• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Marvel’s Spider-Man Remastered

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
52253924478_783e0e4a13_o.gif

52251288732_c25b070c8c_o.gif

vsAUwkA.jpg


Spider-Man Remastered é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa em mundo aberto, no qual o jogador controla Peter Parker, sob sua identidade de super-herói Homem-Aranha, através de Manhattan, Nova York para combater o crime. O conjunto de movimentos do Homem-Aranha permite que ele balance por Nova York e escale edifícios em uma fluida travessia urbana, derrote inimigos em combates improvisados com acrobacias dinâmicas, lute interagindo com vários elementos com suas teias e use uma variedade de dispositivos de teia para combater diferentes oponentes. Usando tokens recompensados de objetivos, o Homem-Aranha pode desbloquear e criar novos gadgets, trajes e mods de traje. Ao ganhar pontos de experiência, o Homem-Aranha pode subir de nível para desbloquear novas habilidades na Árvore de Habilidades para aprimorar seu combate e travessia. Em certas partes do jogo, o jogador também controla Peter Parker (fora de seu traje de Homem-Aranha) em várias seções de quebra-cabeça, bem como Mary Jane Watson e Miles Morales em seções furtivas.

O Homem-Aranha se envolve em um conjunto linear de missões da história principal, iniciada quando o jogador atinge seu ícone amarelo no mapa. As missões podem usar mecânicas de combate, exigir furtividade com o Homem-Aranha ou como Mary Jane ou Miles, ou envolver a conclusão de quebra-cabeças como Peter. Cada missão avança a história principal para o próximo estágio, e certos avanços na história desbloqueiam objetivos diferentes, como novos crimes contra diferentes organizações ou novos tipos de atividades em toda a cidade .

Além da história principal, o jogador pode completar muitos outros objetivos em toda a cidade de Nova York. Missões secundárias, representadas por um ícone de mapa azul, permitem que o jogador complete objetivos curtos oferecidos por personagens não-jogadores, com uma recompensa de XP para novos níveis. Ao atravessar cada distrito, crimes com uma das diferentes organizações (bandidos, Inner Demons , prisioneiros fugitivos e Sable International ) aparecerão, marcados por um marcador de mapa vermelho, para serem concluídos por Crime Tokens. Os distritos também podem abrigar bases para uma das organizações, a serem preenchidas para Tokens de Base. Os distritos também têm Desafios de Treinador que podem ser jogados novamente, envolvendo combate, furtividade, parar bombas e perseguir drones espiões, que são pontuados em velocidade, em que alcançar uma classificação ouro por velocidade ganha no máximo três Fichas de Desafio. As Estações de Pesquisa em cada distrito envolvem missões curtas, muitas vezes baseadas na mecânica de travessia, para ganhar Tokens de Pesquisa. Black Cat Stakeouts exigem que o Homem-Aranha alcance uma câmera e fotografe uma figura de gato escondida para encontrar Black Cat. Finalmente, cada distrito contém várias mochilas de Peter para pegar, pontos de referência para fotografar e Torres de Vigilânciapara montar um mapa completo. Completar todas as atividades em um distrito garante 100% de conclusão para aquele distrito.

6nolxOJ.jpg


O Homem-Aranha pode balançar pelos bairros de Manhattan, Nova York, usando a mecânica de balançar a teia, além de correr ao longo dos edifícios. O Homem-Aranha pode balançar entre edifícios e também interagir com vários elementos para se puxar para eles e se impulsionar para frente. Certas habilidades na árvore de habilidades permitem que o Homem-Aranha atravesse a cidade mais rapidamente. O Homem-Aranha também pode cair no chão abaixo. Aqui, os personagens não-jogadores reconhecerão o Homem-Aranha e reagirão a ele de maneiras diferentes, dependendo da progressão do jogador. As reações positivas incluem torcer, cumprimentar e tirar selfies com ele.

Enquanto viaja, o Homem-Aranha pode vislumbrar pontos de referência icônicos da Marvel e de Manhattan, todos presentes em toda a cidade. Além disso, o programa de rádio de J. Jonah Jameson, Just the Facts, às vezes toca atualizações de notícias, com relatórios baseados em missões concluídas recentemente e missões secundárias.

thXeeKL.jpg


O Homem-Aranha tem acesso a oito gadgets, cada um atualizável várias vezes. O primeiro gadget, o Web Shooter básico, é o gadget padrão desbloqueado desde o início e reabastece automaticamente a munição. O Impact Web e o Electric Web são desbloqueados em missões de história. Cinco gadgets adicionais podem ser adquiridos com tokens ao subir de nível ou completar uma missão da história: o Spider-Drone, a Web Bomb, a Trip Mine, a Concussive Blast e a Suspension Matrix . Esses gadgets podem ser usados em combinação uns com os outros em combate. Teias de inimigos perto de uma parede ou no chão usando gadgets derrotarão um inimigos.

O Homem-Aranha tem acesso a até 28 trajes no jogo base, que podem ser desbloqueados e criados, e são baseados em aparições clássicas do Homem-Aranha em toda a mídia. A maioria dos trajes vem com poderes únicos que podem ser ativados por um breve período de tempo, embora os poderes possam ser trocados entre os trajes, fazendo com que equipar um determinado traje de cada vez seja puramente uma diferença estética. O traje atualmente equipado será usado em cutscenes e telas de carregamento.

Até três dos 23 mods de traje disponíveis podem ser equipados de uma só vez. Os mods de traje exigem tokens para criar e um requisito de nível para desbloquear e fornecem pequenos bônus às habilidades do Homem-Aranha.

btZcXrc.jpg


Em algumas ocasiões na história principal, o jogador controlará Mary Jane Watson, ou Miles Morales, em missões furtivas lineares. Estes exigem que o jogador alcance um objetivo sem ser visto. Nas missões anteriores, o jogador é guiado durante todo o processo com um marcador, embora as missões posteriores, embora ainda lineares, sejam mais abertas nas opções de como proceder. Missões posteriores podem fornecer a Mary Jane ou Miles um gadget ou elementos do ambiente para interagir, a fim de distrair ou incapacitar os inimigos.


HN9bABE.jpg


Peter Parker / Homem-Aranha auxilia Yuri Watanabe e o NYPD na prisão de Wilson Fisk, com as autoridades finalmente tendo evidências suficientes para cumprir um mandado. Depois, Peter investiga um possível arrombamento em uma casa de leilões que armazena a coleção de arte de Fisk, onde ele encontra sua ex-namorada Mary Jane Watson, bem como homens armados mascarados em busca de um arquivo. Mary Jane encontra o arquivo, que detalha um projeto secreto chamado "Devil's Breath", mas os pistoleiros apreendem o arquivo dela e fogem. Apesar de separados, Peter e Mary Jane decidem trabalhar juntos para investigar o roubo. Peter consulta com Martin Lisobre a origem das máscaras, e Li observa que eles estão envolvidos com um grupo chamado "Inner Demons" e avisa Peter para não investigar mais. Peter, que ajuda o Dr. Otto Octavius em seu laboratório, retorna para terminar o trabalho em seu braço artificial, mas o prefeito Norman Osborn fecha o laboratório à força, apreende a pesquisa de Octavius e encerra sua concessão.

Enquanto isso, os Demônios Interiores continuam a atacar as propriedades e propriedades de Fisk. Depois de várias vitórias contra eles com a ajuda do oficial Jefferson Davis, Peter participa de um comício para a campanha de reeleição de Osborn com Davis, Mary Jane, Miles Morales e Rio Morales também presentes. No entanto, o prefeito Osborn recebe uma ameaça anônima, prometendo destruir ele e sua cidade, fazendo com que ele deixe o comício mais cedo. Os Demônios Interiores então atacam o comício com homens-bomba, matando muitos dos participantes, incluindo Davis, que é o pai de Miles. Peter testemunha Li, assumindo a forma alternativa de "Mr. Negative", liderando o ataque ao comício. No entanto, ele é nocauteado pela explosão.

Após o ataque, Miles se junta ao FEAST como voluntário, conhece Peter e rapidamente se torna amigo dele. Ao mesmo tempo, Osborn contrata a mercenária Silver Sable e sua empresa militar privada, Sable International, para derrubar os Demônios Interiores. Sable não confia em Peter e constantemente torna as coisas difíceis para ele. Peter continua a perseguir o Senhor Negativo e os Demônios Interiores, descobrindo que Li tem rancor contra Osborn e procura roubar o Sopro do Diabo, uma arma biológica que Osborn inadvertidamente criou enquanto procurava uma cura universal para a doença. Li consegue roubar o Devil's Breath e tenta implantá-lo na Grand Central Station, mas é frustrado pelos esforços de Peter e Mary Jane. Em seguida, ele é preso e encaminhado aoRaft, uma prisão de alta segurança. Enquanto isso, Octavius fica mais obcecado em se vingar de Osborn e começa a desenvolver ainda mais seus braços artificiais, transformando-os em grandes construções semelhantes a tentáculos e controlando-os através de um implante neural não testado. Peter rapidamente fica preocupado que o implante possa afetar negativamente o estado mental de Octavius.

Com seus novos braços, Octavius ataca tanto a Ilha de Ryker quanto a Balsa como "Doctor Octopus", liberando todos os prisioneiros, incluindo Mister Negative, Electro, Vulture, Rhino e Scorpion, com quem ele forma o Sinister Six. Ele também rouba o Bafo do Diabo da custódia da polícia e o libera na Times Square, infectando centenas de milhares de nova-iorquinos, incluindo a tia de Peter, May. Com a combinação do surto e a fuga em massa de criminosos, Nova York rapidamente cai no caos e Osborn declara lei marcial. Peter vai apreender seus inimigos fugitivos, rapidamente reunindo Electro, Vulture, Rhino e Scorpion enquanto Mary Jane procura a cura do Devil's Breath que a Oscorp aparentemente está trabalhando. Ela invade a cobertura de Osborn e descobre que seu filho Harry– o melhor amigo de Peter e Mary Jane – está em estado terminal e que o Bafo do Diabo foi realmente projetado como uma cura para sua condição. Depois de descobrir seu laboratório secreto, Mary Jane descobre que Martin Li foi uma das cobaias do Bafo do Diabo que lhe concedeu seus poderes. Isso, no entanto, terminou em tragédia, pois Li acidentalmente matou seus pais, provocando seu rancor contra Osborn. Mary Jane logo descobre a localização da cura e informa Peter. Depois de convencer Sable de que ele é confiável, Peter vai ao laboratório e derrota Li, mas Octavius chega e leva tanto Osborn quanto a cura, deixando Peter gravemente ferido.

Sem outra escolha, Peter constrói para si um novo traje blindado e vai atrás do Doutor Octopus, que revela que sabia que Peter era o Homem-Aranha, derrotando-o no topo da Torre Oscorp enquanto salvava Osborn e a cura. A quantidade de cura recuperada, no entanto, é muito pequena para salvar todos os infectados e Peter se depara com a escolha de usar a quantidade limitada para salvar tia May, que está à beira da morte, ou permitir que os médicos a estudem e massam. produzir uma cura para salvar todos os outros. Peter finalmente escolhe o último e tem uma despedida chorosa com a tia May, que revela que já sabe que ele é o Homem-Aranha antes de falecer. Silver Sable deixa Nova York para repensar suas escolhas de vida após seu encontro com Peter. Enquanto isso, Miles é mordido por uma aranha que escapou do laboratório pessoal de Osborn. Um funeral é realizado para a tia May, que está enterrada ao lado do tio Ben. Três meses depois,

Em uma cena no meio dos créditos, Miles revela a Peter que ele ganhou poderes de aranha, levando Peter a revelar que ele é o Homem-Aranha. Em uma cena pós-créditos, Osborn, que renunciou ao cargo de prefeito em desgraça, retorna ao seu laboratório, onde mantém Harry em um tanque com uma substância preta semelhante a uma teia até que uma cura possa ser encontrada para sua condição. Quando Osborn coloca a mão no tanque, a substância reage e o copia.

52253652106_a1b72014ee_o.gif


QVQhfAo.jpg

52256698877_0e7bb20ee2_o.gif

Ele é o principal personagem jogável e protagonista do primeiro jogo, onde ele começou inicialmente como um assistente de pesquisa de vinte e três anos de seu mentor, o respeitado cientista Dr. Otto Octavius. O Homem-Aranha é auxiliado em seu combate ao crime pela intrépida repórter do Clarim Diário Mary Jane Watson, sua ex-namorada e o capitão da polícia de Nova York Yuri Watanabe. Em sua vida civil, Peter é apoiado por sua tia May. Mais tarde, Peter se torna o mentor de Miles Morales, o segundo Homem-Aranha.

52264909736_7472238461_o.gif

52266800890_a2e4891842_o.gif


HAwMURE.jpg

52265032949_88c547f8e0_o.gif

52257930131_486033b968_o.gif

52264778493_4b0216cd18_o.gif

52265247380_4ec9ce9429_o.gif

52264763556_1156a1815b_o.gif

52265247705_5fec994937_o.gif

52265247725_ee1be80f19_o.gif


52252682702_4799ae6bf1_o.gif











52253938294_2939304d97_o.gif


ss_dfe778bf6d66e952e4acd4e1f926f7615b609ddf.1920x1080.jpg

ss_427677cf78195df94702f0a963cd9eaeb9d8935a.1920x1080.jpg

ss_dfba6f2477bfa42be69ddfdffbd421d3943d20bf.1920x1080.jpg

ss_5b5448df07bc74ba236f2c007fd0ec19cc1d22b6.1920x1080.jpg

ss_ad14a7daa190cb150fbb070afc70bc64d66a5e2e.1920x1080.jpg

ss_000ef57509c773d07a94c1b8c27a8f8966274d62.1920x1080.jpg

ss_7be97aa12cfc0e8feccdbb95dac3de71480f2140.1920x1080.jpg

tuHMfmj.jpg


52253938644_93e2cc058b_o.gif





52266353003_4124fc6ec0_o.jpg


52254540139_90af3ea533_o.gif




52266367081_bb2fe4cfe0_o.jpg


Marvel's Spider-Man é um jogo baseado no super-herói da Marvel Comics Spider-Man, desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment. Foi lançado mundialmente em 7 de setembro de 2018 para o PlayStation 4, como o primeiro jogo licenciado desenvolvido pela Insomniac. Uma remasterização do PlayStation 5 foi anunciada para ser incluída juntamente com seu conteúdo para download na Ultimate Edition de Marvel's Spider-Man: Miles Morales sob o nome de Marvel's Spider-Man Remastered, que foi disponibilizado como um título autônomo no final de 2020. Uma sequência intitulada Marvel's Spider-Man 2 está programada para ser lançada em 2023.

52254795248_e1a538d9ab_o.gif
 
Arrebentou no tópico oficial!
 
52253924478_783e0e4a13_o.gif

52251288732_c25b070c8c_o.gif

vsAUwkA.jpg


Spider-Man Remastered é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa em mundo aberto, no qual o jogador controla Peter Parker, sob sua identidade de super-herói Homem-Aranha, através de Manhattan, Nova York para combater o crime. O conjunto de movimentos do Homem-Aranha permite que ele balance por Nova York e escale edifícios em uma fluida travessia urbana, derrote inimigos em combates improvisados com acrobacias dinâmicas, lute interagindo com vários elementos com suas teias e use uma variedade de dispositivos de teia para combater diferentes oponentes. Usando tokens recompensados de objetivos, o Homem-Aranha pode desbloquear e criar novos gadgets, trajes e mods de traje. Ao ganhar pontos de experiência, o Homem-Aranha pode subir de nível para desbloquear novas habilidades na Árvore de Habilidades para aprimorar seu combate e travessia. Em certas partes do jogo, o jogador também controla Peter Parker (fora de seu traje de Homem-Aranha) em várias seções de quebra-cabeça, bem como Mary Jane Watson e Miles Morales em seções furtivas.

O Homem-Aranha se envolve em um conjunto linear de missões da história principal, iniciada quando o jogador atinge seu ícone amarelo no mapa. As missões podem usar mecânicas de combate, exigir furtividade com o Homem-Aranha ou como Mary Jane ou Miles, ou envolver a conclusão de quebra-cabeças como Peter. Cada missão avança a história principal para o próximo estágio, e certos avanços na história desbloqueiam objetivos diferentes, como novos crimes contra diferentes organizações ou novos tipos de atividades em toda a cidade .

Além da história principal, o jogador pode completar muitos outros objetivos em toda a cidade de Nova York. Missões secundárias, representadas por um ícone de mapa azul, permitem que o jogador complete objetivos curtos oferecidos por personagens não-jogadores, com uma recompensa de XP para novos níveis. Ao atravessar cada distrito, crimes com uma das diferentes organizações (bandidos, Inner Demons , prisioneiros fugitivos e Sable International ) aparecerão, marcados por um marcador de mapa vermelho, para serem concluídos por Crime Tokens. Os distritos também podem abrigar bases para uma das organizações, a serem preenchidas para Tokens de Base. Os distritos também têm Desafios de Treinador que podem ser jogados novamente, envolvendo combate, furtividade, parar bombas e perseguir drones espiões, que são pontuados em velocidade, em que alcançar uma classificação ouro por velocidade ganha no máximo três Fichas de Desafio. As Estações de Pesquisa em cada distrito envolvem missões curtas, muitas vezes baseadas na mecânica de travessia, para ganhar Tokens de Pesquisa. Black Cat Stakeouts exigem que o Homem-Aranha alcance uma câmera e fotografe uma figura de gato escondida para encontrar Black Cat. Finalmente, cada distrito contém várias mochilas de Peter para pegar, pontos de referência para fotografar e Torres de Vigilânciapara montar um mapa completo. Completar todas as atividades em um distrito garante 100% de conclusão para aquele distrito.

6nolxOJ.jpg


O Homem-Aranha pode balançar pelos bairros de Manhattan, Nova York, usando a mecânica de balançar a teia, além de correr ao longo dos edifícios. O Homem-Aranha pode balançar entre edifícios e também interagir com vários elementos para se puxar para eles e se impulsionar para frente. Certas habilidades na árvore de habilidades permitem que o Homem-Aranha atravesse a cidade mais rapidamente. O Homem-Aranha também pode cair no chão abaixo. Aqui, os personagens não-jogadores reconhecerão o Homem-Aranha e reagirão a ele de maneiras diferentes, dependendo da progressão do jogador. As reações positivas incluem torcer, cumprimentar e tirar selfies com ele.

Enquanto viaja, o Homem-Aranha pode vislumbrar pontos de referência icônicos da Marvel e de Manhattan, todos presentes em toda a cidade. Além disso, o programa de rádio de J. Jonah Jameson, Just the Facts, às vezes toca atualizações de notícias, com relatórios baseados em missões concluídas recentemente e missões secundárias.

thXeeKL.jpg


O Homem-Aranha tem acesso a oito gadgets, cada um atualizável várias vezes. O primeiro gadget, o Web Shooter básico, é o gadget padrão desbloqueado desde o início e reabastece automaticamente a munição. O Impact Web e o Electric Web são desbloqueados em missões de história. Cinco gadgets adicionais podem ser adquiridos com tokens ao subir de nível ou completar uma missão da história: o Spider-Drone, a Web Bomb, a Trip Mine, a Concussive Blast e a Suspension Matrix . Esses gadgets podem ser usados em combinação uns com os outros em combate. Teias de inimigos perto de uma parede ou no chão usando gadgets derrotarão um inimigos.

O Homem-Aranha tem acesso a até 28 trajes no jogo base, que podem ser desbloqueados e criados, e são baseados em aparições clássicas do Homem-Aranha em toda a mídia. A maioria dos trajes vem com poderes únicos que podem ser ativados por um breve período de tempo, embora os poderes possam ser trocados entre os trajes, fazendo com que equipar um determinado traje de cada vez seja puramente uma diferença estética. O traje atualmente equipado será usado em cutscenes e telas de carregamento.

Até três dos 23 mods de traje disponíveis podem ser equipados de uma só vez. Os mods de traje exigem tokens para criar e um requisito de nível para desbloquear e fornecem pequenos bônus às habilidades do Homem-Aranha.

btZcXrc.jpg


Em algumas ocasiões na história principal, o jogador controlará Mary Jane Watson, ou Miles Morales, em missões furtivas lineares. Estes exigem que o jogador alcance um objetivo sem ser visto. Nas missões anteriores, o jogador é guiado durante todo o processo com um marcador, embora as missões posteriores, embora ainda lineares, sejam mais abertas nas opções de como proceder. Missões posteriores podem fornecer a Mary Jane ou Miles um gadget ou elementos do ambiente para interagir, a fim de distrair ou incapacitar os inimigos.


HN9bABE.jpg


Peter Parker / Homem-Aranha auxilia Yuri Watanabe e o NYPD na prisão de Wilson Fisk, com as autoridades finalmente tendo evidências suficientes para cumprir um mandado. Depois, Peter investiga um possível arrombamento em uma casa de leilões que armazena a coleção de arte de Fisk, onde ele encontra sua ex-namorada Mary Jane Watson, bem como homens armados mascarados em busca de um arquivo. Mary Jane encontra o arquivo, que detalha um projeto secreto chamado "Devil's Breath", mas os pistoleiros apreendem o arquivo dela e fogem. Apesar de separados, Peter e Mary Jane decidem trabalhar juntos para investigar o roubo. Peter consulta com Martin Lisobre a origem das máscaras, e Li observa que eles estão envolvidos com um grupo chamado "Inner Demons" e avisa Peter para não investigar mais. Peter, que ajuda o Dr. Otto Octavius em seu laboratório, retorna para terminar o trabalho em seu braço artificial, mas o prefeito Norman Osborn fecha o laboratório à força, apreende a pesquisa de Octavius e encerra sua concessão.

Enquanto isso, os Demônios Interiores continuam a atacar as propriedades e propriedades de Fisk. Depois de várias vitórias contra eles com a ajuda do oficial Jefferson Davis, Peter participa de um comício para a campanha de reeleição de Osborn com Davis, Mary Jane, Miles Morales e Rio Morales também presentes. No entanto, o prefeito Osborn recebe uma ameaça anônima, prometendo destruir ele e sua cidade, fazendo com que ele deixe o comício mais cedo. Os Demônios Interiores então atacam o comício com homens-bomba, matando muitos dos participantes, incluindo Davis, que é o pai de Miles. Peter testemunha Li, assumindo a forma alternativa de "Mr. Negative", liderando o ataque ao comício. No entanto, ele é nocauteado pela explosão.

Após o ataque, Miles se junta ao FEAST como voluntário, conhece Peter e rapidamente se torna amigo dele. Ao mesmo tempo, Osborn contrata a mercenária Silver Sable e sua empresa militar privada, Sable International, para derrubar os Demônios Interiores. Sable não confia em Peter e constantemente torna as coisas difíceis para ele. Peter continua a perseguir o Senhor Negativo e os Demônios Interiores, descobrindo que Li tem rancor contra Osborn e procura roubar o Sopro do Diabo, uma arma biológica que Osborn inadvertidamente criou enquanto procurava uma cura universal para a doença. Li consegue roubar o Devil's Breath e tenta implantá-lo na Grand Central Station, mas é frustrado pelos esforços de Peter e Mary Jane. Em seguida, ele é preso e encaminhado aoRaft, uma prisão de alta segurança. Enquanto isso, Octavius fica mais obcecado em se vingar de Osborn e começa a desenvolver ainda mais seus braços artificiais, transformando-os em grandes construções semelhantes a tentáculos e controlando-os através de um implante neural não testado. Peter rapidamente fica preocupado que o implante possa afetar negativamente o estado mental de Octavius.

Com seus novos braços, Octavius ataca tanto a Ilha de Ryker quanto a Balsa como "Doctor Octopus", liberando todos os prisioneiros, incluindo Mister Negative, Electro, Vulture, Rhino e Scorpion, com quem ele forma o Sinister Six. Ele também rouba o Bafo do Diabo da custódia da polícia e o libera na Times Square, infectando centenas de milhares de nova-iorquinos, incluindo a tia de Peter, May. Com a combinação do surto e a fuga em massa de criminosos, Nova York rapidamente cai no caos e Osborn declara lei marcial. Peter vai apreender seus inimigos fugitivos, rapidamente reunindo Electro, Vulture, Rhino e Scorpion enquanto Mary Jane procura a cura do Devil's Breath que a Oscorp aparentemente está trabalhando. Ela invade a cobertura de Osborn e descobre que seu filho Harry– o melhor amigo de Peter e Mary Jane – está em estado terminal e que o Bafo do Diabo foi realmente projetado como uma cura para sua condição. Depois de descobrir seu laboratório secreto, Mary Jane descobre que Martin Li foi uma das cobaias do Bafo do Diabo que lhe concedeu seus poderes. Isso, no entanto, terminou em tragédia, pois Li acidentalmente matou seus pais, provocando seu rancor contra Osborn. Mary Jane logo descobre a localização da cura e informa Peter. Depois de convencer Sable de que ele é confiável, Peter vai ao laboratório e derrota Li, mas Octavius chega e leva tanto Osborn quanto a cura, deixando Peter gravemente ferido.

Sem outra escolha, Peter constrói para si um novo traje blindado e vai atrás do Doutor Octopus, que revela que sabia que Peter era o Homem-Aranha, derrotando-o no topo da Torre Oscorp enquanto salvava Osborn e a cura. A quantidade de cura recuperada, no entanto, é muito pequena para salvar todos os infectados e Peter se depara com a escolha de usar a quantidade limitada para salvar tia May, que está à beira da morte, ou permitir que os médicos a estudem e massam. produzir uma cura para salvar todos os outros. Peter finalmente escolhe o último e tem uma despedida chorosa com a tia May, que revela que já sabe que ele é o Homem-Aranha antes de falecer. Silver Sable deixa Nova York para repensar suas escolhas de vida após seu encontro com Peter. Enquanto isso, Miles é mordido por uma aranha que escapou do laboratório pessoal de Osborn. Um funeral é realizado para a tia May, que está enterrada ao lado do tio Ben. Três meses depois,

Em uma cena no meio dos créditos, Miles revela a Peter que ele ganhou poderes de aranha, levando Peter a revelar que ele é o Homem-Aranha. Em uma cena pós-créditos, Osborn, que renunciou ao cargo de prefeito em desgraça, retorna ao seu laboratório, onde mantém Harry em um tanque com uma substância preta semelhante a uma teia até que uma cura possa ser encontrada para sua condição. Quando Osborn coloca a mão no tanque, a substância reage e o copia.

52253652106_a1b72014ee_o.gif


QVQhfAo.jpg

52256698877_0e7bb20ee2_o.gif



52264909736_7472238461_o.gif

52266800890_a2e4891842_o.gif


HAwMURE.jpg

52265032949_88c547f8e0_o.gif

52257930131_486033b968_o.gif

52264778493_4b0216cd18_o.gif

52265247380_4ec9ce9429_o.gif

52264763556_1156a1815b_o.gif

52265247705_5fec994937_o.gif

52265247725_ee1be80f19_o.gif


52252682702_4799ae6bf1_o.gif











52253938294_2939304d97_o.gif


ss_dfe778bf6d66e952e4acd4e1f926f7615b609ddf.1920x1080.jpg

ss_427677cf78195df94702f0a963cd9eaeb9d8935a.1920x1080.jpg

ss_dfba6f2477bfa42be69ddfdffbd421d3943d20bf.1920x1080.jpg

ss_5b5448df07bc74ba236f2c007fd0ec19cc1d22b6.1920x1080.jpg

ss_ad14a7daa190cb150fbb070afc70bc64d66a5e2e.1920x1080.jpg

ss_000ef57509c773d07a94c1b8c27a8f8966274d62.1920x1080.jpg

ss_7be97aa12cfc0e8feccdbb95dac3de71480f2140.1920x1080.jpg

tuHMfmj.jpg


52253938644_93e2cc058b_o.gif





52266353003_4124fc6ec0_o.jpg


52254540139_90af3ea533_o.gif




52266367081_bb2fe4cfe0_o.jpg




52254795248_e1a538d9ab_o.gif

Belíssimo.:omfg:

De respeito :melior3:

Esperando essa lindeza sair. :vish:
Já liberou na Steam já.:vai:
 
First Page!!!!

Jogão, balançar pelas ruas de NY é uma das coisa mais satisfatórias que existem, e de vez em qdo, peguem o fast travel para piadinhas marotas!!!
 
Jogo tá leve.
 




dkjOZwq.png
 
Última edição:
Partiu jogar!
 
 
No aguardo da versão Jack Sparrow! :bem:
 
Parabens pelo tópico mano! Tá lindo demais.
Boa jogatina pessoal, aproveitem esse jogo maravilhoso
 
bom tópico @Dr. H@st

pena que o jogo chegou bem carinho, mesmo em terras longínquas, esperar promoção para jogar.
 
RTX2060 + Ryzen 5 5600X +16gb de Ram, com driver antigo da vga (512.15), vou atualizar agora.
Jogando com tudo em alto (veio assim predefinido), Textura em muito alto, HBAO+, DLSS Dinâmico (não aparece opção pra alterar), RT desligado. Navegando pela cidade não baixou de 70fps e trocando porrada perto do fogo não baixou de 60fps.
 
Pior que já tem, a sony está muito boazinha ou ganhando muito pra não se importar com isso.
A Sony já vendeu 20 milhôes de copias no console então para eles e somente um trocados a mais se vender no pc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo