• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Manifestação contra a corrupção - 7 de Setembro

Confirmam essa de Outubro aí? Campinas teve cerca de 200 participantes apenas, mas por onde passaram, receberam apoio da população. QUERO IR!
 
PQP, você faz faculdade ou algo do tipo?

Se fosse um feriado aí sem importância até daria pra aceitar, mas ter aula no 7 de setembro é meio ridículo...

Qual o nome da "instituição"?

Não. É curso de Java, e fechou a turma comigo, não tinha como começar em outra semana (mesmo). Política da empresa é essa: fechar no feriado é perda de tempo/produtividade/dinheiro.
2º motivo é q não participo de manifestação, se não for [fortemente] armado. Manifestação pacífica nunca resolveu nada no BR, e, desta vez, não será diferente.
3º motivo: a manifestação faz pouco ou nenhum sentido, já que não dão nomes aos bois (com medinho do que? processo? vai ver quem, lá no congresso, tem culhão e paciência p/ processar centenas, até milhares de manifestantes). É como se milhares de cristãos¹ (com o perdão e a licença do exemplo) se unissem numa passeata contra o diabo...se ninguém incorpora, faz pouco sentido (e, pros não-cristãos, nenhum). Mesma coisa: os políticos vão continuar dando de ombros, já que podem muito bem pensar/dizer "não sou eu, não é comigo".

¹Shitstorm ahead.
 
eu vi uma participação e desisti quando eles berravam " arroz, feijão, comida é a solução".
 
Alguém do forum que é aqui de BH vai no Manifesto?

Eu fui, tava bem cheio. Eu diria que foi um sucesso, e que esse tipo de manifestação tem muito potencial, porque mesmo quem não foi, ficou sabendo. A tendência é ir cada vez mais gente das próximas vezes.
 
espero que evolua mesmo essas manifestacoes. Só falta levar uns 3 sacos de tomate pra rumar nessa raça de palitó :D:D
 
 
Acho que a única coisa ruim foi um pessoal do PSTU que apareceu no meio da manifestação -.-

Obviamente eles foram expulsos pelos manifestantes :haha:
 
que rídiculo, alguém mais se sentiu revoltado quando viu a quantidade de seguranças no video acima?
 
bah aqui em SP deu bastante gente, eu fui lá e a caminhada foi longa. Andaram praticamente a Av. Paulista inteira, mas foi massa

gogogo mais protestos, governo safado
 
Pode ser boiolagem, mas fiquei até emocionado quando vi que o povo está finalmente acordando. Não deu pra eu ir pra Londrina ou Maringá, mas se tiver outra, eu vou o/
 
"tá certo" e acho a maior idiotice isso, se é que vc me entende

Não saquei. Favor explicar o porquê de fazer o próprio trabalho é idiotice.
 
Não saquei. Favor explicar o porquê de fazer o próprio trabalho é idiotice.
pô nao to desmerecendo nenhum trabalho, só quis dizer meu ponto de vista sem explicar esperando que vcs entendessem :lol:

minha visão é o seguinte, as autoridades ao tomar conhecimento da manifestação dizem: "ah, é só colocar uns 300 PMs, seguranças, seja lá o que for pra barrá-los e tá tudo bem", tá captando a idéia?

nesse vídeo de cima foi uma autoridade, não sei se era político ou pm, a galera tocou o #@#! pra cima dele haha!
 
pô nao to desmerecendo nenhum trabalho, só quis dizer meu ponto de vista sem explicar esperando que vcs entendessem :lol:

minha visão é o seguinte, as autoridades ao tomar conhecimento da manifestação dizem: "ah, é só colocar uns 300 PMs, seguranças, seja lá o que for pra barrá-los e tá tudo bem", tá captando a idéia?

nesse vídeo de cima foi uma autoridade, não sei se era político ou pm, a galera tocou o #@#! pra cima dele haha!
Acho que era pm ou soldado, o cara tinha galões no ombro. O mais engraçado foi essa parte :lol: depois os caras começam a jogar água :lol2:
 
Se for o que aparece às 1:40 e pouco...é oficial da PM. Lamentável a atitude do pessoal. Ta certo em protestar, mas isso que foi feito é coisa de muleque.
 
Jaja o PT suborna esses cidadoes ae como sempre fez e todo mundo para com isso

Enquanto o PT não sair nada vai mudar


Mas to dentro apoio totalmente uma manifestação sem nenhum orgão por traz, porque Une e outros o PT comprou tudo
 
Última edição:
Jaja o PT suborna esses cidadoes ae como sempre fez e todo mundo para com isso

Enquanto o PT não sair nada vai mudar

Ae? Então quem vai mudar? PSDB? PMDB?
 
Jaja o PT suborna esses cidadoes ae como sempre fez e todo mundo para com isso

Enquanto o PT não sair nada vai mudar

Todo mundo tem um preço, e eu estou em promoção :haha:

Brincadeiras a parte, vai subornar quem? Essa manifestação é "organizada" por um grupo sem líder, tesoureiro, porta-voz, secretário, representante... Haja dinheiro pra subornar a população inteira.
 
Não sei se vocês souberam, mas houve ofertas de alguns partidos para patrocinar essa manifestação, foram todos negados :fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo