Maravilha De Imagem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Degginho

nOOb
Registrado
Olha as maravilhas do x800 e seu driver, mas segundo o deker, os driver da nvidia é que sao cheio de bug!!!!!!!!!!!!

Pandora Tomorrow com efeitos incriveis!!!!!!!!!
http://www.meristation.com/img-filer/articulos/mayo2004/GeForce6800vsRadeonX800XTElcombatedelano/ProblemaSplinterCellPT.jpg

Sands of Time com qualidade nunca vista (nunca vista mesmo, nem aqui com minha 5200)
http://www.meristation.com/img-filer/articulos/mayo2004/GeForce6800vsRadeonX800XTElcombatedelano/ProblemaPrinceOfPersia.jpg

Caracas, como que a x800 conseguiu aquele efeito de motion blur (huahaua) no sands of time, será ps4.0?? ahuahwuahuwahuwhauwhauhwauhwauhwauhw
ou seria bug2.0????????

=D =D =D

PS: "demos mostrando os efeitos conseguidos com uma Radeon X800, diga-se de passagem mesmos conseguidos com outra placa da série R3xx" by Diola

MAS QUE INOVAÇÃO DE HARDWARE!!!!!!!!!
 
Tem gente dando cria. huahuahuauhuhauhahuaheuhaeuheauhaeuha

:D:D:D:D:D:D

Degginho disse:
Sands of Time com qualidade nunca vista (nunca vista mesmo, nem aqui com minha :D:D5200:D:D)
 
ehehehehe

ati lascou-se
 
:rolleyes: Ai meu deus , tem gente ai dando filhotes !!!

Isso é pau do Depht Blur da Ati , um novo recurso muito bom , até q eu axei legal as imagens :D

Feio foi a 6800 dando pau no Prince OF Persia SOT , engracado como a placa ficou lenta quando o jogo nao reconheceu ela :rolleyes: x 6800
 
Ah meu filho, vai achar o que fazer em vez de ficar criando tópicos provocativos e inúteis como esse... :rolleyes:
Modera, fecha o tópico por favor... :said:
 
Douglaster disse:
:rolleyes: Ai meu deus , tem gente ai dando filhotes !!!

Isso é pau do Depht Blur da Ati , um novo recurso muito bom , até q eu axei legal as imagens :D

Feio foi a 6800 dando pau no Prince OF Persia SOT , engracado como a placa ficou lenta quando o jogo nao reconheceu ela :rolleyes: x 6800


Afff.....

A imagem com problemas e vc ainda acha bonito??? Eita amor pela ATI....
vcs deveriam tatuar a marca prefirida no braço =D
 
Feio foi a 6800 dando pau no Prince OF Persia SOT , engracado como a placa ficou lenta quando o jogo nao reconheceu ela x 6800

Doug, cara, eu sei q a nvidia tem bug, mas tem gente ai dizendo que ati nao tem, pronto, ta ae!!!!!!!

ps: o motion bluer (NFSU) foi só zuera!!!!! :D :D :D :D
 
Mas ele tocou num ponto importante:
hardware novo,e pqp,A ATI AINDA NÃO ARRUMOU O CARALHO DO BUG DE ILUMINAÇÃO DO POP????
Tenha dó...Tô começando à pensar em trocar de placa...Uma + verdinha...
:lol: :lol: :lol:
 
Modera, fecha o tópico por favor...

Cara, quem é tu pra manda fecha o topico??????

To mostrando que a qualidade da imagem da x800 ta com problema, como milhares fizeram com os problemas da nvidia!!!! Nao ta querendo encara a realidade????????

Quantos topicos tiveram com o problema das fx no farcry?????????????

E tu vem manda fecha o topico, fechas os teu se quise!!!!!!!!! :boring: :boring: :boring:
 
putz...
isso só nao é pior do q isso aqui....
ja acharam cheats da nvidia com o NV40 no farcry...
renomearam o EXE e olha oq aconteceu...
:eek: :eek: :eek: :eek:
nao sei pq nao estou surpreso....
....
ja to até vendo o post do blade mais tarde... "nv40 o mico do ano 2"



FarCry Benchmarks with a renamed FarCry.exe (-> FartCry.exe ) over at chip.de with 61.11, the one at the top is the FartCry.exe one.
 

Attachments

  • 21799658_5977b1e2e1.jpg
    21799658_5977b1e2e1.jpg
    48.6 KB · Visitas: 402
Deker e suas matérias em coreano...russo, chinês, polonês ehheheh :p

E não acho que o nv40 seja um mico...ótima placa :)
 
DekerBSB disse:
putz...
isso só nao é pior do q isso aqui....
ja acharam cheats da nvidia com o NV40 no farcry...
renomearam o EXE e olha oq aconteceu...
:eek: :eek: :eek: :eek:
nao sei pq nao estou surpreso....
....
ja to até vendo o post do blade mais tarde... "nv40 o mico do ano 2"



FarCry Benchmarks with a renamed FarCry.exe (-> FartCry.exe ) over at chip.de with 61.11, the one at the top is the FartCry.exe one.
IAUHaiUHAIUHAIUHIAUHaIaI
AIUEHAIUHriuaEHRiauehriaEH
AEHRiuaEHRi
uAHERiuAHERiuAHERiuahERIH
 
Rubra disse:
Deker e suas matérias em coreano...russo, chinês, polonês ehheheh :p

E não acho que o nv40 seja um mico...ótima placa :)

eu tbm acho uma puta placa....mesmo com cheats... :D
quem me dera ter uma...
:lol:
 
DekerBSB disse:
eu tbm acho uma puta placa....mesmo com cheats... :D
quem me dera ter uma...
:lol:


hehehe se vc ganhasse uma vc iria ficar todo feliz seu bocó :p :D:D


eheheheh

mesmo com cheats :D
 
Rubra disse:
hehehe se vc ganhasse uma vc iria ficar todo feliz seu bocó :p :D:D


eheheheh

mesmo com cheats :D


q meigo......adoro quando vc me chama de bocó....
:O :O :O
 
Degginho disse:
Cara, quem é tu pra manda fecha o topico??????

Eu sou o The Warrior, um cara que detesta tópicos com tons "provocativos e inúteis" como esse, que só semeiam confusão e discussões ridículas e infundadas... :rolleyes:
Repito: Modera, por favor fecha o tópico... :O :lol:
 
a verdade é q a nvidia se provou superior e agora ja esta planejando uma tomada de territorio.. a nvidia ta movimentando suas forças e vai invadir o QG da ATi .. a infantaria movel ja ta quase la. vao explodir o predio da ati presses atidiots dexarem de ser babacas e reconhecer q cada placa tem sua qualidade e seu defeito.. e pronto!
 
The Warrior disse:
Eu sou o The Warrior, um cara que detesta tópicos com tons "provocativos e inúteis" como esse, que só semeiam confusão e discussões ridículas e infundadas... :rolleyes:
Repito: Modera, por favor fecha o tópico... :O :lol:
afff....
nem comento neh?(jah to comentando)
dexa ele ai!
 
Rubra disse:
Afff.....

A imagem com problemas e vc ainda acha bonito??? Eita amor pela ATI....
vcs deveriam tatuar a marca prefirida no braço =D


:( Mas nem bug é , é pau de implementacao msm
 
Xan disse:
Mas ele tocou num ponto importante:
hardware novo,e pqp,A ATI AINDA NÃO ARRUMOU O CARALHO DO BUG DE ILUMINAÇÃO DO POP????
Tenha dó...Tô começando à pensar em trocar de placa...Uma + verdinha...
:lol: :lol: :lol:
Xan, em termos de bugs vai trocar 6 por meia dúzia.... Tu já viste a lista de bugs corrigidos da NV a cada drivers??? É uma reza.........

Mas bug todas as placas tem , isso é comum, e normalmente se conserta nos patchs da vida..

Agora que é fanatismo abrir um tópico só pra deboxar disso, isso é... :D:D


T+...
 
DekerBSB disse:
putz...
isso só nao é pior do q isso aqui....
ja acharam cheats da nvidia com o NV40 no farcry...
renomearam o EXE e olha oq aconteceu...
:eek: :eek: :eek: :eek:
nao sei pq nao estou surpreso....
....
ja to até vendo o post do blade mais tarde... "nv40 o mico do ano 2"



FarCry Benchmarks with a renamed FarCry.exe (-> FartCry.exe ) over at chip.de with 61.11, the one at the top is the FartCry.exe one.
Não creio!!!!!!! afffff........ mais já....... Mas alguém tinha falado q estava livre de xits..........

:(:D
 
Originalmente postado por DekerBSB
putz...
isso só nao é pior do q isso aqui....
ja acharam cheats da nvidia com o NV40 no farcry...
renomearam o EXE e olha oq aconteceu...

nao sei pq nao estou surpreso....
....
ja to até vendo o post do blade mais tarde... "nv40 o mico do ano 2"

---------------------------------------------------------------

nossa.... depende do cheat que vc está falando...
por acaso deu uma perda brutal de qualidade na imagem ? se perdeu pouco e ganhou power desempenho, HEIL CHEAT o/... agora, se fodeu tudo e gahou desempenho, fuck you cheat... é simples...

----------------------------------------------------------------
Originally posted by XAN

IAUHaiUHAIUHAIUHIAUHaIaI
AIUEHAIUHriuaEHRiauehriaEH
AEHRiuaEHRi
uAHERiuAHERiuAHERiuahERIH
---------------------------------------------------------------

Xan, desculpe-me, mas por falta de argumento vc decidiu pelar saco do Deker? uhahhuahua não me vem com frase cheveada dizendo: "mas os pensamentos dele são iguais aos meus" hhhuhu
---------------------------------------------------------------

Originalmente postado por Rubra Gay

vcs deveriam tatuar a marca prefirida no braço =D

Rubra só disse braço pra num falar bunda...


uahohauihaiuahuahiauhaiuhaiu
 
Acho que temos que parar com essa palhaçada de querer ficar querendo fechar tópico, ainda mais quando nem é o autor do mesmo!

Nunca vi isso... teve outro topico na seção de Placas de Vídeos onde o cara respodeu e já fecharam. Isso é errado, pois mesmo dando a solução para o dono do tópico, pode surgir outras pessoas com problemas semelhantes e que aquela solução não surtiu efeito. E nesses casos como fica? O cara vai ter que criar outro tópico, enchendo o server e poluindo os topicos???

Acho que devemos manter o bom senso.... acredito que se moderar é fechar o tópico dos outros, então que deixe todos os usuários do adrena virarem moderador. Seria uma festança de um fechar o tópico do outro, e dono da verdade onde só a sua opinião basta!

Para ser sincero, acho que estamos tendo pessoas com esse 'poder' em excesso... enquanto só o Flávio moderava, estava ótimo... o cara tinha critério. Agora não.... ah, inclusive já vi tópicos onde um fecha, o outro abre e depois o outro volta fechar. Repito, tenham bom senso!
 
DekerBSB disse:
putz...
isso só nao é pior do q isso aqui....
ja acharam cheats da nvidia com o NV40 no farcry...
renomearam o EXE e olha oq aconteceu...
:eek: :eek: :eek: :eek:
nao sei pq nao estou surpreso....
....
ja to até vendo o post do blade mais tarde... "nv40 o mico do ano 2"



FarCry Benchmarks with a renamed FarCry.exe (-> FartCry.exe ) over at chip.de with 61.11, the one at the top is the FartCry.exe one.


hauhaua esculacho... com 4x de AA e 16x aniso 72 fps no farcry putzzz... mt bom... sabia q a ati naum ia me desipisionar !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo