• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Mania Virtual] Caixa de som Edifier 2.0 42w à vista - R$ 379,02

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

magnum44

know-it-all Member
Registrado
Características:
- Marca: Edifier
- Modelo: R1280T

Especificações:
- Potência total: 21W x2
- Relação sinal-ruído: ? 85dBA
- Distorção: ? 0,05%
- Potência: 42W
- Voltagem: Bivolt (100 ~ 240V)
Entrada de áudio entrada RCA duplo:
- Regulação: Volume, graves e agudos de ajuste, controle remoto
- Unidade Subwoofer / baixo: 4 polegadas (106 milímetros) com proteção magnética, 6Ω
- Unidade Tweeter: Ф13mm seda tweeter de cúpula, com proteção magnética, 4Ω

http://www.maniavirtual.com.br/prod...VthWXo4-3qq1rp9yIoD0zYzMvYUR5AGWOphoCsUfw_wcB
 
será q vale a pena substituir minha X100,por essa ae?
 
Disponibilidade no estoque em até 10 dias úteis

Mais 9 dias de prazo de entrega. Desanimei.
 
to em duvida tb, nao seria ruim por ser só 2.0 e nao 2.1, ele tem grave que compense a falta do subwoofer?
 
to em duvida tb, nao seria ruim por ser só 2.0 e nao 2.1, ele tem grave que compense a falta do subwoofer?
Tbem tenho essa dúvida.msmo assim to quase comprando, apesar de minha x100 estar me atendendo bem
 
Não consegui comprar. Dá um erro na quantidade de produtos em estoque.
 
Vale trocar a X100 que custou 100 reais por essa que custa quase 4x mais?
 
Tenho ela, vale cada centavo, qualidade muito boa e com um som muito bom.
 
Aconselho usar ela com uma placa de som, para usar todo pontencial do equipamento.
 
Uso e recomendo!!

E ainda vem com um controle remoto de volume/mute caso você goste de jogar com gamepad do sofá (como eu hehehe). Não perde em nada pra um sistema 2.1 de entrada!

Abraços!
 
Suponho que pelo buraco que tem na imagem da caixa de som o grave deve ser bom pq isso é tipico de subwoofer, to quase comprando.
Pra quem tem essas caixas nao sao muito grandes para deixar ao lado do monitor nao?
 
pessoal, encontrei uma soundbar no carrefour da marca carrefour (na verdade ele fazem um acordo com o fabricante e colocam o nome se nao me engano), a pra tvs de 32" tava de 279, são 40W RMS (testei e achei bom o som, só o grave meio fraco), vem com controle, tem bluetooth e entrada de audio RCA (vermelha e branco) além de uma entrada óptica...

Será se vale a pena? to com medo de ser produto xingilingui (ta balato :impossibru: ) com a marca do carrefour :mao:
 
sonho a muito tempo com umas Ediefer 2.0. Minhas x100 estragaram. e acho os modelos 2.0 muito mais bonitos. pelo tamanho no autofalante de baixo deve dar um bom grave parece ser igual ao do sub das x100.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo