Espero que o Spider Miles não venha com o b.o. do game ir perdendo desempenho com o passar das horas de gameplay como acontece no atual e ainda não foi resolvido pela empresa...
Pior que deve vir no mesmo preço do atual né, mesmo sendo uma "dlc" kkkkk
Essa ultima atualização melhorou bem os artefatos de DLSS aqui, não tem mais aquela cintilação nas poças de água e nem aquela tremedeira/desfoque que dava em alguns contornos quando ele se projeta pra frente com aquela teia do botão A
Marvel's Spider-Man Remastered v1.1011.1.0 Patch apresenta suporte para NVIDIA DLSS 3 e mais.
Um novo patch Marvel's Spider-Man Remastered já está disponível para a versão para PC do jogo, introduzindo suporte para NVIDIA DLSS 3 e muito mais.
Além de apresentar suporte para a nova versão da tecnologia de upscaling da NVIDIA, que só pode ser usada com GPUs da série RTX 4000, o novo patch 1.1011.1.0 também aborda alguns problemas, como problemas de travamento que ocorrem em algumas configurações de hardware com rastreamento de raio muito alto definições. Graças ao DLSS 3, os usuários podem obter um desempenho incrível com o RTX ativado, em comparação com o DLSS 2 com o RTX desativado, conforme demonstrado pela NVIDIA.
Hoje estamos adicionando suporte para NVIDIA DLSS 3 ao Marvel's Spider-Man Remastered. Esta tecnologia para GPUs GeForce RTX 40 Series combina DLSS Super Resolution, DLSS Frame Generation e NVIDIA Reflex para aumentar sua taxa de quadros. Também planejamos disponibilizar a tecnologia de redução de latência NVIDIA Reflex para outros usuários de GPU RTX com um patch futuro.
Esta atualização também corrige um problema que faria com que as cenas do jogo ficassem lentas quando nenhum dispositivo de áudio fosse detectado ou quando um dispositivo de áudio fosse removido. O patch também contém uma correção para uma falha que pode ocorrer em algumas configurações de hardware ao usar as configurações de rastreamento de raio muito alto.
Marvel's Spider-Man Remasterizado v1.1011.1.0 Notas de lançamento
Adicionado suporte NVIDIA DLSS 3 para GPUs GeForce RTX 40.
Corrigido um problema que tornava as cenas lentas quando nenhum dispositivo de áudio era detectado.
Corrigida uma falha que poderia ocorrer em algumas configurações de hardware ao usar as configurações de rastreamento de raio muito alto.
Marvel's Spider-Man Remastered já está disponível para PC e PlayStation 5 em todo o mundo.
Desenvolvido pela Insomniac Games em colaboração com a Marvel e otimizado para PC pela Nixxes Software, Marvel's Spider-Man Remastered no PC apresenta um Peter Parker experiente que está lutando contra grandes crimes e vilões icônicos na Nova York da Marvel. Ao mesmo tempo, ele está lutando para equilibrar sua caótica vida pessoal e carreira, enquanto o destino da Nova York da Marvel está sobre seus ombros.
What's the best Marvel’s Spider-Man Remastered PC graphics settings to run on low end PC and how demanding is it? We test all best graphics setup for Spiderman.
Não é mal otimização, se tá com problema de perfomance, reclama com a Microsoft pela falta do DirectStorage. PS5 lançou a 2 anos atrás e já tem a tecnologia.
Mas te ajudo, em um mundo onde não temos GPU Decompression, desabilite o RayTracing ou fique com essa perfomance ai. No mais, segue umas quotes da entrevista da Digital Foundry com a Nixxes:
"It's even worse for us because we also have the added overhead of the abstraction layer to DX12 and the DXR abstraction layer, which is obviously very lean on the Sony side. So even if you have a more powerful CPU than on the PlayStation 5, you might still end up with a lower frame-rate."
"I think other things that do play into it probably is shader compilation that's happening during loading screens, and you mentioned BVH building before, so that is also happening. There's a variety of little things that we do on PC, some of it would be the IO stack... We have some DirectStorage experiments but especially for a loading screen we can use all the CPU for loading, that's what the loading screen is about, right? It's not that suddenly the IO stack change is suddenly going to make it go four times as fast. For in-game purposes, I think that's when when it [Direct Storage] becomes interesting, right when there's this CPU core being fully utilised just to facilitate decompression, freeing up that CPU core if we were able to do that... that would be that's an exciting future, but not where we we're at right now."
Desativar o HT? Não, vc só vai ter menos performance em alguns jogos ou se for renderizar um vídeo e etc. Mas é só ir lá e ativar de novo, eu zerei o game tem um tempo já, mas na época que joguei desativar o HT ajudava bem, o uso de CPU ficava maior porém o uso de GPU era muito mais sólido e constante nos 99%.