar mais esse mouse, muito bom mesmo, ótima pegada, tanto claw quanto grip (se você for uma mocinha :coolface:).

Preço tá bão também, apesar de que se vc ainda achar caro, vai só de G400 mesmo, eu até recomendo ele mais porque o custo beneficio é bem melhor.

Enfim, tá ai minha opinião. :cereal:
:wat::wat:
 
Ele já esteve mais barato. Se não me engano foi por 90 e pouco.
 
Não posso recomendar mais esse mouse, muito bom mesmo, ótima pegada, tanto claw quanto grip (se você for uma mocinha :coolface:).

Preço tá bão também, apesar de que se vc ainda achar caro, vai só de G400 mesmo, eu até recomendo ele mais porque o custo beneficio é bem melhor.

Enfim, tá ai minha opinião. :cereal:

:doge: :doge: :doge: :doge:


:hmm:

-----------
Preço bom, muito bom, muito mesmo :haha:
 
Preciso de um bom mouse gamer.
Será q esse ai seria bom pra fps ?
 
Entendedores está bom o preço ? Preciso de um mouse novo queria o G500s, mas nesse preço ai fica interessante.

edit
E entre esse e o CM Recon ?
 
Última edição:
Me arrependi de ter comprado o G300, é um bom mouse mas é pequeno

Tô quase pegando esse aí :megusta:
 
Boletei, tenho até dia 22 pra pensar :haha:
 
Uso um G400S no meu laptop e acho muito bom
Comprei o meu na MegaMamute também, acho que foi por este preço, há cerca de um mês
O fio parece ser um pouco frágil, mas tirando isso o acabamento é bem feito :)
 
Paguei 138 semana passada :damn:
 
Será que rola pra jogar wow? :hmm:
 
Aguardando uma promoção de Deathadder 2013 :D
 
Uso um G400S no meu laptop e acho muito bom
Comprei o meu na MegaMamute também, acho que foi por este preço, há cerca de um mês
O fio parece ser um pouco frágil, mas tirando isso o acabamento é bem feito :)

O fio é fino de propósito, melhora a movimentação do mouse durante as partidas de fps sem que o fio tranque/atrapalhe o movimento rápido do mouse. O fio não é frágil não!

Tenho esse mouse é recomendo, possui um dos melhores sensores e sua precisão é fantástica. Outro diferencial é a liberdade de você escolher o dpi numa escala de até 4000 dpis.

Comprei meu mouse no Megamamute, porém bem mais em conta que este do tópico.
 
Esqueci de mencionar que o mouse acompanha um software bem bacana. Já a pegada eu demorei alguns dias para me acostumar devido ao tamanho grande do mouse, pelo menos pra mim é! :cereal:
 
O fio é fino de propósito, melhora a movimentação do mouse durante as partidas de fps sem que o fio tranque/atrapalhe o movimento rápido do mouse. O fio não é frágil não!

Tenho esse mouse é recomendo, possui um dos melhores sensores e sua precisão é fantástica. Outro diferencial é a liberdade de você escolher o dpi numa escala de até 4000 dpis.

Comprei meu mouse no Megamamute, porém bem mais em conta que este do tópico.

Até hoje eu não entendo pra quê tanto DPI nos mouses. No meu G300 aqui mesmo, uso os 2500 de DPI dele e em BF4 tá com 2% de sensibilidade.

Já deixei em 500 e coloquei a sensibilidade do jogo em 10%, nem notei diferença. Mas por via das dúvidas deixo o DPI no máximo mesmo :haha:
 
Ele já esteve mais barato. Se não me engano foi por 90 e pouco.

Tava pesquisando aqui promos passadas desse mouse.

O mínimo que encontrei foi 79, sendo que acabou em poucos minutos.

depois apareceu por 99 umas 2 vezes e o resto foram preços similares ou maiores que o desse tópico.

Engraçado que todas as promos foram da mesma loja hehe
 
Ate hoje nao entendo o hype nesse mouse ( nao gostei da pegada e muito menos do scroll )
 
Não posso recomendar mais esse mouse, muito bom mesmo, ótima pegada, tanto claw quanto grip (se você for uma mocinha :coolface:).

Preço tá bão também, apesar de que se vc ainda achar caro, vai só de G400 mesmo, eu até recomendo ele mais porque o custo beneficio é bem melhor.

Enfim, tá ai minha opinião. :cereal:

Vc é aquele famoso ladrão do celular, que trocava msg com a menina...?:br:
Faz um blog cara! Vc é muito pior que eu pra opinar. :joia:
Pra quem não viu o video do ladrão
[video=youtube;cC4cP7bTQkw]https://www.youtube.com/watch?v=cC4cP7bTQkw[/video]
 
Ate hoje nao entendo o hype nesse mouse ( nao gostei da pegada e muito menos do scroll )

Comprei ele na promoção de 80 mangos e estou desesperado atrás de outro mouse. Não consegui me adaptar com essa pegada estranha (mesmo usando claw é muito ruim) ainda mais para quem joga FPS. Os pezinhos, toda hora eu tenho que limpar num pano, pois vão ficando travados. O scroll raspa no plástico de um jeito que da uma sensação estranha. Sem falar no peso desbalanceado que ele tem. Acho que para quem quer usar um mouse para tampar buraco , até comprar outro melhor... ele vale uns 80 contos, mas, mais que isso, acredito que não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo