• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Marvel´s Spider-Man 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
esse fim de semana joguei um pouco de spider e de mario wonderland....

se o goty não for pra baldurs gate vai pro Mario, não acho que o Spider tenha chance.:crycat:
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bug estranho onde você joga com um quadrado ao invés do miles/peter :crycat:
 
Bug só tive um até agora, quando fui coletar um cristal do sandman a animação travou.

Sobre miranha

O jogo tá muito bom! Estou com 10 hrs de gameplay.. quem tá focando em main quest, acredite, esta perdendo muito. Tudo tem motivo, tudo tem uma história (tirando aqueles crimes aleatórios) estou sempre limpando o mapa dps que liberam algo novo, e acredito ser a melhor forma, me parece que o jogo foi pensado pra ser jogado assim. Quando faço alguma secundaria um pouco dps do surgimento dela, sinto que o timing ficou errado, algo (absurdo) aconteceu na cidade e não tem mais contexto ajudar estudantes num trabalho da escola, por exemplo.

Acredito que deixar tudo para o fim, tb vai prejudicar a narrativa do jogo, entendo que as secundárias, em alguns momentos, dão ritmo ao jogo. Enfim, fica meu relato, joguem as sides!

Percebi isso também e foi exatamente nesse contexto. Tipo a cidade a noite, ai quando iniciamos a side ela muda para o dia do nada e uma vibe completamente diferente.
Estou fazendo as que abriram aqui para tentar bater com a main e meio que deixar mais alinhadas.
 
Zerei a principal + algumas quest's porque a maioria é pra encher linguiça.

Um ótimo jogo mas tá longe de competir com baldur's por exemplo.

Tive uns 5 bug's de ter que fechar o jogo para resolver. Talvez por estar acostumado com pc não achei nada de mais o gráfico, o remastered do 1 me impressionou mais, claro respeitando os devidos lançamentos. Mas tem algumas partes bem feias nesse 2. Daqui 1 ou 2 anos quando lançar pra PC deve ficar maravilhoso.

Pelo menos a mídia física serviu a seu propósito, zerei o game e ainda ganhei um trocado rsrsrs
 
Platinei e deixo algumas dicas:

Não deixe de fazer as quests secundárias, são ótimas e adicionam elementos ao mundo do jogo.
Faça elas conforme for aparecendo, o jogo te leva a experimentar/visitar elas conforme a história principal.
Uma side, em especial, trata da possível continuação ou dlc.
Tem uma melhoria que mostrar os coletáveis no minimapa, ajuda a pegar os spider robôs.
ATENÇÃO - Se for platinar, aproveite as bases de caçadores para completar alguns troféus.
 
Bah muito bom o jogo. joguei pouco ainda mas tá animal.
Só eu que achei o jogo anterior (miles morales) mais bonito?
 
Cara... até eu platinar esse jogo acho q vai mais uns 15 dias, no máximo q consigo é jogar 2h por dia, 2h e meia. Os caras aqui em 2 dias zeram o jogo. Kkkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bah muito bom o jogo. joguei pouco ainda mas tá animal.
Só eu que achei o jogo anterior (miles morales) mais bonito?

O que percebi é q o reflexo nos prédios, principalmente quando vc analisa o Homem aranha de perto, no Miles é bem mais definido e nítido do q esse spider 2.
 
Sobre miranha

O jogo tá muito bom! Estou com 10 hrs de gameplay.. quem tá focando em main quest, acredite, esta perdendo muito. Tudo tem motivo, tudo tem uma história (tirando aqueles crimes aleatórios) estou sempre limpando o mapa dps que liberam algo novo, e acredito ser a melhor forma, me parece que o jogo foi pensado pra ser jogado assim. Quando faço alguma secundaria um pouco dps do surgimento dela, sinto que o timing ficou errado, algo (absurdo) aconteceu na cidade e não tem mais contexto ajudar estudantes num trabalho da escola, por exemplo.

Acredito que deixar tudo para o fim, tb vai prejudicar a narrativa do jogo, entendo que as secundárias, em alguns momentos, dão ritmo ao jogo. Enfim, fica meu relato, joguem as sides!
Assino embaixo! Tô jogando assim e tá sendo muito bom!
Platinei e deixo algumas dicas:

Não deixe de fazer as quests secundárias, são ótimas e adicionam elementos ao mundo do jogo.
Faça elas conforme for aparecendo, o jogo te leva a experimentar/visitar elas conforme a história principal.
Uma side, em especial, trata da possível continuação ou dlc.
Tem uma melhoria que mostrar os coletáveis no minimapa, ajuda a pegar os spider robôs.
ATENÇÃO - Se for platinar, aproveite as bases de caçadores para completar alguns troféus.
Eu ainda não terminei ela, mas, suponho que a missão que você tá falando é A Chama.

[Fiz os dois primeiros atos dela, e tudo indica que o líder da seita é o Cletus Cassidy, vulgo Carnificina! Os demônios vermelhos que aparecem nos livros, o cara é ruivo, e teve a teia simbionte injetada no sangue. Imagino que no fim vai ser isso mesmo.
/SPOILER]
 
:pepe:
F9K0aSVWcAAiTLb
 
Platinei e deixo algumas dicas:

Não deixe de fazer as quests secundárias, são ótimas e adicionam elementos ao mundo do jogo.
Faça elas conforme for aparecendo, o jogo te leva a experimentar/visitar elas conforme a história principal.
Uma side, em especial, trata da possível continuação ou dlc.
Tem uma melhoria que mostrar os coletáveis no minimapa, ajuda a pegar os spider robôs.
ATENÇÃO - Se for platinar, aproveite as bases de caçadores para completar alguns troféus.

dá pra platinar em uma única run???

quero platinar até quinta-feira, sexta tem Alan 2
 
Instalei o game ontem, mas nem consegui jogar (sono), mas foi tranquilo, tinha lido alguns relatos de demora...
 
Instalei o game ontem, mas nem consegui jogar (sono), mas foi tranquilo, tinha lido alguns relatos de demora...

Vc deixou instalando e foi dormir?

Aqui demorou cerca de 50 min pra instalar.
 
Joguei uma side aqui com Wraith, que isso muito bom. Pancadaria pura, o galpão sendo todo destruído, ótima combinação de parte com stealth e outro no mano a mano.
Aquilo lá era o que estava imaginando para Gotham Knights, mas né kkkk

Uma coisa que to percebendo de diferença em relação aos primeiros é a quantidade de inimigos por sessão, tem muito mais.

------------

O museu de jazz também incrível os detalhes, li cada um dos itens expostos. E tipo aquilo lá nem era necessário, mas trouxe um conteúdo gigante
 
Já tive uns 4 desses até o momento :bem:
dá pra platinar em uma única run???

quero platinar até quinta-feira, sexta tem Alan 2
Dá sim! https://www.powerpyx.com/marvels-spider-man-2-trophy-guide-roadmap/

Acho que faltam só umas 3 missões aqui pra conseguir fechar a main quest, que vai ficando cada vez melhor!

Sobre essa fase final:

Que sequência de eventos! Peter consumido pelo simibionte lutando com Kraven, depois lutando e sendo resgatado por Miles. Harry se tornando Venom, pqp!!!!, o que foi aquela sequência jogável?! E a luta final com Kraven, que tem a cabeça engolida pelo Venom foi brutal. E, por fim, o Miles fazendo as pazes com o Sr. Li, e Peter ganhando o traje Anti-Venom e lutando com hordas de simbiontes. Tá bom demais!!!
 
Pessoal, se eu perder alguma missao secundaria, por morrer nela, ou fazer outra coisa antes, da pra jogar elas depois? E os trofeus, dependem dessas missoes?
 
Pessoal, se eu perder alguma missao secundaria, por morrer nela, ou fazer outra coisa antes, da pra jogar elas depois? E os trofeus, dependem dessas missoes?

Tô jogando no dificil e já morri várias vezes, as missão secundárias continuam no app, só deslizar o touchpad pra esquerda para selecioná-las.

vc precisa realizar as missões secundárias para conquista de alguns troféus, aquela da escola no Brooklin do Miles, por exemplo, te dá um
traje novo
e um troféu no final.
 
Última edição:
dá pra platinar em uma única run???

quero platinar até quinta-feira, sexta tem Alan 2

Da, é bem simples a platina. Só fica atento a esses pontos, principalmente ao 25 abates furtivos usando a linha de teia, que falei, ainda não tem a opção de refazer missões e isso atrapalha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, se eu perder alguma missao secundaria, por morrer nela, ou fazer outra coisa antes, da pra jogar elas depois? E os trofeus, dependem dessas missoes?

Não tem troféu que você pode esquecer. Só fica atento aos pontos que comentei antes.
 
Jogo zerado e platinado! Já ansioso pelo NG+ kkkkk

A platina é bem tranquila, e dá pra se conquistar quase tudo antes do epílogo. Vai ficar faltando só aquilo que é liberado apenas após o fim da campanha principal.

Vi uma matéria esses dias com o pessoal da Imsomniac comentando que os dois primeiros jogos seriam o Iron Man (do MCU) deles, e esse jogo seria o Guerra Civil, e a analogia pra mim tá perfeita. Já vi alguém comentando por aqui que depois de jogar esse fica difícil voltar pros outros dois e tô sentindo a mesma coisa agora 😄

Ele consegue ser tão épico quanto o Arkham Knight, só que com uma execução bem mais enxuta e polida. E aí também concordo com o que já falaram aqui, que é o melhor jogo de super herói lançado até hoje.

Sobre uma eventual continuação/conclusão (já que há sinais de que se pensou nesses jogos como uma trilogia), o jogo deixa um bom pano pra manga:
  • As cenas pós créditos deixam claro que num próximo jogo o Norman Osborn finalmente assumirá a identidade do Duende Verde (o soro que ele menciona em conversa com Dr. Connors, e o fato de que no fim do jogo ele só tá usando roupas verdes)
  • Nessas mesmas cenas, também fica claro que o Dr. Octopus retorna
  • Só não acho que vai rolar um Sexteto Sinistro porque boa parte desses vilões foram mortos por Kraven
  • Harry Osborn também deve voltar como Venom novamente, provavelmente para enfrentar a ameaça do Carnificina, como ficou claro no fim da missão A Chama

Enfim, jogaço! Uma história massa, uma jogabilidade gostosa e que deixa vontade de quero mais (NG+ e uma continuação ou DLC) :wub:
 
Algumas capturas que fiz hoje:

wxuCv1A.jpg


zBP0Oqi.jpg


IdtPavj.jpg
 
Estou jogando desde semana passada e falta pouco pra terminar. Gostando bastante do jogo, tecnicamente muito bom, mas é inegável que é mais do mesmo. Mesma coisa que aconteceu com GOW Ragnarok e Zelda TOTK.

Já aconteceu comigo isso, durante a

luta contra o Lagarto.

Pelo menos o autosave ajudou e voltou perto de onde eu estava.

Mas eu já vi vários bugs no jogo. Logo no começo do jogo, depois do boss inicial e logo após o jogo te ensinar como mover o caminhão do lugar, o prédio ao lado tem a física no topo toda zuada. Já vi também várias quebras de polígono, roupa entrando no corpo, uns erros de textura, etc. Mas o mais bizarro foi na luta contra

a Yuri. Tem umas partes na luta que ela "cega" você e não dá pra ver ela. Ai depois de dar umas porradas nela, o Pete recupera a visão e volta a ver ela. Pois bem. Pra mim teve uma hora, bem no fim da luta, que não voltou e o boneco dela ficou invisível 🤣. Mesmo assim deu pra lutar com ela e os golpes acertavam.

Eu tinha um save manual e repeti a luta pra ver se eu estava ficando louco ou se era isso mesmo. E quando eu repeti foi normal. Bizarro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo