• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Marvel’s Spider-Man Remastered

Acho meio difícil, impressão minha ou rolou pouco marketing encima deste game ? O hype da galera esta meio baixo.

Aqui no fórum mesmo, o GoW ou HZD foram bem mais hypados no lançamento, acho que se este jogo tivesse saído antes e um pouco mais barato, teria mais gente jogando.

Entrei no Guru3d para ver se tinha aqueles reviews que eles testam desempenho com varias vgas, para ter ideia de como ficaria na 3060 12gbs e não tem nem uma postagem sobre o lançamento do jogo, GoW quando saiu para PC, todo site tinha o rosto do Kratos estampado, Homem Aranha é um ícone de peso tbm, mas não esta com a mesma visibilidade.

Esses jogos que tem saído pra PC venderam mais de 20 milhões so no PlayStation, é ate compreensível não ter tanto hype, jogos que venderam muito e são antigos, só vamos saber a força dos jogos da Sony no PC quando saírem Day One.
 
Tão achando o uso de CPU muito alto? Aqui mesmo com ray traicing a GPU tá aguentando bem, mas CPU mesmo um r7 3800x dá drops abaixo de 60FPS no meio da cidade. Alguém passando pelo mesmo problema?
 
Pessoal, me tirem uma dúvida sobre a gameplay, ainda não comprei o jogo. :crycat:

Se ficar com o botão segurado no R2 ele fica agarrado na teia infinitamente?
No Ps2 lembro de um spider que eu tinha que ficar soltando e apertando pra soltar a teia e eu achava muito realista isso kkkkkk
ai joguei um spider no x360 e bastava ficar segurando o botão da teia q ele ficava soltando nos prédios automaticamente, achava tão sem graça
 
Tem uma opção no jogo para diminuir o tráfego e quantidade de NPCs, acredito que será o problema de muita gente no game (como é em 90% dos open world).
O bom desse game, é que é possível diminuir e nos outros games não, acho que só no Cyberpunk.
Concordo. Mas acho meio paia o peso disso nos PCs. O console aguenta essa configuração de boa, aqui o 3800x com isso no alto sofre pra manter 60FPS com raytraicing ativado.
 
pelo video da digital foundry de hoje seu proc ta sofrendo


É, essa é pra galera que diz que os cpus 6/12 atuais vão ser suficientes para levar facilmente toda a geração, se o Ryzen 5 3600 tá sofrendo, não vai demorar muito pro Ryzen 5600x começar também, especialmente se Ray Tracing virar norma. E esse é apenas um jogo de ps4 remasterizado.
 
Pessoal, me tirem uma dúvida sobre a gameplay, ainda não comprei o jogo. :crycat:

Se ficar com o botão segurado no R2 ele fica agarrado na teia infinitamente?
No Ps2 lembro de um spider que eu tinha que ficar soltando e apertando pra soltar a teia e eu achava muito realista isso kkkkkk
ai joguei um spider no x360 e bastava ficar segurando o botão da teia q ele ficava soltando nos prédios automaticamente, achava tão sem graça
Fazendo o parkour sim, a questão da teia você vai soltando o botão e apertando de novo, como era no The Amazing Spider-Man.
 
É, essa é pra galera que diz que os cpus 6/12 atuais vão ser suficientes para levar facilmente toda a geração, se o Ryzen 5 3600 tá sofrendo, não vai demorar muito pro Ryzen 5600x começar também, especialmente se Ray Tracing virar norma. E esse é apenas um jogo de ps4 remasterizado.
Concordo. Mas acho que tem a ver com mal uso do CPU também. O uso desse cpu aqui é absurdamente alto. Ok que o sistema é outro, mas o PS5 é um r7 3700x com clock menor. Uso um 3800x aqui, e com RT tem quedas abaixo do 60, obviamente coloco densidade e população no alto, gosto do jogo o mais proximo da realidade possível.


O peso de um sistema voltado so pra jogos pro Windows é tão grande assim?
 
Concordo. Mas acho que tem a ver com mal uso do CPU também. O uso desse cpu aqui é absurdamente alto. Ok que o sistema é outro, mas o PS5 é um r7 3700x com clock menor. Uso um 3800x aqui, e com RT tem quedas abaixo do 60, obviamente coloco densidade e população no alto, gosto do jogo o mais proximo da realidade possível.


O peso de um sistema voltado so pra jogos pro Windows é tão grande assim?
Pelo que vi no video da Digital Foundry, RT e descomprimir os ativos do armazenamento pra memória tá pesando muito nos cpus no PC. O ps5 tem hardware dedicado pra descompressão de texturas o que alivia o cpu, se não me engano, o Directstorage vem para resolver com isso nos pcs, fazendo com que a gpu se encarregue dessa tarefa, mas eu já vi tantas tecnologias que prometiam muito e que não entregaram ao longo dos anos que não estou muito confiante, acho que só vai dar uma aliviada.
 
Concordo. Mas acho que tem a ver com mal uso do CPU também. O uso desse cpu aqui é absurdamente alto. Ok que o sistema é outro, mas o PS5 é um r7 3700x com clock menor. Uso um 3800x aqui, e com RT tem quedas abaixo do 60, obviamente coloco densidade e população no alto, gosto do jogo o mais proximo da realidade possível.


O peso de um sistema voltado so pra jogos pro Windows é tão grande assim?
pelo que foi dito tem a ver com descompresão dos assets, o ps5 faz isso com mais eficiencia pela arquitetura dele no pc vai tudo para o processador.
 
Opaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Show de bola!!!! Estava esperando esse game ... e a versão "demo" já está disponível ... então já vou "encomendar" ela, para ver como vai rodar no meu pc da assinatura!!!

Como eu não jogo nada com resolução acima de FullHD, então acredito que vai rodar legal, com algumas coisas em médio/alto ... como faço em todos os games ... !!! Meu PC é um guerreiro! kkkkkk
 
RTX 3080 + R9 5900X
Tudo no máximo (incluindo RT, densidade de pedestre e tudo mais) rodando a 60fps praticamente cravado (algumas quedas bem rápidas na casa dos 45-50fps na Times Square que achei o lugar mais movimentado até agora) sem DLSS em 2560x1080.
Desligando o RT vai pra casa dos 130fps mas acho que mata completamente a imersão, RT nesse joguinho é lindo demais.
Uso de CPU relativamente alto para um 12/24 (60-67%) com certeza vem mais otimização por aí em futuros patchs.
Só fico a espera dos mods da Black Cat e do CJ agora.:yeah:
 
Acho que o meu i7 8700 guerreirinho vai tremer nesse.

Alguem com uma config parecida que esteja rodando o jogo a 1440p?
 
Boraaaaaaaaaaaa.
 
Pelo que vi no video da Digital Foundry, RT e descomprimir os ativos do armazenamento pra memória tá pesando muito nos cpus no PC. O ps5 tem hardware dedicado pra descompressão de texturas o que alivia o cpu, se não me engano, o Directstorage vem para resolver com isso nos pcs, fazendo com que a gpu se encarregue dessa tarefa, mas eu já vi tantas tecnologias que prometiam muito e que não entregaram ao longo dos anos que não estou muito confiante, acho que só vai dar uma aliviada.
Esse Directstorage vai vir como uma função da GPU via drive?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RTX 3080 + R9 5900X
Tudo no máximo (incluindo RT, densidade de pedestre e tudo mais) rodando a 60fps praticamente cravado (algumas quedas bem rápidas na casa dos 45-50fps na Times Square que achei o lugar mais movimentado até agora) sem DLSS em 2560x1080.
Desligando o RT vai pra casa dos 130fps mas acho que mata completamente a imersão, RT nesse joguinho é lindo demais.
Uso de CPU relativamente alto para um 12/24 (60-67%) com certeza vem mais otimização por aí em futuros patchs.
Só fico a espera dos mods da Black Cat e do CJ agora.:yeah:
to com o mesmo problema, com rt da drop pra 50 fps por aí. Eu não consigo jogar com essas quedas, me incomoda demais. Vou esperar update ou jogar sem RT pra evitar as quedas.
 
Quem tiver problema com queda de fps com RT ligado, tenta diminuir o "RT Object Range" o máximo é 10, tenta diminuir pra 6, não precisa desligar o RT totalmente.
 
Pc da descrição,to com problemas de crash,mais alguém?
Rodando em 4k com dlss qualidade ,rodando bem,e do nada ...crash!
 
Baixando aqui, zerei GOW semana passada, just in time kkk
 
Olha que bosta que dá toda vez que o jogo inicia ou tenta dar um "save"...

FjGgpty.png


Acho que por eu usar minha pasta de usuário noutra unidade de disco...

To quase pedindo reembolso por causa dessa m3rda...


EDIT,

resolvi

Era a porcaria do antivirus da MS... Foi só eu desligar essa opçaõ abaixo,

q6uiErs.png
 
Última edição:
Não imaginava que descomprimir assets era algo tão pesado pro CPU. Esse jogo roda relativamente bem nos jaguar do ps4/ps4 pro.
No Pc tem que ter alguma forma de resolver isso, bizarro.
 
Arrebentaram nos gráficos. Tá demais. Suavidade das sombras, iluminação, tudo realmente muito, mas muito, muito, muito bonito. Muito impressionante. Performance na 3070 tá muito suave. Não fucionou o MSI AB, mas pela suavidade é possível afirmar que rodou 80FPS+, tendendo ali para os 100FPS. Isso tudo no max, exceto RT que liguei e deixei no padrão. DLSS ligado, claro, não tem porque não ligar.

Spider Man | All Max | DLSS ON


Marvel-s-Spider-Man-Remastered-Screenshot-2022-08-12-16-57-15-56.png

Restante em spoiler

Marvel-s-Spider-Man-Remastered-Screenshot-2022-08-12-17-32-37-38.png


Marvel-s-Spider-Man-Remastered-Screenshot-2022-08-12-17-04-00-36.png


Marvel-s-Spider-Man-Remastered-Screenshot-2022-08-12-17-12-44-17.png


Marvel-s-Spider-Man-Remastered-Screenshot-2022-08-12-17-12-54-05.png
 
RTX 3070, tudo no talo do talo (ray tracing, inclusive), 1440p, DLSS qualidade e FPS ali na média dos 70 fps, por mim, tá file!

Mas, como já mencionaram aí, inclusive no vídeo do DF, o 12400F tá suando, coitado kkkkkk

Porém, não percebi engasgos nem nada do tipo, só o uso alto mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo