[PS5] Marvel´s Spider-Man 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
no, também fiquei boiando.
Acho que tem a ver com o filme mais novo do Aranhaverso, até pq a bartender menciona o Miguel, que seria o Miguel O'Hara, o Homem-Aranha 2099.
 
Acho que tem a ver com o filme mais novo do Aranhaverso, até pq a bartender menciona o Miguel, que seria o Miguel O'Hara, o Homem-Aranha 2099.
ah, o filme da "protect trans kids". Desisti de ir ao cinema com a minha filha ao descobrir essa palhaçada. E olha que foi um trabalho fazer ela assistir ao primeiro e gostar ainda.
 
ah, o filme da "protect trans kids". Desisti de ir ao cinema com a minha filha ao descobrir essa palhaçada. E olha que foi um trabalho fazer ela assistir ao primeiro e gostar ainda.
Sabia disso não, estava tentando fazer meu filho assistir esse filme.

Mas pelo que pesquisei é sobre isso mesmo que o @HalJordanGL2814 falou mesmo.
Fechei. 7,5/10

Roteiro preguiçoso. Spider 1 superior.

Caraca, toda a trama com o Kraven pra mim é 10.
 
Eu gostei bastante, platinei, mas acho uma continuação segura, que não é espetacular, e simplesmente muito competente. Daria 8,5 a 8,8. (0 a 10).

O primeiro impactou mais, pq foi o melhor jogo do personagem até então.

Achei que teve mais bugs do que eu esperava da Insomniac, alias tive essa sensação com Ratchet and Clank Rift Apart, nada que impeça curtir o jogo, mas que talvez seja um resultado dos prazos curtos que o estúdio está entregando, com mais uns 3 meses, tenho certeza que não teria a maioria desses bugs.
 
Já tá disponível na TV, mas dropei na metade. Muito longo e muito cheio de piadas...fiquei sem vontade de terminar.
não assisto de jeito nenhum, esses pedophilus desgraçados precisam morrer, não pode dar audiência para essa turma vagabunda.

Criança é Criança e sexualizar elas é algo tão medonho que esses FDP merecem um tiro de 12 na orelha.
 
Sabia disso não, estava tentando fazer meu filho assistir esse filme.

Mas pelo que pesquisei é sobre isso mesmo que o @HalJordanGL2814 falou mesmo.


Caraca, toda a trama com o Kraven pra mim é 10.
Eu sou chato. Kraven high tech não engoli. Aproveitaram os assets do jogo anterior. Prefiro ele nas hq's. Caçador raiz.
 
Zerei e platinei hoje, fácil meu jogo preferido desse ano. Em todo tempo de jogo tive 1 único Bug, em uma secundaria logo depois que terminei um NPC parecia estar sendo abduzido, do nada foi para o céu kkkkkkkkkkk.

Kraven simplesmente foda, adorei o enredo do jogo.

[+]Enredo, gostei tanto quanto o primeiro game e o Miles Morales.
[+]Gameplay ficou ainda melhor, explorar NY tá muito foda.
[+]Jogar com Venon foi muito foda, queria mais.
[+]Modos de jogos, joguei o game inteiro no modo fidelidade com VRR, ficou perfeito.
[+]Gancho para o próximo jogo. A parte que revelam a Cindy foi legal, além disso saber que o Doutor Octopus e o Duende Verde vão estar no 3 já me deixou hypado
[+]Combate tá ainda mais rápido, extremamente fluído e divertido.
[+]Uso do Dualsense, os caras usaram de várias formas e algumas bem sutis.
[+]Dublagem fantástica

[/]Secundárias são boas, só que eu esperava mais.
[/]Trilha sonora, isso achei que ficou abaixo dos jogos anteriores.
[/]Platina bem fácil.

[-]A volta das partes em stealth com a MJ, PQP isso é disparado o que eu mais odeio nesse jogo.
[-]Parte final do jogo, o ápice da porrada rolando e do nada metem a MJ com a merda de uma pistolinha. Que coisa chata do caralho. E antes que falem que estou sendo machista e etc TLOU Part II e Horizon ZD e FW estão entre os meus jogos preferidos de todos os tempos, não tenho nenhuma problema com personagens feminina, tanto que eu queria muito ver a Gwen e fiquei animado com a aparição da Cindy. Só que a MJ não dá, principalmente porque as partes com ela são sempre um saco.

Agora vou esperar a atualização com NG+. :vinho:
 
Última edição:
Terminei hoje, fiz tudo.. Gostei do jogo, a cena final quando pega todos os spider bot é muito boa
 
Eu sou chato. Kraven high tech não engoli. Aproveitaram os assets do jogo anterior. Prefiro ele nas hq's. Caçador raiz.
como eu não conhecia das HQ's (não sou um leitor), achei ele legal, mas interessante o seu ponto de vista. Como falei, eu achei muito interessante, sempre que ele aparecia, algo legal acontecia, trilha sonora dele foi muito bem feita, o ator que interpretou, o fez muito bem, uma pena terem fugido do original.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parte final do jogo, o ápice da porrada rolando e do nada metem a MJ com a merda de uma pistolinha.

Achei bem melhor que o primeiro game a utilização dela, mas concordo que foi muito, mas muito desnecessário..
e porque na pistolinha dela, a teia do Peter é one hit kill e com o spider não? se teve alguma explicação, eu perdi
 
Zerei e platinei hoje, fácil meu jogo preferido desse ano. Em todo tempo de jogo tive 1 único Bug, em uma secundaria logo depois que terminei um NPC parecia estar sendo abduzido, do nada foi para o céu kkkkkkkkkkk.

Kraven simplesmente foda, adorei o enredo do jogo.

[+]Enredo, gostei tanto quanto o primeiro game e o Miles Morales.
[+]Gameplay ficou ainda melhor, explorar NY tá muito foda.
[+]Jogar com Venon foi muito foda, queria mais.
[+]Modos de jogos, joguei o game inteiro no modo fidelidade com VRR, ficou perfeito.
[+]Gancho para o próximo jogo. A parte que revelam a Cindy foi legal, além disso saber que o Doutor Octopus e o Duende Verde vão estar no 3 já me deixou hypado
[+]Combate tá ainda mais rápido, extremamente fluído e divertido.
[+]Uso do Dualsense, os caras usaram de várias formas e algumas bem sutis.
[+]Dublagem fantástica

[/]Secundárias são boas, só que eu esperava mais.
[/]Trilha sonora, isso achei que ficou abaixo dos jogos anteriores.
[/]Platina bem fácil.

[-]A volta das partes em stealth com a MJ, PQP isso é disparado o que eu mais odeio nesse jogo.
[-]Parte final do jogo, o ápice da porrada rolando e do nada metem a MJ com a merda de uma pistolinha. Que coisa chata do caralho. E antes que falem que estou sendo machista e etc TLOU Part II e Horizon ZD e FW estão entre os meus jogos preferidos de todos os tempos, não tenho nenhuma problema com personagens feminina, tanto que eu queria muito ver a Gwen e fiquei animado com a aparição da Cindy. Só que a MJ não dá, principalmente porque as partes com ela são sempre um saco.

Agora vou esperar a atualização com NG+. :vinho:

platinei essa semana!! jogo "espetacular" rsrsrs

Só tive um único bug em todo o gameplay, que foi de cenário, onde fiquei preso
quando o mapa está todo infestado das "teias" do venon, teve uma hora que fiquei dentro de um e não conseguia sair.. fiquei pulando pra tudo quanto é lado e dando cambalhota, até que saiu.. eu já estava pra fazer reload, mas deu certo.

Sobre a MJ
achei tosco d+ pq ela com a pistolinha é mais foda que os spiders, pra acabar com os inimigos.. E o pior, é que os inimigos ficam meio bobos quando estamos jogando com ela.
 
Aquele percentual do progresso que mostra no jogo/mapa se refere ao progresso pra platinar e fazer tudo ou APENAS da história principal?

Pq se for só da main, rapaz, estou com 50% marcando e com 30hs de jogo já… :dava:
 
GBQN5HFXkAIIeyO
 
Platinei, jogaço! Comprei o Bundle do PS5 com o jogo!
Fiz em 25 horas, aqueles spiderbots tava me dando nos nervos, quase mesmo nível dos pombos do primeiro, mas no primeiro levei 75 horas, vou ver se compro Miles Morales agora. Insomniac é braba demais!
 
Platinei, jogaço! Comprei o Bundle do PS5 com o jogo!
Fiz em 25 horas, aqueles spiderbots tava me dando nos nervos, quase mesmo nível dos pombos do primeiro, mas no primeiro levei 75 horas, vou ver se compro Miles Morales agora. Insomniac é braba demais!
tinha que ter jogado o Morales antes, inferior em todos sentidos comparado ao Miranha 2 na minha opinião e bem menor, mas vale a pena a jogatina sim
 
Pessoal, eu ganhei um código para resgatar o jogo, porém ele é da psn japonesa, quando instalei só aparecem o idioma japonês e o ingles...será que não tem como baixar o idioma em PT-BR nessa versão? :pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo