• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Marcas de placa de vídeo...

+malnafoto+

Não olha pra cá!
Registrado
Vejo todo mundo comenta qui a marca da placa de vídeo influencia paca...
Dando uma olhada nos preços (jornalzin) vejo q são bem variados...AQUI NO FORUM, FALARAM QUE UMA MARCA É MUITO RUIM...QUAL É ELA MESMO?
QUEM PUDER, DÁ UMA FORÇA NA BOUAE!
ABRAÇO!
 
influência mais é poca coisa.. a marca dela influência mesmo no potencial de overclock...
marca boa pelo que eu sei e tenho certeza...
msi, gainward, asus
 
prolink se eu nào em engano é mais ou menos...
mais pra menos doque pra mais :)
 
Visiontek eu sei que eh boa

Inno3D eh um cu
 
Imagino que seja meia-boca mesmo :D
Valeu, Diablo...Sabe como é, a vontade de trocar a minha horriva é grande (assim como as dívidas)
Falou!
 
Estamos aqui pra isso.. falow
 
1) Gainward MSI Asus
2) Visiontek PNY Abit
3) Prolink Daytona Inno3d e nvidias da vida
 
eu considero ABIT top de linha tb, a Ti 4400 eh a melhor disparada, ganha de 4 marcas de Ti 4600!

S\U\M\A eh a melhor, so ke so tem la no japao e eh carissima!!!!!!!:D
 
Originally posted by camubembo
eu considero ABIT top de linha tb, a Ti 4400 eh a melhor disparada, ganha de 4 marcas de Ti 4600!

S\U\M\A eh a melhor, so ke so tem la no japao e eh carissima!!!!!!!:D

ASUS, ABIT, MSI, GAINWARD e SUMA Roxx
 

Attachments

  • 573_screenshot_1.jpg
    573_screenshot_1.jpg
    87.7 KB · Visitas: 186
Nossa :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
A NASA deve usar uma dessas! Será que eu faço um rolo pela minha Riva....mais a minha casa?!?!?!
 
Originally posted by +malnafoto+
Nossa :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
A NASA deve usar uma dessas! Será que eu faço um rolo pela minha Riva....mais a minha casa?!?!?!

Do jeito que tá não vai demorar pra ter consórcio pra pagar em 36 meses.
 
Pior ainda: vale lembrar que nada em informática tá durando 36 meses (que tristeza):mad:
Antes do consórcio chegar ao fim, teríamos de entrar em um novo "pacto" :rolleyes:
Falou!
 
Originally posted by +malnafoto+
Pior ainda: vale lembrar que nada em informática tá durando 36 meses (que tristeza):mad:
Antes do consórcio chegar ao fim, teríamos de entrar em um novo "pacto" :rolleyes:
Falou!

vc joga age?

Eu li a um bom tempo a materia ke a Ti 4200 da SUMA overclocked chegava numa 4600!:eek: :eek:
 
a prolink tem uma das melhores Ti 4200!
 

Já joguei (jogava)! :D
O chato é que eu tinha vídeo onboard e ñ podia encarar a gurizada online (se eu tivesse micro bom, poderia ser um excelente jogador!)
Coisas da vida... (mas que jogo! :cool:)
 
Originally posted by +malnafoto+
Originally posted by camubembo
vc joga age?

Cheguei a assistir a muitos jogos do Myth_Ares, galera da Fox, etc. Até assistir aos jogos era legal :)

vc ja assistiu algum rg de KwsN_h0l0caust0, ou Carlinha14?? eehehe tempos bons o ke eu jogava age!
 
Pior que não! Mas, às vezes, eu curtia mais ver record games do que jogar! Era muito legal, puta passatempo!
Sinto saudade do meu clanzin (pena que aprticipava pouco - video onboard). O clã tinha começado a jogar RM (a galera era sódo DM). Ai, ai, eheheh. :cool:
 
Concordo com o camubembo: a Ti4200 da Prolink é uma das melhores! E eu também colocava na 1ª linha junto com Gainward, ASUS, MSI, Abit e SUMA a Leadtek, muito r0x!! ;)
[]´s

Flávio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo