• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Manifestação contra a corrupção - 7 de Setembro

Isso é verdade, os EUA por exemplo, só mandavam bandidos condenados da Inglaterra para os EUA, porém a mentalidade era outra, enquanto os Portugueses eram preguiçosos e exploradores no sentido predatório, usavam e abusavam do Brasil como quem usa algo descartável, nos EUA os condenados tinham que trabalhar algum tempo, alguns anos, pagando taxas para corôa Inglesa como escravos, mas após esse período eles eram libertos, podendo viver livremente nos EUA, a terra das oportunidades, nasceu já com a mentalidade de Colonização, enquanto o Brasil nasceu na mentalidade de exploração...tudo daqui era para mandar pra corôa, ainda HOJE é assim a mentalidade de gente como os políticos que estão no Governo, mandaram até cacho de banana em ouro maçiço para corôa, hoje mandam toneladas de ouro, pedras preciosas, recursos naturais como plantas nativas e madeira, etc. o Brasil ainda é explorado pelo mundo, ainda manda matéria prima ao invés de produtos manufaturados ou industrializados...quanto a ser povoado por bandidos ambos foram, mas enquanto o 1º mundo foi lar deles o Brasil foi e ainda é o ...
 
Última edição:
Isso é verdade, os EUA por exemplo, só mandavam bandidos condenados da Inglaterra para os EUA, porém a mentalidade era outra, enquanto os Portugueses eram preguiçosos e exploradores no sentido predatório, usavam e abusavam do Brasil como quem usa algo descartável, nos EUA os condenados tinham que trabalhar algum tempo, alguns anos, pagando taxas para corôa Inglesa como escravos, mas após esse período eles eram libertos, podendo viver livremente nos EUA, a terra das oportunidades, nasceu já com a mentalidade de Colonização, enquanto o Brasil nasceu na mentalidade de exploração...tudo daqui era para mandar pra corôa, ainda HOJE é assim a mentalidade de gente como os políticos que estão no Governo, mandaram até cacho de banana em ouro maçiço para corôa, hoje mandam toneladas de ouro, pedras preciosas, recursos naturais como plantas nativas e madeira, etc. o Brasil ainda é explorado pelo mundo, ainda manda matéria prima ao invés de produtos manufaturados ou industrializados...quanto a ser povoado por bandidos ambos foram, mas enquanto o 1º mundo foi lar deles o Brasil foi e ainda é o ...

Resumindo o que você disse: Brasil era colônica de exploração, como as várias outras de portugal. E EUA era colônia de ocupação.

Brasil tem um passado horrível, a nossa cultura não é muito boa. Mas quem quer pelo menos tentar mudar vai protestar.
 
eu acho que vou nessa da paulista

galera, temos que começar a batalhar pelas nossas coisas e não ficar só reclamando em fórum de internet da vida e "rindo dos outros". Mentalidade de criança que gosta de pagar de bonzão na net, honestamente.

Por mais que pareça que não dê em nada, isso é um início, eu não to feliz com o jeito que o nosso país é roubado, do jeito que serviço público é ruim e com essa corrupção degraçada. O caso da Roriz foi a gota d'agua pro Brasil começar a acordar.

Que essa seja a primeira de muitas manifestações e que culmine em alguma coisa mais forte no futuro, que traga retornos positivos a longo prazo e nem que precise ser tomada ações radicais pela população
 
Perfeitamente, enquanto nos EUA e outros países 'desenvolvidos' eles tinham essa diretriz, aqui é tipo 'Serra Pelada', não há preocupação em desenvolvimento, sustentabilidade, progresso, etc. isso quando falado no Brasil é discurso 'eleitoreiro' e mentiroso de quem não faz e continua a explorar sem a preocupação do desenvolvimento (não se preocupam com preservação, recolhimento de impostos, ter alguma contra-partida para o País, roubar o dinheiro que deveria criar infra-estruturas aliás é o assalto mais cometido pelo Governo etc.) querem revolver tudo da terra tirando seus valores e deixando ela esteril e morta como produto final, eles são o lixo humano, não criminosos que vieram simplesmente, tem essa diferença, o produto final deles é LIXO, logico que pegam o que extrairam e fogem pra os países que tiveram a diretriz 'desenvolvimento' como palavra séria e não como bafo de palhaços a serviço de interesses escusos e mesquinhos.

Eu até iria a alguma manifestação em apoio a alguma liderança, mas ir lá pra ser o mendigo reclamando de ser pária diante dos ladrões abastados 'a serviço de Roma'? não muda nada e ainda eu sentiria vergonha de mim! não tem liderança no Brasil, o jeitinho brasileiro é ter aquilo lá naquela posição, se tivesse coisa melhor eles matariam pra continuar lá, então não teremos lideres e o lixo ainda vai nos governar até a morte.
 
Última edição:
Alguém do forum que é aqui de BH vai no Manifesto?
 
Qualquer um pode se tornar corrupto se realmente entrar em contato com a corrupção, até você ou qualquer um que é contra isso.

Concordo completamente com isso e por isso decidi que é impossível mudar o sistema estando dentro do sistema. O sistema corrompe e mesmo o mais honesto dos homens será corrompido por ele. A algum tempo que venho amadurecendo a idéia que de que qualquer um que queira mudar o país ou o sistema por via política ou por via revolucionária é corrupto ou se tornará um corrupto. O sistema e a corrupção só será corrijida quando nós, como seres humanos, mudarmos e respeitarmos a opinião alheia, independendo do quão estranha ou errada essa opinião alheia possa parecer. Por isso, minha opinião continua a mesma: essa marcha contra a corrupção é uma tremenda bobagem. A mudança tem que vir da parte de baixo da pirâmide. Somos nós, como indivíduos, que permitirmos e criamos a corrupção da parte de cima da pirâmide. Somos nós que temos que temos que acabar com isso, mudando nós mesmo. Querer mudar os outros sem olhar para o nosso próprio umbigo me soa muito pretensioso.
 
Manifesto serve para cidadãos que sob a otica do esclarecimento Familiar,Educacional e Politico são tratadas como apedeutas pelo governo, o que de contrapartida serve os protestos/manifestos. Tudo bem acho legal o evento, mas essa babaquice de que "blablabla quem não for, blablabla se não fizer" por favor! correr pro lado errado não resolve nada! sejamos realistas.
 
Amanhã tenho aula (sim, no feriado). Se faltar, são 20% de matéria perdida.
PQP, você faz faculdade ou algo do tipo?

Se fosse um feriado aí sem importância até daria pra aceitar, mas ter aula no 7 de setembro é meio ridículo...

Qual o nome da "instituição"?
 
Manifestantes protestam contra a corrupção na Avenida Paulista

corrupcao.jpg
 
Eu vi as fotos na G1, Uol, Terra e outros.

Parece que foram bastante pessoas, confere?
 
Segundo a Brigada Militar, quando saíram do ponto de encontro, os manifestantes somavam cerca de 300 pessoas. Depois, com gritos de protestos, começaram a chamar para a passeata quem assistia ao desfile cívico e agregar novos integrantes à marcha.

"Você aí parado também é explorado" gritavam os manifestantes.

Ao chegar no Monumento ao Expedicionário, no Parque Farroupilha, a marcha já contava com cerca de mil pessoas.

É isso aí...
 
Última edição:
Última edição:
2014488-4030-rec.Jpg


Esses movimentos contra corrupção tem ir sempre aumentando mais e mais.
Políticos fodidos que só fodem o país.
Tinha que passar o cerol nesses lixos de *****.
 
Última edição:
Esses movimentos contra corrupção tem ir sempre aumentando mais e mais.
Essa é a ideia...

E pra quem disse que a manifestação viraria pancadaria, foi pacífica em todo o país, a polícia praticamente não teve problema.
 
Bacana, pelo menos muita gente foi... Não pode fazer tanto efeito mas tendo cada vez mais apoio com certeza mais pra frente poderá ser mais pressão nesses politcos ***.

Aqui em brasilia foi estimado 40 mil pessoas :w00t:
 
Bacana, pelo menos muita gente foi... Não pode fazer tanto efeito mas tendo cada vez mais apoio com certeza mais pra frente poderá ser mais pressão nesses politcos ***.

Aqui em brasilia foi estimado 40 mil pessoas :w00t:

Eu estava na bagunça hehehehhe!
 
se o movimento continuar crescendo, e tudo ocorrer sem violência, tem tudo para dar certo.

o povo tem que demonstrar a força que tem, o lado mais fraco sempre acaba cedendo, o povo unido tem muito mais força que o governo.
 
E muita gente aqui no forum levou na brincadeira. Participei aqui em são paulo e em outubro vai ter mais uma.

Espero que a tendencia seja cada vez mais pessoas se juntarem ao movimento.
 
Eu ri da cara dessas pessoas que falaram que ninguem iria, que teria violência, que não adiantaria em nada.

São um bando de explorados pelo governo que recebem uma miséria para ficarem calados.

Se houverem protestos assim frequentemente, os políticos vão cansar de serem xingados abertamente na rua. Coisa que a mídia é paga para tentar "mascarar"

Sem comentários para a Globo, falou 15 segundos sobre a manifestação e gastava meia hora pra falar sobre a parada gay, sem contar que eles falaram indiretamente que foi uma manifestação bem fraca...

Band, SBT e UOL deram exemplos bem melhores
 
Eu ri da cara dessas pessoas que falaram que ninguem iria, que teria violência, que não adiantaria em nada.

São um bando de explorados pelo governo que recebem uma miséria para ficarem calados.

Se houverem protestos assim frequentemente, os políticos vão cansar de serem xingados abertamente na rua. Coisa que a mídia é paga para tentar "mascarar"

Sem comentários para a Globo, falou 15 segundos sobre a manifestação e gastava meia hora pra falar sobre a parada gay, sem contar que eles falaram indiretamente que foi uma manifestação bem fraca...

Band, SBT e UOL deram exemplos bem melhores

Pois é. Tem gente reclamando destes protestos, falando que não dá em nada, que é perca de tempo, e pior ainda, que quem faz isso é desocupado. Desocupado é aquele que senta e vê o circo pegar fogo comendo sua pipoquinha sem sal. Sou totalmente a favor destes atos - desde que pacificos. E digo mais, se pintar oportunidade por aqui (como esta de Outubro), eu IREI. Basta ser um dia de folga, afinal, também não posso faltar do trabalho.

Falo isso porque os movimentos que surgiam aqui para cultura e tudo mais, eram em horários inviáveis, tipo quarta 11h. Porra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo