• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ManiaVirtual] Intel Core i7-7700K – R$ 1.379,47

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kNW1

all roads lead to zeppelin
Banido
Preço próximo das promoções que tiveram na kabum e pichau nas semanas passadas. Um tempo atrás lembro que essa loja era bem recomendada pelo pessoal aqui no forum, não sei como esta hoje em dia.
 
Esse ai é o processador desbloqueado pra overclock que não se pode fazer overclock???? ahahahahahahahaa
O famoso hahahaha

Preço próximo das promoções que tiveram na kabum e pichau nas semanas passadas. Um tempo atrás lembro que essa loja era bem recomendada pelo pessoal aqui no forum, não sei como esta hoje em dia.
Vi boas criticas sobre ela, porém há anos atrás. Hoje em dia, principalmente no Reclame Aqui, ela é qualificada como "Ruim". Está poucos reais mais barato que as promoções de Pichau e Kabum mesmo, será que vão voltar com essa promoção em breve?
 
Preço mais que normal. Sempre que eu pesquisei por essa CPU achei por R$1350 na Kabum, Pichau, MM e TBshop.
Quase comprei, mas acabei optando pelo Ryzen 1700.
 
Preço mais que normal. Sempre que eu pesquisei por essa CPU achei por R$1350 na Kabum, Pichau, MM e TBshop.
Quase comprei, mas acabei optando pelo Ryzen 1700.
O preço normal dele geralmente é 1400+, ontem mesmo se você procura-se não acharia nenuma abaixo de 1450,00.
 
se o notebook tiver esse Socket LGA 1151 pega esse mesmo processador?
 
Realmente, não é que subiram em R$100 o preço dele?
Só fiz o comentário porque há 2 semanas atrás eu estava cotando os preços, e estava fácil achar por R$1350.
 
Realmente, não é que subiram em R$100 o preço dele?
Só fiz o comentário porque há 2 semanas atrás eu estava cotando os preços, e estava fácil achar por R$1350.
Exatamente isso, semana passada estava por R$1.384,00 na Kabum, Pichau e Terabyte, de lá pra cá, eles aumentaram para R$1499,00
 
Realmente, não é que subiram em R$100 o preço dele?
Só fiz o comentário porque há 2 semanas atrás eu estava cotando os preços, e estava fácil achar por R$1350.
 
Ops
 
se o notebook tiver esse Socket LGA 1151 pega esse mesmo processador?
Erm... Não existe (até onde eu saiba) notebook com socket de PC.
 
Realmente, não é que subiram em R$100 o preço dele?
Só fiz o comentário porque há 2 semanas atrás eu estava cotando os preços, e estava fácil achar por R$1350.
 
Ops
 

Erm... Não existe (até onde eu saiba) notebook com socket de PC.
engana-se... alguns clevo, sager e avell usam...
esse processador é muito quente, não vale a pena comprar... só pra quem tem um sistema monstro de refrigeração... quer um intel, espera mais um pouco ou então vai de AMD...
prefiro um desempenho um pouco pior do que torrar o sistema todo com essa porcaria... até pensei em trocar meu sistema por um 1151, mas devido a esses fails de temperatura, continuo com meu i7 4790 geladinho...
 
engana-se... alguns clevo, sager e avell usam...
esse processador é muito quente, não vale a pena comprar... só pra quem tem um sistema monstro de refrigeração... quer um intel, espera mais um pouco ou então vai de AMD...
prefiro um desempenho um pouco pior do que torrar o sistema todo com essa porcaria... até pensei em trocar meu sistema por um 1151, mas devido a esses fails de temperatura, continuo com meu i7 4790 geladinho...
os "Non k", ou seja, o i7-7700 (sem k) também tem esse problema?
 
engana-se... alguns clevo, sager e avell usam...
esse processador é muito quente, não vale a pena comprar... só pra quem tem um sistema monstro de refrigeração... quer um intel, espera mais um pouco ou então vai de AMD...
prefiro um desempenho um pouco pior do que torrar o sistema todo com essa porcaria... até pensei em trocar meu sistema por um 1151, mas devido a esses fails de temperatura, continuo com meu i7 4790 geladinho...
Eu tenho um aquecedor industrial, digo, um FX-6300. Tenho acompanhando principalmente o tópico que tem aqui sobre as temperaturas do i7-7700k e vi que alguns (vários) usuários conseguiram resolver o problema apenas reduzindo e estabilizando a vcore do mesmo (e sem um sistema de refrigeração tão potente).
Olhando pelo meu lado, que tenho uma fornaça vulgo FX-6300, não seria um bom upgrade para o Core i7-7700k? A nova geração de processadores da Intel já tem data para sair?
 
Eu tenho um aquecedor industrial, digo, um FX-6300. Tenho acompanhando principalmente o tópico que tem aqui sobre as temperaturas do i7-7700k e vi que alguns (vários) usuários conseguiram resolver o problema apenas reduzindo e estabilizando a vcore do mesmo (e sem um sistema de refrigeração tão potente).
Olhando pelo meu lado, que tenho uma fornaça vulgo FX-6300, não seria um bom upgrade para o Core i7-7700k? A nova geração de processadores da Intel já tem data para sair?
acho que estão pra sair em junho... velho, se é pra sair de uma torradeira pra outra, fica um pouco mais com a tua e espera as atualizações de BIOS da AMD pra AM4 pra ver se corrige alguns problemas ou aguarda esses novos Intel pra ver o que rola...
caso precise urgente de um novo sistema, tenta dar uma olhada em reviews do 6700K, 6700 sem o K ou até no 7700 sem o K na questão de temperatura... pode ter um desempenho menor, mas se a temperatura for bem abaixo do 7700K, tá valendo...
 
Só sei que eu tinha a esperança de encontrar um i7 haswell baratinho com todos esses lançamentos e gerações novas, pra n precisar mudar pra DDR4...sonho meu...
 
Eu fui confiante no 6700k justamente porque dizem que ele é mais frio que o 7700k, e na prática tem o mesmo desempenho, se colocados no mesmo clock é claro.
 
Minha esposa quer comprar um forninho novo. Acho que vou pegar esse aí....
 
Também estou de olho nesse CPU desde que chegou na Kabum e ja vi a 1380 como citaram. Porem desde sexta feira que decidi comprar nao acho mais ele nesse valor kkk
Ja virou toque colocar 7700K no google e esperar pelo valor. Ja comprei as memorias, mb e etc. So falta o CPU mas nao to afim de pagar 1499 sabendo que ja esteve mais barato.

Eu vi essa loja tambem do post, ontem tinha uma outra tambem neste valor. Mas estou com medo de comprar um CPU desses em uma loja de "pouco nome" em caso de futuros problemas ja que o danadinho ta dando problema de aquecimento.

Pra uma pessoa que nao quer fazer Over e quer aproveitar os 4,2 ghz ao inves do oferecido pelo 7700 terei problemas de aquecimento? Usando um H60 por exemplo, ou mesmo um 212 Evo?
 
Também estou de olho nesse CPU desde que chegou na Kabum e ja vi a 1380 como citaram. Porem desde sexta feira que decidi comprar nao acho mais ele nesse valor kkk
Ja virou toque colocar 7700K no google e esperar pelo valor. Ja comprei as memorias, mb e etc. So falta o CPU mas nao to afim de pagar 1499 sabendo que ja esteve mais barato.

Eu vi essa loja tambem do post, ontem tinha uma outra tambem neste valor. Mas estou com medo de comprar um CPU desses em uma loja de "pouco nome" em caso de futuros problemas ja que o danadinho ta dando problema de aquecimento.

Pra uma pessoa que nao quer fazer Over e quer aproveitar os 4,2 ghz ao inves do oferecido pelo 7700 terei problemas de aquecimento? Usando um H60 por exemplo, ou mesmo um 212 Evo?
pro pessoal ter uma noção se deve ou não comprar...
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/i7-7700k-temperaturas.607273/
 
Caraca agora entendi o Hate todo na net.
É o fim da picada. Nao estava 100% ciente.
Qual a solucao? Esperar a intel fazer algo ou pegar outro modelo? Queria mt o 7700k pois to saindo do 3700 que ja vendi inclusive. Nao quero ir de AMD tb.
velho, como citei ali em cima, pode verificar reviews dos 6700K, 6700 e 7700 na questão da temperatura... ou pode trocar uma ideia com quem está com um 6700K... tem muito user aqui do fórum que usa e com over... daí dá pra ter uma noção se vale a pena investir ou esperar pela nova safra agora em junho...
 
velho, como citei ali em cima, pode verificar reviews dos 6700K, 6700 e 7700 na questão da temperatura... ou pode trocar uma ideia com quem está com um 6700K... tem muito user aqui do fórum que usa e com over... daí dá pra ter uma noção se vale a pena investir ou esperar pela nova safra agora em junho...
Entendi. Vlw pela dica. Vou da uma segurada entao e acompanha o topico que vc mandou.
Em junho tera lote novo? É isso que vc quis dizer?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo