• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

--> MARATONA MEGA DRIVE <-- Uma viagem ao passado!

Po Sky, upa ae o Comix Zone! ou passa um url aonde tenha! Eu te do um bejo (ui!)!!

[]s
 
Originally posted by §hadow
Para... seis tao loco primero kra o videogame mais vendido de todo o mundo é o GameBoy ele ta até no guinnes book como videogame mais vendido e como videogame mais Duradouro de todos os tempos , ele vendeu mais de 130 milhões de unidades.(claro q 70 por cento disso é por causa da onda Pokemon)
Segundo q o sistema do Super Nes era infinitamente melhor q o mega isso é de prache é so vc olhar a Serie Donkey Kong graficos perfeitos , ele era pra sair apenas no N64 mais conseguiram colocar ele no Super, TIpo os jogos Star fox com o seu FX Chip TOTALMENTE 3d destruia tudo, depois Saiu DOOM pra super q era demais tb totalmente 3d, tipo e tem jogos classicos como a Série FinalFantasy, Chrono Trigger, Mortal COmbat q era sem comparação melhor no Snes q no mega, SImCity, Doom Tropers (esse jogo era demais peguem o room dele) a série Zelda, muitos jogos matadores bem é so isso para os MegaFreks, SNES come o mega no café

Peraê! Peraê!

O Gameboy passou a ser o líder apenas de um tempo pra cá! (Também... já tá na milésima versão...)

Eu disse coisas em sua época! Já foram feitos zilhares de aparelhos e VG´s diferentes depois que o "MD" saiu de linha!

Sou apaixonado por SNES e MD... não tenho preferência por nenhum! Adoro vários títulos de cada...

Isso aqui não é uma disputa! nem uma briga MD x SNES... este tópico foi criado para contar um pouco da história do MEGA DRIVE!

O Snes está tendo seu devido espaço em outro tópico, mas lá estou direcionando mais para os games... (aliás, tenho recebido muitos pedidos!) É claro que aos poucos vou fazendo!

Tô adorando fazer isto! VG é uma das coisas que mais me atraem no campo de tecnologia!

Fiquem calmos que ainda não acabou! Na próxima semana vou colocar mais novidades!

[]'s;)
 
Originally posted by Fenris
Po Sky, upa ae o Comix Zone! ou passa um url aonde tenha! Eu te do um bejo (ui!)!!

[]s

Tenho COMIX ZONE em casa.. vou ver se acho aqui na net, senão semana que vem eu faço um UPLOAD para vocês!

[]'s
 
Pelo que eu me lembre, o mega drive era mais rápido que o SNES, mas por incrivwl que pareça, o SNES era muuuito melhor, sem dúvidas nenhuma do que o mega drive....
Parece com o que a gente ve hoje em dia...ATI e gráficos lindos e nvidia com velocidade bruta ;)
Isso ae ;)
 
Eterna Guerra entre SNES e MEGA

Bom galera, Sempre vai existir esta guerra entre o snes e o mega, mas ca pra gente, o mega foi demais na sua epoca, o snes foi lançado depois de quase um ano, por isso ele tinha mais qualidade graficas, mas nem se compara ao acervos de jogos extraordinados no Mega, o snes só fez sucesso porque lançou o Street 2, que era mania na epoca. Mas o Mega tinha os eternos Golden Axe, Shinobi, Monaco GP, Strider e o Street of rage, nem precisa de comentarios, entre outras delicias como Desert Strike, que foi lançado no Snes, mas nem se comparava ao do mega. enfim eu tive os dois consoles mas para mim, o Mega sempre foi o melhor console de 16 Bits, pela sua quantidades de jogos bons, já o Snes tinha alguns bons jogos mas não conseguiu fazer uma boa conversão dos sucesso do Nintendinho, como o Nija Gaidem, Contra e até mesmo o Castlevania, que foi melhor no Nintendinho. Foi uma pena a SEGA ter acabado com a fabricação de console, mas fazer o que, viva o PLAYSTATION.
 
Quanta asneira......:eek:
O snes tinha um hardware inferior e mesmo assim detonava...
E em relação aos jogos, o snes em questão de meses superou o mega drive ;)
SNES rulez all
 
SNES? Hardware inferior? Isso é que é asneira. Tinha o Mode 7, o processador de 8 bits da SONY, muito melhor!! Mesmo assim não tem jogo de ação que ganhe do gunstar Heroes, El Viento, Alien Soldier, Rocket Adventures, etc...
 
Originally posted by skywalker
Tenho COMIX ZONE em casa.. vou ver se acho aqui na net, senão semana que vem eu faço um UPLOAD para vocês!

[]'s
Ae, ja pegay o comix zone... Mas porra, eu fico puto com esse jogo... vc se fode todo pra passar... de repente, vc morre, não tem vidas ou continues... eh bye-bye mesmo amigo... capicce?

ai começa o jogo todo de novo... ah VSF...

[]s
 
Originally posted by Maken X
SNES? Hardware inferior? Isso é que é asneira. Tinha o Mode 7, o processador de 8 bits da SONY, muito melhor!! Mesmo assim não tem jogo de ação que ganhe do gunstar Heroes, El Viento, Alien Soldier, Rocket Adventures, etc...

Foi o que eu ouvi na época. :eek:
Mas mesmo assim, esses jogos ae ninguem conhece legal mesmo.
Mas snes rox :D:D
 
Originally posted by Rubra
Foi o que eu ouvi na época. :eek:
Mas mesmo assim, esses jogos ae ninguem conhece legal mesmo.
Mas snes rox :D:D


com certeza....sem falar que o audio do SNES eh simplesmente incomparavel com o do Mega. sky, vc realmente esta de parabens..... hein.....vamu ve um eskema ae pra nos monta um site de parceria com outros interessados.... eu tenho um servidor pra hospedar..... (a mensagem tah lah no topico do SNES)...
 
amigo montar site?/ Eu tenho um, se voce tiver espaço vamos afiliar, voce e sky terão acesso ao meu site, e nós tres damos upload. Se alguem quiser se juntar eh soh falar, e se quiserem mudar o design pode, mas todos tem que concordar.
que tal?
http://www.sheepx.hpg.com.br
 
esqueci de dizer, que eu nao ponho roms de N64 pois nao axo lugar para coloca-los.
Visitem o novo site que fiz para galera http://sheepx.8k.com
agora com novo servidor e links revisados!!
 
alguem ae se lembra de uns jogos de corrida muito bons pra n64?? :confused:
 
Cruis n USA, Ridge Races, San francisco Rush, me passa seu ICQ que eu te passo Rubra.
 
Pelo que eu sei é o seguinte:
O mega drive eh 1,5mhz mais rápido que o SNES, no entando o SNES tem uma qualidade gráfica superior!
mesmo assim eu acho que o MD é melhor que o SNES pela variedade e ótimos jogos disponíveis.

Agora vale não só lembrar a guerra entre MD e SNES! Deve-se fazer a guerra entre SEGA e Nintendo, Sony.

A falencia da SEGA nos hardware deve-se por eles terem lançado primeiramente as novidades!

A tecnologia lançada primeiramente pela Sega, foi aperfeiçoada pelas outras empresas que capicharam então no seu console.

A Sega foi pioneira nos lançamentos dos consoles de 8 bits, 16 bits, 32 bits e 128 bits. Eu acho que a Sega teve mais sucesso na era dos 16bits, pois lançava-se muitos upgrades para o MD. Lembro-lhe que o acesso a internet pelo VG começou com o MD!

É uma pena a sua falência, mas em toda sua história, foi o MD que obteve o maior sucesso. Ficam-se na memória jogos classicos como ja citados...
 
Castlevania destroi, e fim....ISS, o melhor futiba de todos os tempos....
 
Podem discutir o quanto quiserem, mas quase todos concordam que, pra quem curte videogames, a melhor época foi a época dos 16bits, nunca houve outra época como aquela, apesar dos que defendem a pirataria, na época dos 16bits, pirataria era rara e com isso as LOCADORAS proliferavam aos montes pelos bairros, era muito legal, o pessoal se reunia nas locadoras, pra comentar akele lançamento, ficavam na espera dos jogos novos, era MUUIITOO melhor que hj... a época foi muito boa, mesmo quando chegou o SATURNO e o Playstation isso ainda se manteve por algum tempo, essa união entre os gamers... mas daí veio a pirataria e acabou com tudo, acabou com os empregos, com os impostos, com a alegria, e com as incríveis propagandas que passavmam direto na TV, ainda lembro a guerra das propagandas do SONIC e do Donkey Kong... quanta saudade, e pensar que já fazem mais de 7 anos. Quem sabe um dia volte a ser assim, ou pelo menos parecido.
 
ja virei o Comic Zone
e dugo mesmo esse jogo é MMTTT rox
do krinha nas historias em quadrinhos la
mt rox, skywalker !!!!
 
mega drive é era massa num jogo de luta naun me lembro o nome dele, mas tinha alguma coisa de dark....e mais alguma coisa era massa esse jogo
 
Bom, tudo teve sua época, seu momento, sua geração.

Eu tive a infância junto com o megadrive, sempre teve ótimos títulos. A sega só faliu pq não investiu em jogos como investia na época do megadrive. Claro que o Snes teve muitos títulos, mas teve várias softhouses envolvidas, coisa que a sega não tinha.
 
o Mega Drive tinha o processador mais rápido e os jogos iguais comparando os dois vg Mega e Snes o mega era mais rápido porem o Snes o gráfico era melhor com raras ecessoes.
Eu tive os 2 vg ao mesmo tempo mas fiz questão de ter o mega até hoje pois tenho um amor todo especial por ele o quanto ele me deu alegrias! e vamos falar a verdade o design dele destrói o Snes! ele é lindo!
As vezes abro o armário só para admira-lo.:p
 
Ae galera, o Mega Drive podia não ser tão potente quanto o Super Nintendo, isso não há muita dúvida...porém acho que o que está escrito no site http://baudejogos.vetorialnet.com.br (muuitas roms de vaaarios consoles, todos com resenhas engraçadas)

"Mega drive (a.k.a. Genesis)
16 bits
O mega drive foi o melhor videogame da Sega, como todos sabem. Isso é indiscutível e se tu não aceita, é porque queres dar o cu e não sabes como pedir.
Apesar de seu concorrente direto, o Super NES, ter mais capacidade, os jogos de mega drive eram muito superiores e mais divertidos. Enquanto o super NES tinha dezenas de jogos clonados uns dos outros, com gráficos meigos e putices em geral (não posso deixar de citar a grotesca série Final Fantasy, que o coitado do playstation herdou, e as esdrúxulas conversões de Final Fight), o mega tinha menos jogo ruim e muito clássico, como Castle of Illusion, Altered Beast, Phantasy Star, After Burner e demais supremacias."

Quanto ao Super Nintendo:
"Super Nintendo (a.k.a. Super Famicom)
16 bits
O super NES era um videogame bom, com mais capacidade que o mega drive, mas em compensação com um número muito maior de jogos RUINS, IMBECIS, INFANTIS NO SENTIDO RETARD DA COISA, REPETITIVOS E CLONADOS.
Sim, isso vai revoltar os fãs da máquina, mas é a mais pura verdade. Vejam por exemplo os rpgs de super NES. Quem já jogou um, já jogou todos, pois parecem feitos num editor genérico em que gráficos, músicas, história, apresentação, jogabilidade e formato já vem prontos.
O que alavancou, no mau sentido, é claro, o super NES foi a primeira conversão decente de Street Fighter 2, o maior sucesso da época, que era vendido ao mesmo preço do videogame. Muita locadora lotou por causa desse jogo.
Outro dos poucos títulos bons era o que vinha grátis no console, o Super Mario World. As conversões caça-níqueis que a Konami sempre faz (contra, castlevania e afins) bandearam os fãs da empresa pro super NES. Se não fosse a preguiça dos amarelos da Nintendo, teria sido um bom videogame. Mas fodam-se os amarelos da nintendo, que a sony deu uma boa atrochada no cu deles com o playstation. Nem graça acharam, tão até agora vendo estrela. O coitado do cara lá "produzindo" Mario 64 e Zelda e esses joguinho fru-fru, quando vê sente aquela pressão ali atrás: TROXA!
Sony: [Miyamoto-Sama! Agora você vai guinchar feito um porquinho!] *
Miyamoto: [Iiiiiiiiiiih. Iiiiiiiiih. Iiiiiiiiiiiih.]

* traduzido do japonês."

Fonte - site do rabaul de jogos (apareceu no jô :risadagra )

Claro que eu sou imparcial, pq tive os dois videogames, primeiro o mega, depois de uns anos o SNes...e posso dizer que me diverti muuito com ambos, apesar de hoje achar o mega melhor mesmo.

Até mais pessoal!

Ah!
Ainda, sobre o mega32x e o Mega-CD (muito divertido):
"32X (mega drive) (a.k.a. Sega 32X)
32 bits
O periférico mais caça-níqueis de todos os tempos. Tinha mais um processador da Motorola pra REFORÇAR o mega drive e meio que, por assim dizer, ESTRANSFORMAR ele num videogame 32bits. Claro que o objetivo final era só arrancar dinheiro dos poucos otários que cairiam no truque. Depois não sabem por que uma companhia assim vai à falência.
O 32x só tem jogo merda, nada se salva. Inclui uma grotesca conversão do Doom com definição horrível e poucas cores, e diversos joguinhos que usam efeitos de rotação e zoom sem sucesso."

"Mega CD (a.k.a. Sega CD)
16 bits
O periférico mais fodanchado de todos os tempos. Com boa capacidade para fazer algo decente, mas estragado pelos produtores imbecis que acreditavam que a galera queria era VÍDEO DIGITALIZADO e jogos no estilo Dragon's Lair.
Poucos jogos se salvam, como Snatcher e Lunar, que mesmo assim não são nenhuma oitava maravilha do mundo."

Fonte - Site do Rabaul de Jogos

heheheh claro que na época meu sonho era ter um Sega CD :risadagra
 
Originally posted by Mig_akira
Ae galera, o Mega Drive podia não ser tão potente quanto o Super Nintendo, isso não há muita dúvida...porém acho que o que está escrito no site http://baudejogos.vetorialnet.com.br (muuitas roms de vaaarios consoles, todos com resenhas engraçadas)

"Mega drive (a.k.a. Genesis)
16 bits
O mega drive foi o melhor videogame da Sega, como todos sabem. Isso é indiscutível e se tu não aceita, é porque queres dar o cu e não sabes como pedir.
Apesar de seu concorrente direto, o Super NES, ter mais capacidade, os jogos de mega drive eram muito superiores e mais divertidos. Enquanto o super NES tinha dezenas de jogos clonados uns dos outros, com gráficos meigos e putices em geral (não posso deixar de citar a grotesca série Final Fantasy, que o coitado do playstation herdou, e as esdrúxulas conversões de Final Fight), o mega tinha menos jogo ruim e muito clássico, como Castle of Illusion, Altered Beast, Phantasy Star, After Burner e demais supremacias."

Quanto ao Super Nintendo:
"Super Nintendo (a.k.a. Super Famicom)
16 bits
O super NES era um videogame bom, com mais capacidade que o mega drive, mas em compensação com um número muito maior de jogos RUINS, IMBECIS, INFANTIS NO SENTIDO RETARD DA COISA, REPETITIVOS E CLONADOS.
Sim, isso vai revoltar os fãs da máquina, mas é a mais pura verdade. Vejam por exemplo os rpgs de super NES. Quem já jogou um, já jogou todos, pois parecem feitos num editor genérico em que gráficos, músicas, história, apresentação, jogabilidade e formato já vem prontos.
O que alavancou, no mau sentido, é claro, o super NES foi a primeira conversão decente de Street Fighter 2, o maior sucesso da época, que era vendido ao mesmo preço do videogame. Muita locadora lotou por causa desse jogo.
Outro dos poucos títulos bons era o que vinha grátis no console, o Super Mario World. As conversões caça-níqueis que a Konami sempre faz (contra, castlevania e afins) bandearam os fãs da empresa pro super NES. Se não fosse a preguiça dos amarelos da Nintendo, teria sido um bom videogame. Mas fodam-se os amarelos da nintendo, que a sony deu uma boa atrochada no cu deles com o playstation. Nem graça acharam, tão até agora vendo estrela. O coitado do cara lá "produzindo" Mario 64 e Zelda e esses joguinho fru-fru, quando vê sente aquela pressão ali atrás: TROXA!
Sony: [Miyamoto-Sama! Agora você vai guinchar feito um porquinho!] *
Miyamoto: [Iiiiiiiiiiih. Iiiiiiiiih. Iiiiiiiiiiiih.]

* traduzido do japonês."

Fonte - site do rabaul de jogos (apareceu no jô :risadagra )

Claro que eu sou imparcial, pq tive os dois videogames, primeiro o mega, depois de uns anos o SNes...e posso dizer que me diverti muuito com ambos, apesar de hoje achar o mega melhor mesmo.

Até mais pessoal!

Ah!
Ainda, sobre o mega32x e o Mega-CD (muito divertido):
"32X (mega drive) (a.k.a. Sega 32X)
32 bits
O periférico mais caça-níqueis de todos os tempos. Tinha mais um processador da Motorola pra REFORÇAR o mega drive e meio que, por assim dizer, ESTRANSFORMAR ele num videogame 32bits. Claro que o objetivo final era só arrancar dinheiro dos poucos otários que cairiam no truque. Depois não sabem por que uma companhia assim vai à falência.
O 32x só tem jogo merda, nada se salva. Inclui uma grotesca conversão do Doom com definição horrível e poucas cores, e diversos joguinhos que usam efeitos de rotação e zoom sem sucesso."

"Mega CD (a.k.a. Sega CD)
16 bits
O periférico mais fodanchado de todos os tempos. Com boa capacidade para fazer algo decente, mas estragado pelos produtores imbecis que acreditavam que a galera queria era VÍDEO DIGITALIZADO e jogos no estilo Dragon's Lair.
Poucos jogos se salvam, como Snatcher e Lunar, que mesmo assim não são nenhuma oitava maravilha do mundo."

Fonte - Site do Rabaul de Jogos

heheheh claro que na época meu sonho era ter um Sega CD :risadagra

eu tive e tenho até hj o sega cd tb, gastei 600 reais na época do lançamento com ele, comprei na tele rio!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo